Gótico não é brincadeira

Autor Mensagem
Shirley
Veterano
# abr/05
· votar


Eu acredito em Deus e vc????

Shirley
Veterano
# abr/05 · Editado por: Shirley
· votar


Que coisa chata é as pessoas se meterem na vida dos outros...Pelo menos eu acho que não é dificil respeitar a religiao e a escolha do próximo.

gui_batuta
Veterano
# abr/05
· votar


o gotico surgiu no BRasil na segunda geraçao do Romantismo brasileiro...onde os poetas escreviam sobre melancolia....fuga do mundo (morte , suicidio) !
Os poetas iam aos cemiterios de noite bebiam ateh cair...e a necrofilia rolava solto ! usavam drogas...
foi dai q surgiu...pena q qm se acha gotico hj nao sabe o significado nem o pq disso...eu disse o basico aki...qm quiser se aprofunde mais nessas historias e leiam as poesias romanticas

gui_batuta
Veterano
# abr/05
· votar


opss...desculpaa....teve "gotico" q comento aki q nem sabia disso...ahuahauhauhauahuhuhau

caíto
Veterano
# mai/05
· votar


gabyborgs
rsrs você é muito engraçado rsrs

garuda13
Veterano
# mai/05
· votar


engraçado isso de alguém colocar um rótulo em si msm "EU SOU GÓTICO"... acho estranho pra caralho.... afinal até mesmo dizer "EU SOU NORMAL" é uma coisa dificil... normal pra quem? cada um tem suas próprias idéias e convicções... eu gosto de andar de preto e às vezes até fico deprimido... mas não sei se sou gótico por causa disso....

garuda13
Veterano
# mai/05
· votar


acho q tem mais a ver com o desejo de fazer parte de algum grupo...

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


não vejo o minimo sentido de um tópico desses... e ainda ficam dando up nele, eh um topico sem sentido criado em fevereiro... dexem ele desce...

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


não vejo o minimo sentido de um tópico desses... e ainda ficam dando up nele, eh um topico sem sentido criado em fevereiro... dexem ele desce...

yield
Veterano
# mai/05
· votar


Meu Deussssss
Quem disse que os gothicos não
pegam ninguém !!
Meu namolado lindo é um gothico e
saimos com varios garotos e garotas que são
tbm!!!
Praticamente todo mundo tem namorado
e é todo mundo bem lindinho!!!!!
As roupas são bem confortaveis
e no calor usamos saias com coturno!!!
Fika bem bonito e confortavel!!!
As maquiagens são maravilhosas
poís é otimo vc usar algo que
vc goste sem se importar com o que os outros pessam.....


hahahahahahahahahhaa,

puta que pariu, faça um favor pra humanidade, quando se reunirem denovo se matem

xdeadpoetx
Veterano
# mai/05
· votar


acho q tem mais a ver com o desejo de fazer parte de algum grupo...
concordo. o valor real do gótico esta desgastado. o gótico morreu com o início dos anos noventa.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Falando em gótico vocês notaram que as pessoas que ouviam evanescense estão migrando para o Nightwish? Lamentável.

Morgana Le Fay
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man DEPOIS QUE APARECEU NA MTV,E DEPOIS DO ÚLTIMO CD, NIGHTWISH DECAIU DE UMA MANEIRA DEPLORÁVEL DO GOSTO DO PESSOAL DO HEAVY....EU PEGUEI O PADEIRO AQUI DA RUA OUVINDO, E AINDA TEM GENTE QUE FALA QUE É GÓTICO, IGUAL UMA GAROTA DE UM OUTRO TÓPICO....

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Morgana Le Fay
Talvez haja salvação pra eles.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Meu Deussssss
Quem disse que os gothicos não
pegam ninguém !!
Meu namolado lindo é um gothico e
saimos com varios garotos e garotas que são
tbm!!!
Praticamente todo mundo tem namorado
e é todo mundo bem lindinho!!!!!
As roupas são bem confortaveis
e no calor usamos saias com coturno!!!
Fika bem bonito e confortavel!!!
As maquiagens são maravilhosas
poís é otimo vc usar algo que

Vcs trabalham no circo ou frequentam festas à fantasia?

PedroGtr
Veterano
# mai/05
· votar


mao
Gótico é quem nasce em Gotham City.
O Batman era gótico.



digna do Bozo essa

Bruxa Maratuxa
Veterano
# mai/05
· votar


cara primeiro de tudo...
ficar se riotulando que nem pote de maionese é ridículo...
segundo se dizer gótico ou gótica é questao de ponto de vista a muito tempo o gótico deixou de ser padronizado

Robinson
Veterano
# mai/05
· votar


gui_batuta
Amigo, vc teria alguma fonte bibliográfica para eu poder conferir os dados que vc levanta?
Abç!

Amyllynha
Veterano
# mai/05
· votar


lula_molusco
Ei dona! Não derruba o evanescence não ok? Assim vc vai fuder a banda! Fica calada! E isso não é pra vc ficar com raiva, calma. Dexa a Amy e cia em absoluta paz! falows!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Ë mais ou memos isso mesmo, os semblantes dos verdadeiros goticos (alguns metaleiros tambem), sao tristes mas por realidade, nao é frescurinha nao, na minha opniao sao pessaos que estao em um costante conflito com o meio onde vivem, baseando se nas consequencias que o mesmo impoe, nao é todo mundo que olha p lado e gosta do que ve, alem disso nao se conformam e se revoltam com a mediocriedade desta vida terrena, alias carlos drummond de andrade dizia: Um homem vai devagar, um burro vai devagar, as janelas olham, eta vida besta meu Deus, + ou - isso, digo isto nao pq sou gotico, mas penso assim

