Autor |
Mensagem |
butheavy Veterano |
# jan/06
· votar
Òia o luna aqui denovo , não esta pedindo pra votar, mas pra ouvir suas musicas, isso para um "bom entendedor" bastaria ou não???
http://www.guitarbattle.com.br/batalha_6734.html
luna (08/01 14:20)
valeu lucas .meu voto vai pra vc.ouve minhas musicas.
pow, brincanagem isso....
|
Admin Moderador |
# jan/06
· votar
butheavy
Tô muito confuso
Vamos lá... =)
mas pedir votos é coisa simples?
Não! Mas não foi bem o que aconteceu neste caso. O usuário pediu que as pessoas "conferissem a batalha". Isto e a prontificação do usuário a não fazer mais isto demonstram que ele não estava agindo de má fé - o que o credencia para este tipo de "chance".
É preciso entender que a administração precisa ter bom senso e ponderação para gerenciar estas situações. Também é preciso ter em mente que a missão do site é divulgar o trabalho de todos vocês.
Parece que o ponto da vitória caiu para o luna, mesmo depois de assumir??
Uma batalha só é vencida com o voto popular, nunca por decisões administrativas ou punitivas do site. Como eu disse anteriormente, caso a fraude impeça que os votos válidos decidam a vitória, a batalha é cancelada.
Òia o luna aqui denovo , não esta pedindo pra votar, mas pra ouvir suas musicas, isso para um "bom entendedor" bastaria ou não???
Cara, acho que vc tá enxergando chifre em cabeça de cavalo. =)
Não foi você mesmo que disse prá ele que só é permitido divulgar as músicas? =)
Lembre-se: o objetivo do site é que vocês divulguem as músicas de vcs!
|
butheavy Veterano |
# jan/06
· votar
ok, valeu, era isso que queria entender....brigadão..
|
butheavy Veterano |
# jan/06
· votar
ohhh Sam, arruma uns empregados mais sabidos cara, Deus me livre, afinal de contas, o que é que aconteceu com meu cadastro, olhe ai por favor.....brincadera eim...inverteram as bolas....
|
Alexandre Souza Veterano |
# jan/06
· votar
putz eu fico loco de entrar nas battles e é sempre a mesma panelinha votando entre eles...
acabei de conferir umas battles lá e sempre tem um mesmo cara votando sempre no mesmo "amigo"... abram os olhos
|
Admin Moderador |
# jan/06
· votar
butheavy
1) Problemas pessoais só pelo contato do site.
2) Seu cadastro foi suspenso pq você enviou música de terceiros (com vocal e tudo) para aprovação.
3) O Alfredo está de férias, eu estou cuidando pessoalmente do GB.
|
Admin Moderador |
# jan/06
· votar
Alexandre Souza
sempre tem um mesmo cara votando sempre no mesmo "amigo"...
Dê nomes aos bois. Esse negócio de ficar jogando coisa no ar é pura besteira.
|
Alexandre Souza Veterano |
# jan/06
· votar
Admin
besteira nada man...
eu ja mandei um email pro site justamente sobre esse assunto e nao me responderam... desculpe mas esse tipo de coisa é q me afasta do site e das battles
|
butheavy Veterano |
# jan/06
· votar
Admin
NÃO FOI EU QUEM ENVIEI, EU DENUNCIEI QUEM ENVIOU!!! OLOCO MEU...."COM VOCAL E TUDO" AS BATTLES SÃO DE GUITAS NÃO DE VOZ, ISSO TO CARECA DE SABER...
|
Admin Moderador |
# jan/06
· votar
Alexandre Souza
Com nomes? É besteira falar sim. É muito fácil chegar e falar.. ah, tem alguém lá que faz isso assim assado mas não falar o nome para que o site possa tomar as providencias.
Seu último contato foi lido e respondido. Além disso efetuamos vários bloqueios de votos na conta do usuários que vc denunciou. Porém, é impossível evitar que essas pessoas se recadastrem e votem novamente, porém esses votos são SEMPRE anulados no julgamento. Captou?
butheavy
Vou explicar de novo: Não tem nada a ver com a denúncia que você mandou, mas com a música que você enviou para aprovação, ou seja, para participar do GB como se fosse sua.
Como já disse, assuntos pessoais só pelo contato do site. Fim.
|