Autor |
Mensagem |
Anselmo Veterano |
# jan/04
· votar
Eu conheço um guitarrista com a idade de 20 anos que tem e toca uma guitarra giannini e um pedal Zoom 505 II, e perguntei a ele sobre a qualidade de sua guitarra e ele me respondeu, É minha primeira guitarra, aprendi a tocar com ela e não troco por outra, gosto do timbre que tem e batalhei para compra-la, ai esta sera que não é um exemplo de vida, sera que temos que imitar os outros, pra que uma Fender, uma Tagima ou uma golden les paul, vaja o seguinte com a grana dessas guitarras da para comprar pedais e tirar os efeitos que quizer.
|
TFE_Guns Veterano |
# jan/04
· votar
a minha primeira guitarra foi uma jem 777 e dai??? q q se vai fala eu naum esnobei niguem ateh agora, com um amp marshall e uma pedaleira gnx 3 digitech, q q se vai fala???
|
TFE_Guns Veterano |
# jan/04
· votar
eu ainda gravei o solinho do parabens pra vc na minha digitech novinha
|
TFE_Guns Veterano |
# jan/04
· votar
Scorpion_na_guitarra
haiuahauihaiuah se acha msm q eu comecei com uma jem, eu comecei com uma giannini, e um amp wattsom, a jem eh meu sonho e nem tenho pedaleira, eh q eu fico bravo com esses cara q falam ficam falando q o cara comeca com guiatrra boa eh filinho de papai, nada ve, se o pai dele trabalho estudo pa da essa condicao de vida pro filho dele, o problema eh dele, essa parada se chama inveja
|
Lodewijk Veterano |
# jan/04
· votar
eu comprei a minha 1a guitarra.. uma strinberg EGS300 ou 3000, com floyd e tal paguei 450 conto nela, dae vendi ela esses tempo e comprei uma samick Les Paul Avion AV5, e também consegui comprar um cap dimarzio... mas ainda quero trocar de guitarra, vou comprar uma Ibanez JS, acho q até o fim do ano eu consigo. :D
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jan/04
· votar
James
Ainda bem que vendeu pq nintendo 64 é uma bosta :p .
A minha primeira guitarra e minha atual guitarra é a minha Shelter SX Custom Hand Made Traditional Séries, e um amplificador Park Marshall (QUE é apenas uma subdivisão da marshall) , pedaleira zoom 606 .
|
SODAPOP Veterano |
# jan/04
· votar
Minha primeira guitarra foi uma Strinberg de 400 reais, mas vcs xingaram tanto a Strinberg que eu criei desgosto com ela e troquei por uma Tagima Strato + 350 reais.
Eu amplificador é o Meteoro Nitrous Drive (melhor custo-benefício).
|
Anselmo Veterano |
# jan/04
· votar
up
up
up
up
up
up
up
up
up
up
up
up
up
up
up
up
up
up
up
up
up
up
up
|
Slash Snakepit Veterano |
# jan/04
· votar
Bom,o pior eh nao ter nem uma tonante nem uma jenifer e nem nada.Eu tenho uma violão giannini(e me orgulho muito + não fico me esnobando)e to dando o maior duro pra v c consigo uma guita.Eu to querenu uma Epiphone ou uma Shelter e pra isso vo tem q vende meu play meu dreamcast junta um put@ dinhero e ainda vo fica sem almpli q eu compro depois.
Falow
|
Gtigax Veterano |
# jan/04
· votar
Ah, kra, compra uma guita mais barata, soh pra vc ir pegando o jeito, melhorando a tecnica... e vai juntando uma grana pra vc comprar uma guita boa como essa q vc quer. Eu axo q passar logo do violão pra uma Shelter, ou Epiphone eh um poko d pretenção... tipo, meu amigo tem uma Gibson Flyng V, mais ele primeiro tocou numa Rockwood por um booomm tempo, pra pegar o jeito, as manhas, e inda fazia aula, e enquanto isso ele foi juntando uma grana... ai ele vendeu o Playstation One dele e colocou mais essa grana e comprou a guita dele... usada... pq ele axou uma em boas condições... bom, o q eu to tentando t dizer eh q naum vale a pena vc se dispor de seus "bens" pra comprar outros e ainda vai ficar faltando... compra uma guita boa, mais barata, e um amp legalz tb q dah muuuuiiito tempo, blz?? foi soh uma dica... um abraço!