mari_do_rock
Veterano
# mai/05
· votar


gotico eh mto mais profundo q ``eu sou mà``issu realment eh ridiculo..axu q vcs tem q conhece primeiro pra dpois fla merda ou se dizer gotico(a) oq realmente o gotico quer dizer?
as musikas sao inspiradas em sentimentos mais profundos...naum cmo em varios outros ritmos q soh c fla d amor e taus...eles flam do significado da vida..da mort..do q estamos fzendo aki e oq acontecera mais para a frent...as musikas sao deprimentes?a maioria sim...mais naum tdas...muitas sao deprimentes pelo verdadeiro sentimento d qm a fez.as musikas goticas sado inspiradas em fazes dificeis da vida...por issu naum tm cmo sere mto alegres.
eu axu q qm eh gotico msm naum precissa anda cmo um,axu q qm c conhce o suficiente para sab qm eh naum precissa mostra para os outros.
realment mtos q c dizem goticos eh mais modinha...eu naum ando cmo gotica,porem axo varias musikas mto boas...alias varias bandas..cmo..lacrimosa...demo...evanescense(apesar d mtos flarem mau..as letras sao mto bunitas)nightwishs(algumas sohhhh)
axu q mtos q sao contra naum intende o segnificado das musikas e do ``movimento``soh axam ridilo pois naum gosto das roupas..ou das musikas e etc...
lembrem-se:critiquem somente oq vcs conhcem,pois podem c arrepender c mudrem d ideia

mari_do_rock
Veterano
# mai/05
· votar


gotico eh mto mais profundo q ``eu sou mà``issu realment eh ridiculo..axu q vcs tem q conhece primeiro pra dpois fla merda ou se dizer gotico(a) oq realmente o gotico quer dizer?
as musikas sao inspiradas em sentimentos mais profundos...naum cmo em varios outros ritmos q soh c fla d amor e taus...eles flam do significado da vida..da mort..do q estamos fzendo aki e oq acontecera mais para a frent...as musikas sao deprimentes?a maioria sim...mais naum tdas...muitas sao deprimentes pelo verdadeiro sentimento d qm a fez.as musikas goticas sado inspiradas em fazes dificeis da vida...por issu naum tm cmo sere mto alegres.
eu axu q qm eh gotico msm naum precissa anda cmo um,axu q qm c conhce o suficiente para sab qm eh naum precissa mostra para os outros.
realment mtos q c dizem goticos eh mais modinha...eu naum ando cmo gotica,porem axo varias musikas mto boas...alias varias bandas..cmo..lacrimosa...demo...evanescense(apesar d mtos flarem mau..as letras sao mto bunitas)nightwishs(algumas sohhhh)
axu q mtos q sao contra naum intende o segnificado das musikas e do ``movimento``soh axam ridilo pois naum gosto das roupas..ou das musikas e etc...
lembrem-se:critiquem somente oq vcs conhcem,pois podem c arrepender c mudrem d

Thyagu
Veterano
# mai/05
· votar


Se vocês nao ligam pro que os outros pensam, por que sair na rua vestidos de morcegos?

nem todos seguem a ideologia dos morcegos, e os que fazem isso fazem-no pk s entem bem assim...nao tem nada a ver com os outros.
vcs falam k os goticos se isolam do mundo e so pensam neles, o k n e completament verdade e msm k fosse ao menos n seriam hipocritas como as outras sao, k disem k s preocupam com o k ta a sua volta mas realmente tao s bem a cagar pros outros.
Cultura gotica tem mt k s lhe diga e vcs so pk leram um resumo do k e ser gotico ja se axam senhores da razao (mts nem 1 resumo leram e vem paki criticar).A serio deixem s de comentarios ignorantes...

carol_pla
Veterano
# mai/05
· votar


hahahah eu acho muito engrado esses comentarios!
é serio..dou mt risadaaa!
é impressionante como as pessoas se acham capazes de comentar algo q elas nem sabem ao certo oq é...e no final das contas ng ate agora conseguiu explicar oq é de verdade
nao curto mt esses rotulos nao...cm eu n sei NADA sobre goticismo,
tirando o FATO q evanescense certamente n é gotico, eu n vou opinar
mas pra mim quem falo mais certo ate agora foi esse mao hahaha mt boa!

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Amyllynha
lula_molusco
Ei dona! Não derruba o evanescence não ok? Assim vc vai fuder a banda! Fica calada! E isso não é pra vc ficar com raiva, calma. Dexa a Amy e cia em absoluta paz! falows!


A banda se fode por si mesma nem precisa de ajuda.

gabyborgs
Veterano
# mai/05
· votar


caíto
yield
Grunge Man


Vc's deveriam ler mais ao inves de criticar
o modo de vida das outras pessoas !!!
góticos são pessoas cultas
que sabem conversar, e amam Deus
apesar de se setirem muito solitarias no mundo!!

Obs: Por favor gótico que é gótico não fica dizendo EU SOU GÒTICO!!
Poís gótico não precisa provar nada para os outros e por isso é gótico!!

gabyborgs
Veterano
# mai/05
· votar


off tropic....(vc sabe realmente oque é ser gótico???)
para os ditos góticos e os contra góticos
expliquei bem oq é gótico lah!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Alguem ai curte Stratovaius?

LOW Fl
Veterano
# mai/05
· votar


Shirley
Acho que Deus existe pelo único motivo de que se ele não existisse não existiria religião alguma...
Agora toda religião tem Deus. Essa é nova

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Eu li tanta coisa sem sentido aqui.. o.O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gótico não é brincadeira