Gótico não é brincadeira

Autor Mensagem
xoxota da rita lee
Veterano
# ago/05
· votar


vaii toma no cu seus goticoo fididooo

Alessandra
Veterano
# ago/05
· votar


xoxota da rita lee
AHAHAHAHAHHA

òtimo nick

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


xoxota da rita lee
Vc é cabeluda?

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


xoxota da rita lee
Vc é cabeluda?


haoiuHOIHAOIHOAI

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


Christina Amaral
Pra mim, isso eh coisa de poser...

Gótico não é brincadeira
Concordo... brincadeira eh, na verdade, um monte de guria seguindo a risca aquela lista acima...


E o que ser o "verdadeiro gótico" ?
Até hj eu não consegui entender.

Christina Amaral
Veterano
# ago/05
· votar


Carlos_Henrique
Pelo o que eu andei pesquisando, o goticismo não se resume na maneira de vestir ou no tipo de musica que se escuta... um gotico eh gotico pela sua maneira de pensar...
Conheço góticos que não ficam 24h por dia de preto brincando de velorio...
E também conheço gente que anda direto de preto(tipo eu) e não eh gotico...
Qualquer coisa, dah uma olhada nos sites http://www.spectrumgothic.com.br e http://www.neogothz.com . Com certeza nesses sites está melhor explicado o que eh gotico...

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


xoxota da rita lee
Tuarelli

xoxota da rita lee
Vc é cabeluda?

Hahaha........ ela nem tem mais pelos.... deve estar com os beiços caídos, enrugados e careca....

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


gótico de cu e rola

Edu_Duck
Veterano
# ago/05
· votar


Gótico não é brincadeira

é frescura!

Edu_Duck
Veterano
# ago/05
· votar


Gótico é quem nasce em Gotham City.
O Batman era gótico.


hhauhauhauhaiuahoiahiauhuaa....


to quase me mijando de rir com isso!

Gothic Knight
Veterano
# ago/05
· votar


aaahneu ainda naum li pratikamente nenhum post soh li o título do tópico e o seu primeiro post e naum entendi pq abriu esse tópico, questionar o q eh ser gótico, simplesmente criticar todos os góticos s/ saber realmente o q são ou criticar os pousers q c axam góticos pq escutam evanescence e usam roupa preta hmmm desculpa keria mtt escrevewr alguma coisa, agora q eu vou ler os posts pra v do q realmente se trata esse tópico...

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Gótico é um estilo arquitetônico conhecido por ter muitas cores e luzes.

Gothic Knight
Veterano
# ago/05
· votar


hmm gsotei desse tópico e essa preocupação com o termo "gótico", existem realmente mtts fãs de evanescence q se axam góticos por gostar da banda q eh puro neew metal (pop...s/ comentários) e por implorar pro papai e pra mamãe comprar roupa preta fik por aew espalhando pra meio mundo q eh gótico e num sei o q, ateh as vezes quando algumas pessoas perguntam se eu sou rockeiro, gótico, punk sei lah eu falo q num sou ndd disso soh escuto gothic/black/death metal e + nd, soh falo mesmo q sou gótico pras pessoas q eu conheço e talz, pq hj se vc fala q eh gótico mesmo sendo realemente e naum tendo nenhuma preocupação em seguir esses clichês como usar preto e talz, a maioria axa q eh poser, entaum evito comentários, mas gótico naum axa legal ser depressivo, naum axa "bonitinho" mtt menos "fofinho" fikr isolado. d certo modo ele naum eh compreendido e prefere fikr na dele e talz. tenho mtts amigos góticos, as pessoas se auto-intitulam góticas entrando consequentemente pra esse grupo pq assim de certo modo ele se axa, ela se encontra, alguns góticos consideram ser gótico ndd + do q apreciar a cultura gótica, como a literatura, arquitetura, ou seja apreciar o movimento em geral mas mtts axam q gótico naum eh apenas isso, mas jah cansei de debater sobre isso em fóruns góticos e numa dessas "conversas" tentando explikr o q axo ser gótico fiz praticamente uma bíblia, ultrapassei 300 linhas mas valeu a pena, desde q evanescence e outras bandas parecidas começaram a fikr famosas a mtv e outros meios os promoveram como bandas góticas, e assim um monte d gente por gostar d evanescence passaram a se auto intitular góticas s/ saber nd da cultura...o número de posers aumentaram, cada vez mais pessoas se axando góticas por seguir esses clichês babacas, tenho vários amigos q são góticos e naum usam mtt roupas pretas, naum vão ao cemitério, naum fikm espalhando pra todos q são, mas pelas atitudes, pelo jeito mesmo dah pra perceber q são...

mao
Veterano
# ago/05
· votar


Gothic Knight
Ser gótico hoje em dia é uma coisa irreal.
Já foi um período que passou, ninguem vai olhar pro passado e dizer que existiam góticos no nosso tempo.
Vão dizer que haviam pessoas que sonhavam com isso. Mas nunca atingiram.
É a mesma coisa com o movimento Naturalista no Brasil. Eles falavam em natureza e blá blá blá. Mas viviam nas cidades.
Não existem góticos hoje em dia, existem pessoas que acham bonitinho, interessante, tentam copiar e tal, mas não são góticos.

