Discriminação racial do governo

Autor Mensagem
Luis Otavio Cancian
Veterano
# abr/05


Quinta-feira pediram na minha escola e em todas as do país que assinalássemos em um papel distribuído, qual a nossa cor.... Foi um projeto feito pelo Ministro da Educação, fazendo o levantamento da raça dos alunos, que agora deve constar em seu histórico.
Havia as opções: cor Branca, Parda, Amarela, ou Preta (o certo seria negra) e ainda a opção " Não declarada" se vc quisesse optar por não declarar.
Agora me digam o que a RAÇA de uma pessoa interfere na sua EDUCAÇÃO????
O que um babaca desses faz no cargo de Ministro da educação???
Isso não seria um a forma de discriminação??

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


Luis Otavio Cancian
saum uma cambada d fdp.....um pais com tanta miscigenação ter uma palhaçada dessas

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Luis Otavio Cancian
Na minha opinião, até a lei das quotas é uma forma de discriminação.

Mas nesse caso ae pode ser apenas um levantamento mesmo.Depende do ponto de vista, pode parecer besteira fazzer esse levamtamento mesmo.

tncv
Veterano
# abr/05
· votar


Luis Otavio Cancian
tu eh do DF? cacete achei isso mó merda tambem, puta sacanagem

tncv
Veterano
# abr/05
· votar


mas quem eh do DF parece q tao fazendo isso pro PAS

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Mas na boa, parece palhaçada isso.E o pior é que a onda do racismo tem aumentado.

Half
Veterano
# abr/05
· votar


Luis Otavio Cancian
Na minha escola também teve isso, e vai ter (ou já teve) em todas, é obrigatório agora.
Coloquei "não declarado"... Bando de Fdp!!!

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Isso lá é hora pra discutir uma porra dessas.

Half
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Walkabout
Mas nesse caso ae pode ser apenas um levantamento mesmo.Depende do ponto de vista, pode parecer besteira fazzer esse levamtamento mesmo.
Nunca um "Levantamento" no governo Lula é um simples "levantamento". Pode esperar que será usado oportunamente em prol do PT.

Tncv, sou de Campinas e aqui tb teve isso... É no país inteiro.

Wagner
Veterano
# abr/05
· votar


ou Preta (o certo seria negra)

seu p*rr*.....eh preto msm.....quando eh branco eh branco, e pq preto num eh preto?

tive isso na minha escola tbm........sp

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Puta q pariu, agora veem racismo em tudo, culpa da bicha do grafite, o governo soh quer saber a distribuilção racial ue, o q q tem?

GuitarHouse
Veterano
# abr/05
· votar


Agora me digam o que a RAÇA de uma pessoa interfere na sua EDUCAÇÃO????


Estatisticas, para saber quais as proporcoes em relacao a educacao, populacao etc


Por exemplo, calcular se a proporcao entre as racas no ensino fundamental eh igual ao superior, quais racas mais "atendidas" pela educacao, etc. Nao afeta a eucacao em sim, mas ao contrario, querem saber onde a educacao "afeta)

GuitarHouse
Veterano
# abr/05
· votar


Puta q pariu, agora veem racismo em tudo, culpa da bicha do grafite, o governo soh quer saber a distribuilção racial ue, o q q tem?

eh.

e o caso do grafite nao foi racismo hehe

Half
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister
Tenha a opinião que quiser, o fato ocorrido com o argentino lá não foi culpa do Grafite, e sim do Galvão Bueno querendo criar uma polêmica mais o krinha lah da polícia querendo aparecer.

Naty_Dead_Angel
Veterano
# abr/05
· votar


Luis Otavio Cancian

na minha teve no começo do ano..mó palhaçada...

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


GuitarHouse

Half

Pode olhar no topico onde discutiu isso que eu falei que nao dava pra saber o que o kra falou, que foi o Galvao que criou caso, mas to falando no primeiro jogo q isso tudo começou, pq o kra se sentiu ofendido pq xingou ele de negro.

Wagner
Veterano
# abr/05
· votar


c xingasse o kra de nata de leite, tenho certeza q ia considerar com ofensa leve......mas como negro tem tradição de ser injuriado, eles são os coitadinhos.....NÃO DEFENDENDO O RACISMO CONTRA NEGROS.....mas não fikar bajulando soh por causa do historico racial no pais

Wagner
Veterano
# abr/05
· votar


Discriminação racial do governo

onde ta a discriminação?

Spectrum
Veterano
# abr/05
· votar


pow...distribuiram esse papel na minha escola tb
mas como protesto eu nem preenchi :S

pedrunk
Veterano
# abr/05
· votar


se o certo seria negro entao num é branco é caucasiano ;) ahh valha me deus, eh uma peskisa... vai arranja pelo em ovo em outro lugar

Luis Otavio Cancian
Veterano
# abr/05
· votar


Soldier of Fear 2
deathmeister
pedrunk

Ta cada vez mais difícil criar tópicos assim(inteligentes) nesse fórum...

