Autor |
Mensagem |
F4b14n0_Sm1th Veterano |
# nov/04
· votar
Eu tenho um vantage stratocaster um amp giannini e uma pedaleira zoom 505 II que comprei com meu proprio esforoço trabalhando...meus pais nunca me deram 1 centavo pra mim compra equipamento pra musika (nao so nenhum filinho de papai nao) ... eles nao me apoiam, nao gostam q eu toko guitarra! nao to nem ai! um dia se deus quiser eu ainda vo fika bom, toka numa banda e mostra pra eles q aquele mulek q eles nao apoiavam se tornou um grande musico
|
ored Veterano |
# nov/04
· votar
A minha primeira guitarra foi uma bill lawrence tipo strato com dois caps singles e um hambucker tive que vender e agora to atras de comprar outra guitar.
|
felipe vai Veterano |
# nov/04
· votar
A minha primeira guita foi uma Les Paul da Babilon(a q eu tenhu até hj) Q eu e meu pai compramos...ele deu 300 e eu 350! Ae comprei ela...hahauhauh...mas o véio deu mancada....falo que queria q eu pagasse metade da grana q ele deu na guita....huhahauauhaua....ainda bem q era zuera...pq se eu tivesse q paga 150 conto pra ele eu ia fica uns 3 meses comendo minha propria carne...
|
august22 Veterano |
# nov/04
· votar
Jennifer...
Vale?
|
Véi Angelo Veterano |
# nov/04
· votar
nao ..,so adotado :(
|
JUDA Veterano |
# nov/04
· votar
Comprei minha primeira guita com a grana do meu play(1) q vendi, e um cubo staner 25, a guita é uma AREA PRO II MAGNA SÉRIES, q tenho até hj.
Hj tenho uma rockwood Les Paul.
|
Slashr Veterano |
# nov/04
· votar
Odeio esse topico.
|
JUDA Veterano |
# nov/04
· votar
Devemos se contentar com o q temos e com o q podemos ter, não é preciso ter uma guita de três mil p/ se tocar um som descente, mas sim, muito interesse e força de vontade.
Cada um deve ter sua própria opinião sobre o equip. q esta usando, se sua guita soa legal p/ vc, q se f*** q fulano falo q é um lixo.
|
JUDA Veterano |
# nov/04
· votar
Para os filhinhos de papai q estão incomodados com o tópico,
o Munhoz[b][/b] esta falando apenas dos q ficam zoando o equip. dos mais humildes.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# nov/04
· votar
Munhoz
filho de papao deve ser vc, eu nao ganhei guitarra se eu quiz uma tive que eu mesmo comprar...chuuuupaaaaaa
|
JediKnight Veterano |
# nov/04
· votar
Minha ibanez eu comprei, mas se tivesse ganhado não veria problema algum
|
marimoi Veterano |
# nov/04
· votar
ganhei uma fender quando eu tinha 14 anos, mas ai descobriram q meu negocio era cantar e me deram um microfone sony 670 (acho que é isso), depois comecei a trabalhare comprei um teclado meia boca.
Vendi a fender pro meu primo e não vi a cor do dinheiro até hoje!
e eu não sou filha de papai, sou de classe media, e tive q esperar ate o natal para ganhar a minha guitarra, sendo que, só ganhava presentes em datas. tipo anivesra´rio, dia das bruxas, natal, dia das crianças, mas hj em dia, ganho presentes so no anivesrário e natal.
=)
Natal passado ganhei uma sony p30 da momis, mas todo mundo usa! não ligo pra essas coisas não, este ano a mamãe ta pensando em comprar um videoke de natal pra familia, pra animar nossos churrascos hauhauhaua... na verdade presente de natal la em casa eh meio q coletivo a gente compra alguma coisa legal com o 13º de todo unido hehehe!
|
marimoi Veterano |
# nov/04
· votar
Véi Angelo
Mas pessoas adotadas tb tem papais!
que asneira vc disse!
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
Eu queria ser! assim já estaria com meu violão sérgio abreu em mãos!
|
cbjr na veia Veterano |
# nov/04
· votar
a minha primeira guita foi uma epiphone special...sei lah tive q paga com a minha grana na raça...
|
marimoi Veterano |
# nov/04
· votar
e vem cá afinal, qual problema de vc ter grana.
se teu pai tem grana, não é crime vc ganahrv uns presentes legais de evz em quando, eu iria amar ser filinha de papai, e já ter o meu xsara picasso vermelho q eu tanto quero!
|
JediKnight Veterano |
# nov/04 · Editado por: JediKnight
· votar
Tem nada demais não, tenho amigos q ganharam tudo dos pais, um mesmo ganhou uma montana semana passada, hehe ja dei até um role nela, a bixinha é irada, e mesmo assim é uma excelente pessoa.
Tem alguns pontos de estrangulamento de raiva que não levam a nada.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# nov/04
· votar
nao ..,so adotado :(
eu sou bem dotado :)
|
marimoi Veterano |
# nov/04
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
uiiiiiiiiii
menos de 25 pa mim eh propaganda enganosa!
|
cbjr na veia Veterano |
# nov/04
· votar
heheheheheheh
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
marimoi
essa é mulher de verdade! hahahah!
|
Claudio Natureza Veterano |
# nov/04
· votar
não acho nada demais ganhar uma guitarra do pai, eu adoraria ter ganho uma.
eu já comprei uma guitarra pra minha filha de 6 anos, que já tem um teclado.
é claro que a minha filhinha não aguenta com uma shelter strato, mas, enquanto isso eu vou usando na minha banda.
aliás, esse preconceito contra quem tem uma graninha não tem nada a ver, afinal, pra que que a gente trabalha tanto? Não é pra comprar as coisas pra nós e pra quem a gente ama?
menos gente, menos...
|
Alan411 Veterano |
# nov/04
· votar
1 - jennifer 2 - eagle 3 - esquier 4- esp ltd
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/04
· votar
isso tudo eh soh pq uns trabalham meses pra copra uns istrumentos e montar uma banda enkuanto otros combinam hj e montam amanhã??Quem pode mais chora menos!
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# nov/04
· votar
minha primeira batera foi uma bnb, minha segunda foi uma turbo...filinhos de papai começam geralmente com pearl.....
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/04
· votar
meu primeiro e punico baixo eh um Cort.....
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/04
· votar
Sou de proveta.
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
ué vc quer ser filho do tiozinho?
|
TASIVA Veterano |