Para: Vinícius Augusto, Mr Mojo e Urubu Rei

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# jun/05


Recebi uma mensagem cujo trecho reproduzo abaixo.

Cade a seriedade deste forum? Porque nao expulsa tais bagunceiros?

Olhem topicos estragados e cheios de palavroes

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/92355/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/92212/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/91482/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/92104/p0 http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/43354/p1

Os principais usuarios que "apelam" a tais atitudes e deveriam se expulsos sao:
_Vinícius_Augusto_
Mr_Mojo_Rising
O Terrível Urubu Rei


Cansei de receber reclamações sobre vocês. Ou vocês aprendem a respeitar os outros membros ou estão fora.

Moderadores se vcs virem algum destes 3 saindo da linha (xingando, brigando, esperneando), favor suspender o cadastro.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Sam

A galera ta bem mais comportada agora tio :)

Sam
Moderador
# jun/05
· votar


Tá!? Recebi isso hj.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Sam
Tá!? Recebi isso hj.

Honestamente antes tava pior, agora ta mais pro lado da zoação, do que pro lado pessoal.

E as reclamações ai do Urubu realmente procedem.

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


Quem fez essa reclamação foi um tal de ABDO (multis: Julius Cesar e outros)... ele mesmo vive procurando confusão e provocando o Mr Mojo...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar


Estranho, pq o cara que mandou isso pra vc anunciou que ia fazer aos quatro ventos lá no fórum de teclado. Depois criou mais trocentos nicks e fica criando tópicos de intriguinhas (inclusive tem um aberto lá). Detalhe: ele não tem um mês de fórum.

Mas tô sussegado agora.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

Sinceramente eu não acho que eu, ou vc fariamos um trabalho melhor do que o deles.

Moderador e usuário normal pra mim não poderiam caminhar juntos.

Eric Clapton
Veterano
# jun/05
· votar


Sempre tem alguém do forum de teclado enchendo o saco no forum de guitarra

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar


Cite nomes.

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


Murillo Wendel
FabioGeraldo eu tenho fortes suspeitas que seja Vinicius Augusto... pediria até pra alguem confirmar o ip desse pessoal: Vinicius Augusto, FabioGeraldo, Facundo, RicardoAmaral... pois pensam igual, escrevem igual, caçam confusão igual, e viviam puxando o saco um do outro...

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


os que citei se não forem multis devem ser irmãos ou aparentados...

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Moderadores se vcs virem algum destes 3 saindo da linha (xingando, brigando, esperneando), favor suspender o cadastro.
Ok... :|
Se bem que o pessoal tá maneirando mais. Mas estão avisados.

Eric Clapton
Veterano
# jun/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

O Vinicius Augusto...Naum tenho o link pra mostrar, pq ele foi fechado e algum moderador deve ter excluido...

Mas o Urubu Rei pode lembrar...tinha um tópico entitulado BB King em q ele imitava o urubu rei...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar


Eu tô sussegado. Se eu falar alguma coisa, é sobre as narinas de Vinicius Augusto (que realmente são avantajadas, vide foto). Mas é só, parou por aqui.

izack darck
Veterano
# jun/05
· votar


A galera ta bem mais comportada agora tio :)

Tá nada.

É isso aê...isso aquí tá virando uma bagunça...tem gente que só entra no tópico alheio para provocar ou desvirtuar.

Eric Clapton
Veterano
# jun/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

É vero! Se eu naum me engano, Vc usava Dr Urubu Rei e ele Doutor Urubu Rei...

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


tem gente que só entra no tópico alheio para provocar ou desvirtuar. [2]

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


tem gente que só entra no tópico alheio para provocar ou desvirtuar.

manda um PAF PRO na cabeça dessa galera!

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Jaum_Paulo
manda um PAF PRO na cabeça dessa galera!

é aquele tal de jediknight q fica entrando nos topicos e provocando a galera, disvirtuando o assunto...
vo mandar uns paf pro na cabeça dele =P

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Sam, me põe de modera pra vc vê se esses malucos vão apelar. Promessa de marinheiro

Rato
Veterano
# jun/05
· votar


tem gente que só entra no tópico alheio para provocar ou desvirtuar.

para isso não acptecer entrem no ...

Rato
Veterano
# jun/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/91488/ultima.html

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Sam
Sam, me põe de modera pra vc vê se esses malucos vão apelar. Promessa de marinheiro(2)

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Se fosse fácil já tinha sido resolvido. hehe

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


ahahhahaha o lance de mandar PAF PRO na cabeça dos neguiom vai pegar jhiauhauhahuauha

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


queria ver a galera aki usando printscreen a torto e a direito como q ia fika as coisas....

aih naum ia adianta mta coisa deleta os tópicos depois de arma um puta barraco....

mas infelizmente ser moderador possibilita disso.... agir como moléke na hr q naum tem ngm vendo e depois deletar o rastro das palhaçadas....

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


mas infelizmente ser moderador possibilita disso.... agir como moléke na hr q naum tem ngm vendo e depois deletar o rastro das palhaçadas....

Na verdade todos moderadores tem um log de ações registrado no servidor, isso quer dizer que nossas ações são monitoradas se necessário. :)

Já aconteceram problemas no passado mas acredito que atualmente é no máximo um mal entendido.

E vamos parar de falar de quem não está aqui pra se defender.

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05 · Editado por: _Vinícius_Augusto_
· votar


hahahahaha
Essa foi boa!!!!!
O cara q reclamou é o maior multi!!!!!
Sam... Apoiado cara!!!! Agora dê uma fiscalizada vc mesmo pra ver quem ta armando barraco aqui... E outra coisa, se os moderadores tiverem algo contra minha presença, inclusive vc SAM... Eu já disse, eu saio daqui depois q apagarem todos os meus posts e/ou textos, inclusive alguns q eu tive a ação de registrar só para manter direitos autorais. Apaguem tudo q eu VOU EMBORA!!!! Entendido?????

Grande abraço e espero q haja com mais cautela, pq até agora seu tópico mostrou total irresponsabilidade!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar


Não existe a menor possibilidade de um moderador ficar procurando posts de um usuário e deletando todos.

Fala sério da próxima vez.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar


Mas se algum modera tiver essa disposição, apóio o Urubu:

PELAMORDEDEUS façam isso

Antes era divertido irritar a figura, mas depois que o Vinícius começou a tomar ritalina, virou um bunda mole. Chato e brega, tudo bem. Mas bunda mole não dá.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Para: Vinícius Augusto, Mr Mojo e Urubu Rei