Autor |
Mensagem |
Alessandra Veterano |
# jul/05
· votar
adnz
Nós seres humanos somos fracos demais pra aceitar que algo como a vida é finito, descrições metafóricas de um outro plano são inventadas então pra prolongar essa imagem de que a vida não pára...
Daí se tu se agarra na crença que tem algo após esse mundo, tu fica feliz e realizado, e mesmo que não haja, tu morre feliz, ou pelo menos acreditando na esperança de que há algo depois, e isso que importa.
Eu já não acredito.
|
rudi pell Veterano |
# jul/05
· votar
realmente nao importa, e nao ache que tu vai morrer e ir pro 'plano de luz', burf...
pô cara eu não obriguei ninguem a entrar nesse tópico e postar... sejamos democraticos...
|
rudi pell Veterano |
# jul/05
· votar
Eu já não acredito.
ok!
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
Alessandra
Eu já pensei nisso, até tentei não acreditar, mas sei lá, o que EU acredito me parece convincente demais, com quem eu convivo, as coisas que eu já aprendi seguindo o que eu sigo foram boas e de grande proveito. Não vejo por que não acreditar em algo que me fez bem e que me mostrou que existem outras coisas.
E duvido muito que tudo isso que eu já vivenciei nessa doutrina seja farsa ou invenção.
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
rudi pell
heauhuh, tipo, n é simples assim, isso que eu quis dizer
|
Alessandra Veterano |
# jul/05
· votar
adnz
Se tu acredita nisso, então é uma verdade pra ti, e isso te faz bem e te completa como pessoa, é o que importa.
Um de nós está errado, e isso a gente só vai descobrir quando morrermos, até lá, o jeito é ir fazendo com que a vida valha a pena, acreditando em algo depois ou não...
:]
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
Alessandra
Claro claro, let's enjoy the beauty of life!
|
Dogs2 Veterano |
# jul/05
· votar
Alessandra
adnz
Se tu acredita nisso, então é uma verdade pra ti, e isso te faz bem e te completa como pessoa, é o que importa.
Um de nós está errado, e isso a gente só vai descobrir quando morrermos, até lá, o jeito é ir fazendo com que a vida valha a pena, acreditando em algo depois ou não...
:´)
quer casar comigo?
|
rudi pell Veterano |
# jul/05
· votar
E duvido muito que tudo isso que eu já vivenciei nessa doutrina seja farsa ou invenção.
taí cara! eu digo o mesmo pra vc!
o fato é e vai além de nossas crenças.
não temos como provar!
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
rudi pell
não temos como provar!
Pois é, o único foda é isso. hehe
|
rudi pell Veterano |
# jul/05
· votar
muito bom!! era isso o que eu queria ler!
|
stratopeido Veterano |
# jul/05
· votar
calem-se seus bostas, vcs nao sabem de nada... so saibam q o espiritismo e charlatanismo, ja da pra viver melhor assim
|
rudi pell Veterano |
# jul/05
· votar
adnz
com certeza cara! com certeza.
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
stratopeido
Conheço alguém que fala a mesma coisa que tu. :B
|
rudi pell Veterano |
# jul/05
· votar
calem-se seus bostas, vcs nao sabem de nada... so saibam q o espiritismo e charlatanismo, ja da pra viver melhor assim
ok!
|
rudi pell Veterano |
# jul/05
· votar
um exemplo:
se tivesse como provar e comprovar que deus e jesus cristo não existem e nunca existiram pode acontecer duas coisas:
ou vamos ignorar
ou o cristianismo assim como diversas religioes baseadas nele estaria acabada.
|
Beneath The Remains Veterano |
# jul/05
· votar
A morte é como um sono sem sonhos, do qual você jamais despertará
|
adnz Veterano |
# jul/05
· votar
Beneath The Remains
Ótima definição pra quem não acredita em nada depois da morte.
Eu já digo que a morte é um sono com sonhos, no qual o meu despertar é a reencarnação.
|
stratopeido Veterano |
# jul/05
· votar
adnz
quem? padre quevedo?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/05
· votar
Realmente o que há de mais interessante nessa discussão é que ninguém pode provar nada do que argumenta, uaheuheuhaeua.
|
Bob do recife Veterano |
# jul/05
· votar
Você acredita em Reincarnação? vida após a morte?
naum, naum acredito, isso coisa do demo
|
rudi pell Veterano |
# jul/05
· votar
Rafael Walkabout
realmente. por isso nós mostramos os pontos de vista.
e como diria Morpheus em matrix: voce volta pro seu apartamento e acredita no que preferir acreditar...
|
rudi pell Veterano |
# jul/05
· votar
hahahahaha! boa.
Ok!
|
rudi pell Veterano |
# jul/05
· votar
adnz
Eu já digo que a morte é um sono com sonhos, no qual o meu despertar é a reencarnação.
é nisso que acredito...
|
rudi pell Veterano |
# jul/05
· votar
eu vou e já vorto...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/05
· votar
rudi pell
e como diria Morpheus em matrix: voce volta pro seu apartamento e acredita no que preferir acreditar...
huahuahauhauhaa, olha o que cara vai me lembrar o_O
|
Jennizenta 6 Veterano |
# jul/05
· votar
eu nem acredito
|
Jennizenta 6 Veterano |
# jul/05
· votar
Você acredita em Reincarnação? vida após a morte?
isso huaha
|
labibo_girl Veterano |
# jul/05
· votar
Você acredita em ReEncarnação? vida após a morte?
Sim
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# jul/05
· votar
Eu simplesmente não consigo concretizar nada, eu acho estúpido ter absoluta certeza que é isso e aquilo, eu penso muito nessa questão de espaço, finito, infinito, se tudo isso teria relação com um possível Deus, mas o ser humano é muito limitado pra ter certeza, opiniões alheias são só mais uma coisa a se acrescentar e a se pensar, como essa inútil aqui. Se a pessoa se sente bem com sua crença isso é bom, mas eu simplesmente nunca consegui acreditar e me sentir bem diante do que se passa na minha cabeça, existe até contradição nisso que eu disse, mas ainda eu busco algo que complete minha vida, não necessariamente religião...
|