Roupa de marca........pq a gente sempre................

Autor Mensagem
LinkinPark na Veia
Veterano
# abr/05 · Editado por: LinkinPark na Veia


Roupa de marca........pq a gente sempre................q comprar roupas de marca tipo Billabong, Quicksilver, Qix, Reef, Philippnes, Free Surf, Nicoboco, Suncoast e varias outras marcas boas ai. Eu mesmo tenho varias roupas de marca mas meu pensamento é esse se é pra compra uns pano tri compra de marca sem se arrepende depois!!!!!!!!

TÊnis tbm ta valendo tenho esses ó:

Penalty pra Futebol de Salão
Nike centopéia (ou 12 molas pra passear)
Nike Shox Pra Trabalhar
Adidas Stabil pra jogar Handebol (eu jogo mais hand do q futsal)
Adidas estilo botinha tri estilosa
mas eu tenho esses pq eu trabalho dai eu compro o q eu quero não por ser playboy!!!!!!!!!! Um dos Adidas q o botinha meu dindo trouxe da China ele pagou 50 Hon Kong Dollres lá enquanto q a gente ia paga perto duns R$ 400 reais aki!!!!



Postem ai suas opiniões!!!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


LinkinPark na Veia
Eu nem sei de que marca é minha roupa... aliás nem deve ter. Isso é uma coisa que eu menos me preocupo na vida...

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


Eu não compro roupa de marca.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Eu prefiro mil vezes pagar 160 pila numa calça da MCD que teoricamente dura mais do que comprar uma "happy boys" de 40 pila que rasga ao menor descuido.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Eu acho a mó bobagem.

nina meyers
Veterano
# abr/05
· votar


eu não comprava roupa de marca porque num tinha dinheiro, mais hoje eu ganho meu dinheirinho suado e posso comprar, mais tb nem compro.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Mas é algo a ser pensado na hora da compra só.No dia-a-dia eu nem me preocupo em "que roupa comprar", "que marca comprar", etc.

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


estas roupinhas de Surf além de ridiculas e multi coloridas,são de qualidade péssima....Marca pra mim é Zoomp,Khelf,Nike....Não estas bostas ai.

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


LinkinPark na Veia
eu naum critico quem goste, mas pagar nome naum é o q eu costumo fazer, se eu realmente gostar de tal roupa, pouco importa qnto custa...
mas acho q tem coisas mais importantes para eu fazer do q ficar me fodendo só por causa de 1 peça....q talvez custe a metade do meu salario

Pé de Pano
Veterano
# abr/05
· votar


LinkinPark na Veia
eu tenho varios canguru da Billabong, 3 calça da MCD e varias outras q eu não lembro mas eu axo tri pelo menos não ta com roupa barata q vc compra ou perde a cor ou encolhe


Rafael Walkabout
Eu prefiro mil vezes pagar 160 pila numa calça da MCD que teoricamente dura mais do que comprar uma "happy boys" de 40 pila que rasga ao menor descuido.

Concordo plenamente

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Eu prefiro mil vezes pagar 160 pila numa calça da MCD que teoricamente dura mais do que comprar uma "happy boys" de 40 pila que rasga ao menor descuido.

hehe
Muitas vezes a malha é a mesma, e tu só paga esses R$ 120,00 a mais por uma etiqueta.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Muitas vezes a malha é a mesma, e tu só paga esses R$ 120,00 a mais por uma etiqueta.

Exatamente... meu ex-patrão foi pego por tráfico de etiquetas (veja só)
Mandava trazer as etiquetas e pregava nas roupas que ele mesmo produzia.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# abr/05
· votar


LinkinPark na Veia
soh playboy q gosta de modinha soh ker comprar dessas roupas....
ter roupa de marca eh legal, mas naum todas....eu naum ligo, prefiro usar uma camia de banda falseta de 10 conto do q uma camida da bilabong, quicksilver q custa 50 pra mais.....

roupa de marca eh modinha....igual nike shocks....todo playboy ker ter....

faith_girl
Veterano
# abr/05
· votar


sei lá eu compro roupa de marca pq eu judio das ropa
tem de se ropa boa senão n dura
mais eu compro nike e adidas q é esportiva
pq se eu pegar e compra uma legging barata n dura´cpmpro msm pq eu sie q é bom n por causa da marca

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Muitas vezes a malha é a mesma, e tu só paga esses R$ 120,00 a mais por uma etiqueta.
Sim, tem é que cuidar onde comprar.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Eu não vejo a menor graça no tal de "nike shocks".Tenisinho sem graça, além de ter um preço abusivo.

