alguém recebe msn de amigos para votar em sua batlle? ñ guento mais!

Autor Mensagem
butheavy
Veterano
# jan/06
· votar


Òia o luna aqui denovo , não esta pedindo pra votar, mas pra ouvir suas musicas, isso para um "bom entendedor" bastaria ou não???

http://www.guitarbattle.com.br/batalha_6734.html


luna (08/01 14:20)
valeu lucas .meu voto vai pra vc.ouve minhas musicas.

pow, brincanagem isso....

Admin
Moderador
# jan/06
· votar


butheavy
Tô muito confuso

Vamos lá... =)

mas pedir votos é coisa simples?

Não! Mas não foi bem o que aconteceu neste caso. O usuário pediu que as pessoas "conferissem a batalha". Isto e a prontificação do usuário a não fazer mais isto demonstram que ele não estava agindo de má fé - o que o credencia para este tipo de "chance".

É preciso entender que a administração precisa ter bom senso e ponderação para gerenciar estas situações. Também é preciso ter em mente que a missão do site é divulgar o trabalho de todos vocês.

Parece que o ponto da vitória caiu para o luna, mesmo depois de assumir??

Uma batalha só é vencida com o voto popular, nunca por decisões administrativas ou punitivas do site. Como eu disse anteriormente, caso a fraude impeça que os votos válidos decidam a vitória, a batalha é cancelada.

Òia o luna aqui denovo , não esta pedindo pra votar, mas pra ouvir suas musicas, isso para um "bom entendedor" bastaria ou não???

Cara, acho que vc tá enxergando chifre em cabeça de cavalo. =)

Não foi você mesmo que disse prá ele que só é permitido divulgar as músicas? =)

Lembre-se: o objetivo do site é que vocês divulguem as músicas de vcs!

butheavy
Veterano
# jan/06
· votar


ok, valeu, era isso que queria entender....brigadão..

butheavy
Veterano
# jan/06
· votar


ohhh Sam, arruma uns empregados mais sabidos cara, Deus me livre, afinal de contas, o que é que aconteceu com meu cadastro, olhe ai por favor.....brincadera eim...inverteram as bolas....

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


putz eu fico loco de entrar nas battles e é sempre a mesma panelinha votando entre eles...
acabei de conferir umas battles lá e sempre tem um mesmo cara votando sempre no mesmo "amigo"... abram os olhos

Admin
Moderador
# jan/06
· votar


butheavy

1) Problemas pessoais só pelo contato do site.
2) Seu cadastro foi suspenso pq você enviou música de terceiros (com vocal e tudo) para aprovação.
3) O Alfredo está de férias, eu estou cuidando pessoalmente do GB.

Admin
Moderador
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
sempre tem um mesmo cara votando sempre no mesmo "amigo"...

Dê nomes aos bois. Esse negócio de ficar jogando coisa no ar é pura besteira.

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


Admin
besteira nada man...
eu ja mandei um email pro site justamente sobre esse assunto e nao me responderam... desculpe mas esse tipo de coisa é q me afasta do site e das battles

butheavy
Veterano
# jan/06
· votar


Admin
NÃO FOI EU QUEM ENVIEI, EU DENUNCIEI QUEM ENVIOU!!! OLOCO MEU...."COM VOCAL E TUDO" AS BATTLES SÃO DE GUITAS NÃO DE VOZ, ISSO TO CARECA DE SABER...

Admin
Moderador
# jan/06
· votar


Alexandre Souza
Com nomes? É besteira falar sim. É muito fácil chegar e falar.. ah, tem alguém lá que faz isso assim assado mas não falar o nome para que o site possa tomar as providencias.

Seu último contato foi lido e respondido. Além disso efetuamos vários bloqueios de votos na conta do usuários que vc denunciou. Porém, é impossível evitar que essas pessoas se recadastrem e votem novamente, porém esses votos são SEMPRE anulados no julgamento. Captou?

butheavy
Vou explicar de novo: Não tem nada a ver com a denúncia que você mandou, mas com a música que você enviou para aprovação, ou seja, para participar do GB como se fosse sua.

Como já disse, assuntos pessoais só pelo contato do site. Fim.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a alguém recebe msn de amigos para votar em sua batlle? ñ guento mais!