|
Slash Snakepit Veterano |
# jan/04
· votar
Gtigax
Eh cara mais eu não sei qual das guitarras mais baratas são boas.Tipo que eu tava venu uma Wasburn mas eu não sei c eh boa.Tenho q da umas pesquisadas ae.
|
BruceBarros1 Veterano |
# jan/04
· votar
eu tenho uma tagima menphis mg32 paguei 360 mango em promocao (um ano e meio depois ela esta em promocao por 294) neste fim de ano depois de tocar com ela, somente no som, ou quando eu ia pra aula que eu ligava no amp, eu comssegui comprar um atomic de 20w, que minha mae me deu, e meu pai me deu um pedal da onerr, que eu inssisti pra kct, estou feliz com o que tenho, embora como e o sonho de todos, trocar por uma guita melhor um dia, eu nao queria me desfazer desta guita para lembrar que foi ah primeira e tals, mais se eu precisar vender pra comprar algo muito melhor eu venderei.
|
Gtigax Veterano |
# jan/04
· votar
BruceBarros1, eh verdade! Todos nós sonhamos um dia em termos uma guitarra q nos encha o peito na hora d falar a marca, mais a sua eh muito boa!! Eu jah toquei numa, d um amigo meu, e ele toca pra caralho, e naum reclama dela naum, intaum eh pq deve ser boa neh?? tipo, eu tb tenho um pedal da Onerr, tenho um cubo da Condor?!?! e uma guitarra Ibanez, e o som dela eh perfeito, naum sei se foi a regulagem d cubo q eu fiz com o pedal e a guitarra ou se são os captadores dela q sao bons msm.
Mais, vai tocando neh velho, quem sabe um dia naum começa a entrar um $ extra pra vc e vc compra uma guitarra melhor do q a sua eh... boa sorte!
|
Moita_Uff Veterano |
# jan/04
· votar
Tópico de recalcado do caralho!
Mermão, se tu não tem dinheiro pra comprar guitarra corre atrás seu cuzão!! Vai trabalhar vagabundo!!
|
Moita_Uff Veterano |
# jan/04
· votar
Ah!
e minha primeira guitarra é uma Ibanez GSA 20!
|
Sem nocao Veterano |
# jan/04
· votar
Olha meu pai comprou uma tagima pra mim pq ele sempre pensou q seria melhor eu comecar com uma guita boa e nao um pau com cordas
Nunca esnobei pq tenho ela a uns 5 anos e comecei a tocar ano passado e eu nem sabia q tagima era uma guitarra boa!
|
jimmy Veterano |
# nov/04
· votar
eu com certeza nao sou toko na guitarra golden do meu amigo!!
|
James Hetfield Veterano |
# nov/04
· votar
Nossa........nada a ve esse tópico......aposto q esse fdp q fez o tópico, se o pai dele pudesse dar todas guitarras do mundo pra ele, aposto q ele ia querer......
acorda rapaz......o negócio aki eh pra ajudar independente de quem seja, tudo na paz, daí vc faz um tópico desse nada ve.....sério mesmo...esse foi o pior tópico q ja vi......
|
Drinho Veterano |
# nov/04
· votar
Eu comecei uma golden ... na verdade nem uma golden, eu comecei com um violao toskinho de 180 reais... era um negocio foda? naum mais eu aprendi com ele, depois comprei uma golden toskinha, jah tive shelter que naum era nenhuma puta guitarra mas eu curtia ela tbm, e hj tenho a minha jackson, ganhei do meu pai mas nem por isso eu sou filinho de papai, naum saio por ai esnobando ninguem... este topico foi desnecessario
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# nov/04
· votar
Porra... bom se eu fosse filhinho de papai. Assim, ao invés de passar horas do meu dia trabalhando, passaria horas tocando guita.
|
sou ruim e vc Veterano |
# nov/04
· votar
so filhinho de papai sim ....sabe pq;;;;pq minha primera guita foi uma prs de 20 mil!!!!!!!!!o troxao vc eh!!!!!quale cara se toca...tamo aqui pra aprende e nao pra descrimina
|
naka Veterano |
# nov/04
· votar
esse topico é 1 merda.
inveja as guitarras dos outros e coisa de guitarrista-frustado!
