Você acredita em Reincarnação? vida após a morte?

Autor Mensagem
rudi pell
Veterano
# jul/05
· votar


Rodrigo rvssvr
ok!

mas o fato é... cada um acredita naquilo que preferir acreditar... o fato de vc querer ouvir opiniões alheias pode servir para vc não se sentir "sozinho" dentro da sua crença.
agora o que eu acho absolutamente errado, é tentar convencer alguém que não acredita ou não quer acreditar em determinada coisa. respeitar a opinião alheia é primordial... é o livre arbitrio.

slash df
Veterano
# jul/05
· votar


Modo padre Quevedo on
La parapsicologia explica estes fenomenos são provocados por diretores de novela de 5° sem ter o q fazer.

Modo padre Quevedo off

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


sei la, pela regressão que eu fiz eu morri de infecção por causa de uns ferros que puseram em mim

Rato
Veterano
# jul/05
· votar


acredito só no inferno!

slash df
Veterano
# jul/05
· votar


Rato
Lugarzinho bunitu.

annezita
Veterano
# jul/05
· votar


Não acredito em reencarnação...
Vai todo mundo pro PURGATÓRIO pensar no que fez!!!!


Mas eu não ...
Vou direto pro céu...
hahahahahahhahahahahhahahahahahahahahahhahaha

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


n

Leandro Brito
Veterano
# jul/05 · Editado por: Leandro Brito
· votar


a verdade eh q pessoas criam essas coisas como céu e inferno e alma e reencarnação pq naum tem coragem de encarar a verdade de q a morte eh o fim de td...

falou tudo.

Eu tb acho q morreu já era mas a um tempo atrás um professor contou sobre uma pesquisa q foi realizada aí eu fiquei meio bolado em relação a isso

Havia um homem em coma, e todos os médicos sabiam q não havia mais o que fazer com ele, pois ele estava em estado vegetativo. Então pediram a autorização dos parentes para fazer uma experiência. Pegaram o homem e colocaram sobre uma cama na qual ficava em cima de uma balança muito precisa que marcava o peso tipo assim, 78,0304932 e ficaram observando o homem. Eis que no momento em que o homem morreu seu peso se alterou ficando mais leve e os medicos e cientistas acreditam que naquele momento a alma do homem havia saído de seu corpo.


Johnny B Good
Veterano
# jul/05
· votar


Dogs2

a pessoa pode ter tido mais de uma vida, eu acho.

Eu fui Jimi Hendrix numa vida passada,é sério

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


vcs estão assistindo muita novela. Maricas

Edu_Duck
Veterano
# jul/05
· votar


Você acredita em Reincarnação? vida após a morte?

sim e sim!

:-)

Edu_Duck
Veterano
# jul/05
· votar


vcs estão assistindo muita novela. Maricas


Ed_Vedder

fala machão!!!

:-p

adamor
Veterano
# set/05
· votar


Não tem como uma pessoa morre é voltar em um corpo de um cachorro , gato , pássaro ou etc .
pois só tem duas portas uma que leva a você tanto em vida carnal " de carne e osso " ou quando você já é espirito conhecido como alma pois JESUS P PROPIO DEUS já disse que não tem outra porta que leve a ele pois quando você ler sua palavra você quer existe sim vida a pois a morte mais não para volta em outro corpo , ser , ou criatura , pois a hora de mudar é agora quando você respira bate seu coração .
Pois DEUS está a porta para lhe dar sua salvação eterna para que você possa ser cheio de sua presensa pois se você ler o novo mandamento é sua biblia pausadamente cada vérsiculo você verá que DEUS não abita mais em templo ( ATOS 17.V.24 ) e que você crer que ele resucitou entre os mortos você será uma nova pessoa pois DEUS esta ai do seu lado para tirar todas suas dores ele fala se você crer que resusitou você será salvo ( ROMANOS 10.V.9 ) então digo para você se você crer que DEUS está vivo você será salvo .
CONCLUÇÃO
SE VOCÊ LER A BIBLIA VOCÊ VERÁ QUE DEUS ESTÁ PROXIMO DE VOCÊ A CADA DIA SEM QUE VOCÊ PRESISE PAGAR NADA POR ISSO BASTA QUE VOCÊ BUSQUE A ELE PARA ELE SER SOBRE SUA VIDA PARA QUE ELE POSSA ABITA EM SUA VIDA SEM RESTRIÇÕES É ELE FARÁ DE VOCÊ UM VENCEDOR . LEIA BIBLIA É VOCÊ TERÁ RESPOSTA PARA TODOS OS PROBLEMAS .

Left Behind 666
Veterano
# set/05
· votar


eu naum soh acredito como jah passei por essa experiência, no céu naum me quiseram pq eu falo demais, do inferno me expulsaram pq eu enchia o saco de todo mundo, o purgatório naum existe, dae eu tive q reencarnar pela terceira vez se naum me falha a memória

rocknroll
Veterano
# set/05
· votar


rudi pell
nem um,nem outro!Eu fiko dividida entre ambos!

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar


adamor

então digo para você se você crer que DEUS está vivo você será salvo

E desde quando Deus morre???



Eu acredito em reencarnação, mas não acredito que só por uma pessoa ter sido boa ou má em outra encarnação, hoje ela tem mais ou menos dinheiro, bens, etc.

Não creio que ser rico ou ser pobre seja um prêmio por uma boa conduta numa existencia anterior.

Johnny B Good 3
Veterano
# set/05
· votar


Johnny B Good

pou, 3 Bans =)

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


eu admito q sou espirita, porem nego.

Jason
Veterano
# set/05
· votar


depois que eu vi o filme do ghost eu passei a acreditar em alma, reencarnação ou similares

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


Eu nao essa acho a questão mais importante, mas sim a seguinte:

Você acredita em SEXO após a morte?

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


O Zagallo é um bom exemplo, mesmo depois de morto continua trabalhando na seleção brasileira

Jason
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza
rapaz, c viu o estado do velho?
parece que amarraram ele num pau durante uns 3 meses, só ta a capa da gaita

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar


Imagine ele e a dercy goncalvez dando uma...

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Jason
huhauhauha a capa da gaita é foda

flea fan
Veterano
# set/05
· votar


Não. Sim.

TIO_TEDDY
Veterano
# set/05
· votar


eu nem sei no q eu acredito... eu axo q soh acredito q a morte eh o começo de uma outra vida...

e esse negocio de inferno e céu pra mim eh td besteira... coisa q a igreja Católica inventou pra meter medo nos fiéis... mais um dos motivos pelos quais eu naum vou com a cara dessa religião...

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


aff.. seis tao brincando com essa putaria d espiritismo, vamos discutir sobre xamanismo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você acredita em Reincarnação? vida após a morte?