mao gump - o contador de histórias ²

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


mao

entao conta =]

mao
Veterano
# ago/05
· votar


Chucky, meu irmão assassino:
Os dois principais personagens dessa histórias, são seres que compartilham o mesmo DNA e o mesmo sangue que eu. Duas figuras bizarras, parecem seres normais, mas são peças que vão além do entendimento humano.
Meu irmão do meio, tem 12 anos. Se há uma palavra pra representar ele, essa palavra é Sonso.
O outro é um maluco, tem apenas 9 anos, nunca vi um guri que nem ele...
Tudo começou por causa da TV, um queria assistir um canal e o outro queria assistir outro (sendo que aqui em casa tem mais de 1 TV).
Então começa o duelo...
Meu irmão mais novo vai até o quarto dele, e pega uma espadinha de plástico... Fica olhando meia hora pra espadinha e vê que aquilo não vai surtir nenhum efeito.
Então ele vê um objeto mais interessante, uma chave de fenda.
Ele calmamente posiciona a chave de fenda na posição de ataque, assim como o Chucky do filme faz... E eu fiquei olhando pra ver no que daria.
Então quando acontece a interferência de meu pai, que toma a chave de fenda da mão dele e guarda na gaveta.
Meu irmão vai até a gaveta e pega novamente a chave de fenda, aciona seu modo de batalha e dessa vez vai pra cima.
O primeiro golpe acerta a jugular do meu irmão do meio, mas só dá um arranhão e só sai um pouquinho de sangue. Os outros golpes foram espalhados pelo corpo, mas o último cravou entre os dedos do meu irmão do meio, e lá a chave de fenda fincou e abriu realmente uma fenda.
Então depois disso, eu deicidi separar e começam os xingamentos do menor:
- Sai seu filho da puta, seu desgraçado, eu vou te matar, vou te botar no caixão!
(não com essas exatas palavras).
Então chega meu pai:
- Ahhhhhhhhhhh muleque!!!!!!!
Ele pega a espadinha de plástico do chão e dá uma surra nos dois (porra com a espadinha de plástico!).
Eu não me aguentei e comecei a rir da cara dele dando uma surra com a espadinha de plástico... Então quando ele resolve tirar o cinto de couro trançado da calça dele, deu uma chicotadinha no chão que nem o Beto Carreiro, saiu até a faisquinha.
Depois disso eles levaram uma surra (os dois, um foi esfaqueado e ainda tomou uma surra de cinto).
Eu pensei que havia terminado... Cada um no seu canto chorando, tudo beleza.
Quando eu entro no quarto em que se encontrava o menorzinho, e ouço:
- Deus, me perdoe, por favor *buááááá*, foi o capeta que me atentou, desculpa Deus.
Moral da história:
"Você quer brincar?"

Zakk Wylde_
Veterano
# jan/06
· votar


up

Jason Voorhees
Veterano
# ago/07
· votar


clássico \m/ ahuahauha

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


mao
putz, li umas 3 histórias e nao aguentei mais!!
kakakakaka

oiio
Veterano
# ago/07
· votar


kd o mao?

lula_molusco
Veterano
# ago/07
· votar


mao! mao! mao!

Villts
Veterano
# ago/07
· votar


mao
O pênis e a tampa da privada:
Em um final de semana, fui convidado para dormir na casa de uns primos meus, de manhã o sol bate na janela e começa a esquentar, fazia calor, mas eu ainda estava com sono, quando acordado eu escuto uns barulhos que tem uma sonoridade parecida com essas palavras:
"Pum.... AHHHHHHHHH (Grito)"
Levantei-me desesperado, fui correndo até a sala, e estava minha tia com o meu priminho de apenas 4 anos no colo sem as calças, ela me explica que ele estava no banheiro, fazendo suas nescessidades fisiológicas, urinando pra ser mais preciso, ele havia levantado a tampa da privada, era daquelas tampas pesadas de acrílico, quando ele apóia seu pequenino pênis na beira da privada para começar a urinar, a tampa cai bem em cima, esmagando seu pobre e ainda não utilizado órgão sexual, moral da história:
Ele passou dois dias sem conseguir vestir uma calça.


HAUHAUAHUAUAAUHAUUHAUHAUHAUHAUHAUH

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/07
· votar


O pênis e a tampa da privada:
Em um final de semana, fui convidado para dormir na casa de uns primos meus, de manhã o sol bate na janela e começa a esquentar, fazia calor, mas eu ainda estava com sono, quando acordado eu escuto uns barulhos que tem uma sonoridade parecida com essas palavras:
"Pum.... AHHHHHHHHH (Grito)"
Levantei-me desesperado, fui correndo até a sala, e estava minha tia com o meu priminho de apenas 4 anos no colo sem as calças, ela me explica que ele estava no banheiro, fazendo suas nescessidades fisiológicas, urinando pra ser mais preciso, ele havia levantado a tampa da privada, era daquelas tampas pesadas de acrílico, quando ele apóia seu pequenino pênis na beira da privada para começar a urinar, a tampa cai bem em cima, esmagando seu pobre e ainda não utilizado órgão sexual, moral da história:
Ele passou dois dias sem conseguir vestir uma calça.


Putz!
ahuahauhauhauahauhauhauhuahauha

Basshero
Veterano
# fev/08
· votar


êêê tempo bom...rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mao gump - o contador de histórias ²