Os melhores em cada quesito: na opinião da galera...

    Autor Mensagem
    Luks_
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Luks_


    Pessoal, este tópico é para a galera colocar os melhores em cada quesito aqui, mas nao em soma de médias, isso é mtu pessoal! em gravação eu acho assim:
    - Aisse Gaertner
    - Oziel
    - Ozeias
    - Patrick GD (não apareceu na lista oficial do SAM)
    - Guga Stuart
    ----
    E na opinião de vcs, quais seriam? Tb em Composição e Execução!
    Obs.: Podem colocar o próprio nome! Huhuehue sem ter vergonha!

    Afinal...mtus nomes q eu axei interessante colocar eu nao vi na lista do Sam...mas emfim, comentem!

    Sam
    Moderador
    # out/05
    · votar


    Oi cara! =)

    Não vou fazer listas pq seria injustiça. Mas como vc disse, o relatório estatístico que publiquei reflete muito bem a opinião da galera, inclusive a minha.

    Gostei muito de ver o Natinha em originalidade. E o Adriano Sambatti em primeiro lugar é mais que merecido pq ele viaja geral com o contrabaixo dele. =)

    Oziel como gravação tb, pois sabemos da aparelhagem que ele dispõe e que ele trabalha justamente com isso: gravando e produzindo CDs de artistas da região dele.

    A de Feeling eu tb concordo, uma vez que o Ed e o Maurício deixam a fritação de lado e tocam mais nesse sentido. O Gabert em primeiro me surpreendeu quando li a primeira vez, mas logo ouvi suas músicas de novo e entendi o motivo. ;)

    Execução dispensa comentários. Claro que tem mais gente boa, e que por 0,01 já poderia estar aparecendo ali. ;)

    Composição achei legal ver o Ozéias ali. Toccata Rain é um grande exemplo de composição. Tem mais gente ali naquela lista que apareceria por décimos de pontos, como o Natinha, Aisse e outros.

    A diferença de pontos entre eles é mínima, resultado do alto nível do site. Parabéns a todos e obrigado!!! =)

    hfneto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Esses são os melhores em cada quesito na minha opinião... se bem que isso é tão subjetivo que se me perguntarem a mesma coisa amanhã eu vou acabar fazendo uma lista bem diferente:

    Melhor Gravação
    1-Ozéias
    2-Ozielzinho
    3-Michel Top
    4-Aisse Gaertner
    5-Ed Carvalho

    Originalidade
    1-Adriano Sambatti
    2-Jonatas Natinha
    3-Ed Carvalho
    4-JOTA VOX
    5-Marcelinho

    Feeling/Velocidade
    1-Gabert
    2-Thiago Dahan
    3-Ozielzinho
    4-Ed Carvalho
    5-Aisse Gaertner

    Execução
    1-NChristianini
    2-Ozielzinho
    3-Adriano Sambatti
    4-Aisse Gaertner
    5-Fernando Ptrio

    Composição
    1-Ozéias
    2-Ozielzinho
    3-Gabert
    4-Eric Alves
    5-Alexandre Favilla

    nchris
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Obrigado pela lembrança Hel !!!! Fico muito feliz de ler isso ! abraço à todos.

    Michel Top
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Vlw por ter lembrado de mim Hel Neto... os melhores pra mim são Hel Neto no baixo, no violão Gabert e nas guitars Mauricio lavenere, ozielzinho e negrin... abraços... fui!!!!

    nchris
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pra mim são no baixo: Hel Neto, Sambattão, PTrio e Tamassia.

    Nas guitars, é difícil. Acho o Eric Alves perfeito, notas certas na hora certa, feeling, compõe muito bem !
    O Wagner Silva é doente, toca muito, técnica absurda, foi o que mais me impressionou dessa galera que tá chegando.
    O Oziel é muito fera, Ozeias, Ed, Negrin, AlexRodrigues e Lavenere tbm acho fantásticos.
    E muitos outros que eu curto ouvir sempre, Michel, JL, Natinha, Luks, e vários outros.

    O quesito gravação não ligo muito, pq aí depende muito do equipamento, claro que tem que saber usar, mas parto do pressuposto que sabem, portanto...

    é isso aí.

    nchris
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ah, e o Aisse claro... mas principalmente no quesito composição.

    gringo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    acho q falar o nome de quem ta na 1ª pagina do ranking geral é facil,
    eu curto varios guitarristas q estão ali no topo mas existem outros q tocam legal, segue ai umas pessoas q curto:
    eu curtia o som do Bóris Yéltsin, pena q o cara saiu!!!
    curto pacas o mauricio Lavenere, Luks, Felipe Rinke, fastcollins faz uns reffs bem locos, Marcelinho, etc... helneto, sabatti no Bass...... esses ai são nomes de pessoas q curto escutar...
    e claro não podia faltar, Max Kolesne na batera hahahaha

    JLT
    Veterano
    # out/05
    · votar


    nchris
    Opa...obrigado por lembrarem de mim, nem que seja entre os "muitos outros que eu curto ouvir sempre"...hehe

    FERNANDO P TRIO
    Veterano
    # out/05 · Editado por: FERNANDO P TRIO
    · votar


    Putz é até perigoso escrever isso aqui pois o cara sempre esquece de alguém, pois tem muito musico bom no GB, mas acho q esses ninguem discorda:
    Guitarristas:

    (ordem aleatória)

    Aisse Gaertner
    Ozéias
    Ozielzinho
    Ed Carvalho
    NChristianini
    Luks
    Light
    Marcos Wild
    Mauricio lavenere

    Baixistas:
    Marquinhos
    Hel
    Edson
    Sambatti
    Favilla


    Violonistas:
    Caio Fernando
    Galocha
    Gabert


    E tenho ainda uma enorme lista de outros tão bons musicos que gosto muito de escutar e acompanhar, mas se eu postar, vai virar demagogia.

