alguém recebe msn de amigos para votar em sua batlle? ñ guento mais!

Autor Mensagem
danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


Eu sinceramente acho que isto aumenta a fidelidade do resultado... o que não pode é chamar uma amigo seu para votar em você... divulgar a battle eu não vejo nada demais...

Eu até pensava diferente... andei refletindo sobre o assunto quando o Deji postou aqui no forum que ele estava competindo e colocou o link... num primeiro instante eu até encarei como ruim a atitude e concordei com a denúncia da battle, depois refleti melhor.

Estou até pensando em divulgar de vez enquando umas battles usando um texto padrão... algo do tipo "<<link da battle>> confira a battle... caso queira deixar seu voto vote de forma justa, e deixe sua opnião sobre como posso melhorar minhas músicas e minha performance na guitarra"

E aí SAM: assim pode ou não? Acho que este assunto está muito em evidência a as limitações do que pode ou não não estão claras... não seria hora de estabelecer regras mais detalhadas sobre isto?

Admin
Moderador
# dez/05
· votar


danilomagacho

Não pode. Quer divulgar a música, mande o link da música. ;)

butheavy
Veterano
# dez/05
· votar


Admin
bloqueio, isso sim é atitude de verdade..

butheavy
Veterano
# dez/05
· votar


Enfim, o bloqueio só iria bloquer as coisas ja previstas nas regras, e quem não aprova o assunto do possivel bloqueio, com certeza é quem sairia perdendo com as novas regras.
se eu mandar 5 links para meus amigos do msn e eles votarem sempre pra mim, pronto, sou praticamente imbatível, ja que a galera de acesso é bem menor que os peso pesado...
Repetindo, isso é uma atitude covarde, mesquinha e mentirosa, por parte dos "guitarristas" que delas se fazem uso.
O lance é deixar a batalha rolar, se pra vencer temos que mentir, entaum prefiro perder sempre, mas isso não fara de mim menor, pois a verdade é a maior das vitórias...

butheavy
Veterano
# dez/05
· votar


Não pode, senaum o Sam briga, (se ele ver)
quero ver controlar os links de msn, mas aqui em casa, estou a alguns dias sem receber nada, DESDE QUE POSTEI ESSE TÓPICO!!
OIUAOIAUIOAUOAIUAOIAUAOIAUAOIAUAOIUAOIAUIA

JOTA VOX
Veterano
# dez/05
· votar


SÓ PASSEI PRA DESEJAR UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO D BENÇÃOS, MUITO SOM, MUITAS CONQUISTAS E MUITAS VITORIAS.......ABRAÇO.......BENDS.......## JOTA VOX ##

butheavy
Veterano
# dez/05
· votar


o que eu tenhu a dizer...isto é incrivel...

Michel Top
Veterano
# dez/05
· votar


Os pedidos via MSN ainda continuam.... ahahauhaha.... aqui tah igual.;... abraços!!!!

Admin
Moderador
# dez/05
· votar


Michel Top
Mandem printscreens. Não sejam coniventes com isso =)

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


Minha denuncia, o cara pediu voto, ta aí o print screen pra todos conferirem:

http://s52.yousendit.com/d.aspx?id=1POZBEJTY2WZA2Q3XQWKQSPTYV

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


Huahuaha.... mas não está perfeita... tem que colocar o link da battle... mais tarde eu te mostro como se faz... hauahuahua

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


danilomagacho
kakakkakak
\o/

butheavy
Veterano
# dez/05
· votar


O medo paira no ar!!!!!!!!
Quem serão os pedintes de miseros votos?????????

butheavy
Veterano
# jan/06
· votar


estou com alguns print screen aqui, olhe esse do final dos comentário..
http://www.guitarbattle.com.br/batalha_6629.html
queria saber se isso é válido...

danilomagacho
Veterano
# jan/06
· votar


Isso é novato... faz uma denúncia na Battle dele que ele já se manca. Aconteceram diversos casos como este nos ultimos dias...

butheavy
Veterano
# jan/06
· votar


danilomagacho

Não entendi o novato???

