Qual é o melhor chocolate? Lacta, Garoto ou Nestlé?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# 18/out/23 10:09
· votar

Eu gosto das postagens dele sobre musica.

Afinal ele tem o gosto musical muito idêntico ao meu e as opiniões também. Logo ele tem o melhor de todos os gostos musicais.

Em 3 momentos, neste texto, especifico que o tema é música. Portanto são opiniões sobre música.
Você está deturpando a fala para disseminar fake news.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 18/out/23 10:11
· votar

brunohardrocker
você e o Leandro.

como que eu sei mais?
minha unica participação no tópico foi uma piada e que nem era relacionada ao nando!
eu achei o tópico pesquisando literalmente "brunoharrocker nando moura" no google hahahah!

Trouxe link para 2 postagens com vídeos
o primeiro link tinha um vídeo postado por vc logo acima, por isso são 3

o teor da postagem não é o proposto por você,
vc alegou nao conhecer/gostar do nando
eu literalmente mostrei 2 momentos, separados por 2 a 3 anos onde
1) vc alega que as opiniões dele são quase idênticas as suas
2) já mais arrependido mas sem ainda dar o braço a torcer vc afirma que so deixaria de gostar dele se os críticos fossem melhores

hahahahahahhaha nao tem o que vc querer distorcer disso ai!

brunohardrocker
Veterano
# 18/out/23 10:18
· votar

Jonas Kahnwald
como que eu sei mais?

Você sabe de detalhes, como o que ele chama o Nelipe Feto de garoto ixpertinho. Para saber sobre isso tem que ser um assíduo expetador do seu canal. Como nos links que você trouxe, evidenciam sobre como o Leandro conhece o Nando Moura muito mais do que eu.
Sei de nada, não. Ele é relativamente famoso, então é natural que algum conteúdo ou outro chegue até mim. Mas não está nem entre os canais que sou inscrito. Que por sinal, tem mais esquerdista lá do que você imagina.
Toma que o filho é teu.

1) vc alega que as opiniões dele são quase idênticas as suas

Refutado acima.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 18/out/23 10:24 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar

brunohardrocker
brunohardrocker
que ele chama o Nelipe Feto de garoto ixpertinho

isso eu sei pq num tópico sobre religião aqui do forum alguém postou um vídeo dele rebatendo o felipe neto e se referindo assim a ele
então é por isso que eu sei, pq o assunto do tópico me interessava

mas se vc afirma que só viu 5 vídeo dele (difícil, pq só no tópico vc postou 3) já viu mais que o 1 video que eu vi

Refutado acima.

como que vc refuta algo QUE VC MESMO AFIRMOU?
nao fui eu que disse que concordo com quase tudo que o Nando Moura pensa (olha de quem é o filho! hahahahah)
aliás, como vc pode bater tanto com as ideias dele se nao viu tantos videos, estranho heinnn

"eu nao gostaria do Nando Moura se os críticos dele fossem melhores"
e essa afirmação aí cara pálida? hahahahahha
os críticos dele melhoraram nos ultimos 4 anos e daí vc deixou de gostar do Nando, é isso?

brunohardrocker
Veterano
# 18/out/23 10:36
· votar

Jonas Kahnwald
isso eu sei pq num tópico sobre religião aqui do forum alguém postou um vídeo dele rebatendo o felipe neto

E você viu até o final, sei.

mas se vc afirma que só viu 5 vídeo dele (difícil, pq só no tópico vc postou 3)

E você não tem nem rastro dos outros 2.
Duvido você ir até o canal e ver qual o total de vídeos que ele já publicou.

nao fui eu que disse que concordo com quase tudo que o Nando Moura pensa

Já está aumentando o nível da deturpação. Está claro no texto citado que isso nunca foi afirmado.

"eu nao gostaria do Nando Moura se os críticos dele fossem melhores"

Você não consegue captar o tom das falas? Você não tem emoções? Olha o sentido dessa frase, velho.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 18/out/23 10:43 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar

brunohardrocker

Você não consegue captar o tom das falas? Você não tem emoções? Olha o sentido dessa frase, velho.

