Odeio pegar ônibus....

Autor Mensagem
diego gr
Veterano
# out/07
· votar


É que aqui os ônibus não são tão imundiciados quanto aí.
E domingo eu evito ônibus porque é um a cada hora!!
Preciso duma bike também!!!
Mas torrei toda minha grana na guitarra + amp, agora tô zeradão, e ainda preciso pagar a carteira de motorista e roupas pro verão, tô fudido.

diego gr
Veterano
# out/07
· votar


Mas pelo menos eu comprei a guitarra. Quando eu for velho e nem tocar mais guitarra, posso dizer: "pelo menos tentei, não fiquei só imaginando como seria ter uma guitarra"
Mas eu não vou gastar mais nada de grana que não seja em cordas e cabos.
Só depois que tocar bem.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


diego gr

tem razão, pelo menos comprou uma coisa boa, uma coisa útil, mas os ônibus aqui só são imundiçados no domingo, de segunda a sexta só da raiva essas mães e barangas q conversam gritando, conversando merda e fofocando pra torturar mais

diego gr
Veterano
# out/07
· votar


Mas as vezes a gente se diverte tambem, esses dias tinha uns cara de 16-17 anos trovando em pé do meu lado, e eu tava quase dormindo, daí um deles começou a contar que comeu uma lentilha zuada, que fudeu a barriga dele, e os otro se arriando tipo: "por isso que tu tava soltando aquelas bufa a aula inteira" bem alto pra todo mundo ouvir huahauhuahauhahua.
Tive que segurar a risada e pelo menos acordei depois disso.

diego gr
Veterano
# out/07
· votar


Eu tô pesquisando umas música fácil e lenta pra tocah, daí achei a tab da música show me how to live do audioslave, eu queria tocar aquela intro que eh meio lenta e eh bem legal, mas vi que a afinação tem q ser em drop-D. Será que pode fuder com o braço da guitarra de ponte fixa se eu usar essa afinação?

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


diego gr

huashahauhauhua, e uma vez q uma menina trocou de absorvente no ônibus?, ela tava de saia, todo mundo(os homens) se abaixaram pra ver, dava pra ver tudo, todo mundo deve ter ficado armado, a menina quase se matava de vergonha, o q passou na kbça dela d fazer aquilo e achar q ninguém ia ligar? huahauhuahua, pelo menos foi uma alegria ao pegar ônibus

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


diego gr

melhor fazer um tópico com essa pergunta na fórum de guitarra, mas acho melhor num arriscar

diego gr
Veterano
# out/07
· votar


e uma vez q uma menina trocou de absorvente no ônibus?
e eu pensei que já tinha visto tudo na vida
essa foi foda

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


diego gr

viu não cara, foi foda msm

diego gr
Veterano
# out/07
· votar


putz, cara....
ontem eu entendi porque voces ai de sao paulo tem tanta raiva dos onibus
Peguei o busao mais lotado da minha vida,
e sem noção: uma nhaca que não tem nem como descrever com palavras, não era cheiro de suvaco ou peido, era tipo o fedor das mãos em contato com os corrimão do onibus sabe? poooodre

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Odeio pegar ônibus....