Você acredita em Reincarnação? vida após a morte?

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
não, mas q eles podem ter evoluído do macaco sim e pq naum? pelo menos eles tem como provar isso...


Se eles tem como provar eles não provaram


c vc acredita q deus fez o mundo e 6 dias e no 7° ele descanso... então td eh possível naum concorda?

de acordo com a religião Católica, para ele tudo é possível. Mas esse não é o foco principal do tópico.

Dogs2
Veterano
# jul/05 · Editado por: Dogs2
· votar


adnz
Cada dia representa milhões de anos de como as coisas foram evoluindo.

É verdade, uma vez um teólogo me falou issoo Antigo Testamento é todo cheio de simbolismos e representações. Por isso que eu digo que num é qualquer idiota que pega a Bíblia e entende o significado das coisas.

rudi pell
Veterano
# jul/05
· votar


Quer dizer que se a pessoa tem pantofobia (medo de tudo) é porque atiraram um míssil nela, depois ela levou um soco, depois ela foi gilhotinada, depois ela foi colocada no escuro e depois atiraram ela de um prédio...

provavelmente ela já teria morrido com o míssil... daí pegaram os restos carbonizados e gilhotinaram e etc e etc...

a questão não é essa.

tem haver com a vida que vc levava no passado. por exemplo:

derrepente vc era um cara que adorava surfar... pegava altas ondas e etc..
mas para isso vc precisou a aprender a nadar... e pra que? ... pra não morrer afogado se exibindo. então se vc mesmo assim morreu afogado, isso superou aquilo que vc achava que nunca ia acontecer... mas no fundo vc tinha medo ( lógico! todos nós temos medo de morrer).
então vc faleceu e reincarnou em outro corpo em outro tempo. traços do que vc era ainda permanece em vc, mas vc não se lembra. mas vc tem um medo terrivel de morrer afogado... + ou - isso

*opinião dada segundo dados lidos.

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Dogs2
sim, nem precisa ser muito esperto pra relacionar

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


Mas esse não é o foco principal do tópico.

a verdade eh q pessoas criam essas coisas como céu e inferno e alma e reencarnação pq naum tem coragem de encarar a verdade de q a morte eh o fim de td...

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Dogs2
é, a bíblia é cheia desses simbolismos, é uma coisinha foda de entender, requere conhecimento em algumas coisas, mas coisas como essa é só pensar um pouco

adnz
Veterano
# jul/05 · Editado por: adnz
· votar


provavelmente ela já teria morrido com o míssil... daí pegaram os restos carbonizados e gilhotinaram e etc e etc...
ba que bestera

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


rudi pell
a questão não é essa.

tem haver com a vida que vc levava no passado. por exemplo:

derrepente vc era um cara que adorava surfar... pegava altas ondas e etc..
mas para isso vc precisou a aprender a nadar... e pra que? ... pra não morrer afogado se exibindo. então se vc mesmo assim morreu afogado, isso superou aquilo que vc achava que nunca ia acontecer... mas no fundo vc tinha medo ( lógico! todos nós temos medo de morrer).
então vc faleceu e reincarnou em outro corpo em outro tempo. traços do que vc era ainda permanece em vc, mas vc não se lembra. mas vc tem um medo terrivel de morrer afogado... + ou - isso

*opinião dada segundo dados lidos.


você tem medo de morrer?

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


a verdade eh q pessoas criam essas coisas como céu e inferno e alma e reencarnação pq naum tem coragem de encarar a verdade de q a morte eh o fim de td...
eu acredito em reencarnacao desde que sou pequeno, e desde que sou pequeno nao via minha religiao como um refúgio, pelo medo de nao acreditar no fim sólido

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


daí pegaram os restos carbonizados e gilhotinaram

huahauahuahau
pô, a guilhotina tinha que ser bem afiada hein
hauhauhau

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


desde que sou pequeno nao via minha religiao como um refúgio, pelo medo de nao acreditar no fim sólido

eu também

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Dogs2
tu é o que?

Dogs2
Veterano
# jul/05 · Editado por: Dogs2
· votar


adnz
Católico, mas católico real, e não desses bestas descerebrados.