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

depois dessa eu nem argumento mais, só deixo pros demais verem e comentarem se quiserem

só vou concluir com fatos:
1) eu nunca postei vídeo ou disse algo positivo em relação ao felipe neto
2) vc postou 4 vídeos do canal do nando (além dos 3 do tópico tem um video de um tal Felício que foi postado no canal do nando e vc trouxe aqui num tópico que vc mesmo criou)
3) vc disse que concordava com e gostava dele

sem mais

brunohardrocker
Veterano
# 18/out/23 10:48
· votar

Jonas Kahnwald
vc disse que concordava com e gostava dele

Vai propagar essa fake news até quando?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 18/out/23 11:15 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar

brunohardrocker
Vai propagar essa fake news até quando?

vc tava confortável em insinuar que eu gostava do felipe neto sem conteúdo algum pra corroborar... agora que eu inverti a parada, e com evidências, vc tá chorando
segura que "o flho é teu"

Insufferable Bear
Membro
# 18/out/23 11:19
· votar

chocolate?

brunohardrocker
Veterano
# 18/out/23 11:54
· votar

Jonas Kahnwald
insinuar que eu gostava do felipe neto

Joguei verde e, pelo visto, colhi maduro.

com evidências

Todas desmentidas.

Wanton
Veterano
# 18/out/23 12:05
· votar

Jonas Kahnwald

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/80855/p3#9513403

Belíssima apuração!

brunohardrocker
Refutado acima.

Não me pareceu refutada, não! Como você diz que só viu o canal poucas vezes e diz que as opiniões dele são idênticas às sua? Além disso, nós sabemos que há uma afinidade muito grande nas coisas que você posta e nas coisas que ele dizia nos vídeos. Se não me engano, até o rompimento com o Bolsonaro foi na mesma época.

Eu sei que você consome muito conteúdo político no YouTube. Sei que conhece até umas coisas de esquerda, pelos posts que você faz. O idioleto deixa rastros.

Insufferable Bear
chocolate?

Pega o chocolate, a pipoca, e venha ver o Bruno se contorcer na tentativa de se desvincular de seu passado recente.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 18/out/23 12:10
· votar

brunohardrocker
Joguei verde e, pelo visto, colhi maduro

hahahahahahaha
cara é por isso que nao te levam a sério

eu só nao sei se vc ta trollando ou se realmente acredita no que escreve
mas isso é irrelevante, o "dossiê" já ta aí, agora é só deixar os outros se deliciarem com o chocolate

brunohardrocker
Veterano
# 18/out/23 12:12
· votar

Wanton
Como você diz que só viu o canal poucas vezes e diz que as opiniões dele são idênticas às sua?

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/80855/p4#9513407

O Jonas ignorou este post, convenientemente.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 18/out/23 12:14
· votar

brunohardrocker
O Jonas ignorou este post, convenientemente.

nanana
vc falou que tem o mesmo gosto musical E opiniões que ele
nao tente distorcer
e é bom que nao é possível editar posts muito anteriores, pq está lá pra todo mundo ver exatamente como vc escreveu

deixa eu adivinhar, não percebemos "a emoção das palavras"? hahahaha

brunohardrocker
Veterano
# 18/out/23 12:19
· votar

Wanton
Sei que conhece até umas coisas de esquerda

Sobre política, 90% do conteúdo consumido é de esquerda.

brunohardrocker
Veterano
# 18/out/23 12:25 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Jonas Kahnwald
vc falou que tem o mesmo gosto musical E opiniões que ele
nao tente distorcer

Isso é analfabetismo. Está baseando a sua disseminação de fake news em erros primários de interpretação de texto.
Está claro que são opiniões sobre música. Muito antes dele se aventurar no mundo da política, o seu canal era sobre música. E como pode ver, a data do meu post é de 2016. Nando Moura fala sobre o mesmo som que eu escuto, tem opiniões as quais eu concordo, toca muito bem, apesar de não compor bem. É respeitado e tem amizade com o Kiko Loureiro, por exemplo.
Fora isso, sei que ele luta contra o temido vilão Gengivão e é um Mestre do Capitalismo.

Wanton
Veterano
# 18/out/23 12:33
· votar

brunohardrocker
Nando Moura fala sobre o mesmo som que eu escuto, tem opiniões as quais eu concordo

Você parou de acompanhar quando ele passou a emitir as mesmas opiniões sobre política que você emitia? Tipo sobre o ESP e coisas afins? Não faz muito sentido. Nando foi um dos catalisadores do bolsonarismo. Mas tudo bem. Não vou me alongar nisso. Vou tentar acreditar na sua palavra.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 18/out/23 12:48
· votar

Wanton
ele tbm disse que nao gostaria do NM se os críticos dele fossem melhores
to achando que eles "melhoraram" pra ele estar tentando se desvincular tanto da imagem do músico

brunohardrocker
Veterano
# 18/out/23 12:56 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Wanton
acompanhar

Acompanhar não é o termo correto. No youtube eu acompanho o Serjão dos foguetes, entrevistas, podcasts, canais de viajantes, canais de donos de sítios, imigrantes brasileiros no exterior, canais de jogos, música, canais de caminhadas e trilhas pelo mundo, construção, carpintaria, jardinagem.

