Reinado Oziel

Autor Mensagem
Pyterson
Veterano
# fev/05 · Editado por: Pyterson
· votar


Que papo mais de politico e muito mais facil apontar as falhas alheias do que promover nossas virtudes se no GB vcs querem o voto do povo toque então o que o povo quer ouvir, mais se queremos ser reconhecido por um publico seleto toque algo especifico, é tudo questão de prioridade,
vamos se divertir e cada um avalie seu voto segundo o conselho de sua vontade, esse tipo de discussao cria mais antipatia pra uns e fortalece outros, isso não vale a pena

Homem Cueca
Veterano
# fev/05
· votar


Hugo_W
Não estou discutindo a competencia musical do oziel, só acho que nas battles dele o oponente é injustiçado nas médias.
orlaguitar
Pois então...

Nebur
Veterano
# fev/05
· votar


Homem Cueca
É uma maneria de divulgação do seu trabalho, voce não gostaria de ter medias da sua musica injusta, oque muitas vezes acaba atrapalhando a divulgação do trabalho, se sua musica tem 6 em tudo o internauta vai pensar que é uma merda e não vai ouvir.

quem vota tem q escuta ( ou nao ), msm assim ngm ta aki SOH para divulgacao, se atrapalha e dai nao eh soh pra isso msm

Homem Cueca
Veterano
# fev/05
· votar


Nebur
Para votar tem que se cadastrar, internauta que eu digo são aqueles que passam por aqui alheios...

Ozielzinho
Veterano
# fev/05
· votar


ae, se alguem quiser alguns videos:
www.ozielzinho.com.br

um abraco a todos

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Este é o reino do Oziel

Nebur
Veterano
# fev/05
· votar


Homem Cueca
Para votar tem que se cadastrar, internauta que eu digo são aqueles que passam por aqui alheios...
nao se trata apenas de divulgacao... vai o internauta ve a nota podre e nem escuta..
i ?!

kikoloureiro
Veterano
# fev/05
· votar


TUDO INVEJOSO

Sylvio
Veterano
# fev/05 · Editado por: Sylvio
· votar


Discussão que nao vai levar a nada DETECTED

vinsanity
Veterano
# fev/05
· votar


o video da return ficaria melhor se não fosse pro psdb

kikoloureiro
Veterano
# fev/05
· votar


ae Oziel vc ta no caminho certo meu velho....vai na fé e continue assim q tu vai longe e nao liga para o q esses manes falam nao...os paga pau tao criticando ate o mestre kiko loureiro e seu novo cd qto mais vc q digamos assim...ta "comecando" agora...tu eh bom pra caramba cara...viva kiko loureiro...viva oziel filho.....

Ozielzinho
Veterano
# fev/05
· votar


vinsanity
hahhahaahha, cara, e o prefeito ganhou com 34 votos de diferenca! acredita? hehe, o prefeito eh akele de azul q ta do meu lado (olha como ele bate palma fora do tempo, hehehe)

kikoloureiro
ô meu irmao, obrigado pelo comentario ;) mas as criticas sao normais, sempre acontecem. :)

um abraco

Oziel

Sabbath93
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
Mentira que eu ja vi uma foto sua e tu na tem 11 anos nem a pau...EU tenho onze anos e nao toco nada ^^

vinsanity
Veterano
# fev/05
· votar


entao oziel, orgulhe-se de ter eleito o tucano nessa cidade hehe... deve ter feito a diferença, assim como vc terá feito o povo da cidade agonizar por 4 anos haha...

mas enfim... é o preço da fama né... voce ve petrucci, gilbert, kiko, angelo... enfim, qualquer guitarrista que é ou está ficando famoso nunca vai agradar a todos... entao é normal esse tipo de coisa...

