Teclados Arranjadores - baixe DEMOs em MP3

    Autor Mensagem
    Julius Cezar
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Julius Cezar


    desisti de por qualquer "ajuda" por aqui. Nao vale a pena. Ha muitos imbecis por aqui. Vou me mandar deste pseudo-forum(editado e endereços apagados)

    ABDO
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Muito bons. Alguns ja os tinha. Se quiser, posso te arrumar outros. Nao vi muita perda no som, nao. Tenhos varios da Roland, Korg e Yamaha, inclusive apenas os sons dos ritmos em mp3. Caso queira é so responder.

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    Até que enfim uma comparação neste site. as músicas q colocarei tbm foi apenas feita com ritmo e introdução.

    Cristal Quebrado - Vinícius Augusto - PSR3000

    Coração de saxofone - Ritmo Guitar Ballad do PSR3000 - Autor: Vinícius Augusto

    Música: Luz do luar/Vem meu amor - Cantor e compositor: Vinícius Augusto - PSR3000

    OBS: A ultima música, foi feita com ritmo, porém a guitarra distorcida foi gravada em outro canal depois!!!!! A guitarra distorcida tbm é do teclado PSR3000.

    Agora vamos fazer as comparações!!!!!!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ficou sem graça por causa daquele negócio do messenger né amiguinho?? Até risadinha "hehehehe" sem graça teve. Percebei que quando uma coisa é verdade, o amiguinho aí fica furioso e apela bastante. É só ver como vc ficou com o brioco fechado quando o Natureza ameaçou de processar e vc inocentemente acreditou. Veja a sua reação naquele post que eu falei do MSN: ela diz tudo sobre se é verdade ou não. Eu tenho um "Vinicius Augusto added you to his Contact List" esperando ali no meu messenger ainda, que eu deixei pro caso de um dia eu querer tirar uma com a tua on line. Vai querer que eu dê um "yes" ou vai admitir que teve essa cara de pau um dia??

    E limpa a baba que tá ficando feio.

    Tchau, amiguinho.

    :-)

    Juzinha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    huahauahuahauhauahauhauahauhauah

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    Ficou sem graça por causa daquele negócio do messenger né amiguinho?? Até risadinha "hehehehe" sem graça teve. Percebei que quando uma coisa é verdade, o amiguinho aí fica furioso e apela bastante. É só ver como vc ficou com o brioco fechado quando o Natureza ameaçou de processar e vc inocentemente acreditou. Veja a sua reação naquele post que eu falei do MSN: ela diz tudo sobre se é verdade ou não. Eu tenho um "Vinicius Augusto added you to his Contact List" esperando ali no meu messenger ainda, que eu deixei pro caso de um dia eu querer tirar uma com a tua on line. Vai querer que eu dê um "yes" ou vai admitir que teve essa cara de pau um dia??

    E limpa a baba que tá ficando feio.

    Tchau, amiguinho.


    Cara, vc fala e fala e não prova porra nenhuma, deixa de mentir ou prove esta porra!!!!! Vc ta off bloqueado em minha lista a muito tempo e se lembre q no começo vc q me cadastrou sua porra!!!!! Agora vem com a baba de gala na boca de sua mãe falar q eu te adicionei, q cara ridiculo!!!! E em todo topico q comento quer se aparecer, olhe q vc não tem nada a fazer, fica de madrugada até fim de noite neste fórum, e no dia de folga fica em casa conçando a barriga pq nao tem saco, é muito desocupado mesmo, sua profissão de gari ta mals em????? Agora, se eu te adicionei, pronto, meu MSN todos conhecem, faz o Print Copy sem montagens para todos verem aqui vai???? Mostra aí meu nome te convidando... KD????? Cara mentiroso é foda!!!!!! FUDIDO E VIADO (mr mIJO, quer dizer, mr Miojo) só fica inventando arte fudida pra aparecer, tbm, não sabe porra nenhuma na vida alem de fazer isso.

    ROTTA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Julius Cezar
    Sao musicas tocadas em varios teclados.

    O servidor do Geocities está fora do ar, pois tem uma quota de transferência muito baixa. Gostaria de sugerir que colocasse os arquivos em um serviço como o Yousendit ou similar, que terá mais disponibilidade. Que tal?

