Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# 17/out/23 19:16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
qew Jonas Kahnwald
Peraí, a treta é muita mais louca. O cara tempos atrás postou vários twists metendo o pau em açúcar, chocolate, refrigerantes, e tudo mais porque contém açúcar e açúcar é veneno. Depois postou várias notícias com estatísticas de morte causadas por açúcar e criticando quem fosse patrocinado por produtos com alto teor de açúcar.
Agora fechou contrato com a BIS da Lacta e a turma montou em cima do cara e da marca. E não foi só o pessoal bolsonarista, não. O cara ao longo de sua trajetória vem perseguindo jornalistas, youtubers e tudo mais. Resultado, as vendas do produto caíram violentamente, não só do BIS mas dos demais produtos da Lacta.
Para piorar o cenário ridículo, o cara posta um vídeo conclamando os bolsonaristas a entrar num ciclo de paz e amor e, literalmente pediu desculpas aos mesmos pelas posições políticas do passado.
E para piorar ainda mais, tem vídeos do Randolfe Rodrigues, Senador da República (o gazela), e do Humberto Costa, Ministro de Estado, fazendo propaganda da BIS para salvar o contrato do Felipe Neto, o garoto ixpertinho.
Eu só não sei quem vai pagar o jabá do pessoal da República.
Tudo muito bizarro.
Canhotas, catem suas flanelas vermelhas. Felipe Neto está precisando. Ele está pedindo de coração, se duvidarem eu posto aqui o vídeo.
|
ejames Membro Novato |
# 17/out/23 19:28
· votar
o garoto ixpertinho
Caguei pro Felipe Neto, só acho bem patético como você cai fácil em qualquer corrente bolsonarista.
|
ejames Membro Novato |
# 17/out/23 19:34
· votar
Resultado, as vendas do produto caíram violentamente, não só do BIS mas dos demais produtos da Lacta.
Cara, você que vem aqui frequentemente se vangloriar dos seus méritos e sua carreira como contador, cê ao menos tem noção do tamanho do grupo Lacta?
Tem que estar muito louco para achar que essa presepada tem alguma significância. Fica o dia inteiro consumindo conteúdo bosta depois vem aqui falar bobagem.
|
brunohardrocker Veterano |
# 17/out/23 19:35
· votar
Randolfe
Ex-mulher de Randolfe diz ter sofrido “violência psicológica”
https://www.poder360.com.br/congresso/ex-mulher-de-randolfe-diz-ter-so frido-violencia-psicologica/
|
Pedro_Borges Veterano |
# 17/out/23 20:20
· votar
Vejam o vídeo todo, mas a partir do minuto 3:19 é impagável. Garotinho Ixberto pedindo arrego aos bolsonaristas. Muito patético.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 17/out/23 22:48
· votar
Pedro_Borges Eu não sou fã do Felipe Neto, pelo contrário Mas tudo isso que vc falou continua não anulando a esperteza de quem tava protestando contra a marca por primeiro comprar o produto em questão e depois joga-lo no lixo ou desperdiçar de qualquer maneira que fosse
Seria mais inteligente fazer vídeos comprando marcas concorrentes e falar que não compra mais Bis
|
makumbator Moderador
|
# 17/out/23 22:55
· votar
Jonas Kahnwald
Com certeza. Imagino que teve sim gente apenas comprando kit Kay sem cometer a burrice de comprar Bis pra jogar fora. Mas comprar Bis para jogar no lixo é absolutamente estúpido. Até seria aceitável comprar BIs se fosse para levar o mesmo até a sede da empresa e jogar lá na fachada (nos moldes dos protestos de ecochatos).
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 17/out/23 23:01
· votar
E não foi só o pessoal bolsonarista, não
Não, tbm teve os não bolsonaristas que concordam com tudo que os bolsonaristas dizem e fazem, tipo o Pedro.
Bis é ruim pra caralho. Único chocolate bom na faixa de preço da Lacta, Garoto ou Nestlé é o Milka.
|
# 17/out/23 23:05
· votar
Jonas Kahnwald Eu não sou fã do Felipe Neto
Nessas horas ninguém é fã do Nelipe Feto.
|
# 17/out/23 23:15
· votar
brunohardrocker Eu nunca gostei dele, sempre achei arrogante, que paga de inteligente, mas na vdd não manja nada além da superfície Mas e vc, deixou de gostar daquele que o chamava de garoto ixpertinho?
|
# 17/out/23 23:24
· votar
Jonas Kahnwald
Filho feio não tem pai.
Mas e vc, deixou de gostar daquele que o chamava de garoto ixpertinho?
Não entendi.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 17/out/23 23:37
· votar
Jonas Kahnwald
Sim, concordo. É burrice de quem compra pra jogar fora. Eu nem vejo essa coisa de boicotar o produto algo legal. Me diverti mesmo é com o boicote que as empresas estão fazendo a ele e, com certeza a Lacta também vai fazer.
Esse moleque é muito arrogante e perseguidor. Tudo pra ele é "meu departamento jurídico". Me diverti também vendo ele pedindo arrego na maior cara de pau.
|
# 17/out/23 23:42 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
brunohardrocker Filho feio não tem pai.
Já me viu alguma vez falando algo minimamente positivo dele pra ter começado com essa?
Não entendi.
