Para: Vinícius Augusto, Mr Mojo e Urubu Rei

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


Sam
Cansei de receber reclamações sobre vocês.

Agora o bicho vai pegar!!! :D
Abraços.

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


Apaguem tudo q eu VOU EMBORA!!!! Entendido?????

se me derem poderes para isso acho que eu faço hein... me dão poderes eu faço, mando uns PAF PRO na cabeça de neguim, dae podem tirar meus poderes... hehehe

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


Putz...Por mim, podiam mandar todos esses embora logo...

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

Depis fique pedindo pinico pro Sam pq fica falando um monte de besteiras aqui!!!!!! Babaca!!!!!!!

O Terrível Urubu Rei
Porra vei, vc mandou apagar o tópico de ontem foi???? Q sacanagem!!!!!!
Eu queria ver se o Miojo colocou o multi MOJO lá tbm!!!!!!

Arthas_2
Putz...Por mim, podiam mandar todos esses embora logo...
Um monte de babacas, nenhum deles prestam mesmo né???? hehehehehe
Apoiado!!!!!!

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
Sem querer desreispeitar, mas voce fez bagunça pracaralho nisso aki.Voce, o Rei, e o Mojo...Por mim, voces todos podiam ser banidos pelo IP..



..Alias, pra que tu vem catar briga aki?Que que vc ganha com isso?

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05 · Editado por: _Vinícius_Augusto_
· votar


Estranho, pq o cara que mandou isso pra vc anunciou que ia fazer aos quatro ventos lá no fórum de teclado. Depois criou mais trocentos nicks e fica criando tópicos de intriguinhas

Olha quem fala???? O cara mais pé no saco quer falar sobre intrigas, profissional em sujar tópicos e isso ele assume em um tópico q dizia q ia sujar todos os tópicos da Yamaha, pq ele é um lixo q só sabe faezr isso!!!! O engraçado q ele diz ta no trabalho, mas fica o dia todo no fórum!!!! Esse aí é algum desempregado e vagabundo de lan house... Pera??? Será q ele trabalha coo ajudante de lan house???? Ah... Agora tá a resposta!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Eu tô sussegado. Se eu falar alguma coisa, é sobre as narinas de Vinicius Augusto (que realmente são avantajadas, vide foto). Mas é só, parou por aqui.
Ta sossegadaop e já ta falando asneiras... E olha MODERADORES... o Miojo já tem multi, procurem pelo apelido MOJO...

Sam
Ta avisado, tow tranquilo aqui, se vc reparar, só respondi a quem me perguntou, agora se nem isos pode aqui no fórum, pode quem vc acha q deve punir!!!!!!

O legal é q o babaca q se achava o rei (Miojo), levou uma bronquinha bem gostosa do Sam e colocou o rabinho entre as pernas!!!!!! hahahahaha

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar


Arthas_2
Sem querer desreispeitar, mas voce fez bagunça pracaralho nisso aki.Voce, o Rei, e o Mojo...Por mim, voces todos podiam ser banidos pelo IP..



..Alias, pra que tu vem catar briga aki?Que que vc ganha com isso?


Pq após seu nick tem o numero 2??????

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
Prq me baniram pensando ki eu era multi do Dogs2...Antes era Arthas...ai eu tive que criar esse novo cadastro :)

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar


Prq me baniram pensando ki eu era multi do Dogs2...Antes era Arthas...ai eu tive que criar esse novo cadastro :)

Ah tá!!!! Se é assim!!!! Sim!!!!!

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


\o/..mas ai..
Pq tu vem aki catar confusao?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar


Ah, o bom e velho Vinicius. Que saudade das besteiras sem nexo.

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar


Arthas_2
Pq tu vem aki catar confusao?

Cara,s e vc acompanhasse a historia desde o começo, viria q os unicos q inciaram alguma confusão aqui foram o Miojo - Jp e Urubu, eles podem falar q não, mas se vc tiver paciencia pra olhar todos os historicos, verá quem foi q sujou a maioria dos topicos... Eu???? Só entrei na onda como um surfista amador!!!!!!

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05 · Editado por: _Vinícius_Augusto_
· votar


O Terrível Urubu Rei
nao mandei apagar nao Vinicius, apagaram contra minha vontade

por isso to reclamando aqui

eh um saco a gente fazer topicos legais e moderadores babacas virem apagar e editar posts


Poxa... E eu queria ver!!!!!
Ah... fazer o q né?????

