Discriminação racial do governo

Autor Mensagem
lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


tem opiniões que deve-se respeitar... mas isso é ridículo...

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


voh comer... até mais

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe
O que eu acho. É que eles fazem as perguntas erradas.
Esse resultado, assim como todo resultado de pequisas, vai rotular pessoas.
E as perguntas, são os rótulos...

No final, alguem vai ser o negro q está incluído em alguma categoria tipo: negros tem maior índice de abandono. O branco com maior envolvimento com drogas, ou temperamento agressivo... E por aí vai... (exemplos totalmente aleatórios esses meus)

Mas isso, vai gerar um racismo q no mundo onde eu vivo, não existe... Bom, ao menos eu não vejo.


Um caso q eu achei triste demais... Tive mt raiva disso:

Na faculdade de informática, quando eu entei, eu entrei com o classificável. E teve uma semana de aula antes de chamarem os clasificáveis.

E tem essa semana q eles escolhem pra se preocupar com os calouros. Fizeram isso na segunda semana, pq assim, todos estariam presentes... E o cordenador, um dia, chegou e disse q 100% dos alumos q concluírem o curso, teriam um bom emprego.
Até blz! Ficamos mt anomados com isso...

Mas depois ele disse q 85% dos alunos não iriam concluir o curso nunca. E que os q tinham ficados nos primeiros lugares no vestibular, seriam os q teriam mais chances de terminar.

Que merda hein? Faz um tempão, e de fato, muita gente já desistiu.. Mas isso não é coisa q se diga!

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe
e a sua opinião é que todos os moderadores tenham a sua opinião? ahhh qual é..??? 0.o

mas hein?
Pra mim modera é gente uai!!!

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


lá vai.. eu hein....

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


Toalhinha
Pra mim modera é gente uai!!!

e com base em q vc faz uma afirmação absurda dessas hein???

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


Toalhinha
claro... então a sua opinião é que todo o mundo tenha a msm opinião q a sua? se não pode morrer?
(foi isso q eu quiz dizer)

Eu não vejo q essa pesquiza tenha esse objetivo q vc falou... acredito sim que eles possam usar essa pesquiza para saber a quantidade de negros que ha nas escolas particulares atualmente para influenciar na decisão das cotas...

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


killerman666
hm. com base nas pessoas q eu conheço e q tem o cargo de moderador
E no meu irmão q tb tem esse fardo.. ops, cargo!!!

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe
claro... então a sua opinião é que todo o mundo tenha a msm opinião q a sua?

mas afinal qual a opnião dela????

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


Toalhinha
ou seja... vc é o melhor e vc deve ser moderador (ou chefe de sua empresa, sei lah) soh pq vc tenm a sua opinião... óóó... pq vc num vira Rei (rainha)?? sacou?

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


Toalhinha

eh vc naum foi mto convincente naum.... melhor fikar de olho em vc por um tempo

O_o

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar


killerman666
que pessoas podem (devem) ter opiniões diferentes... claro... e tbm q a parada foi soh uma pesquiza que foi feita com o intuito de concertar alguns problemas... (como as cotas)

Toalhinha
Veterano
# abr/05 · Editado por: Toalhinha
· votar


lovehatelove_fe
Pq só os negros?

Não. Sobre opiniões, a minha é que todos tem o direito de ter a sua própria opinião.
Nem q seja pra passar por aqui e postar um "Fuck you!!!" ou um "_|_ senta e roda"
Mas inclusive o direito de achar q todos tem q ter a mesma opinião, eu tb denfendo...

Ou seja: cada um pode pensar o q quiser. Inclusive achar q os outros estão pensando errado....

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


killerman666
Não cara. Eu sou um bote feito em java.
Meu objetifvo é aprender a simular sentimentos, pra com isso, me tornar popular e dominar o mundo.

Por isso, cuidado.

