Para: Vinícius Augusto, Mr Mojo e Urubu Rei

Autor Mensagem
_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
O seu Camões agora tá com todos os ossos revirados. Agrida a mim só, a língua portuguesa não tem nada a ver com a história.

Burro, vc conseguiu enxergar as aspas???? Não queira aparecer com gramaticas pq se não vou corrigir todos seus erros deste tópico!!!!!
STOP!!!! FICA QUIETA!!!! SENTA!!!!!!

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar


Jaum_Paulo
_Vinícius_Augusto_
falar que eu sou um "fodido" um "ninguem" e um "paga pau" é criticar a minha vida pessoal, até onde eu saiba


Se isso tudo fosse mentira vc poderia atpe se defender, mas é tudo verdade, então fica "quietinha" ok?

NowhereMan
Veterano
# jun/05
· votar


a coitado do urubu gay soh porque ele foi molestado quando criança agora ele eh um cara rebelde e cheio de odio no coraçao

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
· votar


Corrija. Mas tem que ser ERROS!! Digitação, escrita coloquial, abreviações, nome com letra minúscula que a gente escreve na pressa e coisas do gênero COMO VOCÊ SEMPRE FAZ QUANDO TENTA PATETICAMENTE ME CORRIGIR não valem.

Tem que ser erro bizarro, de burrice mesmo, tipo esse aqui ó:

iNresponsabilidade

Que vc escreveu lá na primeira ou segunda página. Ache alguma coisa desse nível que eu tenha escrito e eu te dou um prêmio.

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Agora vai dizer q é tudo erro de digitação né???? Não apela rapaz!!!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
não acha contraditório fazer essas acusações e nesse mesmo tópico dizer que não faz?

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar


Jaum_Paulo
_Vinícius_Augusto_
não acha contraditório fazer essas acusações e nesse mesmo tópico dizer que não faz?


Não pq eu não disse nenhuma mentira sobre vc!!!!
Agora não enche o saco q eu tenho mais o q fazer!!!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
eu não perguntei se as acusações procedem! já disse que você precisa aprender a interpretar melhor, perguntei sobre sua atitude... e a resposta?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar


Tô esperando as correções. Tem que ser erro bizarro.

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar


Jaum_Paulo
_Vinícius_Augusto_
eu não perguntei se as acusações procedem! já disse que você precisa aprender a interpretar melhor, perguntei sobre sua atitude... e a resposta?


Vc perguntou:

_Vinícius_Augusto_
não acha contraditório fazer essas acusações e nesse mesmo tópico dizer que não faz?


E eu disse q não acho contraditorio, pq nada do que eu disse em relação a vc é mentira!!!!! Quem precisa interpretar português aqui é vc viu???? Leia direito seu burro!!!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
antes de me chamar de burro, veja que se as acusações são verdade ou não está bem longe de ter alguma coisa pertinente à minha pergunta, e NÃO JUSTIFICA a sua resposta, quem é que deve ler direito?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar


Já que esse é assunto de OT, mas tava lá no fórum teclado, uma reclamação:

Reiteclado = O Terrível Urubu Rei


Mojo = Mr_Mojo_Rising


Jaum_Paulo = Ninguém!!!!!

Q legal!!!!! Qts multis!!!!! aiaiaiaiaiaia
Depois reclamam dizendo q o fórum tá uma merda!!!!!


Rei teclado é o Julius Cezar, sei lá o que. Vinicius Burro.

Mojo eu só criei pq não tava conseguindo acessar com meu nick original. Podem apagá-lo. E se eu fosse criar multi, não faria tão parecido com o meu original, sua anta.

E você, o REI DO MULTI, reclamando de alguém com MULTI aqui (ainda mais de um jeito bizarro e sem fundamento como esse), é a mesma coisa que o Clovis Bornay reclamar que o mundo tá cheio de viado.

Sem mais.

