Categorias - Battles

    Autor Mensagem
    Tamassia
    Veterano
    # out/04


    Gostaria de saber a opinião de vocês sobre as atuais categorias das batalhas (velocidade, solos, licks).

    Sou novo no GB e até agora não ouvi nenhum lick, por exemplo, na categoria licks, apenas músicas completas.

    Também acho que velocidade deveria se chamar "velocidade & técnica". Tenho escutado muita "fritação" sem a menor melodia/musicalidade dentro da categoria solos e licks.

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Vc sabe o que são Licks??? huehuehuheTamassia

    Tamassia
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Sei sim Marcus... acho que além de largado ó GB está meio desorganizado. Não entendi a sua opinião sobre o tópico.

    LmA
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tamassia
    Na categoria de licks a galera pode mandar o que quiser, cara. apesar do nome da categoria, a galera faz assim, e acho legal do jeito que tá.
    E sim, o GB está muito desorganizado e largado. Mas é como o GuitarHouse me disse, o Sam tem prioridades. E nesse caso, a gente não pode influenciar em nada.

    Quanto à categoria de velocidade, acho que o lance da "técnica" vai do bom senso de cada um que participa lá. E também, temos que deixar claro que ninguém nasce sabendo, acho que 60% do site está lá para aprender ao invéz de se mostrar.

    E quanto à categoria de solos, não vejo nada errado! A galera de lá manda muito bem no geral, apesar de algumas criaturas deveras infantís que por lá habitam.

    Abraços,
    Leandro Amorim.

    Tamassia
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Legal LmA... Sou novo no GB mas apesar da criançada acho interessante esse tipo de sistema de incentivo à musica. Tem muito som de qualidade mesmo! Valeu pela dica da categoria Genérica (Licks) :-)

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tamassia