    Valew.

    Executivo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara, composição, acho que o Negrin, Ozielzinho e Ozeias arrebentam. A Execução do Nchris Silvinho são perfeitas. O Feeling do JL e do ED nota 10! Originalidade Aisse, Galocha, Natinha e Markim. Gravação, Gabert, Oziel, Michel. Velocidade: Gringo e Rinke. No Baixo, Ptrio, Mano Hel, Edson e principalmente ADRIANO SAMBATTI! No violão, numero 1 é o Galocha. Gabert e o Acoustical também arrebentam. O Jota Vox é talvez o mais equilibrado nos ítens. Ainda cito algumas revelações: Canhotis, Dregs, Fabinho, Anão, Lucas. Foi mal se esqueci alguém.

    Executivo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Injustiça total que eu cometi. Eric Alves também no contexto geral. nota 10!

    Johnny_RJ
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eric alves e o cara, ele e o melhor num contexto geral. Curto as composições do Oziel, Ozeias, Eric Alves, Michel Top, Silvinho. Originalidade: Negrin, Natinha, JVox, Aisse. Execução: Oziel,Guga,Eric Alves,Nelson, Aisse, Vox,Lavenere e outros, todos muito bons. Gravação: Oziel, Top, Ed, Vox. Feeling: Ed, Eric Alves, Silvinho, Vox, Oziel. Velocidade: Gringo, Rinke, Boris. Galocha no violao e o melhor e no baixo destaco Sambatti e Ptrio. Tb peco perdao c esqueci alguem, sou muito esquecido.

    Johnny_RJ
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Esqueci do J no feeling e composição.

    Johnny_RJ
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Esqueci do JL no feeling e composição.

    gringo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Johnny_RJ
    Executivo
    fico honrado de saber q meu nome foi mensionado......

    JOTA VOX
    Veterano
    # out/05
    · votar


    hfneto
    Executivo
    Johnny_RJ
    NOSS......... NAUM TENHO NEM PALAVRAS PRA AGRADECEREM.........VLW....POR TEREM LEMBRADO............AI VAI MAIS UMA VEZ MINHA FRASE FAVORITA.........ABRAÇOS.......BENDS.....## JOTA VOX ##

    Johnny_RJ
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Nao agradecam galera, vcs merecem, e ainda tem uma galera muito boa q nao tou lembrando agora, mas a grande maioria no Gb manda bem, falow galera, tou aprendendo muito com vcs.

    Johnny_RJ
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara, q injustiça, ia esquecendo do Luks e Lucas Fagundes, 2 baitas caras do GB, execução dos 2 e excelente.

    Ed Carvalho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Puts!! Tô me desmanchando em lágrimas aqui! Snif, snif, snif...Brigadim por terem me incluído aqui galera! Apesar de eu achar que estou muito longe de muitos que foram citados, mas fiquei muitoi feliz por essa preferência. Não vou citar meus preferidos pois, em todos os quesitos apontados, praticamente, quase todos os guitarristas citados estão em minha preferência. Mas o que eu mais gosto mesmo é do Amado Batista. Pena ele não participar no GB. UHauhauhauhauhauhauhauh!! HHhHhHhhshshshshshshshahahahahahahahHAAAAAAAAHAHAH!! Abração!

    xTec
    Veterano
    # out/05
    · votar


    AShuAHs....

    UP AMADO BATISTA

    em homenagem ao Ed.. q gosta tanto!
    ahsuAShuAHs
    Flw

    Markim
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Se o Ximbinha da Calypso participasse do GB, não tinha p'ra NINGUÉM!
    ......uhahauhauhauhauhuauau

    Michel Top
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Markim
    Agora vc forçou a amizade neh cara....heheh.... eu prefiro o SEU MADRUGA..... até o CHAVES ele ensinou... imagina soh;...... heheheh

    Markim
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu prefiro o SEU MADRUGA..... até o CHAVES ele ensinou... imagina soh;...... heheheh

    ,,HUAHAHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUA....PUTZ!

    Rei do Acustico
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Baixo: HEL NETO, Elias, Ptrio
    Violão: ACOUSTICAL MAN, Galocha
    Guitarra: Silvinho, Ed, Oziel, JL, Michel TOP, RENATINHO

    Rei do Acustico
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Powered by Destroyer

    Jason
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    gringo!!!!

    gringo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Jason

    caraio mano fico muito lisonjeado.....

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Velocidade : Gringo - Sem duvida o maior speed picking man do GB!
    Originalidade : Natinha e Negrin e Aisse
    Feeling : Ed Carvalho e Ozeias
    Gravacao : Edu Gomez e Ozielzinho empatam
    Execução : Alan Domingues (sim, o velho Vern)
    Composição : Negrin, Edu Gomez, Natinha e Aisse

    Agora pelas musicas mais porradas do GB
    Boris Yéltsin - Desafinando em C#m7+
    Gringo - Blasphemic Shred
    Aisse Gartner - A imbativel Heart & Heat e Relaxa que a cabeça passa...baby
    Edu Gomez - Cavalo do Cão
    NEGRIN - Concerto para guitarra, orquerstra e contínuo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Os melhores em cada quesito: na opinião da galera...