Autor |
Mensagem |
adnz Veterano |
# abr/05
· votar
expressão estranha
|
Gabi Letícia Veterano |
# abr/05
· votar
kkkkk.....
|
Gabi Letícia Veterano |
# abr/05
· votar
é q foi micaummmm msm...affff....q vergonha...
|
Quito Veterano |
# abr/05
· votar
qd eu era jardim 3, eu entrei na sala errada, e fiquei la parado com cara de lesado... estranhando as pessoas... ateh q me toquei e sai correndo
|
Mean Mr Mustard Veterano |
# abr/05
· votar
vixe eu tava com uma bicicleta (do meu amigo ainda por cima) daquelas croos (citada acima) com pé de apoio... e eu tava muito rápido... dai eu fui dobrar a esquina e tinha um outro cara do meu lado (de bicicleta) dai o pé de apoio engatou no aro da roda do cara e ele voou mas muito longe...muito longe mesmo!!! dai o cara:
"Ô toma mais cuidado ae..." e eu tive que devolver a bicicleta estourada ainda por cima....
:P
|
adolfjunior Veterano |
# abr/05
· votar
..
|
izack darck Veterano |
# abr/05
· votar
Pior é quando tem aqueles vidros onde quem tá dentro vê quem tá fora mais quem tá fora não vê quem tá dentro...só vê um espelho. Já paguei um monte assim....e quando olhei direitinho um monte de gente tava rindo....
|
adolfjunior Veterano |
# abr/05
· votar
izack darck
uma vez eu tava na capitania das artes, na biblioteca, e os vidros de lão são assim, e passou o cara parou de frente ai chegu bem pertinho e começou a espremer umas espinhas, cara ninguém aguentou, quando ele entrou que viu, saiu logo da sala, e num voltou mais, foi ilario..
|
izack darck Veterano |
# abr/05
· votar
adolfjunior
Huhauahuahuahuhauhauhauhau...massa é ver mulé ajeitando calcinha...é muito interessante.
|
thamizinha Veterano |
# abr/05
· votar
izack darck
pior eu, o ano passado eu fui c uma calça jeans bem baixa, quando eu sentei...eu nem notei, mas todos os caras foram p traz...minha calcinha tava aparecendo......era fio dental preto, e tinha um coraçãozinho feito de missanguina....putz, eu nunca passei tanta vergonha...detalhe: meu namorado ( na epoca ) estudava na msm sala, e só chegou na segunda aula/...... alem de pagar mico, levei bronka
|
nina meyers Veterano |
# abr/05
· votar
thamizinha
um pouco pevertida vc heim moça rss... brincadeirinhas aparte rsss.
|
Digao Veterano |
# abr/05
· votar
thamizinha
vc ja morou em ctba???
|
adolfjunior Veterano |
# abr/05
· votar
thamizinha
deixa eu ver prometo que não vou rir!!!
Brincadeirinha
|
adolfjunior Veterano |
# abr/05
· votar
contem mais
|
LinkinPark na Veia Veterano |
# abr/05
· votar
adolfjunior
tu resucitou o tópico isso é um milagre Anjos transformem adolfjunior em um santo!!!!!
|
LokobasS Veterano |
# abr/05
· votar
No metro, a uns dias atrais, estava voltando para casa...estava na estação tietê...ae fui imitar o cara da colgate(sabe..pulando e batendo as pernas no ar..??) pq um cara pediu...ae enquanto eu estava no ar...o metro parou..fui jogado pra frente e rolei o vagão inteiro...e minha namorada estava presente e riu pra kramba...foi mto feio..
|
tufano Veterano |
# abr/05 · Editado por: tufano
· votar
Qdo eu estudava no Senai (tava no 3º semestre) tava fazendo uma peça na frasadora. Depois q eu fresei uma face da peça fui retornar a mesa para retirar mais mateiral, qdo a ferramenta (fresa de 80mm de diâmetro) ñ sei como a peça levantou de um lado e a ferramenta deu uma enterrada legal na peça. A oficina inteira do Senai escutou o barulho da enterrada. Até um pessoal q estava na sala de aula escutou. Todo mundo formou uma roda envolta da máquina pra ver a cagada. Até o pessoal do 1º semestre riu de mim. Qdo medi a enterrada deu 4mm de profundidade. (4mm na mecânica é igual a um pedreiro errar um chão por 4 metros) heheheheeh
|
Tuarelli Veterano |
# abr/05
· votar
Um professor meu, o Edson, de Geopolítica, tava lá onde ele dá aula, num cursinho eu acho. Aí parece que trocaram os lados dos banheiros femininos e masculinos. Aí ele tava apertado pra caramba. Aí chega no banheiro já tirando o cinto, com a cueca à mostra. Tem umas meninas lá que gritam "Taraaaaaadoooo!!!" nisso ele diz "Calma, calma eu sou professor!" "PROFESSOR TARAAADOOOO!"
