Roupa de marca........pq a gente sempre................

Autor Mensagem
faith_girl
Veterano
# abr/05
· votar


LinkinPark na Veia
véi é verdade se eu vejo e gosto eu compro
meu pai paga mais eu tbm to trampando entaum é justo pq juda minh familia p/ caraio msm sendo nova

LinkinPark na Veia
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Walkabout
se pá axo q foi!! mas tem pessoas q concordo com vc q são completamente compulsiva por roupas eu não eu sou compulsivo pelos dois TÊNIS E ROUPAS meu tenho varias roupas de marcas e hoje minha namorada vai me dar um tênis de sk8tista de 250,00 conto e eu to esperando!!!

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Rafael Walkabout
Mas ae depende muito Maggie.Tem marcas "desconhecidas" que tem bons materiais também, mas há sim muita porcaria por ae.

Não é porque é Billabong, Free Surf, Nicoboco ou o carai a quatro que é boa. Já comprei de algumas dessas marcas e as camisetas/calças eram uma porcaria.

Marcas esportivas prezam mais pela qualidade, mas não dá pra usar só camisetinha né?

=)

faith_girl
Veterano
# abr/05
· votar


LinkinPark na Veia
namorada legal heim
saco pq n axo um desses...

LinkinPark na Veia
Veterano
# abr/05
· votar


maggie
Roupa de marca conhecida não é necessariamente melhor, mais forte, mais resistente.
Mas ae depende muito Maggie.Tem marcas "desconhecidas" que tem bons materiais também, mas há sim muita porcaria por ae.

concordo ae!!!!!

LinkinPark na Veia
Veterano
# abr/05
· votar


faith_girl
não axa pq não q!!! eu to kuase terminando com ela!!

LinkinPark na Veia
Veterano
# abr/05
· votar


faith_girl
gasta de ++++!!!!!!!!

faith_girl
Veterano
# abr/05
· votar


LinkinPark na Veia
hauahuaa
p/ ganha né fio
eu n gasto um centavo co o meu namorado
ele jah tem mta sorte de estar cmg
n precisa ganhar presente porra nenhuma
eu q tenho de aguentar p/ aguentar ele
hauahauaa

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


Eu tenho 2 Tênis da Nike,comprei a 1 ano,tão inteiraços....E 1 de Skate da Qix,esta merda estragou com 6 meses de uso,e custou 200 reais....Eu não compro roupa de surfistinha e skatista mais....Passei desta fase,é mais roupa de muleke.

faith_girl
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
meu n curto esses tenis q pesa 10 kilo
tenh um desses q ganhei do meu primo
meu axei mto desconfortavel

Pé de Pano
Veterano
# abr/05
· votar


LinkinPark na Veia
só tava dando uma passada meu voo é as 18:30 mas não posso ficar na net mto tempo ta uma correria aki na baia!!!

[/i]Penalty pra Futebol de Salão
Nike centopéia (ou 12 molas pra passear)
Nike Shox Pra Trabalhar
Adidas Stabil pra jogar Handebol (eu jogo mais hand do q futsal)
Adidas estilo botinha tri estilosa[/i]
ta mal né fio!!!!!!!!!! eu tenho 2 Mormaii e to facero ehheheeheh

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


adoro meu tenis da reebook

LinkinPark na Veia
Veterano
# abr/05
· votar


Pé de Pano
ta mal né fio!!!!!!!!!! eu tenho 2 Mormaii e to facero ehheheeheh


ah ta ta bom mora no Jardim Maua e tem só dois mormaii aham acredito!!!

só tava dando uma passada meu voo é as 18:30 mas não posso ficar na net mto tempo ta uma correria aki na baia

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa baum

LinkinPark na Veia
Veterano
# abr/05
· votar


TASIVA
adoro meu tenis da reebook
tive um reebok uma merda pra mim!!!!!!

