Falar mal do Brasil dá ibope?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# jan/05 · Editado por: Claudio Natureza


é óbvio que tem algumas pessoas que frequentam o forum que utilizam a agressão e desrespeito por tudo que é brasileiro como forma de aparecer.

eu sinceramente acho uma sacanagem esse tipo de coisa.

não basta a gente ter que lutar tanto pra ser alguém aqui e ainda vem um ou outro zé mané pra esculachar geral?

sinceramente, eu duvido que se um americano fizesse isso num site lá deles o pessoal não caísse de porrada encima dele, e aqui nego se acha no direito de entrar e criar tópicos onde ficam esculachando e pisoteando encima dos brasileiros e de tudo que fazemos?

assim tá meio difícil de aturar, com certeza vou acabar sendo banido por mandar um mané desses pra P.......

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Eu Amo o Brasil

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


Ah véio. .. aponte o dedo na cara do sujeito e boa !!

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza
boa cara .....

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza
pode crê ...dá uns exemplos aí

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


é o Akan será?
mas eu acho errado falar mal do país que nasceu,porra,nasceu aqui,tem que respeitar pelo menos,queria ver se tivesse nascido no Camboja ou em Djibuti,ou no Suriname,que seja,qualquer país esquecido por todos,com muitas difículdades
pode ter problemas,pode não ter o governo mais honesto,mas eu amo o Brasil,e tenho orgulho de morar aqui

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Eu disse isso em outro tópico, vou dizer novamente:

Nunca julgue a nossa patria mãe. Ela naum tem culpa dos filhos que tem.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


Rato
pode crê ...dá uns exemplos aí

como assim? vc quer saber os nomes?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/05
· votar


Eu amo o Brasil, falar mal do Brasil e escrever Brasil com Z é coisa de um zé mané, que acredita que o pais conspira contra ele, que paga pau para americano, que acha que um dia os americanos vão dominar o mundo e ele sera um feliz dominado por eles, que la nos estados unidos só la tem musica boa. Total alienado que pensa que não é alienado e por isso é. Alienado que pensa que as bandas de foram fazem sucesso porque são boas. Coisa de completo trouxa.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

ou então uma forma de aparecer sendo esculachado e sacaneado´pela massa, o que ao meu ver demonstra grande pobreza de espírito.

é coisa de quem não tem nada de útil a acrescentar, e por isso se acha o fodão por que chama a atenção esculachando até a si mesmo.

mas que tá começando a passar do limite tá.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza

Quem nasce Zé Mané, morre Zé Mané !

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


são agressões desse tipo:


"não ligo pra fraze nenhuma e se for as merdas de frases pseudo-intelectuais brazucas, é que nem perco meu tempo"

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza

mas sobre quem vc ta falando? seria ate bom pra dar um toque pro cara, senao n ia adiantar muito o topico

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/05
· votar


stratopeido

acho que ele esta falando do .k.n substitui o ponto pelas vogais provavel que acerte na primeira.

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


deve ser o AUTISTA AKAN

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/05
· votar


eu amo o BRASIL........

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


não vou nem falar nomes, pois assim vou dar fama a gente que merece é porrada.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


não vou dar nome aos bois (chifrudos), pois não vou fazer a fama de cuzão.

eu respeito opiniões contra nossa música, afinal, se ninguém é obrigado a gostar de música americana, também não é obrigado a gostar de música brasileira, mas não respeito e me revolto contra quem esculacha o país em que nasci, e que também esculacha a todos daqui, pois fala mal abertamente de todos os brasileiros, e isso eu não aceito.

porra, nosso país tem seus problemas, mas a gente não joga avião na cidade de ninguém, não joga bomba em acampamento de refugiados, não invade país de miseráveis, não tortura prisioneiros sem direito a advogado, não humilha turistas em alfândegas, não prende surfistas brincalhões, não joga bomba em colégio, não extermina judeus, não forma bloqueios contra países pobres, etc, etc, então porque o Brasil é uma merda?