Política eu também acompanho bastante. Mas evito a inscrição nos canais. Nunca me inscrevi no canal do Nando Moura, nem do MBL, de ninguém neste sentido. Acompanho mais Meteoro Brasil (pelo algoritmo) do que qualquer coisa da direita brasileira. A direita brasileira costuma ser estridente neste tipo de produção de conteúdo. Acho muito mais agradável observar a esquerda, mesmo que com antagonismo do que depositar esperanças nesses caras.

JJJ
Veterano
# 18/out/23 13:03 · Editado por: JJJ
· votar

brunohardrocker
Acho muito mais agradável observar a esquerda, mesmo que com antagonismo do que depositar esperanças nesses caras.

Eu imagino que sei o motivo... Com raríssimas exceções (talvez o MBL e o Nando Moura sejam as únicas), o que o bolso fazia era "amém" de todos os canais de direita, independentemente do tamanho da cagada. Já na esquerda, quando o governo atual faz merda (como o exemplo recente da "dançarina"), praticamente todos os canais de esquerda criticam. A esquerda tem sido muito menos "gado" do que a direita (pelo menos neste momento histórico).

brunohardrocker
Veterano
# 18/out/23 13:30
· votar

JJJ
o que o bolso fazia era "amém" de todos os canais de direita, independentemente do tamanho da cagada

Não é nem por isso. A esquerda é igualmente gado. Quando não é gado do Lula, é gado de si mesma.
O problema de boa parte desses canais da direita brasileira é o formato, o conteúdo e a estética mesmo. A despeito da popularidade, do alcance. A mim não cativa.

LeandroP
Moderador
# 18/out/23 13:44
· votar

brunohardrocker

Você tá comparando a direita com a extrema esquerda PCO (LIBELU - Não é do seu tempo)

LeandroP
Moderador
# 18/out/23 13:45
· votar

Como diria o Seu Madruga (dos Reel do Instagram):

- Nooooooossa!

brunohardrocker
Veterano
# 18/out/23 13:53 · Editado por: brunohardrocker
· votar

LeandroP

Também vejo a esquerda radical*, que não é o PCO. Me refiro à esquerda mesmo.
Acho bom o conteúdo, mas tem que ter ressalvas.

*já te vi lá, inclusive.

LeandroP
Moderador
# 18/out/23 13:59
· votar

brunohardrocker

*já te vi lá, inclusive.

Noooooossa!

brunohardrocker
Veterano
# 18/out/23 14:17
· votar

LeandroP

Por isso temos que tomar cuidado sobre onde pisamos. Porque pode encontrar um conhecido por lá °,°

LeandroP
Moderador
# 18/out/23 14:33
· votar

brunohardrocker

Eu tenho que tomar cuidado com o que eu bebo, porque eu não me lembro disso aí.

Lucmac
Veterano
# 18/out/23 18:00
· votar

Então está explicado por que o Bruno acha que a esquerda acolheu o Felipe Neto: nos canais da esquerda as defesas que o Felipe Neto fazia em relação ao PT, com o seu mea culpa e pedido de desculpas, foram largamente exploradas.

Aí o bolsonarinho mirim do OT acha que a esquerda pensa como a mídia esquerdista.

O bicho é raso demais.

Lelo Mig
Membro
# 18/out/23 18:23
· votar

O tópico desvirtuou prácaraio...kkkk

Mas, voltando aos chocolates... Uma opção que recorro as vezes (no rol chocolate barato) são os Hersheys. Custo benefício honesto.

Wanton
Veterano
# 18/out/23 18:59 · Editado por: Wanton
· votar

Milka voltou ao mercado, tinha dado uma sumida. Lindt é muito bom, porra! Mas o preço tá impraticável. Hoje, vou de Milka. Também gosto de chocolates com carga (nozes, biscoito, coco etc), aí pode ser um Kitkat, Bis, Talento, Hershey's etc. Trento é bem decente!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual é o melhor chocolate? Lacta, Garoto ou Nestlé?