Categorias - Battles

    Autor Mensagem
    Tamassia
    Veterano
    # out/04


    Gostaria de saber a opinião de vocês sobre as atuais categorias das batalhas (velocidade, solos, licks).

    Sou novo no GB e até agora não ouvi nenhum lick, por exemplo, na categoria licks, apenas músicas completas.

    Também acho que velocidade deveria se chamar "velocidade & técnica". Tenho escutado muita "fritação" sem a menor melodia/musicalidade dentro da categoria solos e licks.

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Vc sabe o que são Licks??? huehuehuheTamassia

    Tamassia
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Sei sim Marcus... acho que além de largado ó GB está meio desorganizado. Não entendi a sua opinião sobre o tópico.

    LmA
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tamassia
    Na categoria de licks a galera pode mandar o que quiser, cara. apesar do nome da categoria, a galera faz assim, e acho legal do jeito que tá.
    E sim, o GB está muito desorganizado e largado. Mas é como o GuitarHouse me disse, o Sam tem prioridades. E nesse caso, a gente não pode influenciar em nada.

    Quanto à categoria de velocidade, acho que o lance da "técnica" vai do bom senso de cada um que participa lá. E também, temos que deixar claro que ninguém nasce sabendo, acho que 60% do site está lá para aprender ao invéz de se mostrar.

    E quanto à categoria de solos, não vejo nada errado! A galera de lá manda muito bem no geral, apesar de algumas criaturas deveras infantís que por lá habitam.

    Abraços,
    Leandro Amorim.

    Tamassia
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Legal LmA... Sou novo no GB mas apesar da criançada acho interessante esse tipo de sistema de incentivo à musica. Tem muito som de qualidade mesmo! Valeu pela dica da categoria Genérica (Licks) :-)

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tamassia
    Saca só!!! Teve uma época em que o GB é muito fóda vey.. Era tudo organizado e nao havia nada de errado.. Mas entraram vários otarios e foram baixando o nivel do site. O pessoal mais sério que procurava mostrar seu som de verdade foi saindo e até eu e o Leandro saimos. Mas agora voltamos pra tentarmos reerguer o pessoal sério que está sumido.
    Não é Leandro???

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Só pra vc ter uma idéia as pessoas sérias geralmente são aquelas que participam aqui do Fórum. Agora me diz quem respondeu o seu tópico???......Vamos diga...... Pense mais um pouco..... São muitos né!???..... E agora.... Pensou... Isso aí..... Eu, o Leandro e Voce Tamassia seja bem vindo a nossa tribo!!!

    Tamassia
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Valeu! Você tem razão Marcus.
    Deixa eu perguntar uma coisa. Esse Sam que o Leandro mencionou é o responsável pelo site (webmaster)? Como falamos com ele?

    Outro dia li num forum a idéia de pedir/forçar o CPF no cadastro para evitar que o pessoal crie múltiplos logins achei legal, mas tem muitas outras coisas que podiam ser feitas. Existe algum tipo de lugar onde se sugere modificações? Vocês que são da antiga devem ter várias idéias que poderiam ajudar.

    Enfim, o que podemos fazer para contribuir?
    Temos muito pouco incentivo a música no Brasil acho que qualquer atitude nesta direção e válida.

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tamassia
    Mano! O que agente pode fazer é.. Não roubar, não trapacear, não mandar plagios, não sair das regras, ouvir os sons dos caras antes de votar, votar no melhor guitarrista não no melhor amigo e passar essa mensagem para os demais. Né?
    Quanto ao Sam, ele é o WebMaster aqui sim cara.. É ele que comanda o negócio aqui, como eu adoro dar exemplos horríveis, ele é o cacique de testa chata, uhauahauaha.. Desculpe Sam, mas eu adoro falar bobagens. E até hoje eu não sei de nada que possamos sugerir modificações. A não ser na parte de contatos. Só ali quem sabe. Abraço Tamassia. É um prazer saber que você é um cara justo, correto e amigo. Assim como Eu, o Leandro e outros amigos nossos. Mais alguma coisa cara?

    Tamassia
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Valeu. É isso ai Marcus... o jeito é esperar e continuar mandando músicas... por sinal to com uma no forno :-)

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tamassia
    Boa sorte cara. Estou ancioso pela sua música. Abração!

    CarlosCabeludo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Oi povo...
    Sou novato aqui, acabei de mandar (acho) duas musicas pro GB, e tive uma duvida, como posso saber se a musica foi uploadEADA corretamente?
    Nao sou do tipo LightSpeed, mas tento fazer algo legal...

    Gostei do incentivo galera!!!

    JLT
    Veterano
    # out/04
    · votar


    click em "participar" e veja se a sua música aparece na lista. Se ainda não entrou em disputa deve aparecer como "esperando desafiante". veja lá...

    monkeyfall
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eaeaeae

    queria saber,
    como faz para mandar as msks para o GB???



    vlw

    JLT
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Click no Menu do guitar batle, click em participar. Ai você vera as regras e orientações para participar. Você já tem algo gravado no PC? Tem que ser mp3, stereo, máximo 4mb

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Categorias - Battles