Assassinos da Língua Portuguesa ...eis

Autor Mensagem
hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


adnz

mas isso seria muito melhor ensinado, com a prática e desenvolvimento da leitura nas escolas, com essas regras só faz o aluno se fuder na prova e sair falando errado, a maioria, não todos

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


197873


A ô cumpade...bão dimais?

É muita satisfação trocar um dedin de prosa com o cumpade sô. O que me conta aí dos Ouro preto..cidade boa hein?! hahaha

Abs

197873
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha

Ô lugarzinho bão! Cê é dionde?

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha

Eu sou de Divinópolis...cidade boa tbm viu?!

197873
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha

Vc assistiu o show quando o Creedence tocou aí?

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


197873


Claroooooo....e você acha que eu ia perder???

Você veio??

Abs

197873
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha

Não deu, eu ainda tava na faculdae e tava garrado com as provas. E aí, vc toca alguma coisa? Ouve o que?

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


197873


Tocar? No máximo um panelaço...rsrsrs

Mas ouvir eu ouço..

Eric Clapton, Creedence, Jethro Tull, Tracy Chapman, SRV , Depeche Mode, Secos e Molhados, Mutantes, Phill Colins, BB,etc...etc...

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


197873


e vc ?

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


197873


e vc ?

197873
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha
Tento tocar baixo numa banda de MPB daqui. Também curto muitoEric Clapton, Creedence, Jethro Tull
Secos e Molhados, Mutantes, Beatles, Led, etc. Mas o que mais tenho ouvido ultimamente é o Clçube da Esquina.

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


197873

Beatles eu tbm gosto!!

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


197873


Se eu te dizer você não vai acreditar: eu não conheço quase nada do Clube da Esquina...isso é uma vergoha pra uma mineira orgulhosa de meu estado como eu.

maizena e o um
Veterano
# ago/08
· votar


Injustiça que fizerão com os Fãs da Carla Perez?
É galera eu erá o dono da maior comunidade chamada Carla Perez e sem motivos nenhum o orkut deletou a comunidade que tinha 7.950 e meu perfil que já estavá Lotado e eu to falo que é injustiça sabe pq?
Pq eu tinha outras comunidades enclusive outras com o nome da Carla Perez só que todas não forão deletadas a únicas que foi deletada foi a comonidade Oficial da Carlinha que se chamava Carla Perez a Mulher + Sexy.
Mais não estranhei que a comunidade já estejá com 3.957 pq peguei uma das minhas outras comunidades e troquei de nome para que os fãs da Carla Perez não fiquei tão chatiado assim como eu.
Fiquei suber chatiado com tudo isso que aconteceu pois vcs sabem o quando demorá para achar todos seus amigos de volta e fazer uma comunidade voltar a crecer praticamente começando zero mais sem problemas confio nos fãs da Carlinha eles irão me ajudar a divulgar e fazer a comunidade a voltar a ter os 7.950 que a comunidade tinha.


http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=5297084&tid=5215705969623623 011&start=1

Como alguém pode ser assim?

Luiz Rhoads
Veterano
# ago/08
· votar


maizena e o um

Fãs da Carla Perez?

Não é pra menos.

Certeza
Veterano
# ago/08
· votar


putz...ontem tava na casa do meu tio e meu primo perguntou como fazia pra ele saber qual a velocidade da internet dele....falei pra ele digitar no google "teste de conexão"...e ele foi lá e digitou "texte de conecção"....desacreditei véio...

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar


maizena e o um

Achei que pessoas assim tinham acesso restrito aos computadores... o-o

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08
· votar


Rato

Assassinos da Língua Portuguesa

,é,o q + têm, tem jente mesmo que quando inscreve, soh inscreve coiza errada

Abraçuz

Canto
Veterano
# ago/08
· votar


Rato
Assassinos da Língua Portuguesa ...eis


Se não tiver cuidado, de tanto ler os erros, se acostuma. Deus me livre!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Assassinos da Língua Portuguesa ...eis