maiores micos e melhores gargalhadas!!

Autor Mensagem
adolfjunior
Veterano
# abr/05


Uma vez eu estava na parada depois do meu colegio(isso eu tinha uns 16 anos) ai antes da parada tem uma entrada onde passa ônibus só que eu não sabia quais ônibuis entravam lá, pronto ai na parada onde eu estava tinha muitas gatinhas lá cada mina linda, e eu estava até dando uma olhadinha pra elas e me achando um maximo, ai ate que enfim lá ve o ônibus acenei com a mão pra o ônibus parar, e quando eu acenei ele entro na primeira entrada, e eu fiquei ali parado sozinho com a mão no meio da pista feito um besta escutando as risadas,

e ai contem os seus micos e a suas gargalhadas!!

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Fuja do Mico
Use Tubos e Conexões Tigre

adolfjunior
Veterano
# abr/05
· votar


conta um mico ou uma gargalhada!Cabeça De Balde

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Uma vez eu fui pra festa no domingo, tomei todas e segunda acordei ainda tchuco pra ir pra aula... me vesti na corrida pois tava atrasado... quando cheguei no colégio a galera me avisou que a minha bermuda tava virada... os bolsos de trás tavam na frente...

adolfjunior
Veterano
# abr/05
· votar


hauhauhauhuhauhauh


legal, eu fiz isso mas foi de camisa

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde

Huhauhauahuahuhauhauhauhauhauahuahuahuah...

adolfjunior

Bom, a minha foi num ponto de ônibus tbm. Simplesmente o fdp do motorista parou longe da calçada (alta pra caramba) e quando eu fui descer pisei num porra dum poodle (isso reforçou ainda mais o meu ódio contra poodles) que saiu ganindo caim! caim! caim! pois eu ainda dei um chute nele quando me levantei pois tomei o maior tombo. O povo ficou rindo da minha cara, o ponto tava cheio, e a dona do poodle ficou dizendo um monte da calçada (ele havia se soltado dela) a minha sorte foi que o fdp parou e me esperou (o mínimo que podia fazer) e fui embora morto de vergonha.

adolfjunior
Veterano
# abr/05 · Editado por: adolfjunior
· votar


olha esse foi bom também,


uma vez cheguei em casa e fui toma banho , estava de calça, e tirei calça com cueca tudo junto, a cueca ficou dentro da calça e eu não percebi, pois estava com pressa e já iria sair dinovo com a mesma calça, depois que tomei banho vesti a mesma calça outra camisa e outra cueca, e quando eu sai na rua a cueca que tava dentro da calça saiu pela perna da calça maior micão, tinha duas mulheres passando na hora, peguei rapidamente e voltei pra casa.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


adolfjunior

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...pior seria se fosse uma calcinha :)

adolfjunior
Veterano
# abr/05
· votar


tem mais mico não?


conte ai !!

Zozão
Veterano
# abr/05
· votar


uma vez eu tropecei no colegio na hora do intervalo, patio cheio, cai igual um saco d bosta no chão, geral rindo da minha cara....... ai eu fikei deitado fingindo q tinha desmaiado, até q td mundo parou d rir e ficou preocupado, meus amigos me levaram pra nossa sala, a minha calça rasgou da cintura até o joelho seguindo a costura, ai qdo chegou na sala eu comecei a rir e eles keria ate me dar porrada pq acharam q eu tinha tido um piripake...........hjuiauhauhauhauha

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


ahuahauhauahuahauahuahau

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Uma vez eu vi uma menina levar uma queda com bandeja e tudo no meio da praça de alimentação...foi Bha! Pleng! Pá! Tum! mó zuada...foi copo de Milk shaik rodando, sanduiche espatifado e batatinha voando...todo mundo riu... confesso que ri mais quando vi ela chorando me senti um canalha...o óculos dela foi bater longe.

pytchuk
Veterano
# abr/05
· votar


quando eu comecei a fuma,.. era uma pirralha ainda,.. eu
num sabia traga,.. ¬¬,.. ai eu tava num lugar onde todos fumavam,
bem,.. lah estava eu toda crente q era A fumante neh,.. quando um mlk chega p mim e diz na frente de todos: ou tu num traga naum eh??,..
eu toda sem graça respondi: soh um pokinho!!
¬¬'
essa foi horrível,.. fiquei vermelha na hora!!!


