maiores micos e melhores gargalhadas!!

Autor Mensagem
adolfjunior
Veterano
# abr/05
· votar

?TASIVA

e, gostei, a calcinha era daquelas pequenas

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar

adolfjunior
não era das piquinininhas não

adolfjunior
Veterano
# abr/05
· votar

!TASIVA

o tasiva , leve a mal não!!! foi brincadeirinha!!, se bem que eu já estava imaginando

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar

putz! hj foi um dia de cao......ahuhaa
moh comedia.
primeiro eu estava indo ver se encontrava uma amiga minha, dae quando cheguei na frente de um monte de gente eu tropecei, n sei como a contceu, mas ninguem viu, blz enh.......eu e minha prima rimos, e deu.

depois estava eu, minha prima e umas amigas minhas sentada na escada de dentro do colegio, e eu sai de lah, e quando voltei fui sentar no lugar q eu tava, n sei como o extintor q estava a cima de mim(tem dois um do lado do otro) caiu na minha cabeça, eu n sei como isso aconteceu, eu n me lembro se eu bati a cabeça ou se estava mal preso, dae quando eu tirei minha cabeça d baixo dele, ele caiu em cima da minha amiga, eu tb n sei como q niinguem viu, a nao ser as gurias q estavam na escada...ahuahaaa
ae veio a diretora e disse:" quando eu precisra quebrar algo lah em casa eu te chamo" e deu risada. isso foi no começo da aula...
no final da aula eu tava saindo da sala e quase cai por cima de uma cadeira...O_o, soh q dessa vez todos viram.....=(
ahuahauhaa.....

hauuhaaaaaaaihauhahahauhauhaaa

Léo
Veterano
# abr/05 · Editado por: Léo
· votar

qnd eu tinha uns 10 anos eu fui num excursao prum parque com o colegio, dai tinham levado uma corda pra pula (era uma corda meio elastica) dai olha o q a MULA aki fez... eu fui la onde tinha os balanços coloquei eles pindurados em cima pra usa so a trave, dai eu amarrei a corda nos dois lados e puis atras de mim dai eu fui andando pra traz (eu tava achando q a corda ia me da impulso e eu ia corre mais rapido) dai eu puxei bastante e comecei a corre, so q a corda foi mais rapida q eu e passo por baixo dos meus pes dai eu tropecei na corda e vuei loge e cai de boca na areia hauhauhuahuha

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar

Léo
so q a corda foi mais rapida q eu e passo por baixo dos meus pes dai eu tropecei na corda e vuei loge e cai de boca na areia hauhauhuahuha

AUHAUHAUAHAUHAUHUAHAUAH
AUHUHUAHUAHIAUHAIUHAIUHA
AIUHAUHAIHAIOUHAOIUHAUIOHAA
AOIHAHAOIUHAIUAHAUIOHOAIUHA

Léo
Veterano
# abr/05
· votar

Alessandra
hauheuaiheuaheiuahieuhaiuehiuaheuiaheihae foi mto engraçado eu qria q tivessem filmado

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/05
· votar

Léo
vai e repete a cena, mas pede pra alguem filmar..ehehee

tufano
Veterano
# mai/05
· votar

eu em um belo dia de sábado na rua da casa do meu amigo, estávamos sem fazer nada e resolvi pular por cima de um dakeles cavaletes de construção q tinha no final da rua. Pois bem, como um dos meu amigos tinha uma câmera pedi pra filmar a cena... corri.... pulei e tropeçei no cavalete e tomei um capote dakeles!!!

em outra ocasião nessa mesma rua( reta e plana ) estava indo embora para minha casa e resolvi mudar a marcha da bicicleta para ir mais rápido e mudei a marcha para a mais pesada só q fiz o contrário e acabou indo para a mais leve e a corrente saiu do estrelado, nisso a bicicleta começou a balançar de um lado para o outro até eu cair com o ombro esquerdo e ralando uns 3 metros no asfalto, detale... a bicicleta ñ sofreu nada. Fui pra casa com um ralado no ombro q levou muito tempo para sarar!

skate_na_raça
Veterano
# mai/05
· votar

Putz... eu uso as calças caindo (coisa de skate). E eu tenho a mania de pular em tudo quanté lugar. Um dia na escola, as 17 e pouco da tarde (eu e os meus amigos tinham ficado na escola de tarde. Entao nos estavamos saindo da biblioteca, as mininas iam sair depois, e eu resolvi dar um pulo pra alcançar um negocio la. No ar as minhas calças cairam, e eu cai desesperado, e ao mesmo tempo calmo pra nao chamar atençao, e ae meus amigos viram (sorte que eram só dois). Eles riram pa caramba =]. Nao foi um mico, pq só tinha nois no predio. Mas que eles se mataram de rir, eles se mataram.

Nesse mesmo dia, mas na hora da saida da aula, agente estava conversando na frente da escola (detalhe: tinha MUITA gente em volta), ai o meu amigo Japoneis, chamou o meu amigo estranho de Ritchie (que é o nome dum muleque do primeiro colegial que é IDENTICO a esse meu amigo estranho), ai o meu amigo estranho começou a correr atras do japoneis. O Japoneis com toda sua ginga de samurai, deu uma freiada (o chao tava molhado) ai o meu amigo estranho foi dar uma freiada tambem e nao conseguiu... foi uma pedalada, duas, tres, quatro, e POW! No chao. UAHSuhasuhUSAHUAHuSHauhsusahU, Todo mundo que tava la começou a rir, até o estranho. Nao sei o pq: Mas na hora eu nao achei muito engraçado. Mas depois, eu fui analizar a situation, e ri pa caramba...

OBS: O Amigo estranho tem a arcada dentaria pra frente (dando a impressao de ter dentes grandes), baba, tem pesao, anda estranho, fala estranho, é gigante, e é feio. Quer bicho mais estranho que esse?

skate_na_raça
Veterano
# mai/05
· votar

tufano
Sorte tua filho! O ralado nao precisa pagar! A bicicleta precisa!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/05
· votar

skate_na_raça
mtas vezes o ralado precisa ser pago tb....eeheehheee

tufano
essa eu queria ter visto...ehuehe

skate_na_raça
Veterano
# mai/05
· votar

KaTy
Nao.. dexa o baguiu que sara. É só colocar uma gaze ou algo do tipo, e um remédin, e pronto. ^^

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/05
· votar

skate_na_raça
eh, mas e se inflamar? ae tenque pagar....hauhauuhaa

tufano
Veterano
# mai/05
· votar

KaTy
ainda bem q ñ inflamou

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/05
· votar

tufano
eh, senaum.......:(
heeee
=****

tufano
Veterano
# mai/05
· votar

KaTy
senão tinha q arrancar o meu braço fora! ahahahah

tncv
Veterano
# mai/05
· votar

tufano
ai já era as noites no banheiro

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/05
· votar

tufano
ahaha, isso nunca neh........ hauuahaa

tncv
hahahaa, coitadinho... :)

adolfjunior
Veterano
# mai/05
· votar

....

adolfjunior
Veterano
# mai/05
· votar

ressucitando, mandem seus maiores micos!!

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar

fui me mostrar andando de bicicleta sem as mãos numa ladeira, passei por cima de uma pedra, tomei um capote inacreditavel e perdi muita pele, meus amigos em vez de ajudar o pobre ensanguentado aqui ficaram rindo, depois chamaram a ambulancia, me recuperei um tempo depois e soh fiquei com uma pequena cicatriz no peito

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar

deve ter uns 15 cm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a maiores micos e melhores gargalhadas!!