Homem Cueca
Veterano
# fev/05
· votar


Ozielzinho
Nunca quis desmerecer voce, vc toca mto bem, mas infelizmente esse topico caiu em cima de voce, outro que eu tava pa ja falar umas verdades era o Marcelinho.

cleorbete
Veterano
# fev/05
· votar


outro que eu tava pa ja falar umas verdades era o Marcelinho

SALVE SALVE!! o "HOMEM CUECAO DE COURO" eh o mais novo MODERADOR do SITE! Sim Sim! É q diz o q deve ser feito e tb ELE q chama atencao do musicos!!!! o q será q o MODEREDOR NEW quer falar pro rapaz?

SEU PAU DE BOSTA! quem é tu pra ta "falando verdade" pros outros! qr dizer q tu eh o CERTÃO do site eh?

Olha menino, so esse teu comportamento aí ja diz tudo q num passa de um pivete metido a guitarrista q tem uma puta inveja dos outros.

Por acaso alguem ja viu o AISSE falando mal do GUGAMANIA? alguem ja viu o NATINHA falando mal do OZIEL? aleguem ja viu o EDU falando mal do MARCELINHO? Sabe porque? POR QUE SAO MUSICOS MADUROS!!!!

mas infelizmente esse topico caiu em cima de voce
TU FEZ O TOPICO A PROPOSITO SEU INVEJOSO!!!
E ainda tem a cara de pau de dizer que "Nunca quis desmerecer"
Qm ver jura!

Rapazinho, o melhor q vc faz eh se calar, quanto mais tu fala mais tu cria antipatia, seu ANTIPATICO!!!

Marisco
Veterano
# fev/05
· votar


Bom, esse é um assunto meio perigoso, mas vou dar a minha opinião:

O Oziel tem uma fama merecida. Faz um bom trabalho e realmente tem gente que paga pau pra ele. Em algumas battles eu já vi coisas do tipo: "A música do fulano está excelente, mas meu voto foi pro Oziel pq sou fã dele".
Tudo bem, sempre vai existir gente assim. Mas obviamente o Oziel NÃO é culpado disso. O cara faz músicas boas e tem fãs que as vezes são incondicionais.
Querer mudar isto é complicado. O negócio é tentar fazer músicas com cada vez mais qualidade, de forma a conquistar uma fama como a que o Oziel tem lá no GB.

vinsanity
Veterano
# fev/05
· votar


quero só ver se o Petrucci entrasse no gb e ficasse fazendo 1234, se nao ganhava de qualquer outra musica, por causa dos fãs que ele tem...

cara, quando o nego vira fã ele simplesmente ignora o resto... mas há de se pensar que se o oziel chegou ao ponto de conseguir essa quantidade de fãs, então de os meritos que ele merece...

paulo_guitar
Veterano
# fev/05
· votar


cara eu particularmente gosto apenas de uma musicaa dele q eh a fenix tirando essa acho o resto das musicas deles tosca, mas essa vale por todas elas, essa eh A Musica

Homem Cueca
Veterano
# fev/05
· votar


cleorbete
qr dizer q tu eh o CERTÃO do site eh
Sim...sou anti picaretagem.Mané.
quem é tu pra ta "falando verdade" pros outros
Eu sou eu, voce é voce??Olha menino, so esse teu comportamento aí ja diz tudo q num passa de um pivete metido a guitarrista q tem uma puta inveja dos outros
¬¬
Por acaso alguem ja viu o AISSE falando mal do GUGAMANIA? alguem ja viu o NATINHA falando mal do OZIEL? aleguem ja viu o EDU falando mal do MARCELINHO?
Não que eu me lembre.
Sabe porque? POR QUE SAO MUSICOS MADUROS!!!!
É.

TU FEZ O TOPICO A PROPOSITO SEU INVEJOSO!!!
Mas é logico que fiz de proposito, seu trouxa, ou eu ia ficar escrevendo aqui sem querer???Se fosse outro sem ser o oziel, eu ia cair em cima de qualquer jeito.
Rapazinho, o melhor q vc faz eh se calar, quanto mais tu fala mais tu cria antipatia, seu ANTIPATICO!!!
Antipatia???vejamos...falei MAL de alguem aqui???Chinguei alguem aqui de merda???Quer dizer que eu sou antipático por expressar a MINHA opinião ou ponto de vista??Não fechem o tópico por favor.

