Autor |
Mensagem |
gringo Veterano |
# nov/05
eu perdi uma battle de velocidade contra o mauricinho q ele mesmo assumiu q mandou a musica na categoria errada, a musica estava bem legal, mas encaixa mais na categoria solo, ele mesmo falo q queria manda como categoria solo, mas estava bem nitido q ele havia mandado errado....... e eu tomei no toba mesmo assim...... fiquei mó chateado.... c fosse na categoria solo blzissima, sem problema, seria uma vitoria justa, mas meu, ralei pra caralho pra perde de um som q foi mandado na categoria errada.....
|
JLT Veterano |
# nov/05
· votar
gringo
Concordo, muitas vezes quando voto na cat. velocidade o competidor para quem dou a nota maior no quesito velocidade não leva o voto, pois nos outros quesitos o mais "lento" foi melhor. Acho que os outros quesitos são importantes mesmo na cat. velocidade, mas o peso deveria ser diferente.
|
Homem Cueca Veterano
|
# nov/05
· votar
Pra mim battles de velocidade tinha que ser
Originalidade (Baseado no fraseado)
Velocidade (Logico, quem é mais rápido)
Gravação (Mesma coisa de Solo)
Pow, battle de solo, eh battle de musica instrumental de guitarra
Battle de velocidade entre guitarras, o mais rapido e original com a velocidade!!!
|
Luks_ Veterano |
# nov/05
· votar
gringo
Cara concordo contigo! Se a batalha é de velocidade, pq esse questio é só apenas mais um? Ele deveria valer 0,5 a mais nao acham? No mínimo!
Abraços ;)
|
Alan_Domingues Veterano
|
# nov/05
· votar
Tinha que ser tudo chamado GUITARRA e separar por estilos, creio eu que o GB de hoje tenha muitos combatentes do GB de 2 anos atrás. Então já poderia rolar os "estilos" ao modo GW.
|
JLT Veterano |
# nov/05
· votar
Alan_Domingues
Concordo, acho que já dá pra fazer assim e ficaria bem melhor.
|
gringo Veterano |
# nov/05
· votar
Alan_Domingues
é verdade..... acho q separar por estilo seria bem melhor tb
|
danilomagacho Veterano |
# nov/05
· votar
Acredito que deveria ter 2 quesitos: Velocidade e Execução... vale quem tocar mais rápido e melhor executado (não adianta tocar rápido mas tocar tudo errado...)... o resto não importa, não tem nada aver com composição, gravação, etc... é VELOCIDADE mesmo, que fritar mais leva.
|
Executivo Veterano |
# nov/05
· votar
Concordo. Algumas x o voto algumas vezes vai para o menos veloz.
|