Gothic Knight
Veterano
# ago/05
· votar


concluindo naum eh preciso usar preto, ir ao cemitério pra ser gótico, o q vale eh sua ideologia, o q vc eh por dentro, a cor da tua roupa, oq vc escuta naum passam de clichês, cabe a vc seguir ou naumm, lembrando q os góticos usam roupas pretas como uma forma de luto contra esse mundo q tah kda vez mais podre mesmo (hmm jah sei q vão zuar mtt essa parte do luto), e escutar evanescence e nightwish nunka vai fazer d ti um gótico mesmo pq as 2 bandas são consecutivamente new metal e metal melódico...

Gothic Knight
Veterano
# ago/05
· votar


mao
hmmm pode ateh ser mas as pessoas q conheço e eu mesmo naum axam bonitinho nem interessante ser gótico, eh eskisito se auto intutlar góticos, por exemplo pq uma pessoa se intitula metaleiro?! pq gosta de metal neh, c/ o termo gótico eh isso mas naum eh soh ligado a músika, a outros fatores tb, eh uma forma da pessoa se axar em algum grupo, os "góticos" do passado c/ certeza eram diferentes dos d hj, td muda, num vão se passar 300 anos e as coisas continuarem iguais do mesmo jeito q estava, os metaleiros d hj são diferentes dos d a 200 anos atrás, os pagodeiros d hj são diferentes dos de há 200 anos atrás (soh num sei se existia pagode há 200 anos atrás, mas deixa, isso naum passa de uma suposição mesmo), entaum num eh pq os góticos d há séculos atrás eram mais clássicos, usavam akelas roupas "medievais" e tinham um respeito meio q uma majestade q hj naum existe mais pq agora qqr um em kda eskina se axa gótico, mas isso naum ker dizer q existam os verdadeiros, pra ser gótico memso naum eh preciso seguir os clichês básicos q existiam a séculos atrás...

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


ÀS vezes tenho vontade de sentar prá escutar papo de roda de gótico.
Por mais que eu tente, não consigo imaginar eles falando alguma coisa que não esteja relacionada com cemitério...

mao
Veterano
# ago/05
· votar


Gothic Knight
Mas sim, a era dos góticos passou.
Hoje em dia é outro contexto, outra realidade.
Se vc for sincero com vc mesmo, e parar pra pensar, ser gótico hoje é tudo uma questão de imagem e rebeldia, não é um fluxo natural de agir de acordo com a sociedade atual.
É algo forçado que a pessoa para e pensa: "Eu quero ser gótico, quero seguir o estilo gótico."
Não é uma coisa natural, que aconteceria de acordo com o comportamento das pessoas de hoje em dia, é algo pensado.
Então ninguém é gótico hoje em dia, são pessoas mais instruidas que em alguns casos tem noção do que foi, e por admirar um movimento que já aconteceu, decide aderir ao comportamento, mesmo sendo adaptado ao padrão social atual.
Então, quando lembrarem dos "góticos" de hoje em dia no futuro, no máximo pensarão como neogóticos, porém nunca góticos.

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Gothic Knight
tentando explikr o q axo ser gótico fiz praticamente uma bíblia, ultrapassei 300 linhas

Se mata, sua biboca!

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


Gótico não é brincadeira
Ai, que meda =~~

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


eh coisa céria gente

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


GENTE

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Gótico eternamente. Que nem o Batman.

Rock Botton
Veterano
# ago/05
· votar


eu acho q uma pessoa gotica, ela ééééééééééééééééé não sei.

The Hellraiser
Veterano
# ago/05
· votar


E também conheço gente que anda direto de preto(tipo eu) e não eh gotico...

Eu _o/

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


Gótico é quem nasce em Gotham City.
O Batman era gótico.

to quase me mijando de rir com isso! (2)

BAHYEHauieHAUEHauiehaIUEIHEIAUheia
GÓTICO AUHEHAIEHUAEIAHEAHE
GOTHAM UAHEUAEIAHEUAIHEUIAHEIUAHEIUAHEI

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny B Good 2
:)

___Asda___
xoxota da rita lee
Vc é cabeluda?
Hahaha........ ela nem tem mais pelos.... deve estar com os beiços caídos, enrugados e careca....


HAUEHuaeiaheAHEUAHE DEVE SER MERMO

Christina Amaral
Veterano
# ago/05
· votar


Gothic Knight
Tipo, achei super bacana seu texto... concordo com o que vc disse...
Só não entendo pq quando o assunto foi bandas vc só citou Evanescence.
Acho que tem outras bandas que se acham, não apenas Evanescence.
Não, eu não estou defendendo a banda, mas acho que dah pra citar outros exemplos...
Mas no resto, tah blz o texto...

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


Eu acho certa palhaçada se chamar de Gótico.
Esse povo nem sabe que que é gótico =p

Christina Amaral
Veterano
# ago/05
· votar


Esse povo nem sabe que que é gótico =p
Pelo menos a grande maioria, não...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gótico não é brincadeira