Odeio pegar ônibus....

Autor Mensagem
flavinha190
Veterano
# abr/05


Definitivamente num tenho sorte quando ando de bumba , vo de carro trabalhar + quando é dia do rodízio da placa vou de onibus e sempre acontece alg estressante,
1ºfato: onibus tava mo cheio , quando é assim gosto de ficar perto da porta, pra num correr risco de num conseguir passar pra tras , quando tiver perto do ponto de parada......dai o bus foi esvaziando ,e acabou desocupando um assento+ ai ja tava proximo do ponto q eu ia descer entaum nem sentei....só q no próximo ponto ia descer um montão de gnt umas 10+ou - ,foi quando a ultima pessoa q "por sinal era uma mulher bem grande e gorda" ia descer falo pra mim : vc é folgada menina num ta vendo , q desocupou um lugar ali atras , vc ta atrapalhando......ai eu falei : só vc reclamou de todos q desceram , naum sou eu q sou folgada ,é vc q é uma gorda espaçosa.....
2º fato: Ontem quando tava indo pegar o onibus, bem na hra q chegou o bendito tava separando a passagem , toco o celular era meu supervisor, ai pensei vi q o lugar reservado pra velhinhos tava vazio entaum sentei e enquanto tava falando com ele ,tb tava abrindo a bolsa pra separar a passagem ..detalhe : sei q quando num tem velhinhos o uso do assento é livre como diz a placa, apesar disso odeio sentar na frente, como disse no fato anterior, eu ja ia levantar ,pra girar a catraca e passar pra tras ,tava até preparada com a passagem na mão,quando entra um brutamontes , e me ve sentada ele grita cmg"SERA Q NUM DA PRA VC SUA FOLGADA, SAIR DAI ,É LUGAR PRA VELHINHOS E MINHA MAMÃE QUER SENTAR"...meu supervisor q tava cmg no cel falo:"q q ta acontecendo ai ??CARALHO... ,garanto q se fosse um molekão ou homem , ele num iria gritar ,alias num ia nem pedir pois tava na kra q eu ja tava saindo dali.....sei q ele tinha razão eu nem devia estar ali, + um dia ele vai encontrar um loko , igual aquele personagem do Michael Douglas ..daquele filme "Um dia de Fúria " pra ele aprender q c deve respeitar os outros tendo ou não razão

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190

Pois é...acabei de sair de um. Com uma música horrivel e um monte de gente fedendo...argghhh. Deu vontade de matar e morrer.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Eu ando de busão todo dia...pra ir pra facul.

Já me acostumei

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190

Pois é...acabei de sair de um. Com uma música horrivel e um monte de gente fedendo...argghhh. Deu vontade de matar e morrer.

flavinha190
Veterano
# abr/05 · Editado por: flavinha190
· votar


Cabeça De Balde
Já me acostumei
Oiiii td bem,moço? vc leu o 2º fato q eu coloquei , fala a verdade, o q vc faria no meu lugar?
izack darck
Oi querido....
vc leu o 2º fato q eu coloquei , fala a verdade, o q vc faria no meu lugar?(2)

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Não ando de ônibus ou qualquer outro transporte coletivo. Sou chic bein ú_ú

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190
Td bem e vc ?

Mas o meu busão é diferente. Heheheehe
Não é a famosa "circular".
É onibus contratado pra levar de uma cidade para outra, são sempre as mesmas pessoas, todos amigos.

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde
Putzzz. q d+ assim até eu queria andar de ônibus se fosse assim

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


Meu trampo fica a uns 10 minutos de casa, eu pego o busão as 7:30 e chego 8:15 no trampo de tanto congestionamento nessa merda de avenida...

Magali Fidalgo
Veterano
# abr/05
· votar


Eu não aguento mais pegar onibus. A minha faculdade fica em Santos e eu moro em São Vicente. São cidade vizinhas, e de carro demora 25 minutos mais ou menos. Mas eu vou de ônibus, e só tem uma linha de São Vicente pra avenida que fica minha faculdade, que também tem outras faculdade e escolas e cursinhos, então já viu né, mó galera, onibus lotado e só fica vazio quando eu vou descer. Não aguento mais......