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Dogs2
Compreendo.

rudi pell
Veterano
# jul/05
· votar


killerman666
jesus cristo poder ter existido... hj em dia naum existe mais... céu e inferno? ah fala sério vai...
isso foi um ponto de vista importantissimo!

se vc é religioso, com certeza, deus, jesus cristo, ceu e inferno e etc... fez parte da doutrina religiosa que recebeu.

se vc não é religioso, mas acredita em deus. vc acredita naquilo que lhe parece mais lógico, e o que vc não intende ou é um mistério vc atribui isso a deus.

se vc não acredita em deus ou não tem religião: o que os cientistas dizem é convincente e vc dispensa qualquer interesse a respeito.

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


rudi pell
se vc é religioso, com certeza, deus, jesus cristo, ceu e inferno e etc... fez parte da doutrina religiosa que recebeu.
PORRA, tu tem que se informar, entender, o que é o conceito de Deus, o que é o céu e o inferno, como isso se encaixa no que tu acreditas, não simplesmente acreditar que o céu é bom e o inferno é ruim, pensa um pouco, não pega tudo mastigadinho.

rudi pell
Veterano
# jul/05
· votar


você tem medo de morrer?

eu não tenho medo de morrer... tenho medo da forma. agora quando e o local eu não sei e ninguem sabe... isso faz com que eu não tenha medo. porque eu não sei quando vou morrer e onde... mas em qualquer lugar eu posso encontrar meu fim.... mas isso se eu procurar o me arriacar.

* um fato deve ser corrigido... acho que ninguem tem medo de morrer, o certo é ninguem quer morrer.

rudi pell
Veterano
# jul/05
· votar


PORRA, tu tem que se informar, entender, o que é o conceito de Deus, o que é o céu e o inferno, como isso se encaixa no que tu acreditas, não simplesmente acreditar que o céu é bom e o inferno é ruim, pensa um pouco, não pega tudo mastigadinho.


e o que isso se chama meu caro? DOUTRINA!

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Quem não tem medo de morrer é quem acredita seriamente que depois da morte acontece o fim de tudo OU quem acredita seriamente que depois da 'morte a vida' continua.

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


rudi pell
Mas tira as tuas conclusões, não fica baseado naquilo só. E isso de céu e inferno é outro simbolismo. Não existe inferno embaixo ou céu emcima, acima existe o espaço e abaixo muita magma e depois o núcleo da terra.

Alessandra
Veterano
# jul/05
· votar


Não.

rudi pell
Veterano
# jul/05
· votar


adnz

eu não tenho medo de morrer, mas da forma. se vai ser dolorido. se vai ser instantaneo. etc. um dia eu vou morrer e eu acredito que vou descançar num plano de luz, ou vou reincarnar em outro tempo.
a vida ou seja a sua alma continua.

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


rudi pell
também acredito isso, mas n é simples e acho que a forma nao importa, se tu sabes dessas coisas a forma realmente nao importa, e nao ache que tu vai morrer e ir pro 'plano de luz', burf...

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar


eu sempre sonho q tô sendo queimada.. pegando fogo.. essas coisas... e qdo eu era pikena, eu tive vários problemas c isso.. e fui num lugar aí, q fizeram regressaum.. ahh sei lá o qq era.. mas enfim, disse q na outra vida, eu era bruxa e morri queimada numa fogueira.. daí, os meus sonhos de tá sendo queimada!

Alessandra
Veterano
# jul/05
· votar


Quem não tem medo de morrer é quem acredita seriamente que depois da morte acontece o fim de tudo
Pois é, pra que se preocupar?

rudi pell
Veterano
# jul/05
· votar


Mas tira as tuas conclusões, não fica baseado naquilo só. E isso de céu e inferno é outro simbolismo. Não existe inferno embaixo ou céu emcima, acima existe o espaço e abaixo muita magma e depois o núcleo da terra.


mas isso é logico cara!
eu não defini onde era o ceu ou onde era o inferno, eu apenas usei isso para exemplificar o que vc aprende com a religião.
eu criei esse tópico pra dizer no que acredito e respeitar opiniões diversas.

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


Alessandra
A vida é tão maravilhosa pra simplesmente acabar. Eu quero é mais <)

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


A moral é que conceitos não deveriam existir.

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


A moral também é Salvia divinorum, essa é power, assim vocês verão como a realidade é fraca. Rwahahaha

_natalia_
Veterano
# jul/05
· votar


Quando se morre , não há vida , pois você morreu , a única coisa que se mantém vivo , é o espirito...sua alma...
não acredito muito em reincarnação , mais acho que nada nessa vida é impossível...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você acredita em Reincarnação? vida após a morte?