Reinado Oziel II

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/05


    http://www.guitarbattle.com.br/batalha_860.html
    Agora me expliquem isso aqui
    http://www.guitarbattle.com.br/batalha_697.html
    Paga paus em ação, é a explicação que eu dou.

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Irmao_Caminhoneiro_Shell
    · votar


    Homem Cueca
    Putz, puta sacanagem...pode até ser, mas tambem pode nao ser

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Mas que é MUITO estranho é!

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Homem Cueca
    isso é mais, eu achei cavalo do cão mais legal, mais pirada e tal

    tiagoalvess
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    homem cueca
    cara axo q vc tah pegando meio pesado... nao sou o mesmo tiago alves q vota lah no guitarbattle.... eu usava antigamente o nick ozzygod.... cara... pq tem gente q prefere hendrix a malmsteen??? as musicas do malmsteen tem mais "detalhes", a execução eh mais complicada... entao pq tanta gente diz q hendrix eh deus e malmsteen eh soh um gordo fritador... veja bem.. eu por exemplo gosto bem mais do malmsteen... mas o gosto influi muito na decisão.... nao eh a toa q uns gostam mais de metal melódico e outros gostam mais de mpb.....nao há como deixar o gosto de lado... nao sei se eh o q estah acontecendo.. mas a forma q vc estah colocando as coisas tah parecendo q vc tah implicando com o oziel por pura inveja... sei lah...

    tiago ferreira alves
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vcs gostam de encher o saco do cara hein!!!
    qué é estranho é, mas que o oziel é um dos melhores competidores do guitarbattle isso ninguem pode negar!!!!
    Dm é uma de suas melhores composições!!!

    Nebur
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    e ae cuecao abandono o otro topico?

    Alexandre Souza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Homem Cueca
    putz essa foi foda msm...

    Ogro Velho Maldito
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Esse pessoal evangélico é muito unido... basta ver pelos comentários que eles põe em baixo. se botassem a little wing do SRV contra esses shreds do oziel, ainda assim iam votar no oziel. Concordo contigo, Homem Cueca. Mas não tem muito jeito não.

    Nebur
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ogro Velho Maldito
    neh..
    mas faze o q.. competicao ja era.. agora eh soh pra expor e trocar ideias..

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Nebur
    Acho que ja passei minha visao naquele tópico.

    Ogro Velho Maldito
    Nem é por isso muito, mais é paga pau mesmo. :/
    Nebur
    Isso mesmo.

    cleorbete
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    HOMEM CUECA seu pau de BOSTA!!!

    Q NICK MAIS BESTA!! tu eh HOMEM CUECA pq tu cheira peido e segura pau eh? uhahuauhauhuhhhuhua deu certin!!!

    SUA BICHA BOQUETEIRA!!! Tu eh ivejoso mermo hein!!! invejoso dakeles bisonho mesmo!!!
    Larga de perseguir o cara!! e tu parece q eh um PAGA PAU desse EDU

    Vou dizer o q eh estranho aki:
    Na disputa passada o Oziel tava ganhando no inicio, ae tu comecou a ficar doido e criou akele topico tosco (igual tua cara) com umas opioes ridiculas! "o gosto pessoal deve ser deixado de lado!" tu ta ficando doido eh macho???? onde ja se viu IMPOR a tua ideia ridicula para os outros?!
    Agora so porque tu gostou da musica do EDU tu quer obrigar todo mundo vota nele tb eh? tu eh dooooooido eh????
    Eu num sei o q tu ta achando estranho aí, o Edu ganhou akela disputa por "2"(dois) votos de diferenca! Diferenca MUUUUITO POUCA!!

    Agora quer saber o que é estranho?

    Onde esta as 50 pessoas q votaram nele na disputa passada???
    Porque os votos dele aumentaram consideravelmente depois q vc fez akele topico otario (igual vc) dizendo q queria "acabar com monopolio" e tal (eita viadagem!!) Por acaso vc fez "campanha" pedindo voto pra ele?????? É O QUE PARECE!! KD OS VOTOS DELE AGORA???? Acho q os votos q vc conseguiu pra ele eram descartaveis! uhauhauhauhauh tu eh um pau de merda mermo!!!

