Autor |
Mensagem |
TASIVA Veterano |
# abr/05
· votar
q saber EU SOU PLAYBOY (PLAYGIRL NO CASO) E ME ORGULHO DISSO
ui ficou irritadinha uheuehueeu
|
Crash Veterano |
# abr/05
· votar
eu nao preciso de roupa pra aparecer
|
LinkinPark na Veia Veterano |
# abr/05
· votar
GuitarHouse
aham é bem nessas pilhas ai concordo plenamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/05
· votar
de marca pra pega mulher mais facil
Imagine só o tipo de mulher, que fica com o cara por causa da roupa.Prefiro roupas de marca mas não pra "Pegar" minas não, nem para agradar pos outros.
Antes de estar bem para os outros tenho que estar bem para mim mesmo.
|
TASIVA Veterano |
# abr/05
· votar
de marca pra pega mulher mais facil
:s Ô babaquice...uehuheheuie
|
yield Veterano |
# abr/05
· votar
Imagine só o tipo de mulher, que fica com o cara por causa da roupa.
São as mais nojentas possivel, mas o que eu quero com elas não é exatamente casar, é só passar o rodo mesmo
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/05
· votar
yield
São as mais nojentas possivel, mas o que eu quero com elas não é exatamente casar, é só passar o rodo mesmo
UUHuahuaheuee, causa justa.
|
Soulface Veterano |
# abr/05
· votar
Eu compro a roupa q eu gosto e q eu posso pagar... Se é de marca ou não, fica pra segundo plano.
yield
Vc num presta cara! hauehauehauehauhea
|
Cody Veterano |
# abr/05
· votar
Única coisa que eu gosto e faço questão é usar tênis Adidas Originals, mas nunca paguei mais que 120 reais em nenhum deles...
De resto, tenho uma gama de camisetas básicas sem estampa, calças jeans variadas e umas bermas que não é de surf (pelo amor de Deus)..
|
yield Veterano |
# abr/05
· votar
Soulface
hauheahhahuhahah, eu so uma boa pessoa quem não presta são essas safadas
|
pedrunk Veterano |
# abr/05
· votar
Eu compro roupa de marca mostra que você tem dinheiro eahuaehuh, sei lá, falando sério agora, normalmente as roupas mais bunitas são de marca e as roupas de marca são mais caras, fazer o que, bem vindo ao capitalismo...
Eu sempre uso roupa de marca, por exemplo agora to usando uma camiseta da volcom, bermuda da rip curl, boneh da billabong e meu tenis da adidas ( sim eu não tiro meu boné ahuah e a preguiça de tirar o tênis é foda ), mas eu já fui de usar jeans e camiseta de banda e meu all starzinho, mas hoje em dia acho meio sujo isso mas as vezes eu uso haha.
|
Zozão Veterano |
# abr/05
· votar
eu so compro roupa Marba
Marbarata
|
LinkinPark na Veia Veterano |
# abr/05
· votar
por exemplo agora to usando uma camiseta da volcom, bermuda da rip curl, boneh da billabong
eu tbm uso assim é bem melhor tu te sente confortavel e feliz ao mesmo tempo, e qdo tu v q foi tu q compro melhor ainda dai nenhum parente ira dizer q foi ele q te deu ahuahuahuahu
|
bilu Veterano |
# mai/05
· votar
paga quem pode!!!! eu mesmo so uso Camisetas da Colcci, Cavalera, Triton, Zoomp, bermudas é Billabong!!!
|
Alessandra Veterano |
# mai/05 · Editado por: Alessandra
· votar
Bilú! como levar a sério um cara com esse nick?
Se o teta já não deu pra levar a sério, imagina o Bilú!
|
mao Veterano |
# mai/05
· votar
bilu bilu tetéia...
|
thetrooper Veterano |
# mai/05
· votar
Roupa de marca........pq a gente sempre................q comprar roupas de marca tipo Billabong, Quicksilver, Qix, Reef, Philippnes, Free Surf, Nicoboco, Suncoast e
eu naum uso essas marks ae...o maximo q eu tenho axo q eh da drop....pq a maioria das minhas camisas saum de banda
|
banido Veterano |
# mai/05
· votar
eu nem sei se minhas ropas tem marca.Pra min isso eh de ultimo.Eu nunca vejo a marca das roupas pra compra.os caras compram tenis de 300 reais e o meu de 60 ta durando o mesmo e ta bom.Depois fala q compensa
|
Hocus Pocus Veterano |
# mai/05
· votar
putz isso eh uma coisa que eu num to nem ai huaueuhaeahu nem olho... prefiro ropa lisa sem estampa do que pagar pra fazer propaganda...
|
Jean Veterano |
# mai/05
· votar
Eu tenho um adidas a 3,paguei 450.muito bom ele!
|