VAMOS FALAR DE MORTE

Autor Mensagem
Funkyman
Veterano
# jan/05
· votar


porra, se forem se matar pelo menos não causem prejuízo pros coitados q num tem nada a ver, igual, naum vai se jogar na frente de um carro q vai amassar e vai sair uma nota pra arrumar, num se mata na frente de ninguem pra num deixar sequelas, se for se matar se mata no quintal ou um lugar que não faça sujeira, se possível deixe uma cova pré construída (como é o caso de muitos, que cavam e se matam la dentro, depois eh só tirar o corpo e jogar terra... e essas coisas, pelo menos não deem prejuizo pros outros tanto em questão monetária quanto psicológica.

Funkyman
Veterano
# jan/05
· votar


e escrevam notas para a família se desculpando

Funkyman
Veterano
# jan/05
· votar


já planejei o suicídio perfeito, mas pensei 2 vezes e concluí que é coisa de retardado que não consegue resolver seus problemas.

joaozitorossi
Veterano
# jan/05
· votar


Funkyman
entra no msn aew cara...

Funkyman
Veterano
# jan/05
· votar


joaozitorossi
blz, eh q eu to baxando uma porrada de coisas dae ultimamente eu num to entrando

Mean Mr Mustard
Veterano
# jan/05
· votar


a morte eh um acontecimento natural nas nossas vidas (antes da morte hehe) eh tao normal quanto nascer, crescer ter filhos....

Mean Mr Mustard
Veterano
# jan/05
· votar


nao a de que ter medo...

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


A morte é só uma passagem pro verdadeiro mundo... o mundo da vibração e do pensamento... onde você é aquilo que pensa e que se projeta... o corpo é só mais uma roupa que a traça do tempo sempre acaba por comer.

michael angelo
Veterano
# jan/05
· votar


caramba entrei no forum pra postar um topico com o titulo, ( vc tem medo de morrer?) ai eu me deparo com topico que azar o meu

michael angelo
Veterano
# jan/05
· votar


caramba entrei no forum pra postar um topico com o titulo, ( vc tem medo de morrer?) ai eu me deparo com esse topico que azar o meu

Mean Mr Mustard
Veterano
# jan/05
· votar


A morte é só uma passagem pro verdadeiro mundo... o mundo da vibração e do pensamento... onde você é aquilo que pensa e que se projeta... o corpo é só mais uma roupa que a traça do tempo sempre acaba por comer.
(2)

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


A morte é só uma passagem pro verdadeiro mundo... o mundo da vibração e do pensamento... onde você é aquilo que pensa e que se projeta... o corpo é só mais uma roupa que a traça do tempo sempre acaba por comer.

heim? aonde q fica isso? mundo das ideias de platao? hahaha zuera

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a VAMOS FALAR DE MORTE