O Brasil é um país amigo, nós somos um povo sofrido, que é resultado de muita morte e sacrifícios de todas as raças, mas que nem por isso sai por ai fudendo a alma de outros países em nome de uma democracia falsa e mentirosa.

mais respeito porra, pois falar mal escondido num nick é fácil, eu quero ver é falar cara a cara com o Claudinho aqui...

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


ah então deve ser AKAN, o AUTISTA

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/05
· votar


mais respeito porra, pois falar mal escondido num nick é fácil eu quero ver é falar cara a cara com o Claudinho aqui...




a é toma na cara intaum >>>>>>> MAL!! falei e aiiii?!

Crazy Batera
Veterano
# jan/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
aew senhor lord q caiu no poço e saiu vivo, acabei de ler teu livro...

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


Lord Derfel Cadarn

quer dizer que se alguém chegar na sua cara e disser que o Brasil é uma merda, que os brazucas são uns cús, que aqui não tem um músico que preste, etc, vc vai ficar caladinho?

Crazy Batera
Veterano
# jan/05
· votar


nem me falem, ... "o melhor do Brasil é o brasileiro" ... fiz uma redação com esse tema, e ela vai decidir meu futuro...

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


eu lembro num topico americano q eu frequentava, um cara falo umas merda sobre o forum e os 'hacker' do fórum rastrearam o ip do cara, baniram o cara do fórum, e ainda avacalharam com o pc do maluco, aehueahue, mto hilario

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


stratopeido
mas sobre quem vc ta falando? seria ate bom pra dar um toque pro cara, senao n ia adiantar muito o topico

Exemplos:

Yusuke Urameshi
Não, sou tão brasileiro quanto vc. infelizmente...

Akan KSA
huahuauhahauah.... " infelizmente" gostei disso. hauhauhauahuahua

Fanatica por Nirvana
Gostamos do som de fora pq sabemos oq é melhor pra gente. É algo tão simples...]

Yusuke Urameshi
Não, sou tão brasileiro quanto vc. infelizmente...

Akan KSA
huahuauhahauah.... " infelizmente" gostei disso. hauhauhauahuahua

Fanatica por Nirvana
Gostamos do som de fora pq sabemos oq é melhor pra gente. É algo tão simples...

Yusuke Urameshi
Ahhhhhh só sei q me envergonho de ser brazuca... issu aqui deprime, povinho bunda, mesma merda, mesmas moscas

Akan KSA
Tem o nando reis que considero. Porem, o que mais curto é som de fora. atualmente 100% de fora e somente estilo americano.

Raquel_Linkin Park
Fácil! Porque a música de fora é melhor. As do Brasil, pra dizer a verdade, são um lixo! O que presta mais ou menos são algumas músicas do Detonautas, CPM22, Charlie Brown e Pitty.
O resto é tudo bosta!


Akan KSA
A musica no brazil ate nao parece ser arte, mas apenas uma diversao barata pra o povo que nao tem condiçoes de pensar e que engolem qualquer coisa... pensam que musica e aquela que passa na malhaçao.


Bla bla bla bla

Eu ignoro.

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


maggie
isso pode ignora, mas tem algumas coisas que tao certas infelizmente

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


maggie

o problema não é só a questão musical, negozinho começou a generalizar na esculhambação, e eu tô me segurando pra não começar a dar o troco.

falar mal da nossa música, não tô nem ai, mas generalizar no esculacho ao país onde nasci, vai levar o troco sim.

esperem e verão.

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza
esperem e verão.
Ê, só não vai ser banido, hein?

Por favor.

:)

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


adnz
O que está correto independe de ser Brasil ou não.

Veja:

A musica no Japão/EUA/Dinamarca/China ate nao parece ser arte, mas apenas uma diversao barata pra o povo que nao tem condiçoes de pensar e que engolem qualquer coisa... pensam que musica e aquela que passa na malhaçao.

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


Pior é que eu fico numa situação de saia-justa.
Já me acusaram até de perseguição.
É phodas... :|

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Falar mal do Brasil dá ibope?