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Tô esperando as correções. Tem que ser erro bizarro.

Aí vai bizarro... Quero ver qual vai ser sua desculpa!!!!

Estranho, pq o cara que mandou isso pra vc anunciou que ia fazer aos quatro ventos lá no fórum de teclado. Depois criou mais trocentos nicks e fica criando tópicos de intriguinhas (inclusive tem um aberto lá). Detalhe: ele não tem um mês de fórum.

Mas tô sussegado agora.


Trocentos não existe no dicionário, invetar gírias mais rídiculas q vc mesmo é o cúmulo!!!!!!!

Sussegado???? O q é isso??? Vai dizer q é erro de digitação??? É ridículo, o correto é sossegado.


Quer mais?????hahahahaha

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
outra coisa, você que escreveu que gosta de "carne mijada e não eretada" ha pouco tempo tem coragem de chamar alguem de burro?!

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
isso não é erro, e sim girias de escrita coloquial, queremos ERROS mesmo

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar


Gírias não valem. Quer que eu desenhe? Ache um erro bizarro, de burrice, como os seus.

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Mojo eu só criei pq não tava conseguindo acessar com meu nick original. Podem apagá-lo. E se eu fosse criar multi, não faria tão parecido com o meu original, sua anta.

E você, o REI DO MULTI, reclamando de alguém com MULTI aqui (ainda mais de um jeito bizarro e sem fundamento como esse), é a mesma coisa que o Clovis Bornay reclamar que o mundo tá cheio de viado.

Sem mais.


Mestre das desculpas... Essa não pegou!!!!! Não inventa cara!!!! Ta rídiculo isso!!!!! Quero ver a desculpa q vc vai dar sobre a correção acima!!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
desculpa?! cara, olhe a central de reclamações, pode ser esclarecedor

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Gírias não valem. Quer que eu desenhe? Ache um erro bizarro, de burrice, como os seus.

Ah cara, deixa de ser rídiculo, gírias escritas trocando apenas uma vogal???? Poxa, mais bizarro ainda!!!! Vc errou e feio!!!!!!! Assuma!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar


Ta rídiculo isso!!!!!

O correto é ESTÁ Ridículo, com acento no segundo i. Viu, é por aí que vc tá fazendo, mané. Escrita coloquial e aberviações, eu nem ligo,m todo mundo escreve. Erro de burrice como os seus, são outra história.

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


5 páginas e qual a conclusão q vcs chegam???

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


5 páginas e qual a conclusão q vcs chegam???

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05 · Editado por: _Vinícius_Augusto_
· votar


Mr_Mojo_Rising
]O correto é ESTÁ Ridículo, com acento no segundo i. Viu, é por aí que vc tá fazendo, mané. Escrita coloquial e aberviações, eu nem ligo,m todo mundo escreve. Erro de burrice como os seus, são outra história.

O certo é abreviações viu??? Se ver os meus outros posts a palavra Ridículo q escrevo referindo a vc, está correta, assim como é mais do que correto falar q ela é a palavra q mais te identifica!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jun/05
· votar


Tá bom, tá bom.... Tão te chamando ali ó.

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar


killerman666
Arthas_2
5 páginas e qual a conclusão q vcs chegam???

Ah... Ficou sem graça!!!! O cara ta sem argumentos e quis partir pra gramática!!!! Achei dois erros ridículos dele e ele vem com desculpa q é gíria!!!! Nem tem graça!!!!!! "Feão"!!!!! Vou falar com Tio Sam!!!!!

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Vão chupar um parafuso até virar prego, seu malas.
Chega por hora, né?

:)

Sam
Moderador
# jun/05
· votar


PQP, até nesse tópico vcs conseguem se atracar?

Quanta contradição, ô lôco.

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


Sam
Sam, pode banir..

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


...e PAF PRO na cabeça!

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


(Jason ®) claro

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Para: Vinícius Augusto, Mr Mojo e Urubu Rei