AHUEAHEUAHEAHEAEAAE Só imagino a cena. haueiaeia
|
Tuarelli Veterano |
# abr/05
· votar
fui jogado pra frente e rolei o vagão inteiro...e minha namorada estava presente e riu pra kramba...foi mto feio..
AHUeheuHAUEHAhueahea
namorada sarcástica... issu sim é massa heuaheuaheua
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# abr/05
· votar
Tuarelli
huahuajhua, não me diga que é o mesmo Edson que dava Geografia pra mim
:D
|
Tuarelli Veterano |
# abr/05
· votar
Lord_Mackenzie
Pode ser, meu velho, tu é daqui de Brasília num é =)
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# abr/05
· votar
Tuarelli
Sim, ele me contou uma história mais ou menos assim
|
Tuarelli Veterano |
# abr/05
· votar
Lord_Mackenzie
Caralhoooo!!! Sério?
Tu tem MSN? Me adiciona aí pra gente conversar rafaelandrino@hotmail.com
|
adolfjunior Veterano |
# abr/05
· votar
...
|
John Frusciante Veterano |
# abr/05
· votar
uma vez na 4ª série um muleke levo um aquário pra aula (era dia de levar "bichinhos de estimação") eu naum levei porra nenhuma, pra naum ser o idiota de ficar la com os braços cruzados eu pedi pra ele "ow empresta um pexe ae ?", awuehuehauhea só da os nerd lá passando o peixe pra uma sacolinha, do nada o peixe pulo e eu tomei um puta susto dei mo pulao pra trás e o aquario voando, dae fui tenta pega voo agua nos muleke e ainda quebro o aquario, sem fala nos pexe pulando no chão.
|
Flor de Maio Veterano |
# abr/05
· votar
eu acho que já paguei micos demais na minha vida, mas sempre tem aquele que a gente nunca esquece. eu tive 3 desses:
1- eu tinha ido fazer uma entrevista numa academia, faz uns 3 anos acho, e ela era toda espelhada, na hora de ir embora por causa dos eppelhos não achava a saida, e tinha um monte de gente lá embaixo, olhando pra minha cara( pois pelos espelhos dava pra ver), teve que ir a mulher que trabalhava lá pra me ajudar a sair, nunca mais entrei lá de tanta vergonha, todo mundo rindo de mim :(.
2- o segundo e talvez pior, dei o sinal pra descer do onibus.tinha muita gente pra descer, eu acho que o motorista não me viu, todos desceram e na hora que eu fui descer, a porta fechou e eu fiquei presa na porta, o onibus lotado, virei o centro das atenções... eu fiquei traumatizada, isso ja faz um ano, mas eu não pego essa linha de onibus mais, de tão mal que fiquei.
3- esse já faz anos, mas não deixa de ser um micão, eu tava indo levar meu cachorro eddy (que na época era um bebe) no veterinario, e os moleques da rua de cima colocaram uma madeira lisa no meio da rua (de proposito), e como essa tal escorrega, eu cai, junto com meu cachorro com tudo no chão, me ralei toda, além de ouvir os garotos rindo e me aplaudindo (uns 20 mais ou menos).
|
Shailen Veterano |
# abr/05
· votar
Saí com uma mini saia e começou a ventar. Como era daquelas bem soltas, tive que ficar igual a uma lagartixa encostada na parede até o vento passar. Bem ao lado de uma padaria cheia de bêbados idiotas.
|
adolfjunior Veterano |
# abr/05
· votar
ressucitando o tópico, maiores micos melhores gargalhadas,
digam os seus micos!!!
|
TASIVA Veterano |
# abr/05
· votar
uma vez cheguei em casa e fui toma banho , estava de calça, e tirei calça com cueca tudo junto, a cueca ficou dentro da calça e eu não percebi, pois estava com pressa e já iria sair dinovo com a mesma calça, depois que tomei banho vesti a mesma calça outra camisa e outra cueca, e quando eu sai na rua a cueca que tava dentro da calça saiu pela perna da calça maior micão, tinha duas mulheres passando na hora, peguei rapidamente e voltei pra casa.
Merda! Aconteceu comigo também.
Eu tava em cima de uma passarela cheia de gente do colégio. (Ainda bem que não tinha ninguém conhecido). Eu apanhei ela na maior cara de pau olhando pra galera e pus no bolso.
Depois, como eu não tinha onde por, joguei no lixo do banheiro. O.o
O foda é que a mardita tinha meu nome escrito (pra não confundir na lavagem). Fiquei um tempo tenso.
foi mais ou menos assim comigo eu joguei sem querer a calcinha dentro da minha mochila e ela caiu da mochila quando eu fui trocar de cadeira.......ai um garoto suspendeu ela e eu num por que eu fui la e tirei da mão dele....mas depois eu fiquei zoando a calcinha e tudo bem né.....ninguem falou mais sobre isso...hehehhee
|
TASIVA Veterano |
# abr/05 · Editado por: TASIVA
· votar
detalhe: ele achava que a calcinha era da garota mais nojenta(chata) da sala....eu devia ter deixado.....
|