Critérios para votação

    Autor Mensagem
    hfneto
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: hfneto


    Aí galera...

    estou criando este tópico só prá deixar avisado que eu particularmente estarei adotando novos critérios para votar nas músicas do Guitar Battle daqui prá frente... tenho tido muitas dificuldades em desempatar pq acabo dando notas altas demais (geralmente não menos que 8 se não tiver um erro bem grande... ).

    Estou precisando fazer isso porque tá aparecendo caras muito bons - melhores do que o que já temos no site, e não seria justo continuar , por exemplo, dando 10 em gravação ara alguém depois que surgiram vários outros combatentes com novos padrões (mais altos) de gravação... se os dois ganham 10, o que tem melhor som sai prejudicado...
    Resolvi deixar isso público pelo fórum pq isso quer dizer que as notas de muitos carinhas em quem voto vai abaixar, talvez 2 ou até 3 pontos, e não quero nenhum bolha dizendo que estou formando panela, burlando o site ou tentando derrubar/promover ninguém... fiquem com Deus!

    Marisco
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    hfneto
    Tá certo Hel!
    A gente tem que ir moldando os votos conforme a evolução dos músicos!

    Sam
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    boa!

    EdCarvalho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Concordo plenamente contigo Hel!!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu tbm vou adotar novos criterios, ja que a galera está tão exigente vou reduzir as notas, e tbm não quero ninguem chorando e nenhum moderador invalidando meus votos.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Critérios para votação