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
prefiro usar uma camia de banda falseta de 10 conto
Combina muito vc ir sair com uma mina,com camiseta estampada o Hetfield.

Polêmico
Veterano
# abr/05 · Editado por: Polêmico
· votar


Rafael Walkabout
Tenisinho sem graça
Não são todos q são feios,os de 4 molas são bonitos,feios são os de 12 molas,fica muito exagerado....Mas eu prefiro os convencionais da Nike,sou fã dos tênis,duram pra caramba.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Mas há diferença entre comprar um roupa de marca buscando qualidade e comprar uma só por estravagância.Acho que tudo tem limite.Tem gente compulsiva, que se preocupa demais com roup,a coloca ela acima de muita coisa.

LinkinPark na Veia
Veterano
# abr/05
· votar


Pé de Pano
tu não ia i pros E.U.A?

faith_girl
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Walkabout
esse lance de ser o msm tecido depende
se é original msm concerteza n é
as vezes tem akeles falso AAA q é qse igual o original
mais meu original é original
já cai nessas de compra falso axando q é o msm tecido me fudi
depois o tecido esgarço furo uma merda
sobre o nick shocks concordo deixa o pé feio e enorme

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Do q adianta vc comprar 10 camisetas na barraca,e na rimeira lavada elas encolhem,desbotam?.....Prefiro comprar uma só de qualidade numa loja,pagar bem mais caro,mas q vai durar alguns anos aê.

LinkinPark na Veia
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Walkabout
mas tu tbm naum vai sair ralé por ai né mesmo? com roupa rasgada? tênis furado? tu sairia? com q olhos as pessoas iriam te olhar na rua?

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


faith_girl
Bem nessa.Por isso que tem que cuidar onde coprar, mas nem sempre isso é garantia.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


LinkinPark na Veia
mas tu tbm naum vai sair ralé por ai né mesmo? com roupa rasgada? tênis furado? tu sairia? com q olhos as pessoas iriam te olhar na rua?
Não entendi porque você disse isso pra mim.

Foi por isso: Mas há diferença entre comprar um roupa de marca buscando qualidade e comprar uma só por estravagância.Acho que tudo tem limite.Tem gente compulsiva, que se preocupa demais com roup,a coloca ela acima de muita coisa.???

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Roupa de marca conhecida não é necessariamente melhor, mais forte, mais resistente.

faith_girl
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Walkabout
q nem ropa de marca
se axa oq? eu n compro em loja de shops!
eu pego e vo na loja da fabrica q sai bem mais barato
no shops qto vc paga ne um da p/ compra dois e ainda mais uma baby look legal
é questão de pegar e peskizar tbm.

LinkinPark na Veia
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
Do q adianta vc comprar 10 camisetas na barraca,e na rimeira lavada elas encolhem,desbotam?.....Prefiro comprar uma só de qualidade numa loja,pagar bem mais caro,mas q vai durar alguns anos aê.
concordo



faith_girl
eu pai me ensinou uma coisa "SE TU TEM DINHEIRO, E VIU UMA COISA Q TU GOSTO E É CARO PEGA O Q É CARO PRA TER QUALIDADE ASSIM TU NÃO VAI SE ARRPENDER NUNCA, E VAI TER COISAS DE QUALIDADE E NÃO UMA MERDA Q VC CUIDA, CUIDA, CUIDA E GASTOU UMA MERRECA "praticamente" E NÃO É DE QUALIDADE" bah isso me tocou la no fundo do coração!!!!!!!!!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


faith_girl
As lojas poem uns 200% ou 400% em cima do preço de custo =/

maggie
Roupa de marca conhecida não é necessariamente melhor, mais forte, mais resistente.
Mas ae depende muito Maggie.Tem marcas "desconhecidas" que tem bons materiais também, mas há sim muita porcaria por ae.

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


LinkinPark na Veia
Eu ía dizer: "certo, agora escreve em portugues q esse tópico pra mim, deve ser do jeito q o meu é pra vcs..."

Mas eu entendi... Eu não evito gastar com roupa não... Mas tb não saio pra comprar... Se eu for passando e uma roua me mandar comprar ela, eu compro custe o q custar... Mas eu não conheço marca nem nada... Sei nem se tem O_o.... E escolho sem ver o preço...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roupa de marca........pq a gente sempre................