mao gump - o contador de histórias ²

Autor Mensagem
mao
Veterano
# jun/05
· votar


Ultimate Kitchen Fight:
No início de 2005, eu e um grupo de amigos fizemos uma viagem.
Estávamos hospedados temporariamente em uma casinha com uma sala, um quarto, uma cozinha e obiviamente um banheiro.
Fizemos uma combinação perfeita, um bando de retardado e algumas garrafas de bebidas variadas, pequeno detalhe: Nossa casa ficava a 1km de uma bodega.
Compramos bebidas de tipos variados, licores, vodka, conhaque, e a maldita cachaça.
Várias coisas aconteceram, mas já no fim de noite estavamos assistindo tv na sala, era uma casinha bonitinha, tinha Sky e tudo mais, eu lembro que passava uma maratona de Simpsons de madrugada na Fox, quando começam as adjacências.
Dois de meus amigos, são irmãos, que eu prefiro cognitar chamando de Tião e Andrei.
Passava o episódio que a Margie coloca silicone, e como conversa de pessoas alcoolizadas, começa com Tião exclamando:
- Olha lá os peito dela parece os da mulé de Andrei, só que os da mulé de A são mais caídos.
Com uma pequena pistola de chumbinho, Andrei ignorantemente dá uma coronhada do braço de Tião.
Contudo, Tião pula em cima de Andrei e os dois começam a rolar no chão.
Nós, os outros de fora tentamos separar, até que conseguimos. Nisso Tião corre na cozinha para pegar uma vassoura que lá se encontrava. Andrei corre para cima de Tião, na cozinha.
Eu tentei segurar Andrei, mas ele me deu uma cotovelada no peito.. Fato que me irritou. Então eu tive a generozidade de cometer um ato muito amigável com meu amigo Andrei. Eu dei um chute nele, ele foi de peito numa panela de feijão que estava no fogão - que por nossa sorte estava fria - Se sujou todo e acabou com o feijão da casa.
Aproveitando a oportunidade, Tião aproveita para dar umas vassouradas no querido irmão dele, porém tiro a vassoura da mão dele após a segunda pancada, Tião pula em cima de seu irmão, e os dois começam uma luta no chão. Andrei joga sujo e puxa Tião pelos cabelos, até que novamente conseguimos separar novamente os dois, e eles se acalmaram por estantes.
Andrei tomou um banhou, logo após Tião também, e voltamos a assistir televisão.
A cama de Andrei estava arrumada na sala, por alguns instantes ele lá cochilou, eu aticei:
- Tião cara, olha lá teu irmão dormindo, pega a arma e enfia no c* dele.
Tião, um rapaz de cabeça muito fraca, atende minha reinvidicação, e segura a arma e dá um soco com ela na mão, no sentido de enfiar o cano.
Assustado, Andrei acorda gritando:
- Ele me deu um chute com a arma! Ele me deu um chute com a arma!
Tudo recomeça, Andrei novamente puxando cabelo, novamente conseguimos separar.
Depois disso todos fomos dormir.
De manhã, todos reunidos na mesa tomando café e jogando poker, eu vou até a cozinha para pegar um copo de leite, quando volto....
- Caralho! Tião véi, você tá ficando careca!!! - afirmo eu cospindo o leite pelo nariz...
Tinha um maço de cabelo saindo da cabeça dele... Ele passa a mão, e diz:
- Ah é.... Caralho Andrei, seu filho da puta!
Tudo recomeça.... Já não ligavamos mais, separamos os feijões dos dois e continuamos a jogar poker.
Moral da história: Você tá rindo do meu cabelo né?!

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Procurando sarna pra se coçar:
Um grupo de homens de minha familia, há mais ou menos uns três anos atrás, resolveu fazer um acampamento, logo, eu na minha condição de figura masculina fui junto.
O planejamento era fazer essas coisas quem homem gosta, pescar, caçar, falar besteira, beber, e falar de dinheiro.
Era o segundo dia, no dia anterior, nós havíamos colocado uma rede, então pegamos um barquinho de alumínio e fomos retirá-la. Até aí tudo bem, havíamos adentrado 1,5km da lagoa, quando um primo meu começa a queixar-se de forte cólicas intestinais.
Enquanto retiravamos a rede, percebia-se que ele suava frio, diga-se de passagem, dava para observar certos tremores. Após a retirada da rede, estavamos voltando, quando repentinamente ele dá um pulo, quase virando o barco:
- Pára, pára, pára o barco! Preciso cagar!!!
- Parar aonde? Agente tá no meio da lagoa - responde meu tio.
- Encosta ele ali, pelo amor de Deus!!!
Encostamos o barco em um lugar que a mata era mais baixa.
Ele desceu quase virando o barco, e começou andar mata a dentro, talvez por medo de certas brincadeiras, de seus tão amados parentes.
Passados alguns minutos, volta o rapaz com cara de aliviado.
Estavamos voltando, começava a escurecer, quando percebe-se uma certa inquietação por parte desse rapaz. Coça pra lá, coça pra cá..... Eu resolvo perguntar:
- Que foi?
- Tá coçando....
Chegamos no acampamento.
- Que foi cara, onde é a coceira?
- Porra, é no meu c*.
- uahuahauhauhauahuaha....
De longe meu tio grita:
- hahaha! Ele se limpou com ortiga.
Acho que eu nunca vi uma agonia maior, desde a morte da tripulação do Kürsk.
- Puts tio! Na boa, como faz passar? - pergunta ele desesperado.
- Alguém vai ter que mijar na sua bunda...
- Nunca!
- Então mija num potinho e joga você mesmo na sua bunda.
Minutos depois ele volta com um potinho na mão, e uma cara de aliviado, a pergunta é:
Será psicológico?