    Abraços.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vc ta off bloqueado em minha lista a muito tempo e se lembre q no começo vc q me cadastrou sua porra!!!!!

    O nariz tá crescendo, amiguinho. Se continuar mentindo, papai Noel não vai dar presente no final do ano. Todo mundo sabe que eu sempre tive a mesma opinião negativa sobre você, e NUNCA, repito NUNCA iria fazer nada parecido com adicionar você no MSN. Pra que eu ia fazer isso?? Agora você, falso e populista (ACM??) vinha tentar falar comigo no MSN (mesmo sem eu nunca ter te adicionado), especialmente depois dos primeiros quebra-paus. Aquela tentativa de pedido de desculpas via MSN foi nada menos que patética. E até chegou a puxar meu saco em vários tópicos. Óbvio que você vai dizer que isso é mentira. Mas a sua consciênciazinha (algo que vc não deve usar muito) sabe que isso é verdade.

    Que bonitinho isso, tão pequeno e tão falso desde criança.

    :-)

    PS.: Ainda tá babando.

    Julius Cezar
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Julius Cezar
    · votar


    MARCO ALAN ROTA

    Dependendo da hora do dia, a velocidade costuma ser muito mais veloz que qualquer hospedagem brasileira. Normalmente é problema de seu provedor. Testei em 4 brasileiros. 2 foram rapidos e 2 lentos.

    Mr MOJO e VINICIUS

    Todo mundo ja percebeu que voces brigam e se xingam em todo topico que escrevem. Ja enviei ao cifraclub a retirada (expulsao) de seus nomes daqui. Se se odeiam ou se amam (homosexuais) é problema seus. Nao fiquem estragando os topicos dos outros. Arrume outros foruns de "parceiros sexuais" ou "amores e odios" pra se divergirem Muitos acreditam que na vida afora voces sao duas parceiras que se dao muito bem, inclusive na cama. Respeitem os topicos dos outros enquanto nao forem expulsas daqui. E nao respondam uma para a outra as ofensas.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Julius Cezar
    Data do registro 30/mai/05 16:30


    Puta cara estressado, hein?? Chegou ontem e já tá chutando a porta, cuspindo no chão e cagando regra?? Presta atenção, ô fio. Quem fode esta porra aqui, independentemente de se dar trela ou não, é o meninão Vinicius Augusto aí que vc já xingou em vários outros tópicos. Você que está há um dia no fórum, parece que não percebeu que independentemente de como os outros agem, ele trata todo mundo aqui com atitudes arrogantes e prepotentes. Já que ele fode com tudo, eu só me divirto tirando uma com a cara dele, como VÁRIAS outras pessoas aqui. E se vc prestar atenção, em tópicos em que a moçoila lá não participa (aliás, só ele fode com tudo sozinho aqui), continuo agindo normalmente, aprendendo e compartilhando informações com a galera DO BEM do mesmo jeito.

    Se liga cara. Se informe antes de falar as coisas da próxima vez.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pra constar: esta aqui é a minha primeira discussão com um "não-Vinicius Augusto" desde que estou no fórum. Parabéns.

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    hahahah se fudeu!!!! toma na cara?!!!! Eu fui comentar sobre o tópico e vc entrou de gaiato procurando confusão, basta ver q seu 1° comentário não tem nada haver com este tópico!!!!!! hahahaha fudido!!!!! As coisas tão ficando feia pro seu lado!!!!! Além de mentiroso ta sendo reconhecido como chato!!!!!

    Julius Cezar
    Cara, vim aqui pra discutir tecnologia, mas vc tbm sem me conhecer foi ofensivo comigo e eu nunca dirigi uma palavra pra vc, mas se vc quiser ser civilizado, poderemos discutir neste tópico de forma construtiva e com opniões gerais, agora se partir pra baixaria do seu lado tbm, assim como em outro tópico vc agiu, então vc não terá o minímo direito de reclamar aqui!!!!!

    Vai topar uma discussão legal dos tecaldos ou não??????

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    As coisas tão ficando feia pro seu lado!!!!! Além de mentiroso ta sendo reconhecido como chato!!!!!

    Tem razão, todo mundo me odeia aqui.... Um dia vou ser legal como você, que nunca levou uma enrabada aqui nesse fórum de ninguém!! snif, snif...

    agora se partir pra baixaria do seu lado tbm, assim como em outro tópico vc agiu, então vc não terá o minímo direito de reclamar aqui!!!!!

