Nando Moura - Alguém simpatiza?

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# fev/19
· votar


https://www.revistaforum.com.br/youtuber-nando-moura-vai-parar-nos-tts -apos-afirmar-que-stalin-recebeu-duas-vezes-o-nobel-da-paz/

Por que esse cara continua com seguidores mesmo com um vexame por semana?

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar


Black Fire

Putz! Haha! O Nando é foda, inventa as paradas mais loucas na cara dura mesmo. O cara tá nem aí. Mas talvez seja por isso que ele tem tantos seguidores.

brunohardrocker
Veterano
# fev/19
· votar


O que mais me chama a atenção foi o Stalin ter sido indicado uma vez, isso até ofuscou o espanto com a declaração do Nando Moura.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/19
· votar


brunohardrocker
Qualquer um pode ser indicado.

O comitê responsável por nomear o premiado de cada ano recebe sugestões de nomes, que podem ser enviadas por: deputados, senadores, ministros, presidentes e premiês de qualquer país do mundo, além de membros da Corte Internacional de Justiça de Haia, professores de algumas disciplinas (como história, ciência política, teologia, entre outras), diretores e reitores universitários, ex-ganhadores do Nobel, membros do atual comitê ou de comitês anteriores e ex-assessores do comitê atual ou de comitês passados.
https://www.nexojornal.com.br/expresso/2018/05/03/Quem-indica-e-quem-e scolhe-o-vencedor-do-Nobel-da-Paz


makumbator
Pode ser, não tem como ser por pura burrice.

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# fev/19
· votar


Nando Moura é meu amigo! Mexeu com ele, mexeu comigo

Lelo Mig
Membro
# fev/19
· votar


Discípulo do fogo preto

"Nando Moura é meu amigo! Mexeu com ele, mexeu comigo"

Troca troca? Ou um passivo e um ativo?

entamoeba
Membro Novato
# fev/19
· votar


Lelo Mig
Troca troca? Ou um passivo e um ativo?

Pelo que entendi, o negócio dele é threesome.

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# fev/19
· votar


Se a pessoa fala o tempo todo sobre sexo, é porque não superou a adolescência. Gente grande fala sobre Terra Plana.

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar


Discípulo do fogo preto
sexo
Gente grande

Conte-nos mais...

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# fev/19
· votar


15cm mole
8cm duro

LeandroP
Moderador
# fev/19
· votar


Agora ficou ruim pro pouca sombra...
Tomou no canal!

Snakepit
Veterano
# fev/19 · Editado por: Snakepit
· votar


YT cortou a grana do canal? É isso? Sacanagem. Mesmo que ele seja um idiota.

Edit: não acompanho esses YouTubers, se o ban foi por causa de fake news e incitação ao ódio sou a favor. Agora se ele for por ser apenas um idiota discordo.

makumbator
Moderador
# fev/19 · Editado por: makumbator
· votar


Snakepit
YT cortou a grana do canal? É isso? Sacanagem. Mesmo que ele seja um idiota.

Fui lá olhar, mas não foi geral no canal, e sim alguns vídeos desmonetizados. Mas isso já acontece com um monte de gente. Youtube hoje quer ser tipo a Disney, só família.

Não gosto dele, e ele fala merda pra cacete, mas deve ser foda mesmo. Entretanto, é aquele lance, o youtube é uma empresa privada e que define suas próprias regras. Não é censura como ele chora, e sim desmonetização. Se não está feliz ele que procure outra plataforma (ou monte a própria). Só falta ir reclamar pro ministério público.

LeandroP
Moderador
# fev/19
· votar


Melhor procurar um site concorrente rs

Snakepit
Veterano
# fev/19 · Editado por: Snakepit
· votar


makumbator
Fui lá olhar, mas não foi geral no canal, e sim alguns vídeos desmonetizados. Mas isso já acontece com um monte de gente. Youtube hoje quer ser tipo a Disney, só família.

Então eu concordo.

Cara, não se trata de querer ser a Disney. Se trata de não se tornar o Facebook.

YT está começando a ser uma ameaça real para o bom senso. Diria que hoje ele está onde o facebook estava uns 4 anos atrás, no quesito de destruição mental de seus usuários. Vamos ver se o Google vai conseguir sair dessa furada.

