Odeio pegar ônibus....

Autor Mensagem
Prince
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190


Puxa...vc odeia pegar onibus??Q engraçado...é tão gostoso, a maioria das pessoas gosta sabia??

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


por essas e otras q no dia do rodízio eu prefiro sair bem mais cedo de casa.....

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190

Eu tinha dito: Se vc tivesse um pouquinho de educação e calma ia ver que eu já tou saindo do lugar pois sei muito bem que naum pode. Viraria as costas e passaria pela borboleta (aqui chamamos assim a catraca).

Eu naum me atracaria com ele (pois se agiu assim é sinal que não passa de um suino ignorante, ainda mais com uma mulher) e se era brutamontes corria o risco de apanhar e naum fazer nada, portanto daria o desprezo.

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


Prince
Puxa...vc odeia pegar onibus??Q engraçado...é tão gostoso, a maioria das pessoas gosta sabia??

hauhauaaau uma das virtudes do ser humano e o senso de humor

izack darck
da próxima vez agirei assim seguirei seu conselho

ste_hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190
vc eskeceu das músikas no ônibus! isso é o pior definitivamente!

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


vc eskeceu das músikas no ônibus! isso é o pior definitivamente!

o pior eh a baianada fedendo

ste_hoppus
Veterano
# abr/05 · Editado por: ste_hoppus
· votar


killerman666
ixiiii! tb!
Mas imagina se no onibus, com td de pior acontecendo ainda começa a tocar "hj é festa lá no meu ap".... putz! aí ñ rola!

Quito
Veterano
# abr/05
· votar


eu nem ando d onibus

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


ste_hoppus
Mas imagina se no onibus, com td de pior acontecendo ainda começa a tocar "hj é festa lá no meu ap".... putz! aí ñ rola!

qq c tem contra festa no apê???? pow na boa agora c zuo td

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


O foda é pagar 2 contos na passagem e ainda ouvir durante o intinerário um pagode melódico... ti amo tantUuuuu

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


O que não seria dessas músicas se não fossem as vogais

aê ê... ê... ê
ê... ê... ê
O o O o Ôoooo

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Quanto fresco! Pra quem aguenta o povo do forum, um simples aroma de negão não encomoda ninguem!

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


(Ops.... será que eu vou ser preso??? Bom, para garantir é melhor falar algo)

É brincadeira!!!! Tambem tem branco que fede muito!!!

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/05
· votar


eu tenho q pegar todos os dias... melhor q andar a pé ou bicicleta.. quem tiver um carro pra me levar pra escola eu toh aceitando carona!!

Jeckyll e Hyde
Veterano
# abr/05
· votar


seeeeeeeeeenta que lá vem historia

ste_hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


killerman666
q q eu tenho contra festa no ap? ah... simples... tipo assim: td!!! tá explicado?

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


perua

Semyto
Veterano
# abr/05
· votar


O foda e quando vc vai passando pro fundão e ta kow aperto e como eu sou magrissela vou me intocaindo nas brechinhas dai tem nego q fala "tem cada folgado no Onibus" dai já vem a resposta t extressada compra um só pra vc.

diego gr
Veterano
# out/07
· votar


topic revival!!!

Cara, pego ônibus há 5 anos aqui em São Leopoldo RS pertinho de POA, e nunca achei que tava fedorento ou lotado a ponto de querer me matar, acho que isso é frescura de vocês! Ou eu q me acostumei.
Ou os ônibus aí em são paulo que são fudido?
Aqui quando perco um ônibus, tenho q esperar uma eternidade pra pegar o próximo, imagino que aí em são paulo e rio de janeiro tenha vários ônibus seguidos, ou não é assim?

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


não ando de ônibus, tenho uma bicicleta

aha!!!!!

Quase nada
Veterano
# out/07
· votar


diego gr
Aaaaaaha, vai pegar o cidade universitário q passa aki em são paulo, 6h30 da manhã.....lotadaço, mol transito na rebouças, cheio de minininha mala conversando super alto e retardados nerd rindo q nem doentes.
Tem tbm os elétricos...q no calorzão msm, aparece akelas "baratinhas" q fikam correndo e a mulherada gritando.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Quase nada

isso não é ônibus, é o inferno

diego gr
Veterano
# out/07
· votar


putz, pensei que nessas capitais megalópoles tivesse um ônibus atrás do outro, tipo: se perder um em no máx 5 minutos pega o outro. Não é assim?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/07
· votar


O que da raiva é velha gorda cheia de sacolas trancando o corredor umas vinte paradas antes da parada dela descer.

diego gr
Veterano
# out/07
· votar


O que me dá raiva e ver gente com mochila nas costa ou com bolsa meio solta batendo na cabeça de quem tá sentado.
Eu sempre seguro a mochila na mão, por mais que eu ache desconfortável, mas não fico trancando a passagem

diego gr
Veterano
# out/07
· votar


E tem também aqueles tiozão com casaco aberto, daí quando eles andam o casaco abre e fica batendo na cabeça dos outros, é foda viu!

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


diego gr

me dá mais raiva aquele pivete de 5 anos q fica chorando a viagem toda pq sua mãe num pagou um sorvete, pelo menos ele não tem tanta consiênca quanto esses caras q vc citou, mas q da vontade de matar o pivete, dá vontade

diego gr
Veterano
# out/07
· votar


Eu não tenho tanta raiva de choro de criança, até porque tenho um irmão 10 anos mais novo que eu q ajudei a criar. Aliás, foi uma experiência incrível.
Me dá raiva quando tem aquelas mães (que geralmente engravidaram dum panaca e foram obrigadas a casar, sabe aquelas?) que ficam chingando a criança que mal sabe caminhar e fica falando "Vai! Passa por baixo da roleta logo! Vamo logo se tu não quer umas palmada!!".
Imagina o que não acontece com a mente de uma criança que passa por esse tipo de pressão todo dia desde pequena??
É coisa de loko, e não tem nada que eu possa fazer, tenho que ficar sentado remoendo a raiva mesmo....

diego gr
Veterano
# out/07
· votar


Mas no geral o ônibus é sim um lugar sociável. No carro tu vai muito mais rápido mas também não tem ninguém....

hard rock and roll
Veterano
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Mas no geral o ônibus é sim um lugar sociável. No carro tu vai muito mais rápido mas também não tem ninguém....

mas se for aqueles farofeiros de domingo indo pra praia, aquela "mundiça", 1000000000000000000000000000000 de vezes um carro cara, por isso não pego ônibus no domingo, vou de bike

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Odeio pegar ônibus....