participação de tecladistas nas battles

    Autor Mensagem
    x-keyboardist
    Veterano
    # dez/06


    gostaria de saber pq ñ tem batalhas entre tecladistas?já mandei 2 músicas(spacial-metal e spacial jazz-reggae)e levei um fora,pq as musicas foram feitas por tecladista e pq uma delas tem sintetizadores.além do teclado,só
    usei um programa DE BATERIA e ñ de timbragens!!!gostaria de participar muuuuito das battles.se alguém puder me ajudar eu agradeço!

    laerguitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    po, ia c legal um keyboard battle. hehe

    Michel Top
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Olá amigos, o problema é o seguinte, hoje em dia com a técnologia que temos em samples, plugins VST, DXI e RTAS etc... qualquer pessoa poderia escrever uma musica em MIDI e por esse fato não teria como haver batalhas justas por que não existiria como saber o que é de "verdade" e o que é "MIDI". Complicada a situação né? Mas infelizmente a técnologia facilita algumas coisas e acaba estragando outras. Abraços!

    x-keyboardist
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    aí michel blz! o q vc diz faz sentido,mas eu to praticamente "lutando" com os musicos do país inteiro,sujeito a ser expulso d GB.acha mesmo q eu to querendo tocar musica midiada?ou melhor:"PLASTIFICADA"?
    n me leve a mal,mas com esse comentario dá à entender q tecladista é mais uso d tecnologia do q execução manual e teclado n é so isso
    vai desculpando qualquer coisa e valeu pela atenção ao assunto

    Michel Top
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    x-keyboardist
    Não estou falando em geral sobre os tecladistas e muito menos sobre você e não estou duvidando de sua competência, mas estou afirmando que seria impossível de ter 100% de certeza sobre quem está "midiando" e quem está fazendo na raça, entende? Eu poderia fazer uma música com um super solo "midiado" de teclado e competir com você e ganhar, imagina como você se sentiria? Como falei, não é pessoal não amigo mas acho que você me entende né. Abraços!

    Marcos Wild
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Acredito que o problema não seja dúvidas sobre quem fez ou não fez, quem tocou ou deixou de tocar, pois na grande maioria das vezes, menos é mais. Um grande pianista com um tecladinho "pobre" se sobressai a um um tecladista fake com frases midiadas. Da mesma forma que equipamento nunca venceu as disputas de guitar... Mas acho que a proposta inicial do GuitarBattle deu muito certo, porém es extensões não vingaram muito. Se sobram músicas e faltam votos para as disputas de guitarra o que não aconteceria com as de teclado???...

    Mas x-keyboardist, vc está certo. Se mais tecladistas propusessem esse tipo de disputa logo logo haveria uma boa solução, rs... Abraços!

    cattan
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    x-keyboardist

    Se você tiver interesse em gravar os teclados das minhas músicas, entre em contato comigo! Um abraço!

    Links:
    http://www.guitarbattle.com.br/musica_4710.html
    http://www.guitarbattle.com.br/musica_4295.html

    x-keyboardist
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    e ai cattan!blz,mas n sei se tenho nível.vc é um baita guitarrista!e suas músicas são bem complexas,mas caso queira ter uma idéia de como eu toco,me de seu endereço pra q eu mande uma música minha.se vc gostar,ai eu gravo.valeu!

    cattan
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Fala cara, pode mandar pra nandocattan@gmail.com. Cara, sem compromisso, se quiser gravar pelo menos partes das músicas, tá excelente... as partes de piano são as que ficam mais "mecânicas", já que são todas escritas. A dinâmica fica um pouco prejudicada. Mas manda algo pra mim aí... abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a participação de tecladistas nas battles