Autor |
Mensagem |
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
abandonam seus cidadaos no frio da siberia
e o comunismo não faz isso, os russos fizeram, porque foram comandados por ditadores tão loucos quando o hitler...
|
mao Veterano |
# jan/05
· votar
so pra lembrar q o comunismo mata mais q o nazismo, ao invez de jogarem as pessoas em camaras de gas, e campos de concentracao abandonam seus cidadaos no frio da siberia
Me diz onde nos ideais comunistas isso consta, que eu largo de defender agora!
Isso não é Comunismo, é erro humano!
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
GuitarHouse
deve-se lutar para mudar opinioes, como vc acha que os modos de governo predominantes de hoje surgiram? ;)
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
mas o governo nao ta nem aí, e nao deve ta mesmo
então o governo não estaria fazendo o papel de governo, não votamos pra que o pais cresça, votamos pra poder viver...
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
Isso não é Comunismo, é erro humano!
otra coisa q a gente nao deve se apegar é aos error humanos, é inutil dizer que o capitalismo busca loucamente por dinheiro qd vc viu uma pessoa de alto escalao faze isso, só pra constar :)
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
Hocus Pocus
o governo faz o papel de governo qd faz o pais crescer, vc acha q o governo faria papel de governo chorando a cada morte de seus trabalhadores ao inves de contratar outros?
|
stratopeido Veterano |
# jan/05
· votar
mao
vc ja ouviu falar em assassinato apolitico? como vc acha q foi a revolucao na u.r.s.s? como vc acha que a 'distribuicao de renda" efetivamente seria feita?
|
mao Veterano |
# jan/05
· votar
adnz
Sabe qual é o problema do Capitalismo?
Nasceu disso, das falhas da humanidade, desde o nascimendo da burguesia, não foi algo pensado, foi algo que se adaptou de acordo com as atrocidades humanas.
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
mao
:(
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
mas você não é do alto escalão e está defendendo os empresários famintos por dinheiro e poder e um governo que não deve se importar com os doentes com convicção
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
EU ACHO Q TUDO É POR CAUSA DA IGREJA
eahioaehoiaeioea
|
thetrooper Veterano |
# jan/05
· votar
eu axo q a melhor saida eh juntar o q ha de bom no comunismo e no capitalismo pra criair algo novo...sei la.h..mas o fod disso eh q sempre tem algm pra fode c tudo movido a ganancia e ambiçaum...meu prof de geo diz q essa nova forma de poder vai vir do leste europeu....
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
vc acha q o governo faria papel de governo chorando a cada morte de seus trabalhadores ao inves de contratar outros?
não, ele deve evitar essas mortes, investindo em saúde, obter meios de evitar essas mortes investindo em educação e manter o bem estar social investindo em cultura
|
mao Veterano |
# jan/05
· votar
adnz
Sabe qual é o problema do Capitalismo?
Nasceu disso, das falhas da humanidade, desde o nascimendo da burguesia, não foi algo pensado, foi algo que se adaptou de acordo com as atrocidades humanas.
stratopeido
Rapaz, tudo é uma questão de cultura, violência é só um dos meios pra se mudar algo.
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
eu acho q esse tipo de definicao pra governos nao deveria existir :] yeah, e pronto, deveriamos organizar a sociedade mundial de outro jeito
|
faith_girl Veterano |
# jan/05
· votar
defitivamente
o mundo logo logo todo se tornara totalmente capitalista nem cuba nem pais nenhum sobrevivera e nós iremos afundar no dinheiro
sempre sempre kerendo mais e mais
e o mundo vai sendo tomado por robos e com isso temos q nós especializar cada vez mais e pessoas q n tem condições vaum fikndo mais pobre
vão morrendo
vão sendo exploradas como burros de carga
deus kera q eu n esteja viva p/ ver tal decadencia
na minh opinião n tem a minima possibilidade do mundo ser adotar outra tipo de sistema sem ser capitalismo
as pessoas já acusturam
|
stratopeido Veterano |
# jan/05
· votar
mao
e justamente essa constante adaptacao q faz ele sobreviver, qual foi uma das causas da derrocada sovietica? na verdade essa constante adaptacao e uma vantagem..
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
eu axo q a melhor saida eh juntar o q ha de bom no comunismo e no capitalismo pra criair algo novo
é isso q eu penso também...
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
Hocus Pocus
sim, mas deve-se investir em producao depois o resto
|
stratopeido Veterano |
# jan/05
· votar
defitivamente
o mundo logo logo todo se tornara totalmente capitalista nem cuba nem pais nenhum sobrevivera e nós iremos afundar no dinheiro
sempre sempre kerendo mais e mais
e o mundo vai sendo tomado por robos e com isso temos q nós especializar cada vez mais e pessoas q n tem condições vaum fikndo mais pobre
vão morrendo
vão sendo exploradas como burros de carga
deus kera q eu n esteja viva p/ ver tal decadencia
na minh opinião n tem a minima possibilidade do mundo ser adotar outra tipo de sistema sem ser capitalismo
as pessoas já acusturam
ahhahauhauhau, admiravel chip novo, com filme de terror..
|
mao Veterano |
# jan/05
· votar
stratopeido
Vantagem nada, pois quem tá no poder adapta os meios a eles, enquanto o resto fica esquecido...
|
faith_girl Veterano |
# jan/05
· votar
stratopeido
n entendi sua ironia?
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
Vantagem nada, pois quem tá no poder adapta os meios a eles, enquanto o resto fica esquecido...
exato
sim, mas deve-se investir em producao depois o resto
deve-se investir em educação e cultura, depois o rresto.
|
stratopeido Veterano |
# jan/05
· votar
mao
meu irmao, nao existe sistema q favorece quem ta na merda kra.. mas com certeza a flexibilidade do capitalismo e a maior vantagem sobre outros sistemas.. eu siceramente acho q esse modelo capitalista ja ta meio antigo pra ser sincero, como vc pode ver na europa ja ta tendo alguma mudança
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
investi em cultura? O_o
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/05
· votar
Eu prefiro o capitalismo, axo q eh justo q cada um conquiste as cosias com seu trabalho, q modo com q naum leve ninguem nas costas.
|
mao Veterano |
# jan/05
· votar
stratopeido
Cara, está ruim, muito ruim, porquê não melhorar?
Pode ser que nem todo mundo fique bem de vida, mas pelo menos, tenha algo, uma estrutura pra viver.
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
preparando textos gigantes
...
|
mao Veterano |
# jan/05
· votar
Rafael Walkabout
Não nada consiste em levar alguem nas costas, todos trabalhariam, quem se recusasse a isso, não teria nada.
No Capitalismo não existe igualdade de oportunidades, não existe igualdade social, não concordo que seja justo.
|
otavio016 Veterano |
# jan/05 · Editado por: otavio016
· votar
eu axo q a melhor saida eh juntar o q ha de bom no comunismo e no capitalismo pra criair algo novo (3)
No Capitalismo não existe igualdade de oportunidades, não existe igualdade social, não concordo que seja justo.
concordo
|