(num consigo lembrar de nenhum mico q seja menos idiota q esse!)

adolfjunior
Veterano
# abr/05
· votar


legal, eu acho que muita gente já caiu ou escorregou no colegio, ilario, eu já ri muito disso, pois quando uma vez eu cai, não deixaram por menos riram a semana inteira

adolfjunior
Veterano
# abr/05
· votar


uma vez eu tinha uns treze anos, estava eu na rua sentado na calçada com as pernas um pouco aberta, e passaram umas garotas olhando pra mim , alias pro meio das minhas pernas, e eu fiquei encarando elas me sentindo um maximo, depois que elas passaram foi que eu percebi, eu nesse tempo não gostava de usasr cueca, e meu calção estava rasgado, dava pra ver só as duas bolinha e no tempo a billolinha, maior micão!!

adolfjunior
Veterano
# abr/05
· votar


e ai gente mais alguém pra contar micos??

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Bem...
Uma vez...
Na faculdade onde eu estudo os prédios são divididos por cores.
Bloco branco = saúde, bloco vermelho = engenharias, bloco azul = exatas, bloco verde = ciencias da terra e por aí vai.
E tinha uma loja de cópias no bloco verde, que é onde estudam os agrônomos e zootecnistas, e tem um corredor enorme que corta.
E fui eu e a Carolina (ela frequentava o fórum tb) de um lado e duas colegas no outro lado.
A gente olhou pras outras e começamos a fazer movimentos ninjas, tipo karatê kid, crente de que não tinha ninguém olhando, pq era meio dia já.
Só que quando a gente foi indo em encontro umas a outras fazendo evoluções "ninjas", e segundo e o terceiro andar estavam repletos de homens que tavam vendo tudo, e começaram a gritar:
'UHUH Ó AS PANTERA! Ó AS PANTERA!"
E nós ficamos azuis de vergonha e caímos fora.
hohohohoh

Semf alar das milhares de vezes que eu já saí na rua de blusa branca e sutiã branco/ sem sutiã e tenho o azar de comçar a chover. ¬¬

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Alessandra
'UHUH Ó AS PANTERA! Ó AS PANTERA!"
hauhaauhaauhaauhauaha

eu já saí na rua de blusa branca e sutiã branco/ sem sutiã e tenho o azar de comçar a chover. ¬¬
Azar de uns, sorte grande de outros.

Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde
Mó constrangimento, isso sim, hehehe

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Alessandra
Sim... eu imagino que seja. :)

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Alessandra
Vc me fez lembrar do filme Spiderman agora... heahhe
Mary Jane Watson

tamahome
Veterano
# abr/05
· votar


Alessandra
Semf alar das milhares de vezes que eu já saí na rua de blusa branca e sutiã branco/ sem sutiã e tenho o azar de comçar a chover. ¬¬
ahhh, kem presencia isso deve ter muita..muita sorte...

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Fuja do mico, não faça tópicos repetidos.

Pé de Pano
Veterano
# abr/05
· votar


Alessandra
tu é d enovo hamburgo e estuda na FEEVALE?

tamahome
Veterano
# abr/05
· votar


Pé de Pano
tu eh cavalo do desenho pica -pau? uehue

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


Alessandra
Semf alar das milhares de vezes que eu já saí na rua de blusa branca e sutiã branco/ sem sutiã e tenho o azar de comçar a chover. ¬¬


i eu q uma vez sai com uma saia branka...a minha sorte é q eu tava c um amigo e ele tirou a camista e me emprestou...

adolfjunior
Veterano
# abr/05
· votar


thamizinha
i eu q uma vez sai com uma saia branka

tava sem calcinha?

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


Uma vez, na escola, eu tinha mania de ficar andando pela sala toda, eu ia falar com todo mundo, ae tinha ido enxer o saco deuma amiga minha, aí num sei o q aconteceu voltei de costas p o meu lugar e sentei correndo, errei o lugar e sentei nu colo do cara mais feio da minha sala ( OBS; eu tava de saia)... isso foi no 1 colegial, e até o 3 eu fui zoada...

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


adolfjunior
ñ, mais sabe como é né, muito pequena...

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


bah teve uma vez que eu comprimentei um cara pensando que era o meu amigo no recreio, que fiasco...outrto dia o cobrador foi passar o cartão no leitor do onibos e tinha um cara na frente que não tava vendo o cobrador mas que tb não tava atrrapalhando ,é que o cobrador não alcançava e ficava tentando e eu pensei que ele tava chamando o cara cutucando...e falei pro cara, ow o cobrador ta te chamando, mas não era nada....fiasco...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a maiores micos e melhores gargalhadas!!