maiores micos e melhores gargalhadas!!

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# abr/05
· votar

Pé de Pano
tu é d enovo hamburgo e estuda na FEEVALE?
Eita porra! auihauihaa
Eu ia estudar lá sim, minha madrinha dá aulas, mas acabei não indo...

:'~~

nina meyers
Veterano
# abr/05 · Editado por: nina meyers
· votar

Na faculdade um certo dia, bem de manhã, eu morrendo de sono, chego na sala e teacher começa explica materia, dai ele me chama pra ir la na frente para eu servir de exemplo pra sala, sobre um negocio que ele tava explicando, tudo certo quando ele pede pra eu sentar numa cadeira que ele tinha colocado la, so que o maldito bem na hora que eu vou sentar ele não me resolve falar ahhh peraí vou trocar de cadeira. Enfim cai de bunda bonito no chão, até hoje sou infelizmente lembrada disso. Achou graça?? rss nem eu !!!

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar

fora as inumeras pessoas q eu ja cumprimentei e naum era quem eu pensava...

jean_ps
Veterano
# abr/05
· votar

...eu cai da cadera no meio da aula aida levei ocorrencia,

Mean Mr Mustard
Veterano
# abr/05
· votar

Bom, a minha foi num ponto de ônibus tbm. Simplesmente o fdp do motorista parou longe da calçada (alta pra caramba) e quando eu fui descer pisei num porra dum poodle (isso reforçou ainda mais o meu ódio contra poodles) que saiu ganindo caim! caim! caim! pois eu ainda dei um chute nele quando me levantei pois tomei o maior tombo. O povo ficou rindo da minha cara, o ponto tava cheio, e a dona do poodle ficou dizendo um monte da calçada (ele havia se soltado dela) a minha sorte foi que o fdp parou e me esperou (o mínimo que podia fazer) e fui embora morto de vergonha.
hahahahahahahaahahahahahahahaha

Mean Mr Mustard
Veterano
# abr/05
· votar

os piores sao ficar cantando (de preferencia alto) ou imitando algum vocalista ou guitarrista e o vizi nho vendo... hehehe

adolfjunior
Veterano
# abr/05
· votar

mandem mais é legal rir de acontecimentos como esses!!!

carlotaa
Veterano
# abr/05
· votar

eu sou a maior estabanada do mundo!!!
por incrível q pareça, cair, faz parte de mim!!
um dos maiores micos.. foi qdo eu tava no 2º col, e tava descendo correndo pra ir embora rápido.. e fui pela escada de incêndio!... e tipo lá na frente, tavam os carinhas de robótica.. os mais gatinhus do colégio e q óbvio, eu dava umas olhadinhas!!.. tava eu lá descendo qdo naum mais q derrepente, a patza aqui escorrega do comecin da escada e vai.. puc puc puc puc puc.. até acabar a escada.. e minhas coisas td espatifadas pelo chaum.. e os carinhas olhando pra mim.. ai q mico.. eu queria morrer... e num é q pra piorar, levanta a patotada inteira e vem me ajudar a pegar as coisas.. ai num foi um mico.. foi king-kong mesmo.. mas depois, o bom foi q eu cabei conhecendo eles.. e sempre q eu encontrava c um deles no corredor pra descer, eles pegavam minhas coisas e zuavam.. tipo se cair, num cai as coisas e taul... alguns até me levavam de cavalinho!! hehehehehehehehe....

adolfjunior
Veterano
# abr/05
· votar

carlotaa
cair, faz parte de mim!!
essa é boa, faz parte,

legal continuem a mandar micos ou até king kongs

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar

e uma vez que eu tava dando uns malhos no carro e depois sai pra comer no Bobs, e quando cheguei lá minha cueca tava encima do tenis...

Pé de Pano
Veterano
# abr/05
· votar

uma vez eu cai no colégio mas eu tinha 8 anos e tava na 4º série dai nós brincando de pegapega qdo eu chego perto da escada e emboloto no chão bah as guria do colégio me zuaram um monte principalmente as mina do 1º e 2º graus putz akilo sim foi mico e a minina q eu gostava tbm riu de mim fui pro banheiro e chorei até o final da aula qdo meu pai foi me busca nem entrei na aula

adolfjunior
Veterano
# abr/05
· votar

Pé de Pano
bem vindo ao tópico d mico, tava lendo os teus posts em outros tópicos..