Isso e tantos outros fatores dizimaram o Facebook. Aquilo lá acabou.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/19 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


O YouTube tem mais é que purgar esse lixo todo mesmo!
Os caras abriram a caixa de pandora quando vieram com a avacalhação da monetização, agora é melhor dar um jeito nisso antes que essa situação os levem pras cucuias também.

A profissionalização do youtuber é praticamente um leviatã criando outro dentro da própria barriga, ao ponto de ter maluco que pensa que ter vídeo monetizado no YouTube é basicamente um direito adquirido.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/19
· votar


E parece que o olavo pimentão foi pra panela junto.
Bem feito!

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/19
· votar


YT cortou a grana do canal? É isso? Sacanagem. Mesmo que ele seja um idiota.

Edit: não acompanho esses YouTubers, se o ban foi por causa de fake news e incitação ao ódio sou a favor. Agora se ele for por ser apenas um idiota discordo.


Que sacanagem nada, esse cara já deveria ter sido excluído da plataforma. Primeiro ele cresceu unicamente usando o nome dos outros, fazendo vídeos retardados pra xingar outros Youtubers; segundo até hoje ele usa artifícios que são contrários às diretrizes da plataforma pra ganhar views: vários canais já denunciaram que ele coloca nome de outras pessoas, canais maiores, nas tags do vídeo, o que é proibido; terceiro o conteúdo do cara é basicamente caluniar os outros e dizer loucuras olavistas.



entamoeba
Membro Novato
# fev/19
· votar




Reflexões sobre as regras na internet.

brunohardrocker
Veterano
# fev/19
· votar


Eu seria um dos que não iriam gostar do Nando Moura, caso os seus críticos fossem melhores.

entamoeba
Membro Novato
# fev/19
· votar


brunohardrocker
Eu seria um dos que não iriam gostar do Nando Moura, caso os seus críticos fossem melhores.

Em suma, você gosta!

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/19
· votar


Pode crer, os críticos do Nando Moura são gente tão deplorável que vão nos livros que ele cita e provam que ele não leu, lamentável. Ou então são físicos formados na politécnica de Paris que provam que ele não sabe nada do que fala de física quântica, todo mundo sabe que física se aprende nos vídeos do Olavo e não em universidades renomadas internacionalmente. Tem também o cara que é psiquiatra e está fazendo doutorado na Alemanha e diz que ele não sabe nada de psiquiatria, sendo que ele aprendeu tudo com o professor Olavo, que é onisciente.

brunohardrocker
Veterano
# fev/19
· votar


entamoeba

É útil.

Black Fire

Não especifiquei os críticos.

LeandroP
Moderador
# fev/19
· votar


brunohardrocker
Eu seria um dos que não iriam gostar do Nando Moura, caso os seus críticos fossem melhores.


Não é capaz de formar uma opinião sozinho?

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# fev/19
· votar


Tem mais é que doutrinar a galera mesmo.
Eu prefiro o Italo Marsili.

Lelo Mig
Membro
# fev/19
· votar


Ué, estes caras não defendem a censura e a pena de morte?

Então , sou a favor excluir o canal e acho que deviam dar um tiro na cabeça, com a bandana, pra ficar mais style.

brunohardrocker
Veterano
# fev/19
· votar


LeandroP
Não é capaz de formar uma opinião sozinho?

Na vida eu devo ter visto uns 4 ou 5 videos do Nando Moura. Ao passo que devo ter visto na casa das centenas de postagens negativas sobre ele na internet, na maioria vindo de pessoas com as credenciais não muito favoráveis.

Qual sua frequência sobre o conteúdo que ele publica?

Snakepit
Veterano
# fev/19 · Editado por: Snakepit
· votar


Acho que o único vídeo desse cara que eu assisti foi a entrevista com o Kiko Loureiro. Muito bom, recomendo.

No resto tenho pena de quem utiliza YouTubers desqualificados como fonte de informação. Ter esse tipo de gente como formador de opinião é ridículo.

The Man Who Sold The World
Veterano
# fev/19
· votar


Snakepit
Acho que o único vídeo desse cara que eu assisti foi a entrevista com o Kiko Loureiro.
Melhor mesmo é o vídeo do Kiko falando dele depois hahahahaha

sallqantay
Veterano
# fev/19
· votar


No resto tenho pena de utiliza YouTubers desqualificados como fonte de informação. Ter esse tipo de gente como formador de opinião é ridículo.

eu uso profetas do OT

o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nando Moura - Alguém simpatiza?