Mr_Mojo_Rising
Ah, o bom e velho Vinicius. Que saudade das besteiras sem nexo.
E aí viado???? Soltou a franga ontem???? Como ta se sentindo sendo reclamado diretamente pelo sam como baderneiro???? Tá sem moral nenhuma pra julgar aqui em????? Porra... Pilantrão vc né???? E sua mãe ficou com raiva por causa disso???? Ela me ligou dizendo q não esperava isso de vc!!!!!! hehehehehehehe

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar


Claro, claro...

:-)

Half
Veterano
# jun/05
· votar


TENHO CERTEZA q se o Sam abrir um topico pedindo a opiniao do forum sobre a retirada da moderacao do Soulface, a maioria esmagadora vai apoiar.
Eu apoio.

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
Po cara, mas eles vieram do nada e te enxeram o saco??
Chegava e dizia: "E eu com isso?" e pronto.Nao tem que dar corda pro que os bixo dizem.Simplesmente "limpava a marca do tenis dele de sua calça"....Dexava passar.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar


Como ta se sentindo sendo reclamado diretamente pelo sam como bardeneiro????


Para: Vinícius Augusto, Mr Mojo e Urubu Rei

O seu nomezinho é o primeiro da lista...

:-)

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar


Arthas_2
_Vinícius_Augusto_
Po cara, mas eles vieram do nada e te enxeram o saco??
Chegava e dizia: "E eu com isso?" e pronto.Nao tem que dar corda pro que os bixo dizem.Simplesmente "limpava a marca do tenis dele de sua calça"....Dexava passar.


É pq eles não sujaram minha calça com o tênis e sim com o chulé do pé... Deu um trabalham pra lavar a calça q eu preferi jogar ela fora!!!!!

Half
Veterano
# jun/05
· votar


E o pior de tudo que o cara nem vem se defender, finge que não existe... Mas quando é pra apagar alguma coisa, é "PÁ PUM"!!!

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
O seu nomezinho é o primeiro da lista...

Talvéz por ser o unico artistanato dos citados!!!!!
De qualquer jeito, tu ta sem moral do mesmo jeito!!!!
Então fica caladinho pra não levar bronca do Tio Sam viu?
Stop??? Parou???? Entope a boca!!!!! Fica quieto!!!! Sai de fininho!!!!
Pronto???? Agora sim!!!! se ficar calado, tio Sam perdoa!!!!!

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Não desmentiram.Apenas disseram que nao era obrigatorio acreditar no que eu disse.Se eu digo que toco, eu toco.Mas se nao quiser acreditar, nao acredita, porra!!Eu te obriguei a acreditar?Por acaso eu disse: "PORRA!!ACREDITA!!SE NAO EU TE MATO!"?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar


Ai esse Vinicius, tão inocente!! Tudo culpa dos meninos feios e bobos!!

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


Cara,s e vc acompanhasse a historia desde o começo, viria q os unicos q inciaram alguma confusão aqui foram o Miojo - Jp e Urubu, eles podem falar q não, mas se vc tiver paciencia pra olhar todos os historicos, verá quem foi q sujou a maioria dos topicos... Eu???? Só entrei na onda como um surfista amador!!!!!!

vinicius, tu ta merecendo um monte de PAF PRO na cabeça, os historicos estão ae, pra quem quiser ver, seu mentiroso...

João Ferr
Veterano
# jun/05
· votar


Alguém aki sabe quantos anos tem cada um dos moderadores?

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar


Half
E o pior de tudo que o cara nem vem se defender, finge que não existe... Mas quando é pra apagar alguma coisa, é "PÁ PUM"!!!

Amigo... Quem cala consente!!!! O q ele tem a defender?????

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


Arthas_2
se tu tiver paciencia de olhar os topicos mesmo verá que é o contrario

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar


Já mostrou Discaradinha pro tio Sam, artista nato??

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar


Arthas_2
O Terrível Urubu Rei
Não desmentiram.Apenas disseram que nao era obrigatorio acreditar no que eu disse.Se eu digo que toco, eu toco.Mas se nao quiser acreditar, nao acredita, porra!!Eu te obriguei a acreditar?Por acaso eu disse: "PORRA!!ACREDITA!!SE NAO EU TE MATO!"?


Cala colega... Não foi vc mesmo q disse pra ignorar os caras q te abusam nesse fórum???? Limpa o tenis deles da sua calça!!!!!

Jason
Veterano
# jun/05
· votar


um monte de PAF PRO na cabeça
hahahah o jedio andou espalhando minha tese

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


Jaum_Paulo
Eu não vou ler topico algum.Soh sei que esses aí arrumaram confusao.Um comecou, outro se ofendeu e continuou...E levarma a briga pra frente.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Para: Vinícius Augusto, Mr Mojo e Urubu Rei