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


faith_girl
Tbm não gosto,comprei pq qria mudar um pouco,mas é desconfortavel e pesa pra cacete mesmo,a gente pisa até torto usando este tênis....hahaha

faith_girl
Veterano
# abr/05
· votar


I Love Adidas Foreverrrrrrrrrrrr

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar



Roupa de marca........pq a gente sempre................q comprar roupas de marca tipo Billabong, Quicksilver, Qix, Reef, Philippnes, Free Surf, Nicoboco, Suncoast e varias outras marcas boas ai. Eu mesmo tenho varias roupas de marca mas meu pensamento é esse se é pra compra uns pano tri compra de marca sem se arrepende depois!!!!!!!!

nunca comprei roupa de marca na minha vida, e nem vou comprar, já usei é claro, as vezes eu ganho.

mas eu sempre falo aqui no fórum, que acho ridiculo esses garotos que se vestem todos iguais, com "roupas de surf"...
aqui no meu bairro são todos assim, um querendo copiar o outro, parece que não tem vida própria.
não tenho vergonha de dizer que compro minhas roupas em lugares baratos e do povão.
assim como eu acho o cumulo, pagar mais de 100 reais numa peça só porque está com uma marca escrita. pfffffffff

faith_girl
Veterano
# abr/05
· votar


Polêmico
eu tenh msm p/ andar de sk8
tirando isso n uso
meu eu fik pasma o povo q paga de roquero sk8 do mal na escola
com akele monte de escada com akele tenis. é mor chumbo

punk_disaster
Veterano
# abr/05 · Editado por: punk_disaster
· votar


Só pago + de 100 Reais pra camisetas de times.

Tênis, calças, camisetas nem.

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Eu tenho bastante roupa de marca tbm...










marca hering.

sou ruim e vc
Veterano
# abr/05
· votar


nao gosto desse lance de marca nao...tem muita gente que vale mais no que veste do que no que eh como pessoa!!!roupa de marca eh apenas uma grande estrategia de marketing em sima desse povo burro acostumado com a mesmisse de sempre

faith_girl
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister
vei hering é bo p/ caraio
em fala nisso eu to com uma camiseta basica branca da henring

deathmeister
Veterano
# abr/05 · Editado por: deathmeister
· votar


faith_girl

Muito bom mesmo, atualmente ta na moda, tanto eh que eh a mais usada pelos mindingos nao rua.

punk_disaster
Veterano
# abr/05 · Editado por: punk_disaster
· votar


Muito bom mesmo, atualmente ta na moda, tanto eh que eh a mais usada pelos mindingos nao rua.


ahuahauhauahuahauahuahauhauhahauh

Essa foi boa.

ahuahauhauhauahauhauahauhauauuha

jean_ps
Veterano
# abr/05
· votar


ahh... tipow dependenu se for legal vle ,,,mas eu me arrependo de compra coisas "caras"(pra mim) tipow tenis ,, tenhu uma meta agora naum compro mais nda acima de 50 reais tod vai pra minha guitarra

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


LinkinPark na Veia
o meu é otimo....

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Polêmico
Marca pra mim é Zoomp,Khelf,Nike....


LinkinPark na Veia
eu sou compulsivo pelos dois TÊNIS E ROUPAS

TASIVA
adoro meu tenis da reebook

faith_girl
I Love Adidas Foreverrrrrrrrrrrr


Seus playboys!!

yield
Veterano
# abr/05
· votar


O dinheiro foi feito pra gastar com coisa boa mesmo. Se eu fosse rico pra caralho só ia andar por ai vestido de quiksilver, tomando johnny walker blue label e andando de bmw.

MatheusMX
Veterano
# abr/05
· votar


se dependesse de mim nem roupa eu usava huaehueahuae , mas as marcas q mais compro saum bad boy , brooksfield e redley , as camisetas de banda de 30 reais tbm saum massa aeuhuehea , jah tenis eu curto hehe , principalmente os hellbender da adidas hehe , sou mais eles q qq shox alem de custar quase 200 reais mais barato dependendo do shox se for daqles de 600, aqle tenis parece tenis pra gordo , cheio de molas , eca hueahueahe

Keldorn
Veterano
# abr/05
· votar


Eu não tenho roupa de marca então, e com certeza é a última das minhas preocupações, ou se bobear nem é.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roupa de marca........pq a gente sempre................