alguém recebe msn de amigos para votar em sua batlle? ñ guento mais!

Autor Mensagem
butheavy
Veterano
# dez/05


alguém recebe msn de amigos para votar em sua batlle? ñ guento mais!

butheavy
Veterano
# dez/05
· votar


Sempre é assim, faltando alguns minutos para acabar as batlles os caras saem atrz de amigos para ajuda-los a ganhar. Recebo todo dia.
Eu por muitas vzs acompanhei minhas batlles até os ultimos minutos e derrepende, 1, 2 , 3 , 4 votos em menos de 2 minutos, (para o adversário). Gostaria que o Sam fizesse algo a respeito, se é que tem como fazer???
Isso esta afastando combatentes e esse tipo de fraude ja é pauta séria nas comunidades orkutianas...Valeu Sam.
Hoje aconteceu mais uma vez comigo..

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Eu acho que não tem como evitar esse tipo de coisa...mas nunca aconteceu comigo.

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


EU RECEBO EH KILOSSSSSSSSSS........... MAS NUNCA VOTO DE RAIVA QUE DAH.... ISSO EH FODA... TEM UMA MÁFIA NO GB QUE INFELIZMENTE NÃO TEM COMO COMBATER... INFELIZMENTE ESSA EH A REALIDADE E O SAM NÃO TEM OQUE FAZER SOBRE ESSE ASSUNTO.... ELE JAH FAZ ATÉ O IMPOSSIVEL PARA FAZER PARAR COM ESSAS PANELADAS.... O GB TAH PARECENDO A FABRICA DA TRAMONTINA... MAS NEM ME ESTRESSO MAIS COM ISSO.... SIMPLESMENTE TOU NA ESPORTIVA E NO MARKETING..... VENCER EH UMA COISA QUE NÃO ME INTERESSA FAZ TEMPO.... TEM ATÉ GENTE FAZENDO DENUNCIAS SEM FUNDAMENTOS PARA COM O MEU NOME.... ATÉ AQUELE DEDO DO MEU AVATAR CRIOU POLEMICA... MAS NÃO PRETENDO TIRAR ELE FORA.... POIS O KURT MOSTRAVA E A GALERA GOSTAVA... SE EU MOSTRANDO ATRAPALHA A GALERA, ISSO QUER DIZER SIMPLESMENTE QUE TEM GENTE CONTRA MIM.... ISSO FOI APENAS PRA FAZER UM TESTE... EU TINHA CERTEZA QUE 1 OU MAIS IRIAM ME DENUNCIAR EM POUCOS MINUTOS...MAS QAUEREM SABER? QUE SE RALE.... OUTRA COISA.... REALMENTE ESSA HISTORIA DE PEDIR VOTOS TAH FODA.... E SÃO SEMPRE OS MESMOS... MTAAA GENTEEEEEE SAMMMM.... VLW MESMO AE... SEI QUE NÃO TEM MAIS OQUE FAZER.... SIMPLESMENTE CONTINUE ASSIM SAM... VC FAZ UM TRABALHO SIMPLESMENTE MARAVILHOSO NO GB.... CONTINUA ASSIM.... VLW!!!

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


OUTRA COISA.... TENHO 2 BATTLES QUE ACABAM HOJE DE TARDE... DAQUI MENOS DE 3 HORAS.... AS 2 BATTLES TÃO 1 A 0 PRA MIM.... O PLACAR NÃO MEXE A MTO TEMPO.... SOH OQUE FALTA QUANDO TIVER CHEGANDO PERTINHO DO FINAL APARECER UNS 2 OU 3 VOTOS LAH... AHUAHAUHUAHUHAA.... ZUERA..... AHUAHUHUAHUAA..... ABRAÇOS!!!

tiago ferreira alves
Veterano
# dez/05
· votar


butheavy

mano vc ta falando da nossa batalha???
porque se for, eu naum pedi voto nenhum cara, foi considencia, quem votou foi o gabert, que é altos profissional e naum faria uma coisa dessa!!
Eu naum faria isso naum, relax blz? eu tambem jáh perdi altas vezes assim, por isso que eu naum gosto de peso tres!!
Valeu, pazzzz Deus te abençoe!!!