Jennifer 100 nick
Veterano
# abr/05
· votar

um dia eu fui na locadora com a minha amiga..ai eu tava louca pra fazer xixi..ai nois foi naquele banheiro sujo lah..soh q ela tem bexiga solta..e na hora ela teve uma vontade louca d mijar..e fez tdo no chão..putz..dpois a gente teve q ficar limpando tdo com papel higiênico hauha

adolfjunior
Veterano
# abr/05
· votar

Jennifer 100 nick
minha prima também algo que não pode segurar o xixi, uma vez lá na casa dela eu contando piada e ela se mijou na minha frente isso é que foi a piada pra mim,

legal

contem mais micos ou king kongs

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar

adolfjunior

uma vez cheguei em casa e fui toma banho , estava de calça, e tirei calça com cueca tudo junto, a cueca ficou dentro da calça e eu não percebi, pois estava com pressa e já iria sair dinovo com a mesma calça, depois que tomei banho vesti a mesma calça outra camisa e outra cueca, e quando eu sai na rua a cueca que tava dentro da calça saiu pela perna da calça maior micão, tinha duas mulheres passando na hora, peguei rapidamente e voltei pra casa.

Merda! Aconteceu comigo também.

Eu tava em cima de uma passarela cheia de gente do colégio. (Ainda bem que não tinha ninguém conhecido). Eu apanhei ela na maior cara de pau olhando pra galera e pus no bolso.

Depois, como eu não tinha onde por, joguei no lixo do banheiro. O.o
O foda é que a mardita tinha meu nome escrito (pra não confundir na lavagem). Fiquei um tempo tenso.

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar

ahuahauhauahua

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar

Tem que ligar o foda-se nessas horas senão traumatiza.

LinkinPark na Veia
Veterano
# abr/05
· votar

bom uma vez eu tava andano de bicilceta dai ela era uma cross ta ligado? pois é eu tava bah,........................o_O embalado tava descendo uma lomba mas a pau............dai a correia da mono tranco putz meu voeiaxo q uns 5 metros donde eu cai a coroa finco na minha coxa esfolei os dois joelhos o braço tudo o mais surpreendente foi q eu não ralei as mãos ahuahuaha mas fora disso só tentei surfar no asfalto caindo de mono brinca de superman com elas mas é tri o_O' SINISTRO!!!!!!!!!!

punk_disaster
Veterano
# abr/05 · Editado por: punk_disaster
· votar

SoldierOfFear2

Tem que ligar o foda-se nessas horas senão traumatiza.

é vero.

LinkinPark na Veia
Veterano
# abr/05
· votar

Alessandra
feituuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu mais uma de nh!!! olha só eu, o Pé de CANO e a bonitinha ai tbm é daki vamo lá galera NÓIA EM PESO!!!!

adolfjunior
Veterano
# abr/05
· votar

vamos gente cadê os micos e os king kongs?

vão mandando

é engraçado!!!

adolfjunior
Veterano
# abr/05
· votar

???!!!!???

Pé de Pano
Veterano
# abr/05
· votar

LinkinPark na Veia
ti dá Pé de CANO
aham vai tirando!!

LinkinPark na Veia
Veterano
# abr/05
· votar

Pé de Pano
Bocaberta!!!!!

Mean Mr Mustard
Veterano
# abr/05
· votar

mas eu tinha 8 anos e tava na 4º série
nao é com 10 a 4ª serie????

jean_ps
Veterano
# abr/05
· votar

eu tava na praia com minha tia e minha vo ai minha tia entro na agua qndo ela tva no começim...nussa vei uma onda e derrubou ela e tirou u bikine ueahuehuahe,,,,,minha mae e meu pai tem medo de andar cmg por q eu sempre caio esbarro sem qrer ...uma dia agent tava nu super mercado, ai tava nu finalzim das compra akeles carrim xeio ateho talo eu vo fazer uma curva e pafttttt caiu tdo nu xao nussa o super mercado tdo parou pra ver!!...

Quito
Veterano
# abr/05
· votar

qd eu tava na 3ª serie eu axo,... eu tava brincando d pega pega com meu amigo, ai la no patio da minha escola tem tipo um batente... vixe, eu vim correndo e fui subir o batente,pronto, tropecei no batente e sai dislizando ateh a parede... as professora tudo me olhando, eu sai como se nada tivesse acontecido, mas morrendo d vergonha

Gabi Letícia
Veterano
# abr/05
· votar

nusssss.....hj, eu paguei o king kong....cheguei na sala do cursinho, sentei com minhas amigas lá na frente, diz q pra estudar, começamos a conversar antes da aula, e os nerds pediram pra gente sentar atras msm, já q a gente queria conversar...fomos, e nisso, deixei meu cel na cadeira...1:00 depois, o prof fala, esse cel é de alguem??? e eu, nem...minha miga falow: Gabi, é seu cel lá? e eu: Naum, Ligia....quando fui ver era meu...dai eu falei: é meu soh..o prof começou a zoar comigo......td mundo riu de mim...affffffff.....que mico......nussss.....

adnz
Veterano
# abr/05
· votar

pagar o king kong, nossa ein

Gabi Letícia
Veterano
# abr/05
· votar

naum entendi adnz.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a maiores micos e melhores gargalhadas!!