HHAHAHAHAHAHHA Eu nunca postei vídeo do Filipe Neto aqui, mas vc postou vários daquele que chamava ele de "garoto ixpertinho"
|
ejames Membro Novato |
# 18/out/23 00:12
· votar
Pedro_Borges Esse moleque é muito arrogante e perseguidor
Tipo o pessoal do MBL, que você passa pano.
|
ejames Membro Novato |
# 18/out/23 00:13
· votar
Pelo menos o Felipe Neto nunca apontou arma para ninguém, até onde eu saiba.
|
# 18/out/23 00:14
· votar
Jonas Kahnwald Já me viu alguma vez falando algo minimamente positivo dele pra ter começado com essa?
O felipenetismo transparece no discurso, frequentemente.
mas vc postou vários daquele que chamava ele de "garoto ixpertinho"
Não tenho nem ideia de quem seja. Está espalhando fake news.
|
ejames Membro Novato |
# 18/out/23 00:16
· votar
brunohardrocker felipenetismo
100% dodói.
Não tenho nem ideia de quem seja
Nando Moura.
|
ejames Membro Novato |
# 18/out/23 00:17
· votar
Eu as vezes não sei se o Bruno tá só tentando trollar e falhando ou se ele é meio Tonho da Lua mesmo.
|
# 18/out/23 00:25
· votar
ejames Nando Moura.
Se encontrar 1 ou 2 posts meus com videos dele, ainda não tem o conteúdo nem o objetivo apresentado pelo Jonas. Disseminação de fake news descarada.
|
# 18/out/23 00:42
· votar
brunohardrocker
Vc é hilário. O Felipe Neto é conhecido pela hipocrisia, mas não sou eu que posto vídeos de fulano e ciclano e depois finjo que nem o conheço, hahahahah!
E não, vc não postou um ou dois vídeos do Nando Daqui a pouco vc tbm vai falar que não postava conteúdo do Monark, entre outros
|
Lelo Mig Membro
|
# 18/out/23 02:00 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Lembrei da Kopenhagen que fez, durante muito tempo, o melhor chocolate do Brasil. Mas, faz bastante tempo que não consumo. Houve um tempo que o preço chegou próximo do inviável e me parece que perdeu muita força com a entrada da Cacau Show e Brasil Cacau (que não lembro de ter provado) e um tanto mais acessíveis. Não sei a quantas andas, faz um bom tempo que não consumo, se alguém puder atualizar.
Ovos de páscoa havia a Ofner em São Paulo, com muito boa qualidade, mas não sei como anda. (se é que ainda existe).
|
Wanton Veterano |
# 18/out/23 02:00
· votar
Pedro_Borges Vejam o vídeo todo
Vai boicotar os produtos da Mondelēz?
Muito patético.
Outro canal horrível. Não tem "mensageiro" melhor, não?
|
Wanton Veterano |
# 18/out/23 02:01
· votar
Lelo Mig Brasil Cacau
É uma marca da Kopenhagen.
|
Lelo Mig Membro
|
# 18/out/23 02:01
· votar
Wanton
"É uma marca da Kopenhagen."
Uma segunda linha? Mais popular?
|
Wanton Veterano |
# 18/out/23 02:02
· votar
Lelo Mig Uma segunda linha? Mais popular?
Sim.
|
Lelo Mig Membro
|
# 18/out/23 02:04
· votar
Wanton
A Kopenhagen mantém a mesma qualidade? (foi comprada pela Nestlé, né?) Sabe me dizer? E os preços?
|
Wanton Veterano |
# 18/out/23 02:15 · Editado por: Wanton
· votar
Lelo Mig A Kopenhagen mantém a mesma qualidade? (foi comprada pela Nestlé, né?) Sabe me dizer? E os preços?
Não sei direito. Acho que eram mais baratos, sim. Se não me engano, essa linha foi criada para concorrer com a Cacau Show.
|
# 18/out/23 08:34
· votar
Jonas Kahnwald E não, vc não postou um ou dois vídeos do Nando Daqui a pouco vc tbm vai falar que não postava conteúdo do Monark, entre outros
Cadê as provas? Acusar assim, do nada, é muito fácil.
|
# 18/out/23 09:50
· votar
brunohardrocker https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/327097/p1#9177974
"ele tem o gosto musical muito idêntico ao meu, e as opiniões também" HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/327097/p6#9268327 unrelated, mas achei de bom tom postar aqui hehehehe
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/327097/p12#9345885 "eu não gostaria do Nando Moura se os seus críticos fossem melhores" HAHAHAHAHAHAHAHAHAH A tradicional régua do bruno, que ele aplica tbm pra o MBL por sinal
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/327097/p16#9374399 aqui vemos que o nando moura rachou com o bolsonaro ANTES do bruno
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/327097/p17#9447452
Conclusão: só nesse tópico o brunohardrocker: 1) postou 3 vídeos do Nando 2) disse que as opiniões dele eram quase identicas às suas 3) depois de um pouco mais de tempo, talvez envergonhado por coisas ditas pelo nando, abrandou a postura mas ainda afirmou "se os críticos dele fossem melhores eu deixaria de gostar"
CASE CLOSED
|
# 18/out/23 10:04 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Jonas Kahnwald
1) postou 3 vídeos do Nando
Trouxe link para 2 postagens com vídeos, e o teor da postagem não é o proposto por você, na sua alegação. São claramente vídeos com intenções jocosas. Um sobre um racha com os bolsonaristas e o outro sobre o Gengivão. Cadê a suposta idolatria?
Não se atentou a isso aqui? https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/327097/p12#9346048
Pelos seus links e pelo que você apresentou neste tópico, tem 2 pessoas que conhecem mais sobre o Nando Moura do que eu: você e o Leandro.
|