    ISSO SIM É ESTRANHO!!

    Olha só: Quando o Oziel tava perdendo tu ateh "ABANDONOU O TOPICO ANTIGO" (conseguiu o q queria neh?)
    Agora o Oziel ta ganhando ae tu cria um "NOVO TOPICO!!!" pra atentar!!! cara tu eh uma FIGURA!!!! TUA INVEJA NAO TEM MEDIDA!!!!

    Olha rapazinho, ta na hora de tu e o restante da tua panelinha botar a viola no saco, criar vergonha e cuidar em aprender, mas num eh so guitarra nao, eh aprender a ser mais educado, ser mais gente, aprender a respeitar os outros e deixar de ser arrogante, logo pq tu num tem moral pra falar de ninguem! e parar de ta falando esse monte de bosta q tu vem botando nesses topicos.

    Cuida em fazer teu caminho assim como o Oziel fez desde o inicio do GuitarBattle, ele merece a moral q tem porque ja mostrou trabalho e soube conquistar seu espaco e nunca precisou fazer essas baixarias q tu anda fazendo.

    Nao volto a postar aki.

    emarcolino
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cleorbete
    FALOU TUDO, RAPAZ!


    "Onde esta as 50 pessoas q votaram nele na disputa passada???"

    bando d invejoso

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cleorbete
    Uma coisa, voce perdeu toda a razão meu caro, baixou o nivel.
    Seu ignorante, quer saber porque foi na battle do Edu???Razão nenhuma, ele estava sendo apenas mais um dos com medias baixas graças a fama ozielistica, nada contra ele, mas que é fama é!!
    Olha rapazinho, ta na hora de tu e o restante da tua panelinha botar a viola no saco
    Que panela??Tomá no cú!!
    criar vergonha e cuidar em aprender, mas num eh so guitarra nao, eh aprender a ser mais educado, ser mais gente, aprender a respeitar os outros e deixar de ser arrogante
    arrogante??Aprender a tocar guitarra??Ser mais educado, eu digo isso a voce, que veio abaixando o nivel aqui, eu digo que NUNCA abaixei o nivel nessa discussão.Ah sim, isso aqui é um forum para se discutir, não para se chingar...
    Cuida em fazer teu caminho assim como o Oziel fez desde o inicio do GuitarBattle, ele merece a moral q tem porque ja mostrou trabalho e soube conquistar seu espaco
    Aham...

    nunca precisou fazer essas baixarias q tu anda fazendo.
    Discutir é baixaria, NUNCA chamei ninguem pa vota contra alguem, eu só digo a MINHA opinião, se os outros vão atras, é por vontade propria, não chamo ninguem pa votar contra ou votar em mim.Mané...
    Nao volto a postar aki.
    Bom pra voce.

    emarcolino
    Voce é aquele surdo do guitar battle???Ecmdesigner.

    cleorbete

    Q NICK MAIS BESTA!! tu eh HOMEM CUECA pq tu cheira peido e segura pau eh? uhahuauhauhuhhhuhua deu certin!!!
    O Nick é meu e voce não tem nada haver com isso, problema MEU.
    Tu eh ivejoso mermo hein!!! invejoso dakeles bisonho mesmo!!!
    Larga de perseguir o cara!! e tu parece q eh um PAGA PAU desse EDU

    Paga pau do Edu???Só escutei a musica Cavalo do Cão, não conheço o cara.e sou paga pau??Hahahaha...invejoso de que???Ozielzinho???Só se for pela qualidade de gravação dele, não é qualquer um que tem um HOME STUDIO, porque o resto que ele faz é normal no meu ponto de vista.Não é desmerecer ele...

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    Deixa eu fechar isso aqui... tem farpa pra todo lado!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Reinado Oziel II