Gótico não é brincadeira

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Gótico não é brincadeira

Ah tá.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/05
· votar


Engraçado que só existe gótica feia

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Sério?
Sinceramente, eu acho ao contrário.. hehe

Sgt_Peppers2
Veterano
# mai/05
· votar


Engraçado. Os que são 'góticos' acham que são superiores aos outros, assim como o 'metaleiro', 'rockeiro', ou como os rappers, e os que gostam de punk. Claro, tem exceções.

Mas no final é tudo farinha do mesmo saco.

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Sgt_Peppers2

Cara... não é bem assim.. Tem os Góticos, e os "Góticos", entende?
Gótico é a filosofia e talz, e não só a música, ou a roupa...
Bom.. é por aíi que vai...

Bruxa Maratuxa
Veterano
# mai/05
· votar


www.carcasse.com

uim ótimo site sobre isso.
e fica ai um alo pros góiticos que frequentaram Deja Vu, Holocausto, Ethernal, Spiral... puta tempo bom hein!

Tiago Trentini
Veterano
# mai/05
· votar


Eu acho q ser gótico não eh vestir roupa preta, freqüentar cemitérios, bla-bla-bla...

ser Gótico eh ter uma maneira de enxergar o mundo diferente, enxergar beleza onde para muitos não há, gostar de estar sozinho, gostar da noite, do escuro... conseguir pensar em coisas banidas pela sociedade...

Tudo q eh diferente, de certa forma vira modinha... aih q entra essas pessoas q se vestem como gótico, antes de pensar como um, e acha q ser gótico eh ter q beber sangue, frquentar cemitérios e ser satanista...

Ninhum gótico eh igual a outro, ser gótico eh algo q vc soh percebe no interior, na forma de enxergar o mundo... não vestindo roupas escuras e praticando o satanismo...


ah, foda-se...

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Meu Deussssss
Quem disse que os gothicos não
pegam ninguém !!
Meu namolado lindo é um gothico e
saimos com varios garotos e garotas que são
tbm!!!
Praticamente todo mundo tem namorado
e é todo mundo bem lindinho!!!!!
As roupas são bem confortaveis
e no calor usamos saias com coturno!!!
Fika bem bonito e confortavel!!!
As maquiagens são maravilhosas
poís é otimo vc usar algo que
vc goste sem se importar com o que os outros pessam.....



Não acredito que eu li isso

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


ghuarhgaurhegure vao toma no cu

deathmeister
Veterano
# mai/05 · Editado por: deathmeister
· votar


da vontade de juntar um monte de gente de coturno num onibus de excursao e jogar de um penhasco

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Meu Deussssss
Quem disse que os gothicos não
pegam ninguém !!
Meu namolado lindo é um gothico e
saimos com varios garotos e garotas que são
tbm!!!
Praticamente todo mundo tem namorado
e é todo mundo bem lindinho!!!!!
As roupas são bem confortaveis
e no calor usamos saias com coturno!!!
Fika bem bonito e confortavel!!!
As maquiagens são maravilhosas
poís é otimo vc usar algo que
vc goste sem se importar com o que os outros pessam.....


Não acredito que eu li isso
(2)

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


E quem foi q escreveu isso ?

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


JediKnight

Num sei.. hauha
Eu li no queto da Alessandra..

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


JediKnight
Uma vadiazinha fedorenta a cuspe que atende pelo nick de tatyrre

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Uma vadiazinha fedorenta a cuspe que atende pelo nick de tatyrre

IAOhioAHIOHAIUhIAOUHioUAHioHAIhIOAHOIA

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


pelamordedeus

quer usar coturno entra pro exército

Rodrigo Bash
Veterano
# mai/05
· votar


iaeuhiaehiaeiauhiaeuhiaehaeiua

o batman realmente era gothico!

mas aew...

nao existem muitos goticos no brasil... ateh pq nao eh pais pra isso...

o povo quer brincar de ser triste mesmo tenho N motivos de ser feliz...

tristeza na vida do brasileiro eh coisa passageira...

se existe alguem no brasil q ande como um gotico.. como minha amiga o faz.. num sol de 13:00 toda de preto com maquiagem de dia das bruxas... eh por pura e extrema necessidade de dizer q eh uma pessoa diferente ou q estah passando momentos complicados na sua vida!!!

tenho uma amiga com atitudes goticas... e seu sorriso eh um dos mais lindos q vcs possam imaginar... entao eu digo q gotico eh estilo de vida ... ate pq eh bonito.. eh charmoso... as garotas ficam lindas... tesudas... e nao ha problema nenhum nisso... pre-conceito sux...

eu ando de bermuda e com minha camisa do sepultura o povo ja olha torto... imagina para goticos... entao... vamo parar de frescura e deixar cada um viver do jeito q se sente melhor... ateh pq.. eu sonho namorar com um gothic girl .. uhuhuhu delicias \../_

abraços;;; lembrem-se... deixe viver!

Rodrigo Bash
Veterano
# mai/05
· votar


aproveitando o espaço;;;

http://www.spectrumgothic.com.br/goticismo/ideologia/tratado.htm

abraços...

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


Gótico pra mim é quem nasceu em Gothan City

People Stranger
Veterano
# jun/05
· votar


Em primero lugar:Vc nao vira gotico,vc ja nasce gotico.Vc sente desde criança q nasceu diferente dos outros,com o tempo vc se descobre gotico.Goticismo eh muito mais q uma cultura,eh uma filosofia de vida.

People Stranger
Veterano
# jun/05
· votar


Em segundo lugar:Pra q ficar descutindo isso?Se sabemos q somos o q somos,pra q ter q ficar se justificando pros outros?Eles naum vao intender,nao vao aceitar,entao pra q insistir?

