Autor |
Mensagem |
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
adnz
mas isso seria muito melhor ensinado, com a prática e desenvolvimento da leitura nas escolas, com essas regras só faz o aluno se fuder na prova e sair falando errado, a maioria, não todos
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
197873
A ô cumpade...bão dimais?
É muita satisfação trocar um dedin de prosa com o cumpade sô. O que me conta aí dos Ouro preto..cidade boa hein?! hahaha
Abs
|
197873 Veterano |
# out/07
· votar
Larizinha
Ô lugarzinho bão! Cê é dionde?
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Larizinha
Eu sou de Divinópolis...cidade boa tbm viu?!
|
197873 Veterano |
# out/07
· votar
Larizinha
Vc assistiu o show quando o Creedence tocou aí?
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
197873
Claroooooo....e você acha que eu ia perder???
Você veio??
Abs
|
197873 Veterano |
# out/07
· votar
Larizinha
Não deu, eu ainda tava na faculdae e tava garrado com as provas. E aí, vc toca alguma coisa? Ouve o que?
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
197873
Tocar? No máximo um panelaço...rsrsrs
Mas ouvir eu ouço..
Eric Clapton, Creedence, Jethro Tull, Tracy Chapman, SRV , Depeche Mode, Secos e Molhados, Mutantes, Phill Colins, BB,etc...etc...
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
197873
e vc ?
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
197873
e vc ?
|
197873 Veterano |
# out/07
· votar
Larizinha Tento tocar baixo numa banda de MPB daqui. Também curto muitoEric Clapton, Creedence, Jethro Tull Secos e Molhados, Mutantes, Beatles, Led, etc. Mas o que mais tenho ouvido ultimamente é o Clçube da Esquina.
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
197873
Beatles eu tbm gosto!!
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
197873
Se eu te dizer você não vai acreditar: eu não conheço quase nada do Clube da Esquina...isso é uma vergoha pra uma mineira orgulhosa de meu estado como eu.
|
maizena e o um Veterano |
# ago/08
· votar
Injustiça que fizerão com os Fãs da Carla Perez? É galera eu erá o dono da maior comunidade chamada Carla Perez e sem motivos nenhum o orkut deletou a comunidade que tinha 7.950 e meu perfil que já estavá Lotado e eu to falo que é injustiça sabe pq? Pq eu tinha outras comunidades enclusive outras com o nome da Carla Perez só que todas não forão deletadas a únicas que foi deletada foi a comonidade Oficial da Carlinha que se chamava Carla Perez a Mulher + Sexy. Mais não estranhei que a comunidade já estejá com 3.957 pq peguei uma das minhas outras comunidades e troquei de nome para que os fãs da Carla Perez não fiquei tão chatiado assim como eu. Fiquei suber chatiado com tudo isso que aconteceu pois vcs sabem o quando demorá para achar todos seus amigos de volta e fazer uma comunidade voltar a crecer praticamente começando zero mais sem problemas confio nos fãs da Carlinha eles irão me ajudar a divulgar e fazer a comunidade a voltar a ter os 7.950 que a comunidade tinha.
http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=5297084&tid=5215705969623623 011&start=1
Como alguém pode ser assim?
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/08
· votar
maizena e o um
Fãs da Carla Perez?
Não é pra menos.
|
Certeza Veterano |
# ago/08
· votar
putz...ontem tava na casa do meu tio e meu primo perguntou como fazia pra ele saber qual a velocidade da internet dele....falei pra ele digitar no google "teste de conexão"...e ele foi lá e digitou "texte de conecção"....desacreditei véio...
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
maizena e o um
Achei que pessoas assim tinham acesso restrito aos computadores... o-o
|
leandro rodrigues Veterano |
# ago/08
· votar
Rato
Assassinos da Língua Portuguesa
,é,o q + têm, tem jente mesmo que quando inscreve, soh inscreve coiza errada
Abraçuz
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
Rato Assassinos da Língua Portuguesa ...eis
Se não tiver cuidado, de tanto ler os erros, se acostuma. Deus me livre!
|