Você acredita em Reincarnação? vida após a morte?

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
Nós seres humanos somos fracos demais pra aceitar que algo como a vida é finito, descrições metafóricas de um outro plano são inventadas então pra prolongar essa imagem de que a vida não pára...

Daí se tu se agarra na crença que tem algo após esse mundo, tu fica feliz e realizado, e mesmo que não haja, tu morre feliz, ou pelo menos acreditando na esperança de que há algo depois, e isso que importa.

Eu já não acredito.

rudi pell
Veterano
# jul/05
· votar


realmente nao importa, e nao ache que tu vai morrer e ir pro 'plano de luz', burf...

pô cara eu não obriguei ninguem a entrar nesse tópico e postar... sejamos democraticos...

rudi pell
Veterano
# jul/05
· votar


Eu já não acredito.
ok!

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Alessandra
Eu já pensei nisso, até tentei não acreditar, mas sei lá, o que EU acredito me parece convincente demais, com quem eu convivo, as coisas que eu já aprendi seguindo o que eu sigo foram boas e de grande proveito. Não vejo por que não acreditar em algo que me fez bem e que me mostrou que existem outras coisas.
E duvido muito que tudo isso que eu já vivenciei nessa doutrina seja farsa ou invenção.

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


rudi pell
heauhuh, tipo, n é simples assim, isso que eu quis dizer

Alessandra
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
Se tu acredita nisso, então é uma verdade pra ti, e isso te faz bem e te completa como pessoa, é o que importa.

Um de nós está errado, e isso a gente só vai descobrir quando morrermos, até lá, o jeito é ir fazendo com que a vida valha a pena, acreditando em algo depois ou não...

:]

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Alessandra
Claro claro, let's enjoy the beauty of life!

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


Alessandra
adnz
Se tu acredita nisso, então é uma verdade pra ti, e isso te faz bem e te completa como pessoa, é o que importa.

Um de nós está errado, e isso a gente só vai descobrir quando morrermos, até lá, o jeito é ir fazendo com que a vida valha a pena, acreditando em algo depois ou não...

:]



:´)

quer casar comigo?

rudi pell
Veterano
# jul/05
· votar


E duvido muito que tudo isso que eu já vivenciei nessa doutrina seja farsa ou invenção.

taí cara! eu digo o mesmo pra vc!
o fato é e vai além de nossas crenças.
não temos como provar!

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


rudi pell
não temos como provar!
Pois é, o único foda é isso. hehe

rudi pell
Veterano
# jul/05
· votar


Um de nós está errado, e isso a gente só vai descobrir quando morrermos, até lá, o jeito é ir fazendo com que a vida valha a pena, acreditando em algo depois ou não...

:]


muito bom!! era isso o que eu queria ler!

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


calem-se seus bostas, vcs nao sabem de nada... so saibam q o espiritismo e charlatanismo, ja da pra viver melhor assim

rudi pell
Veterano
# jul/05
· votar


adnz
com certeza cara! com certeza.

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


stratopeido
Conheço alguém que fala a mesma coisa que tu. :B

rudi pell
Veterano
# jul/05
· votar


calem-se seus bostas, vcs nao sabem de nada... so saibam q o espiritismo e charlatanismo, ja da pra viver melhor assim


ok!

rudi pell
Veterano
# jul/05
· votar


um exemplo:

se tivesse como provar e comprovar que deus e jesus cristo não existem e nunca existiram pode acontecer duas coisas:

ou vamos ignorar

ou o cristianismo assim como diversas religioes baseadas nele estaria acabada.

Beneath The Remains
Veterano
# jul/05
· votar


A morte é como um sono sem sonhos, do qual você jamais despertará

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Beneath The Remains
Ótima definição pra quem não acredita em nada depois da morte.
Eu já digo que a morte é um sono com sonhos, no qual o meu despertar é a reencarnação.

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


adnz

quem? padre quevedo?

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar


Realmente o que há de mais interessante nessa discussão é que ninguém pode provar nada do que argumenta, uaheuheuhaeua.

Bob do recife
Veterano
# jul/05
· votar


Você acredita em Reincarnação? vida após a morte?
naum, naum acredito, isso coisa do demo

rudi pell
Veterano
# jul/05
· votar


Rafael Walkabout
realmente. por isso nós mostramos os pontos de vista.

e como diria Morpheus em matrix: voce volta pro seu apartamento e acredita no que preferir acreditar...

rudi pell
Veterano
# jul/05
· votar


naum, naum acredito, isso coisa do demo

hahahahaha! boa.

Ok!

rudi pell
Veterano
# jul/05
· votar


adnz

Eu já digo que a morte é um sono com sonhos, no qual o meu despertar é a reencarnação.



é nisso que acredito...

rudi pell
Veterano
# jul/05
· votar


eu vou e já vorto...

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar


rudi pell
e como diria Morpheus em matrix: voce volta pro seu apartamento e acredita no que preferir acreditar...
huahuahauhauhaa, olha o que cara vai me lembrar o_O

Jennizenta 6
Veterano
# jul/05
· votar


eu nem acredito

Jennizenta 6
Veterano
# jul/05
· votar


Você acredita em Reincarnação? vida após a morte?
naum, naum acredito, isso coisa do demo

isso huaha

labibo_girl
Veterano
# jul/05
· votar


Você acredita em ReEncarnação? vida após a morte?
Sim

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jul/05
· votar


Eu simplesmente não consigo concretizar nada, eu acho estúpido ter absoluta certeza que é isso e aquilo, eu penso muito nessa questão de espaço, finito, infinito, se tudo isso teria relação com um possível Deus, mas o ser humano é muito limitado pra ter certeza, opiniões alheias são só mais uma coisa a se acrescentar e a se pensar, como essa inútil aqui. Se a pessoa se sente bem com sua crença isso é bom, mas eu simplesmente nunca consegui acreditar e me sentir bem diante do que se passa na minha cabeça, existe até contradição nisso que eu disse, mas ainda eu busco algo que complete minha vida, não necessariamente religião...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você acredita em Reincarnação? vida após a morte?