URGENTE: Quesitos para votação

Autor Mensagem
vinsanity
Veterano
# dez/04
· votar


os votos poderiam ser divulgados aos juizes e aos combatentes... claro que deve se manter o sigilo, desde que estes saibam...

em caso de discordancias, ai eles procuram os responsáveis e tal... talvez até liberando a lista dos que votaram, sei lá

Aisse
Veterano
# dez/04 · Editado por: Aisse
· votar


Não é preciso ter uma puta placa de som pra fazer uma gravação "audível" e sem ruídos...
É necessário ter bom ouvido, programas, cabos e efeitos bons e saber usá-los bem...
Tb acho que deveria ser incluído um quesito "gravação" ou "qualidade de gravação"...pois tem uns que fazem super-produções e outros que gravam em microfone de pc cheio de ruídos, mas se perderem pontos por isso, com certeza vão tentar melhorar.

E POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

As pessoas só devem ter acesso ao placar depois de ouvir as duas músicas e votar...Para não serem influenciados.

Sam
Moderador
# dez/04
· votar


vinsanity
votos poderiam ser divulgados aos juizes e aos combatentes

Serão! As médias de cada um dos quesitos será divulgada por email no final de cada disputa e adicionadas ao "perfil" da música e do combatente.

Na página da disputa aparecerá quem votou. Lembrem-se que será obrigatório votar em ambos os participantes!


Aisse
As pessoas só devem ter acesso ao placar depois de ouvir as duas músicas e votar

Vou estudar uma forma melhor de alcançar isto. Bloquear o placar não me parece muito interessante prá quem está navegando pelo GB. Pode desestimular... ;)

Aisse
Veterano
# dez/04 · Editado por: Aisse
· votar


Eu acho que não, pois do mesmo jeito as pessoas vão acessar, ver as pessoas que estão batalhando e ouvir as músicas...apenas não vão ver o placar...

vinsanity
Veterano
# dez/04
· votar


se desistimular por causa disso, seria bom colocar então a contagem regressiva pro final da battle... já cria outro aspecto interessante pros participantes e pros que estão navegando...

Sam
Moderador
# dez/04
· votar


vinsanity
Boa! Eu tinha pensado nisso mas esqueci de pôr.

O lance é que é perigoso a tela da batalha ficar muito poluída. Vamos ver o que conseguimos.

Aisse
E se o cara não quiser votar? E se ele só quiser saber quanto está? É complicado mascarar isto... ;)

Até que ponto o placar influencia? Vale a pena retirá-lo? Acredito que não! Mas continuo pensando...

Aisse
Veterano
# dez/04 · Editado por: Aisse
· votar


Eu acho que influencia, mas as batalhas não precisaríam sair do "ar" quando terminadas...poderiam ficar mostrando o resultado por algumas horas ainda...

Já tem data pro novo site entrar no ar?

JLT
Veterano
# dez/04
· votar


Sam
Oque acha da ideia de todos os combatentes terem que votar (pelo menos na categoria que disputam) quando colocarem uma música em disputa? É viável?

Sam
Moderador
# dez/04
· votar


JLT
Acho ruim :)
Obrigar a votar é ruim... ;)

Já tem data pro novo site entrar no ar?
Não. Assim que estiver pronto e testado. Talvez nesta ou na próxima semana. Não dá prá prever exatamente.

JLT
Veterano
# dez/04
· votar


Sam
Também não acho o ideal, eu costumo votar nas outras disputas quando estou competindo. Acho que é minha obrigação já que espero que os outros votem na minha disputa também.
O problema é que muitas disputas tem poquíssimos votos. Aí, quem tem um ou dois amigos votando desequilibra a disputa. Não pensei em outra solução para isso a não ser a que propus, apesar de antipática.
Talvez o aumento da popularidade do site (que deve ocorrer com as mudanças) ajude.

Sam
Moderador
# dez/04
· votar


Talvez o aumento da popularidade do site (que deve ocorrer com as mudanças) ajude.

É nisso e no aumento do tempo das disputas que estamos apostando! ;)

Marcus John Lennon
Veterano
# dez/04
· votar


Sam
Vc nao pode tirar o feeling da velocidade.. Pois se o cara faz qualquer besteira rápido.. da minha parte vai ganhar nota 0.. Agora se tem uma harmonia geral em meio a velocidade.. Ganha integral.. Odeio besteiras. Fala sério...
O resto ta legal..

_FrEd_
Veterano
# dez/04
· votar


Ae Sam.. Fico bem Loko mesmo... as idéias taum legais... Só axo q o quesito Gravação vai ferrar a galera... muita gente manda som legal mas com qualidade ruim... bom... soh axo q gravação deveria ser um quesito onde se a gravação estivesse boa dos 2 combatentes ninguem deveria levar vantagem....

Aisse
Veterano
# dez/04
· votar


Eu acho que é bom , pois o cara que sempre perder pontos em "gravação" vai querer melhorar sempre...

Homem Cueca
Veterano
# dez/04
· votar


Po...esse negocio da qualidade da gavação...pq quando a musica esta sendo avaliada e quando ela é aprovada já não vem com uma pre seleção...tipo...gravações de qualidade média com qualidade de gravação media...alta com alta...etc...ela já vem com um marcador da aprovação da musica...

JLT
Veterano
# dez/04
· votar


Sou totalmente favoravel a incluir a qualidade de gravação como proposto (com peso menor na avaliação). As minhas ainda não são grande coisa mas estou melhorando com as dicas do pessoal. Acho que tudo que estimule o aperfeiçoamento é legal. Outra coisa, tem gente mandando coisas que nem dá pra ouvir, fica até difícil de avaliar.

Sam
Moderador
# dez/04
· votar


Assunto encerrado. :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a URGENTE: Quesitos para votação