Capitalismo x Comunismo x Anarquismo x etc.

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl
e o a gnt faz p/ mudar
nada!

agente naum faznada pra mudar pq somos egoistas.Queremos fazer e ver o resultado, isso eh impossivel.Uma sociedade naum se organiza em questão de 10 ou 20 anos, isso levaria pelo menos uns 50.Deveriamos iniciar uma "correção" no nosso país e deixar q as gerações seguintes aproveitem os frutos.

mao
Veterano
# jan/05
· votar


stratopeido
Ninguem visa nada perfeito, mas sim, melhor...

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


falo aí, isso pode toma minha noite e eu realmente nao kero q isso aconteca

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


nao existe "atitude capitalista"... e o mesmo q falar em bicho papao..

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


stratopeido
nem isso
vamos todos para no inferno de qualquer jeito

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


mao
As punições e as investigações estão sendo bem aplicadas?
os investigadores saum corruptos tamen.

mao
Veterano
# jan/05
· votar


stratopeido
Existe cara, mas isso é tão banal que as pessoas nem entendem.

mao
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout
Então.. Nada é bem aplicado, ninguem é bem punido, nada funciona direito, tudo pelo dinheiro...

otavio016
Veterano
# jan/05 · Editado por: otavio016
· votar


MAS QUE MERDA A UNICA COISA QUE EU POSSO FAZE EH FIK INDGNADO

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Peguem o Japão como exemplo.Os karas se fuderam varias vezes e se reergueram d novo.Concentraram diretamente na educação, prepararam a sociedade.OS q estavam na merda trabalharam pra q as gerações seuintes pudessem viver melhor.Eh isso q temos q fazer.Trabalhar pra podermos melhorar, mas naum veremos os frutos, os frutos ficarão para os proximos.

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl

nao... eu acredito nas energias cosmicas, e o general alienigena Ashtar que ira nos levar no apocalipse com sua nave para o pais odeom x 36, la existe o comunismo onde vivemos pacificamente no meio do tao sonhado.. gozo eterno..

mao
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout
Eles não tem vida, eles tem apenas trabalho, nós trabalhamos pra servir a um governo ou a nós mesmo? O que vc acha que ocorre lá?

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout
mais meu p/ isso precisa de organização e força de voltade
mais a maioria (falando sobre brasileiros) tem tres filho p/ cuida , ganha um salario minimo e passa fome
vc axa q pessoas assim vaum atras de seus direitos vaum atras de governo p/ ajuda?
claro q naum
eles so batalham n tem tempo
pq se perder tempo os filhos passam fome!
n q sejam ignorantes mais saum trabalhadores normais q soh kerem ter uma vida digna

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


deveria é acontecer uma revolução, que mantenha o sistema de república.
ou pagar a porra do fmi na lata, ou boicotar de vez, ta na hora de uma atitude de verdade, ou pelo menos de preparar uma atitude de verdade pros próximos 10, 20 anos... fazer alguma coisa, não ficar cozindo pedra como o brasil vem fazendo durante anos e anos...

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


Frutos pros proximos ? To mais interessado no meu agora...

nao eh pra parece egoista, mais c soh pensarmos no proximo, skecemos de nois mesmos

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


mao
Então.. Nada é bem aplicado, ninguem é bem punido, nada funciona direito, tudo pelo dinheiro...
Exato.O dinheiro comanda, eh a triste realidade, mas eh o q eh.Kra, eu keria muito poder ajudar muita gente, mesmo sabendo q tem akels cavalos q naum sabem aproveitar a ajuda.Naum me conformo de ver gente passando necessidades em um pai com as riquezas q temos.

otavio016
Veterano
# jan/05
· votar


eu n trabalharia trabalhari trabalharia e n aproveitar a vida como mt no japao

mao
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout
Então tudo cai no dilema do Capitalismo, tudo pelo dinheiro. É isso que vc tá defendendo?

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


No japao axo vc eh obrigado a 10% do seu salario i pra uma poupança q vc nao pode mexe, soh em casos speciais

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Tiruk
Frutos pros proximos ? To mais interessado no meu agora...
a cada dia tenhu mais certeza de q somos egoistas, esse seu comentario confirmou minha tese.Naum ha mais como vivermos numa sociedade melhor, podemos apenas deixá-la melhor para os q estaum por vir, as noavs gerações.

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout
dinherio sempre vai ser o centro de tudo
quem tem mais dinheiro tem mais poder
isso vem lá dos primordios...

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar


kra mas pense...todos kerem(ou deveriam kerer) ajudar os otros..mas saum pokos q fazem alguma coisa pra ajuda de fato...isso eh foda,e faz c q qqer sistema de errado...

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout
cara, vc viu pelo lado errado... ve embaxo... falei q agora, antes de pensarmos nos outros, temos q pensar em nois, pq c for so nos outros, pra q q nois vivemos? nao eh nada contra um ou otro, eh so minha opiniao

devemos sim ajudar os otros, mais tb temos q pensar em nois neh

otavio016
Veterano
# jan/05
· votar


a cada dia tenhu mais certeza de q somos egoistas, esse seu comentario confirmou minha tese.Naum ha mais como vivermos numa sociedade melhor, podemos apenas deixá-la melhor para os q estaum por vir, as noavs gerações.



eu kero aproveitar minha vida

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


mao
naum, naum axo q tudo deve se resovler no dinheiro.Mas eh o estah acontecendo, eh ae q entra o detalhe da corrupção kra.O poder do dinheiro xega ser triste, lamentavel.Defendo o capitalismo e naum o dinheiro acima de tudo.

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout

porra.. pras proximas geracoes? ahahah, quanto tempo q vc acha q vai viver?

stratopeido
Veterano
# jan/05 · Editado por: stratopeido
· votar


nos precisamos crucificar alguem denovo

otavio016
Veterano
# jan/05
· votar


nos precisamos crucificar alguem denovo

OUHOUAHOUHUOAHUOAHAUOHAUOHUOA

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar


((esse eh um dos primeiros{se naum o uniko} topico do ot q naum foi disvirtuado e eh serio...viva!!)

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


as noavs gerações.
quem ta vivendo agora somos nós, e nós só estamos preparando um mundo cheio de merda pras próximas gerações.... eu não quero um pais onde meus tatatatatataranetos se matem por não passarem de ano...

ainda so mais a revolução que eu disse ali em cima...

deixa eu pesar.. mundo certo cheio de merda, ou tentativa que pode dar certo mas pode acabar na merda??? hummm so mais a tentativa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Capitalismo x Comunismo x Anarquismo x etc.