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe
Toalhinha
ou seja... vc é o melhor e vc deve ser moderador (ou chefe de sua empresa, sei lah) soh pq vc tenm a sua opinião... óóó... pq vc num vira Rei (rainha)?? sacou?


Juro q eu não saquei... mas sai pra respirar um pouco...
Pq a comunicação aqui tá com falha... Eu tou indo respirar um pouco...

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


Toalhinha

q perigo hein??? ainda mais quebrando pratos c tamanha agressividade

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


killerman666
é sim... vc não faz idéia....
Agora corre antes q eu te acerte com uma baqueta, ou com um prato de ataque!!!

Tiruk
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe
peZquisa eh com s dona

peSquisa

killerman666
Veterano
# abr/05 · Editado por: killerman666
· votar


Toalhinha

pó manda q tem peito de aço aki.... vamo ve c tem força no braço

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


Toalhinha
lovehatelove_fe
Pq só os negros?

como assim? a pesquisa foi feita para todos... não soh para os negros... eu disse q isso pode influenciar na cota para os negros... eu naum concordo com a cota para negros... e isso pode influenciar o governo a tomar a decisão certa... sacou?

Tiruk
desculpa..

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


bom, isso é o q eu acho...
voh sair... tenho discurssiva agora.. mat e fisica... voh me ferrar! =/

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


mas eu acho q todas as pessoas teriam que ter preenchido isso nem q seja com>: não quero declarar... e colocando um comentário de: essa pesquisa é ridícula, naum é na minha opinião... mas não preencher num é sinal de revolta, é sinal de burrice...
no meu papel tinha lah:deixe um coment.. no d vcs num tinha? e no meu papel tbm tinha lah negro em vez d preto... 0.o
msm q num tivesse deixe seu coment... que deixasse lah um comentário ué... mas naum preencher é sei lah, muito vago...

Rato
Veterano
# abr/05
· votar


os dados do governo são feitos por meio de estatísticas. Se realmente tu leu leu isso (acho pouco provável ter acontecido) foi um equívoco...que não se pode cometer...


o q vcs acham de um negro usando uma camisa 100% negro ...isso é racismo??

nem se compara pois, existe toda uma história...lei áurea e o caralho a 4 ...mas e aí ....é a mesma porra ...

Isso não vai mudar tão cedo

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


Rato
os dados do governo são feitos por meio de estatísticas. Se realmente tu leu leu isso (acho pouco provável ter acontecido) foi um equívoco...que não se pode cometer...

heim? eeee.... o que foi um equívoco?

cara... eu acho q é erro da sociedade achar q 100% negro seja diferente de 100% branco... é mais um erro que temos que concertar...
estatísticas provém de pesquisas... então qual o mal em fazê-las?

Rato
Veterano
# abr/05
· votar


lovehatelove_fe
o que foi um equívoco?
essa história de terem colocados pretos ao invés de negros ...

Aliás não existem negros no Brasil diga-se de passagem
estatísticas provém de pesquisas
oxe ...são sinônimos e é claro que se deve fazer estatísitcas ....eu pelo mesmo gosto pra caráleo de dessa mtéria hehe

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


Rato
mas o meu papel veio negros...

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


nem sempre pesquisa é para se obter estatísticas... eu acho né...tipo pesquisa pode ser pra aprender sobre alguma coisa... naum?

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar


estatística num seria mais a parte matemática da pesquisa? ou não?

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


toh confusa... 0.o

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


Agora me digam o que a RAÇA de uma pessoa interfere na sua EDUCAÇÃO????
O que um babaca desses faz no cargo de Ministro da educação???


É pro governo mostrar pros gringos que está dando "educassão aos macacos". hehehehe.

Na verdade, o governo Brasileiro é o maior inimigo do povo. Mas há de se reconhecer uma virtude: não há preconceitos.

O governo fode a pretos e brancos. Isto sim é um governo justo (huhuhuhu)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Discriminação racial do governo