Guitar House A cara tem muita coisa mais importante q isso pro Ministro da Educação se preocupar, ele ta é dando uma de palhaço e imbecil, devia de preocupar é com o nível dos professores do ensino público, procurando qualificá-los; preocupar-se com a falta de verba para as escolas públicas, os devios de verba tbm, a falta de merenda nas escolas onde crianças dependem dela, tornar mais acessível o acesso a educação aos portadores de deficiências, mudar o conteúdo do ensino q já está ultapassado, e várias outras coisas seriam mais importantes q isso.......não acredito q o Sam tenha escolhido tão péssimos moderadores...... Será q não é hora d fechar esse OT????

spainEL
Veterano
# abr/05
· votar


Muita coisa por aí não passa de hipocrisia... vo começar a processar as pessoas quando me chamarem de branquelo.

V. Augusto
Veterano
# abr/05
· votar


Na minha escola também teve.

Mas o motivo, de no papel estar preto, é porque se refere à cor e não à raça.

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


Luis Otavio Cancian
é soh uma pesquiza... essa pesquiza pode influenciar na parada d cotas para negros, o que é realmente um absudo... cotas para escolas públicas eu apóio... mas realmente soh foi uma pesquiza, ajude ela ou não em algumas decisões q o goveeno vá a tomar...
mas na minha folha tinha negro... não preto...

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


Eu acho q é racismo de preocupar com coisas como racismo.
Eu tb acho foda esse tipo de formulário... E outrar sutilezas, poderiam ser exploradas tb. Ninguem quer saber quantas horas por noite vc dorme, nem o q come, nem a última vez q os pais brigaram, nem qual foi o motivo...

Essas coisas afetam a educação e esse tipo de formulário tb afeta sim! O simples fato de passar um papel desse... Sabe lá q tipo de traumas as pessoas q vão preencher tem??? Acho q isso não é coisa q se faça...

E seim. Tem mt mais coisas pra se preocupar... Tem laboratório fechado, tem segurança sendo mordo por alunos... Tem aluno pulando o muro pra gazear eula, tem aluno ameaçando professor dentro de sala de aula...

E aí? E se descobrem q estatisticamente, as pessoas amarelas tem menos chances de abandonar os estudos, ou se eles forem os com maior probabilidade de matar um vigia do colégio. Vão fazer o q???? Tomas mais cuidado com esses???

(o q eu acho)

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


Luis Otavio Cancian
claro que tem coisas mais importantes a fazer... mas naum pode ser assim tão rápido... é por meio de pesquizas que o governo pensa melhor e toma a decisão certa...o povo sempre está querendo da a sua opinião certo? é agora q tem como dar ele reclama?? 0.o...
Ridículo o seu coment sobre os moderadores... cada um tem a sua opinião...

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


Toalhinha
Eu acho q é racismo de preocupar com coisas como racismo.
Eu tb acho foda esse tipo de formulário... E outrar sutilezas, poderiam ser exploradas tb. Ninguem quer saber quantas horas por noite vc dorme, nem o q come, nem a última vez q os pais brigaram, nem qual foi o motivo...

cara, isso é muito importante sim... saber como anda o psicológico de cada pessoa e se a população brasileira esta se alimentando bem... é de pesquizas que se faz uma nação... o povo naum quer dizer como está a sua vida para que o governo possa melhora-la... e quando tem essa oportunidade o povo reclama??

Essas coisas afetam a educação e esse tipo de formulário tb afeta sim! O simples fato de passar um papel desse... Sabe lá q tipo de traumas as pessoas q vão preencher tem??? Acho q isso não é coisa q se faça...

E seim. Tem mt mais coisas pra se preocupar... Tem laboratório fechado, tem segurança sendo mordo por alunos... Tem aluno pulando o muro pra gazear eula, tem aluno ameaçando professor dentro de sala de aula...


cara, se a pessoa que preenche o formulario tem vergonha da propria raça, isso é racismo... e o governo esta fazendo pesquizas justamente para isso... sabendo o psicologico de cada pessoa e o que ela necessita para ter uma vida melhor o governo pode tentar melhorar isso.;.. É APENAS UMA PESQUIZA... qual o problema? a única coisa q pode acontecer é melhorar...

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


Ridículo o seu coment sobre os moderadores... cada um tem a sua opinião...

Não! Isso é... Ridículo sim.
Minha opinião, sobre a sua opinião.

Crash
Veterano
# abr/05
· votar


Pois é, na minha tambem

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


Toalhinha
e a sua opinião é que todos os moderadores tenham a sua opinião? ahhh qual é..??? 0.o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Discriminação racial do governo