o cara nao corresponde as proprias espectativas e tenta acha que o problema é a sua guitarra ... fica pensando "ahh c eu tivesse uma ibanez igual do zé fulano seria igual o jason becker"
|
Agente Smith Veterano |
# nov/04
· votar
Ae, desde akele post do meu outro nick "Gab", eu consegui a minha primeira guitarra, uma crs, mto procaria, mas agora eu tou cum um esp ltd mh 50, graças a deus!
|
The Guitarrerow Veterano |
# nov/04
· votar
bom eu comecei com essa historia de guitarra n pela guitarra nem por ver alguem tocando mas por gostar do som dos violoes das guitarras que um dia pretendo espressa melhor o meu sentimento sobre eles, bom peguei um violao todo fudidaço emprestado sem alguns trastes onde aprendi muito sobre como tocar entao dali a 6 meses o meu pai q ganha 2.500 devendo 4.000 po banco no preto, n sei o q deu nele mas ele me banco uma golden les paul e um amp wattson 240 ai me troco por um LL G100 e depois um amp meteoro thor plus e disse pa eu c tu passa di ano tu ganha um pedal, o velho eh bacana a coisa toda mehloro e ele so ta devendo 500 pila po banco, o cara começo a me da mesada (60 pila q quando falta algo em casa eu vo la e compro) mas vo usa essa grana pra estuda guitarra, a e ainda tem minha irma que banco parte do meu estudo sem ele eu n teria tocado guita como agora. DESCULPEM O TESTO! E AINDA TENHO um amigo que sempre fica falando que eu toca mal q so uma merda pq n toco angra nova era e tenho equipamento ruim q eh uma bosta! DESCULPEM DENOVO
|
bach Veterano |
# nov/04
· votar
uhauahuahauahuahauhauahauhauahuah
q topico massa!!!!
eu axo q nao sou filinho de papai
minha 1ª guita foi uma tonante que parecia + com um berimbau
|
perpetual burn Veterano |
# nov/04
· votar
meu pai me deu uma tonante de aniversario...e pago 180 reais em 10x !!;;;hehheehhehhh,,,,unica coisa de instrumento ki ele me deu ate hj...hrhrhrhr
|
James Hetfield Veterano |
# nov/04
· votar
minhas primeiras guitarras foram uma Gibson, uma Fender....duas Jacksons, uma Washburn n4, 3 ESP,o resto eu esqueci, foram tantas...........Meu pai eh mto bom pra mim, vc precisa de ver.....fora os ampliss q eu ganhei tb....E eu sou filhinho de papai e de mamãe......
ah vai tomar no.....com esse tópico!!!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/04
· votar
nao sei s ja falei isso..
ate hj ja gastei uns 2,5 pau no meu equipamento...apenas 300 conto disso meu pai que me deu, um ampli, há uns 4 anos, pra estudo..o resto foi td minha grana com estagio, trabalhos ali, etc etc..cheguei a fica meses gastano 95% da grana na guita..agora q to com ekipo legal, po, to feliz...meu salario vai pra gandaia! hehehe
|
ValDeRRaMa Veterano |
# nov/04 · Editado por: ValDeRRaMa
· votar
Pow...
Minha primeira e atual guitarra é uma ibanez GRG-270 comprei ela a pouco mais de 1 mes... Pela guitarra assim da pra pensar q eu sou filhinho de papai... Na real eu ja tocava violao e passei um ano juntando dinheiro pra comprar minha bendita guitarra (nesse um ano vendi meu video game, um PS1 e vendi minha bike)!!!
E AI ESTA ELA!!! UMA GRG-270.. FOI MT TEMPO MAS VALEU A PENA!! TO BEM SATISFEITO!!! entao é so!!!!
ABRAÇOS!!!!!
|
Felipe Murray Veterano |
# nov/04
· votar
minha guitarra é uma golden c/ microafinação. Por enquanto dá para levar um som, pois eu sou estudante e naum trabalho, meu pai q comprou ela... Quando eu começar a trabalhar aí eu comprarei uma guitarra boa. Enquanto isso eu conheço um muleke mais novo q eu q já tem 3 guitarras: Lespaul da Dolphin, uma Strato naum sei a marca, e uma Ibanez naum me lembro o modelo, além da pedaleira Boss GT-8.... além disso o muleke acha q eh o melhor, muito mimado e convencido. Dá vontade de dar um soco na cara dele.....
|