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


mas tem algo nas regras quanto a essa "propaganda"?
e se tiver, como vai ser provado?

complexo hein

butheavy
Veterano
# dez/05
· votar


Realmente é muito complexo caras, mas infelismente é assim, eu não sou o "O guitarrista lesado" pois sei que minhas musicas não são tão boas assim, porém, são feitas com carinho e mereço ao menos respeito por elas, não quero ser juiz de batalhas, nem minha nem de ninguém, quem julga somos nós mesmos, todos nós, e se tivermos ao menos vergonha na cara, coisas como essa não tornariam a acontecer, não é pq vivemos num pais de 3º mundo, com uma política miserável, com um governo corrupto, com uma pobreza explícita, com policiais e justiça imundas, com acepção e racismo, com burguesia mandando em tudo que tbm iremos ser como tudo isso, guitarrista que é guitarrista, além de ser o melhor no instrumento, tem que ser melhor na sua vida social, o melhor em verdades e o melhor em caráter tbm..abrx a todos os que estão a favor...

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


butheavy
Cara, se vc fosse presidente mudaria o brasil.... na boa... ahuhahuahuahua... zuera.... cara, infelizmente a gente soh ouve falar na tv sobre corruptos e tal..... usamos isso como exemplo.. infelizmente essa eh a verdade..... oque estraga o brasil são aqueles F..... da P........ que nos governam.... mas fazer oque..... eu ainda tenho vergonha na cara pra não ser igual a eles... gostaria que todo mundo pensasse igual.;.... abraços!!!!

butheavy
Veterano
# dez/05
· votar


Michel Top
é isso ai amigo..vote em mim..rs

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


Alá... tá pedindo voto... isso não pode... hauahauhauahuahau

butheavy
Veterano
# dez/05
· votar


poxa, esqueci de postar o link da batlle...kkkkkkkkkkkkkk

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


Sinceramente, eu achava que não podia, mas fui percebendo que divulgar a battle não pega nada, acredito que isto inclusive é bom, uma vez que a batalha tem um número maior de votantes, o resultado tende a ser mais realista... estatística mesmo... amostragem maior significa resultado mais preciso.

O problema é a turma que pede voto e as panelinhas, chamar a galera pra votar não é problema, o problema é chamar a galera pra votar em você...

A maioria (ou praticamente todos) os problemas neste sentido ocorrem na divisão de acesso... se ela tivesse mais votos, mais prestígio, certamente esta prática diminuiria muito... acabar isto não vai acabar nunca...

Dark_Fuh
Veterano
# dez/05
· votar


isso eh foda hein cara..o pior eh q num tem como prová nd...o jeito eh dexá queto...porque um dia esses desonesto vão se ferrá e qm vai se dá bem será sempre o melhor

butheavy
Veterano
# dez/05
· votar


Dark_Fuh
Pior cara, é que sabemos que as coisas sempre tendem a piorar, não é pessimismo não, só muda quem quer ser diferente, existe uma corja que tem o prazer de viver errando, sou censato, e sei que dentre muitos sonhos, não falta decepções, por isso acredito só numa coisa, a conciência humana é pervertida, e quem luta contra, se torna um vencedor..."Errar é humano, mas permanecer no erro é burrice"

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


NEM ME ESTRESSO SABEM PQ?????? PQ EU FAÇO MEU TRABALHO NO GB E QUANDO EU VOU TOKAR AO VIVO, QUE EH OQUE REALMENE VALE, A GALERA CURTE..... QUEM ACHA QUE TOU ERRADO EH PQ NÃO FAZ AO VIVO......PONTO FINAL.......................

Admin
Moderador
# dez/05 · Editado por: Admin
· votar


Mandem printscreens para a administração do site! ;)
- garantimos anonimato

butheavy
Veterano
# dez/05
· votar


Michel Top
o lance aqui é contra a parada de pedir votos, nada a ver com som ao vivo, se vc faz é pq é um bom guitarrista, mas as pessoas podem ser bons guitarristas e ainda ser uns mal caraters e mentirosos (que ñ é o seu caso).

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


butheavy
Ae vc tah certo..... concordo... abraços!!!

Lucas Fagundes
Veterano
# dez/05
· votar


Hehehehe... Pelo MSN é o de menos! Recebo no GuitarBattle mesmo.