    Tem razão amiguinho, você não gosta de baixaria mesmo. Nunca vi vc apelar aqui.

    Já que vc tocou no meu outro post, te adiciono no MSN ou não??

    :-)

    Julius Cezar
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Julius Cezar
    · votar


    _Vinícius_Augusto_ E Mr_Mojo_Rising


    OK! VAMOS FAZER UM ACORDO DE CAVALHEIROS. NINGUEM XINGA MAIS NIGUEM, NAO RESPONDE A PROVOCAÇAO E NUNCA MAIS PALAVROES. APESAR DE EU TER RECEBIDO CONFIRMAÇAO NO EMAIL DESTE SITE PELA GERENCIA PARA VERIFICAÇAO SOBRE A RECLAMAÇAO E AINDA EU TER INDICADO QUAIS TOPICOS HOUVE OS PALAVROES. TALVEZ "DEIXEM" PASSAR ISSO E NAO OS EXCLUAM APOS VEREM ESTE ACORDO. VAMOS MANTER O NIVEL! E POR FAVOR, PAREM DE SE COMUNICAREM!

    Julius Cezar
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Julius Cezar
    · votar


    O Terrível Urubu Rei
    Espero que seu nome entre tambem na lista negra do TERRA, viu, DONO do "cifraclub"!!!

    ROTTA
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: ROTTA
    · votar


    Julius Cezar
    Dependendo da hora do dia, a velocidade costuma ser muito mais veloz que qualquer hospedagem brasileira. Normalmente é problema de seu provedor.

    Penso que não, pois estou linkado atualmente em uma rede de 10Mbps. Na realidade o Geocities gratuito (que eu também uso) tem uma limite de transferência estreito, limitado por hora, o que faz com que se houver muitos downloads em uma hora, o acesso fique indisponível por algum tempo. É isto que está ocorrendo, neste momento, onde se lê a mensagem "we're sorry, but this page is currently unavailable for viewing".

    Enfim, a decisão final é sua obviamente. :-)

    Abraços.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vixxi, tem gente pra caralho que vai se fuder então se for por esse parametro.

    Lista Negra do Terra?? Aff... É tipo aquelas lendas de homem do saco que as mães falam quando a gente é pequeno??

    :-)

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eita merda, fudeu tudo!!!

    ROTTA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O Terrível Urubu Rei
    já fui banido quase 60 vezes.

    Quando chegar a 100 você vira moderador!
    Abraços.

    ABDO
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ue? Cade os demos? Se mandou? se foi? É, a coisa ficou pesada mesmo!

    Theo22
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Julius Cezar
    Não, essa foi de gravar no HD, hihihihi... estou sorrindo e nem sei quando vou parar, huhuhuhauauaua Os caras aqui fazem fila pra ler algo assim.

    Mr_Mojo_Rising
    Que situação heim? Cara estou apenas bincando, não vai ficar me xingando não viu, blz? O cara é bom no blues, e tem muita influência pelo que já li.

    _Vinícius_Augusto_
    Feliz até agora hein! Saiuu de fininho..hehehe / ô, se brigar comigo um dia, cara, se tu brigar, mas tu briga pra ver... bricadeira, por favor, longe disso. Temos as mesmas raízes, apesar de está em SP agora. Vc é baiano mesmo ou é um paulista abaianado?

    Julius Cezar
    Falando sério, valeu pelas demos, eu sempre ando atrás delas, e isso que vc falou é muito importante, antes de dizer que MEU teclado tem melhores timbres que X teclado, é bom sempre ouvir antes a qualidade dos outros também.

    Vou ouvir, e quando tiver uma opinião, posto aqui, isso se os dois parceiros um do outro aí que se derão mal, deixar.

    Hihihihihhehehehe

    edutoejam
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ahhh vao se foderem

    vcs detonaram o tópico do cara

    Theo22
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Julius Cezar

    Amigo, tem gente boa aqui, foi só um mau entendido, o próprio pessoal que estava há discutir, são legais, participativos, músicos profissionais, que trabalham na área.

    coloque novamente aí o tópico, e seja bem-vindo!
    do membro,
    Theo22.

    wernegher
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ...que zona...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclados Arranjadores - baixe DEMOs em MP3