Moral da história: Dizem que pimenta nos olhos dos outros é refresco, outros dizem que pimenta no c* dos outros é refresco, o que seria a ortiga?

mao
Veterano
# jun/05
· votar


A PARTIR DAQUI APENAS SERÃO POSTADAS HISTÓRIAS INÉDITAS, AGUARDEM...

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Ae povo, eu pelo menos tentei.;

Crash
Veterano
# jun/05
· votar


mao
AE :D

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/05
· votar


acabei cedendo a insistência.
aháa, eu sabiiiiaa...

Robita
Veterano
# jun/05
· votar


putzzzz!!

eu consigo ler tudo!

so li um!

daki pro final do ano eu termino!

mah oh, q irmao legal eh vc hein?

:)

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Robita
Puts, eu acho as do começo muito mais idiotas do que as do final.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/05
· votar


Puts, eu acho as do começo muito mais idiotas do que as do final.
ahuha,saum todas otimas maozinho!

Dark_Princess
Veterano
# jun/05
· votar


aeeeeeeeeeeee!
eba eba eba!!!!

ESP
Veterano
# jun/05 · Editado por: ESP
· votar


Dark_Princess

oiiiii
hhehee

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Se começar o flood aqui, já sabem o que vai acontecer, então esse tópico tá na mão de vcs.

Wasted Years
Veterano
# jun/05
· votar


AEW MEU TÓPICO DEU CERTO! \o/

mao
Veterano
# jun/05
· votar


Dark pigncess, Cadê o treim?

Dark_Princess
Veterano
# jun/05
· votar


mao
iiiiiiiiiiiiiih
esqueci
lindo, juro q posto amanhã!

TASIVA
Veterano
# jun/05
· votar


mesmo?

TheZesperado
Veterano
# jul/05
· votar


up antes de dormir...

ngm tem nenhuma história nao?

mao
Veterano
# jul/05
· votar


TheZesperado
Hehehehe, esse tópico não tem aquele charme do antigo, de todos sentados ao redor da fogueira.

Crash
Veterano
# jul/05
· votar


mao
claro que tem, eu ia postar 'e as historias?' mas ae achei q vc ia entender como cobrança entao nem postei

mao
Veterano
# jul/05
· votar


Crash
Eu posso voltar a escrever... Mas, quem sabe amanhã. Hoje eu não estou nada animado.

Crash
Veterano
# jul/05
· votar


ok

gui_l
Veterano
# jul/05
· votar


Viva as histórias!!!!!!!!!!!!!

mao
Eu gostei d todas q eu li, mas são muitas, um outro dia eu leio mais...

q irmao legal eh vc hein?

Postem mais histórias, eu postaria, se tivesse alguma...

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


culpa da garota mineira, cuzona

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


Afff.. este tópico ainda existe ? (quer dizer, criaram um novo)
Sempre vi o título deste tópico mas nunca sequer entrei, esta é a primeira vez que entro aqui. Como são muitas coisas escritas por mensagem, então nem vou ler...

Jack PunkMetal
Veterano
# jul/05
· votar


mao
Curti pra caralho!!
Levei uma hora lendo todas essas historias de novo, e com gosto!
=***

mao
Veterano
# jul/05
· votar


Jack PunkMetal
Heheeh valeu cara, é bom saber que alguem lê essas históras jogadas as traças virtuais.

Gnominho
Veterano
# jul/05
· votar


mao

todos podem postar igual ao primeiro topico? Ou esse vai ser mais tipo aquelas "memorias da minha vida" q os velhos fazem antes de morrer??

mao
Veterano
# ago/05
· votar


Hehehe puts, aconteceu uma coisa hoje :)

mao
Veterano
# ago/05
· votar


Gnominho
todos podem postar igual ao primeiro topico? Ou esse vai ser mais tipo aquelas "memorias da minha vida" q os velhos fazem antes de morrer??

Meio que atrasado mas:
Bom, é tudo como o outro, falem o que quiserem :)

Quito
Veterano
# ago/05
· votar


O_o
topico revivido

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mao gump - o contador de histórias ²