danilomagacho
Veterano
# jan/06
· votar


Eu me referi a novatos no GB que não leram as regras... tem uns 3 já que fizeram isto esta semana...

butheavy
Veterano
# jan/06
· votar


saquei o novato, vc quis dizer recente, pois o cara naum é tão novo assim.... oiuaoiuaaoiuaaoiuaiua.....

butheavy
Veterano
# jan/06
· votar


fica online no msn, preciso falar com vc...danilomagacho

danilomagacho
Veterano
# jan/06
· votar


Eu chego em casa lá pra 6 e meia... aqui no trampo não tenho MSN.

butheavy
Veterano
# jan/06
· votar


ok brow...ta de boa.. abrax...

butheavy
Veterano
# jan/06
· votar


Vi uma batle que o vencedor pediu votos, ele pediu e ganhou, afinal, pode ou não pode pedir votos??????
http://www.guitarbattle.com.br/batalha_6667.html
to na dúvida, não foi o mesmo caso do gordin??? ou tô por fora???

butheavy
Veterano
# jan/06
· votar


Pelo que eu vejo o luna e o gordin assumiram, mas só um leva fumo???
realmente não entendi..

butheavy
Veterano
# jan/06
· votar


http://www.guitarbattle.com.br/denuncia.php?batalha=4829&m usica=2049
essa é a outra, o cara assumiu tbm e pediu desculpas, não entendi...

Admin
Moderador
# jan/06
· votar


O cara que pede votos leva uma suspensão *educativa* solicitando que ele se comprometa a seguir as regras, tendo em vista que na maioria das vezes as pessoas não agem de má fé.

Nos casos que vc citou, ambos disseram que "não sabiam das regras" e que as respeitariam a partir daquele momento. Por isto, não precisaram ser suspensos mas tiveram votos cancelados nas batalhas.

O Gordin tb teve a oportunidade pois também recebeu uma suspensão educativa antes de ser banido. Porém, ele não soube aproveitá-la e causou vários outros tumultos depois, o que o levou ao banimento.

Admin
Moderador
# jan/06
· votar


Por outro lado, há casos em que a pessoa age de má fé e tenta realmente burlar o site. A punição varia de acordo com a gravidade de cada caso, o que pode levar, por exemplo, ao banimento direto e ao cancelamento da batalha - mas nunca na inversão do placar a favor do outro oponente.

butheavy
Veterano
# jan/06
· votar


saquei, a batalha acaba com o resultado que esta, entretanto é cancelada, tipo, os resultados não são acrescidos ao combatente..
Se for isso, ta massaaaa!!!!! Valeu ADM....

butheavy
Veterano
# jan/06
· votar


Simplicidade acima de tudo, pelo que eu entendi....paz a todos..

Admin
Moderador
# jan/06
· votar


butheavy
saquei, a batalha acaba com o resultado que esta, entretanto é cancelada, tipo, os resultados não são acrescidos ao combatente..

Oi cara, não é bem isso.

Em raros casos (quando a fraude compromete fortemente o resultado de uma batalha) a batalha é totalmente cancelada. Ambas as musicas retornam ao status de "disponível para batalha". Tudo é cancelado (votos, etc).

Um exemplo que ocorreu uma vez: ambos os combatentes estavam agindo de má fé... eram ipo 10 votos notadamente fraudulentos para cada um. Os dois foram suspensos e a batalha foi cancelada pq era impossível determinar um vencedor no meio de tanta bagunça q eles criaram.

butheavy
Veterano
# jan/06
· votar


mas pedir votos é coisa simples? tipo: FOI MINHA PRIMEIRA VEZ, eu não sabia, tal e coisa , coisa e tals.....
Eu nunca pedi votos, quer dizer que eu sei que tenhu uma chance??
pow, Ñ to querendo criar encrenca, só quero entender certinho, nas regras não constam essa coisas......
Parece que o ponto da vitória caiu para o luna, mesmo depois de assumir?? Tô muito confuso...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a alguém recebe msn de amigos para votar em sua batlle? ñ guento mais!