Homem Cueca
Veterano
# fev/05
· votar


vinsanity
Isso é injustiça oque acontece.

Nebur
Veterano
# fev/05
· votar


competicao ja elviz.. whatever tranca isso aki

IamLoco
Veterano
# fev/05
· votar


eu acho q por certo modo ele esta certo pq eu acho q nos deveriamos gostar das muscias q ele faz e nao dele agora vc nao deveria dizer isso sem pensar q nem todos acham legais a mesma musicas q vc acha talvez a maior parte do publico do gb goste do estilo de musica dele e eu acho as musicas dele otimas e para mim sao poucas musicas q conseguem ganhar dele

vinsanity
Veterano
# fev/05
· votar


musica nao se compete, sinceramente... a unica competição justa que se pode fazer é em notas por segundo, já que fica igual pra todos... quando começa a envolver estilos, ai já era...

eu acho que o guitarbattle devia servir apenas como divulgação... talvez com as notas e um destaque para as melhores musicas... competição realmente não combina com musica...

Negrin
Veterano
# fev/05
· votar


vinsanity, realmente, vc disse tudo agora.. competição, melhor, pior, são palavras q não tem relação com a arte :-) Por isso, a justiça absoluta nesse "julgamento" entre obras de arte será sempre impossivel de se atingir ao meu ver. Eu mesmo admito, quando eu voto eu não sou 100% justo, pois não sou capacitado pra isso.

Homem Cueca
Veterano
# fev/05
· votar


Negrin
vinsanity
Mas façam o possivel para chegar ao maximo de justo.

vinsanity
Veterano
# fev/05
· votar


eu faço, não voto...

eu só ouço as musicas que tem notas boas, porque nao tenho tempo pra ficar ouvindo todas elas, então eu tenho que confiar no que o pessoal tá votando... e também acho um saco ouvir uma musica que ja sei de cor e salteado só pra ser mais 1 de 100 a votar numa 'batalha'... mas é tudo questao de gosto, tem gente que acha isso legal...

e sem contar que uma vez, quando eu fui votar (das poucas vezes que fiz isso) eu fiz em tal musica tal dia... acabou que no outro dia dei notas diferentes para a mesma musica... achei no minimo bizarro, o que mudou foi o adversario, que me forçou a mudar as notas da musica que eu tinha votado antes, para nao haver a tal 'injustiça'... entao eu percebi que nao vale a pena votar não, é injusto de qualquer jeito...

Sam
Moderador
# mar/05 · Editado por: Admin
· votar


vinsanity
musica nao se compete
eu acho que o guitarbattle devia servir apenas como divulgação

Divulgação sem competição se chama Palco MP3. :)

O GuitarBattle é um site que pode ser muito bom para se divulgar as músicas de vocês justamente porque a divulgação é feita de forma diferente, através de disputas.

Claro que há toda essa argumentação de que música não se compete, etc, mas eu discordo. A disputa é de popularidade e há uma forte TENDÊNCIA de que a música com mais técnica, pegada, etc, etc, etc conquiste as disputas. Porém, como vocês vêem e - como eu disse - é uma tendência e podem rolar "injustiças" - como vcs dizem.

Fato é, a popularidade vai muito além da técnica. Do contrario não teríamos eguinha pocotó e tiririca, que compensam a falta de "virtuosismo" com outros pontos positivos como a peculiaridade e a comédia.

Porém, para limar um pouco o que acontecia no antigo site e agradar aos participantes, foram criados os quesitos de votação.

não voto

Se todo mundo pensasse assim, não existiria GB. :)

Sam
Moderador
# mar/05
· votar


Obs: Me refiro à popularidade das músicas, não dos combatentes.

Jason
Veterano
# mar/05
· votar


entra ano, sai ano, a mesma picuinha de sempre...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Reinado Oziel