People Stranger
Veterano
# jun/05
· votar


Em tercero lugar:A maioria dos goticos andam normais na luz do dia.Podem ateh andar depreto,mas nada de sobre tudos,botas,ateh pq,gotico de verdade,nao precisa de auto afirmação.

Dead child
Veterano
# jul/05
· votar


POR FAVOR LEIAM O Q ESCREVI AQUI EU ACHO Q SERVE COMO RESPOSTA P TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esteticamente o gotico continua o mesmo porem,atualmente o gotico é expressado pelo rock!!!!!
O EVANESCENCE é gotico sim,embora o NIGHTWISH seja a minha vida e a resposta q eu encontrei p viver depois de muito sofrimento!

Tal sofrimento foi causado pela morte de uma pessoa querida p mim,q foi a minha mae.A tal resposta do paragrafo anterior se refere a isso(leiam as letras das musicas do NIGHTWISH- Angels fall first[especialmente os ultimos versos] e Higher than hope tais musicas me ajudaram a encontrar essa resposta)Alem de perder o medo da morte(p q eu sei agora q alguem me espera do outro lado[pelo menos eu acredito])
decidi tentar fazer alguma coisa p ajudar os doentes de cancer como a minha mae p q ninguem sofra mais!!!É SO QUESTAO DE TEMPO!!

Uma garota em trajes goticos fika linda mesmo desde q eu era criança eu acho isso!!

Eu quero entrar p o movimento gotico por opção.E alem do mais acho q o
gotico é melhor q o punk, ja q a ideologia punk se parece com o anarquismo(eles tambem qdo num gostam de algo só querem saber de
destruir),já o gotico é pacifico embora triste e sua ideologia se parece com a do Ghandhi ja q prefere a paz e critica a guerra!(ate´onde eu sei essa é a proposta politica do movimento gotico)

Eu tambem sempre achei o mundo uma tristeza só e prefiro viver essa tristeza no lugar de uma falsa alegria(não adianta ser alegre se vc vê ao seu lado pessoas sofrendo),para mim reconhecer a tristeza é a verdadeira felicidade e o gotico me mostrou isso!

EU POSSO AINDA NAO SER DO MOVIMENTO MAS O MEU CORAÇAO,MENTE E ESPIRITO
SAO GOTICOS EU TENHO CERTEZA!!!!!!!

Dead child
Veterano
# jul/05
· votar


Concordo com o People Stranger!!!!!! VC TA 100 POR CENTO CERTO!!!!!!!!!!!!!!

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Dead child

POR FAVOR LEIAM O Q ESCREVI AQUI


Me obriga

NiLLaKettY
Veterano
# jul/05
· votar


em certos momentos olhar para imagens góticas me traz tranquilidade, em outros me traz tristeza. No caso de tranquilidade, é a beleza em relação aquela tristeza (podem dizer q sou louca) que me puxa, q me prende. Mas eu naum sou gótica, naum me vestiria dakela forma, simplesmente viajo ao olhar dessas imagens.

yuki shinoda
Veterano
# jul/05
· votar


para mim ser gotica nem é vestir roupas pretas pq os rokeiros ja fazem isso, então quer dizer que eles são goticos é claro que ñ
isso é a pura bobagem
ser gotico é ver um mundo onde só vc ve...
e o jeito de pensar
gostar de ficar sozinho....... do escuro...... ñ considerar a cor preto uma cor de morte....... tds dizem que a cor preto e a cor da morte, isso e a maior bobagem e é claro que uma pessoa gotica sabe disso pra mim a cor preta e mais do que o simbolo da morte
muita mais
as vezes eu me sinto calma olhando para fotos goticas eu sinto que é como se eu estivesse nakela foto... como se eu estivesse no lugar dakela pessoa, rodeada de sangue com os olhos perfurados...isso me atrai
as vezes eu chego a pensar que sou louca e dai se sou e eu com isso
eu gosto desse meu cheito estranho de ser
as vezes quando olho para essas fotos sinto um frio subir da barriga mais eu gosto de me sentir assim...
se me visem numa foto iriam achar que ñ sou gotica... mas a roupa ñ diz merda nenhuma..
só pq vc usa roupas goticas ñ quer dizer que é uma gotica
vc tem que ter o jeito de pensar... pensar igual um verdadeira com uma gotica... ñ adianta usar roupas gosticas..
isso ñ vai fazer vc ser uma gotica
mais eu gosto de ser assim.. gosto de ser diferente de tds que conheço e ñ me importo quando as pessoas me chaman de louca
ñ me importo nem um pouco pois gosto de ser assim
as vezes eu falo cada coisa q as pessoas ficam com akela cara de espantado
por exemplo uma das coisas que mais amo nesse mundo é a morte
ñ sei pq mais a palavra morte me atrai
ela me prende, me arrasta na escuridão...
e eu gosto disso...
gosto de ser assim.. gosto de me sentir assim
]as vezes isso meda medo
mais eu ñ me importo ne um pouco
pq eu gosto de sentir medo
ñ sei se vcs entenderam
se ñ entenderam, só entenderam sentindo o q eu sinto



[b][/b][i][/i]

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


afff. ressussitaram essa bosta

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


para mim ser gotica nem é vestir roupas pretas pq os rokeiros ja fazem isso

mas ser rockeiro não é vestir roupas pretas

Carlos_Henrique
Veterano
# jul/05
· votar


eu sinto que é como se eu estivesse nakela foto... como se eu estivesse no lugar dakela pessoa, rodeada de sangue com os olhos perfurados...isso me atrai

Se quiser eu posso perfurar seus olhos e fazer vazar até a última gota.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gótico não é brincadeira