"Votei em fulano. Depois chequem a minha battle..."
"Muito bons os dois. Depois dêem uma olhada nas minhas battles..."

Muito bom hehehe...

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


Lucas Fagundes
mas esse tipo de convite eh indireto.. eu recebo no MSN diretamente pedindoooooo votooooooo e não pedindo pra conferir battle... mas nunca voto... vlw ae mano!!!

Lucas Fagundes
Veterano
# dez/05
· votar


A regra é "não pedir pra votar". Não "não pedir pra votar em você".

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# dez/05
· votar


Não participo do GB mas so cadastrado, só vo para ouvir e dificilmente voto.

Mas uma soluçao seria, "Não permitir que a pessoa vote a favor de um combatente mais de 1 vez por semana", ou 15 dias, dependendo da frequencia de batles por combatente que tem lá que nunca prestei atenção. Não sei como se faz, mas acho que deve dar certo.

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# dez/05
· votar


O problema é a turma que pede voto e as panelinhas, chamar a galera pra votar não é problema, o problema é chamar a galera pra votar em você...

Mas se eu falo pra um amigo meu do MSN pra votar numa batle, ele vai votar em mim, mesmo sem eu pedir.

FaRiNha
Veterano
# dez/05
· votar


Me recordo que a um tempo atrás vinha acompanhando o Fórum do Guitar Battle e vi um tópico lá que falava que o Gordin tinha sido expulso do Guitar Battle pq foi acusado, injustamente, de pedir votos. Alguns diziam que ele era paneleiro e ele colocou a foto com a panela (rsrsrs), se era para ser banido que fosse dessa vez!!! Os administradores perceberam que era malandragem do Gordin e ele continuou no GB. Continuaram as acusações até que ele, pelo que percebi, resolveu assumir isso para ver se paravam com a brincadeira para cima dele. Dessa vez o baniram do site, nada foi provado, ninguém mandou nada pros Administradores comprovando o fato, a não ser o Gordin assumindo ironicamente o erro que não cometeu. Passado o tempo mostrou que ele não é culpado mesmo pois ele saiu e as coisas continuam sendo igual ou até pior de quando ele participava.
Isso mostra o descontentamento do Butheavy no tópico que ele postou. O cara foi banido injustamente! Essa é a minha opnião!!
Eu já fui vítima de injustiça lá tb... mas aí já é outra coisa...
Alguém aqui lembra dessa situação? Finalmente qual vai ser o resultado disso tudo?

Admin
Moderador
# dez/05
· votar


FaRiNha
Injustiça e erros infelizmente acontecem em todo lugar. Aqui no Guitar Battle elas também acontecem apesar de sempre buscarmos a perfeição.

Porém, injustiça não é uma palavra que se adequa ao que aconteceu com você e com o Gordin. Contar as histórias pela metade é muito fácil. Vc esqueceu de dizer muita coisa, como que foi suspenso por ter recebido vários votos de amigos e de citar todas as confusões que o Gordin causou e continua causando.

FaRiNha
Veterano
# dez/05
· votar


Se é pra contar tudo então vamos lá: Fui suspenso pq recebi 2 votos de amigos, blz?
E os outros 2 votos, aonde foram parar? Recebi um voto do Johnny e vcs disseram ke o cara não votou em meu favor! E o outro voto ke recebi ke nem sei de kem foi...Ke é isso?
Tudo bem.. já passou, blz! Vamos pra frente! A vida é assim... passamos por provações para podermos ter força para continuar nossa batalha!

FaRiNha
Veterano
# dez/05
· votar


Então conta aí a história do Gordin pq eu realmente não sei bem ao certo como foi que ficou tudo. Só me lembro de ter lido os post no fórum contanto que o cara merecia uma segunda chance pq foi banido injustamente!

FaRiNha
Veterano
# dez/05
· votar


To curioso agora...

Admin
Moderador
# dez/05
· votar


1) Consta na sua suspensão que todos os seus 4 votos foram de amigos.

2) A história do Gordin está publicada ao longo do histórico de batalhas, no fórum e até no Orkut. É só navegar e ler.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a alguém recebe msn de amigos para votar em sua batlle? ñ guento mais!