Roupa de marca........pq a gente sempre................

Autor Mensagem
TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar

q saber EU SOU PLAYBOY (PLAYGIRL NO CASO) E ME ORGULHO DISSO
ui ficou irritadinha uheuehueeu

Crash
Veterano
# abr/05
· votar

eu nao preciso de roupa pra aparecer

LinkinPark na Veia
Veterano
# abr/05
· votar

GuitarHouse
aham é bem nessas pilhas ai concordo plenamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar

de marca pra pega mulher mais facil
Imagine só o tipo de mulher, que fica com o cara por causa da roupa.Prefiro roupas de marca mas não pra "Pegar" minas não, nem para agradar pos outros.

Antes de estar bem para os outros tenho que estar bem para mim mesmo.

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar

de marca pra pega mulher mais facil
:s Ô babaquice...uehuheheuie

yield
Veterano
# abr/05
· votar

Imagine só o tipo de mulher, que fica com o cara por causa da roupa.

São as mais nojentas possivel, mas o que eu quero com elas não é exatamente casar, é só passar o rodo mesmo

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar

yield
São as mais nojentas possivel, mas o que eu quero com elas não é exatamente casar, é só passar o rodo mesmo
UUHuahuaheuee, causa justa.

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar

Eu compro a roupa q eu gosto e q eu posso pagar... Se é de marca ou não, fica pra segundo plano.

yield
Vc num presta cara! hauehauehauehauhea

Cody
Veterano
# abr/05
· votar

Única coisa que eu gosto e faço questão é usar tênis Adidas Originals, mas nunca paguei mais que 120 reais em nenhum deles...
De resto, tenho uma gama de camisetas básicas sem estampa, calças jeans variadas e umas bermas que não é de surf (pelo amor de Deus)..

yield
Veterano
# abr/05
· votar

Soulface

hauheahhahuhahah, eu so uma boa pessoa quem não presta são essas safadas

pedrunk
Veterano
# abr/05
· votar

Eu compro roupa de marca mostra que você tem dinheiro eahuaehuh, sei lá, falando sério agora, normalmente as roupas mais bunitas são de marca e as roupas de marca são mais caras, fazer o que, bem vindo ao capitalismo...

Eu sempre uso roupa de marca, por exemplo agora to usando uma camiseta da volcom, bermuda da rip curl, boneh da billabong e meu tenis da adidas ( sim eu não tiro meu boné ahuah e a preguiça de tirar o tênis é foda ), mas eu já fui de usar jeans e camiseta de banda e meu all starzinho, mas hoje em dia acho meio sujo isso mas as vezes eu uso haha.

Zozão
Veterano
# abr/05
· votar

eu so compro roupa Marba

Marbarata

LinkinPark na Veia
Veterano
# abr/05
· votar

por exemplo agora to usando uma camiseta da volcom, bermuda da rip curl, boneh da billabong
eu tbm uso assim é bem melhor tu te sente confortavel e feliz ao mesmo tempo, e qdo tu v q foi tu q compro melhor ainda dai nenhum parente ira dizer q foi ele q te deu ahuahuahuahu

bilu
Veterano
# mai/05
· votar

paga quem pode!!!! eu mesmo so uso Camisetas da Colcci, Cavalera, Triton, Zoomp, bermudas é Billabong!!!

Alessandra
Veterano
# mai/05 · Editado por: Alessandra
· votar

Bilú! como levar a sério um cara com esse nick?
Se o teta já não deu pra levar a sério, imagina o Bilú!

mao
Veterano
# mai/05
· votar

bilu bilu tetéia...

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar

Roupa de marca........pq a gente sempre................q comprar roupas de marca tipo Billabong, Quicksilver, Qix, Reef, Philippnes, Free Surf, Nicoboco, Suncoast e
eu naum uso essas marks ae...o maximo q eu tenho axo q eh da drop....pq a maioria das minhas camisas saum de banda

banido
Veterano
# mai/05
· votar

eu nem sei se minhas ropas tem marca.Pra min isso eh de ultimo.Eu nunca vejo a marca das roupas pra compra.os caras compram tenis de 300 reais e o meu de 60 ta durando o mesmo e ta bom.Depois fala q compensa

Hocus Pocus
Veterano
# mai/05
· votar

putz isso eh uma coisa que eu num to nem ai huaueuhaeahu nem olho... prefiro ropa lisa sem estampa do que pagar pra fazer propaganda...

Jean
Veterano
# mai/05
· votar

Eu tenho um adidas a 3,paguei 450.muito bom ele!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Roupa de marca........pq a gente sempre................