Magali Fidalgo
Veterano
# abr/05
· votar


Sem contar que pra voltar demora 2 horas, pq tem que parar no terminal rodoviario pra pegar onibus pra são vicente......

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190
Putzzz. q d+ assim até eu queria andar de ônibus se fosse assim

Só que o motorista (apesar de ser um cara gente boa demais) é meio doidão... hahahahahahaa

Esses dias eu acordei com o onibus no meio de um milharal.

Magali Fidalgo
Veterano
# abr/05
· votar


e a passagem custa 2,25.....

isso é vida?????

Individuo
Veterano
# abr/05 · Editado por: Individuo
· votar


flavinha190
quando entra um brutamontes , e me ve sentada ele grita cmg"SERA Q NUM DA PRA VC SUA FOLGADA, SAIR DAI ,É LUGAR PRA VELHINHOS E MINHA MAMÃE QUER SENTAR"...

eu não saia, no meu caso porque sou macho!, tipo um macho nunca pode baixar a bola pra outro, ou eu fikava ou dava porrada, as vezes com pessoas deste tipo é necessária a força! aliás eu sairiA PQ TINHA UMA ANCIâ NO caso...

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


Individuo
aliás eu sairiA PQ TINHA UMA ANCIÂ NO caso...
...eu sai justamente por causa disso , naum por ele , pq senaum ia ter q me tirar a força...

Rato
Veterano
# abr/05
· votar


ônibus!
um ótimo lugar para se fazer amigos
A amizade vai de âonibus
Um ótimo lugar para a leitura preferida
A festa começa no ônibus

fala sério essas propagandas q eles fazem

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde
Esses dias eu acordei com o onibus no meio de um milharal.
hueheieueheiuheie kkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


quando entra um brutamontes , e me ve sentada ele grita cmg"SERA Q NUM DA PRA VC SUA FOLGADA, SAIR DAI ,É LUGAR PRA VELHINHOS E MINHA MAMÃE QUER SENTAR"...

Mas tbm que que vc estava fazendo em um assento exclusivo para idosos?

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


Rato
Devia ser
o desodorante vencido vai de ônibus
as encoxadas vaum de ônibus hauahuahauhau

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


Lord_Mackenzie
se num leu o fato desde o começo?

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190

Não importa, velhinhos tem preferência mesmo que você tenha que levar encoxada toda a viagem ú_ù

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


Lord_Mackenzie
Sei , + eu ja tava saindo do lugar , ja tinha até projetado o corpo pra levantar co a passagem trocada na mão , o kra é q foi um estressado ,tinha acabado de entrar no ônibus, num havia necessidade d gritar cmg.....acho q respeito qlqr um merece , independente da idade

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190

Certo... Dessa vez passa... ¬¬

Rato
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190
ee hehe ..pode crer ...as encochadas são foda

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


Po, juro q outro dia eu li q vc mora em S. Caetano, apesar de não ser, e q trabalha em Diadema, agora eu te pergunto, q porra de rodizio tem nessas cidades ?

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


sempre tm uma gostosa com o rabão a deriva e o cara é "obrigado" a encoxá-la, atrtás delas da pra perceber o shampoo que ela usa, o perfume...a diferença de higiene duma pra otra...é uma odisséia

flavinha190
Veterano
# abr/05
· votar


Lord_Mackenzie

Certo... Dessa vez passa... ¬¬
ee com certeza se houver a próxima , vou dar uma bicuda com o salto do sapato bem na boca do estomago dum idiota desses

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


flavinha190

huahua >.< Não deprime... não deprime... @.@

flavinha190
Veterano
# abr/05 · Editado por: flavinha190
· votar


JediKnight
é q Escritório regional de onde eu trabalho fica no Tatuapé, q passa pela Salim , onde ha rodizio, e sempre vamos pra la, pra fazer reuniões , treinamentos,pegar material o q num deixa de ser a trabalho....e quanto eu falo de São Caetano é q na verdade ja é quase divisa , pois quando falo , Jd Patente ng conhece , dai falo SCS e quando a pessoa pg qual local ai eu explico , dai a pessoa passa a conhecer..Esclarecido???

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


Entendido

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Odeio pegar ônibus....