Capitalismo x Comunismo x Anarquismo x etc.

Autor Mensagem
Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


abandonam seus cidadaos no frio da siberia

e o comunismo não faz isso, os russos fizeram, porque foram comandados por ditadores tão loucos quando o hitler...

mao
Veterano
# jan/05
· votar


so pra lembrar q o comunismo mata mais q o nazismo, ao invez de jogarem as pessoas em camaras de gas, e campos de concentracao abandonam seus cidadaos no frio da siberia
Me diz onde nos ideais comunistas isso consta, que eu largo de defender agora!
Isso não é Comunismo, é erro humano!

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


GuitarHouse
deve-se lutar para mudar opinioes, como vc acha que os modos de governo predominantes de hoje surgiram? ;)

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


mas o governo nao ta nem aí, e nao deve ta mesmo

então o governo não estaria fazendo o papel de governo, não votamos pra que o pais cresça, votamos pra poder viver...

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


Isso não é Comunismo, é erro humano!
otra coisa q a gente nao deve se apegar é aos error humanos, é inutil dizer que o capitalismo busca loucamente por dinheiro qd vc viu uma pessoa de alto escalao faze isso, só pra constar :)

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


Hocus Pocus
o governo faz o papel de governo qd faz o pais crescer, vc acha q o governo faria papel de governo chorando a cada morte de seus trabalhadores ao inves de contratar outros?

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


mao

vc ja ouviu falar em assassinato apolitico? como vc acha q foi a revolucao na u.r.s.s? como vc acha que a 'distribuicao de renda" efetivamente seria feita?

mao
Veterano
# jan/05
· votar


adnz
Sabe qual é o problema do Capitalismo?
Nasceu disso, das falhas da humanidade, desde o nascimendo da burguesia, não foi algo pensado, foi algo que se adaptou de acordo com as atrocidades humanas.

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


mao
:(

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


mas você não é do alto escalão e está defendendo os empresários famintos por dinheiro e poder e um governo que não deve se importar com os doentes com convicção

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


EU ACHO Q TUDO É POR CAUSA DA IGREJA


eahioaehoiaeioea

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar


eu axo q a melhor saida eh juntar o q ha de bom no comunismo e no capitalismo pra criair algo novo...sei la.h..mas o fod disso eh q sempre tem algm pra fode c tudo movido a ganancia e ambiçaum...meu prof de geo diz q essa nova forma de poder vai vir do leste europeu....

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


vc acha q o governo faria papel de governo chorando a cada morte de seus trabalhadores ao inves de contratar outros?

não, ele deve evitar essas mortes, investindo em saúde, obter meios de evitar essas mortes investindo em educação e manter o bem estar social investindo em cultura

mao
Veterano
# jan/05
· votar


adnz
Sabe qual é o problema do Capitalismo?
Nasceu disso, das falhas da humanidade, desde o nascimendo da burguesia, não foi algo pensado, foi algo que se adaptou de acordo com as atrocidades humanas.

stratopeido
Rapaz, tudo é uma questão de cultura, violência é só um dos meios pra se mudar algo.

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


eu acho q esse tipo de definicao pra governos nao deveria existir :] yeah, e pronto, deveriamos organizar a sociedade mundial de outro jeito

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


defitivamente
o mundo logo logo todo se tornara totalmente capitalista nem cuba nem pais nenhum sobrevivera e nós iremos afundar no dinheiro
sempre sempre kerendo mais e mais
e o mundo vai sendo tomado por robos e com isso temos q nós especializar cada vez mais e pessoas q n tem condições vaum fikndo mais pobre
vão morrendo
vão sendo exploradas como burros de carga
deus kera q eu n esteja viva p/ ver tal decadencia
na minh opinião n tem a minima possibilidade do mundo ser adotar outra tipo de sistema sem ser capitalismo
as pessoas já acusturam

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


mao

e justamente essa constante adaptacao q faz ele sobreviver, qual foi uma das causas da derrocada sovietica? na verdade essa constante adaptacao e uma vantagem..

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


eu axo q a melhor saida eh juntar o q ha de bom no comunismo e no capitalismo pra criair algo novo
é isso q eu penso também...

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


Hocus Pocus
sim, mas deve-se investir em producao depois o resto

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


defitivamente
o mundo logo logo todo se tornara totalmente capitalista nem cuba nem pais nenhum sobrevivera e nós iremos afundar no dinheiro
sempre sempre kerendo mais e mais
e o mundo vai sendo tomado por robos e com isso temos q nós especializar cada vez mais e pessoas q n tem condições vaum fikndo mais pobre
vão morrendo
vão sendo exploradas como burros de carga
deus kera q eu n esteja viva p/ ver tal decadencia
na minh opinião n tem a minima possibilidade do mundo ser adotar outra tipo de sistema sem ser capitalismo
as pessoas já acusturam


ahhahauhauhau, admiravel chip novo, com filme de terror..

mao
Veterano
# jan/05
· votar


stratopeido
Vantagem nada, pois quem tá no poder adapta os meios a eles, enquanto o resto fica esquecido...

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


stratopeido
n entendi sua ironia?

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


Vantagem nada, pois quem tá no poder adapta os meios a eles, enquanto o resto fica esquecido...
exato

sim, mas deve-se investir em producao depois o resto
deve-se investir em educação e cultura, depois o rresto.

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


mao

meu irmao, nao existe sistema q favorece quem ta na merda kra.. mas com certeza a flexibilidade do capitalismo e a maior vantagem sobre outros sistemas.. eu siceramente acho q esse modelo capitalista ja ta meio antigo pra ser sincero, como vc pode ver na europa ja ta tendo alguma mudança

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


investi em cultura? O_o

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Eu prefiro o capitalismo, axo q eh justo q cada um conquiste as cosias com seu trabalho, q modo com q naum leve ninguem nas costas.

mao
Veterano
# jan/05
· votar


stratopeido
Cara, está ruim, muito ruim, porquê não melhorar?
Pode ser que nem todo mundo fique bem de vida, mas pelo menos, tenha algo, uma estrutura pra viver.

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


preparando textos gigantes

...

mao
Veterano
# jan/05
· votar


Rafael Walkabout
Não nada consiste em levar alguem nas costas, todos trabalhariam, quem se recusasse a isso, não teria nada.

No Capitalismo não existe igualdade de oportunidades, não existe igualdade social, não concordo que seja justo.

otavio016
Veterano
# jan/05 · Editado por: otavio016
· votar


eu axo q a melhor saida eh juntar o q ha de bom no comunismo e no capitalismo pra criair algo novo (3)

No Capitalismo não existe igualdade de oportunidades, não existe igualdade social, não concordo que seja justo.


concordo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Capitalismo x Comunismo x Anarquismo x etc.