VAMOS FALAR DE MORTE

Autor Mensagem
Mariana Sales
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão
O que acontece só com vc?
uma coisa q eu naum vou mencionar....

Tipo tenta fazer uma cirurgia em que vc tome anestesia geral então.
É meio esquisito.

deve ser msm

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


Odeio suicidas de internet. Eles nunca se matam.

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


vc duvida?
se ela gosta de vc não vai gostar...

e viva o hard rock
vc deve ta ouvindo mto doom-black-death-gothic-etc-down-etc-chatisse-etc-metal-core-e-outras- denominações começa a ouvir skid row, van halen e extreme pra fica mais alegrezinha ehehhe

Mariana Sales
Veterano
# jan/05
· votar


se ela gosta de vc não vai gostar...
eu seiiiii, mas sacumé né?
amigas amigas, suicídios a parte

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


amigas amigas, suicídios a parte
sei como é meus amigos sempre se metem nos meus suicidios, jpa quase atrapalharam uns 3

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


Hocus Pocus
vc queria se suicidar? num acredito..moço

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


Quando você morre da primeira vez até dói, mas da segunda em diante é só diversão. É só ser gentil e usar camisinha na bala que você vai meter na cabeça.

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar


??????????www

Queridão
Veterano
# jan/05 · Editado por: Queridão
· votar


Hocus Pocus
sei como é meus amigos sempre se metem nos meus suicidios, jpa quase atrapalharam uns 3

Isso não é amigo!
Amigo respeita e apoia o que vc quer fazer!

Mariana Sales
Veterano
# jan/05
· votar


mas a minha amiga tbm já tentou c suicidar, e eu impedi, e ela já impediu meus vários suicídios, mas agora, com ela "longe" num vai ser difícil eu me matar

uma loucura q a gente fez:
Nós atravessamos a rodovia raposo tavares num dia d trânsito intenso, mew, foi mto loko

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


Mariana Sales

Nós atravessamos a rodovia raposo tavares num dia d trânsito intenso, mew, foi mto loko


Nossa! Como você é louca. ¬¬

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


Mariana Sales
uma loucura q a gente fez:
Nós atravessamos a rodovia raposo tavares num dia d trânsito intenso, mew, foi mto loko

deve ter sido loko.....+ fala a verdade c num pensa q na hora H c ia se arrepender

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


Mariana Sales
Você não tá sabendo chamar atenção direito. o negócio é ficar no último andar da sua escolar e abrir aquele berreiro do tipo "eu vou me matarrrrr, eu vou me matarrr". Assim pe melhor.

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Mariana Sales
Nós atravessamos a rodovia raposo tavares num dia d trânsito intenso, mew, foi mto loko

Atravessou sem olhar???

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


SoldierOfFear
poisé, eles não conseguiram me atrapalhar das tres vezes eu morri, foi estranho da primeira mas depois vai tranquilo é que nem sexo...

flavinha190
eu to brincando moça =**** eu nunca ia me suicidar, acho uma babaquice com quem gosta de mim e principalmente comigo ainda tenho muito o que aproveitar

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


Mariana Sales

Nós atravessamos a rodovia raposo tavares num dia d trânsito intenso, mew, foi mto loko


Você só ia meter um motorista inocente numa puta de uma merda.

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


Você só ia meter um motorista inocente numa puta de uma merda.2

eu prometi pra flavinha q num ia mais ensinar, mas se você insistir olha nas primeiras páginas do topico que eu falei como se deve fazer... não vai envolver ninguém nas tuas loucuras heueheuheuh

Mariana Sales
Veterano
# jan/05
· votar


SoldierOfFear
agora q vc percebeu isso?
boa essa
tbm

flavinha190
talvez, quem sabe?

Queridão
correndo na verdade

Mariana Sales
Veterano
# jan/05
· votar


gente, agora eu vou sair, e espero não mais voltar aq no ot.... para mais explicações vejam o tópico "vou-me embora do ot"
bjussss

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


Mariana Sales
bejo...

Jeckyll e Hyde
Veterano
# jan/05
· votar


vamos falar da reprodução dos esquilos octogonais saltitantes magnéticos das ilhas galapagas!

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


Fica esperta e para de viajar no volante, sei q nesse transito é foda ...pq viajar é foda ... falo por experiência própria. ... tem dia q chego em casa e nem lembro como cheguei manja ... ai fico bravo comigo mesmo, pq é brecha ..

Mighty Rhapsody
Veterano
# jan/05
· votar


imagina soh q foda morre de câncer no dedo HAUauAHuHAuHau

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


O que é a morte?

bocao
Veterano
# jan/05
· votar


Não me importo de morrer sentindo dor.
Eu só quero que a morte não me mande avisos.
Não quero morrer como um colega meu que ficou uma ano lutando contra um câncer, nem como meu bisavô que morreu com 92 anos, dos quais passou os últimos 10 em estado semi-vegetativo.
Quero morrer de uma vez, seja por tiro, atropelamento, ou o que for. De preferência com mais de 90 anos.

black_angels
Veterano
# jan/05
· votar


Mariana Sales
vou contar pra tia

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


Se eu for morrer quero morrer famoso, com grana e num motel.

Dark_Kagome
Veterano
# jan/05
· votar


Eu não tenho medo d morrer nem d me matar.....quase morri por causa d um ônibus tbm........tava atravessando a rua pensando em..(num lembro...XD)...e aí veio um ônibus e eu fui atravessando,qdo me dei conta,o ônibus tava se aproximando e eu saí correndo d volta p/ calçada!!............Foi + um mico do q acidente.....XD........mas o q eu tenho ultimamente eh Projeção Astral...afffff,quase td dia...

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


Do you still see me even here?
(The silver cord lies on the ground.)
"And so I'm dead'', the young man said
over the hill (not a wish away).
My friends (as one) all stand aligned
although their taxis came too late.
There was / a rush along the Fulham Road.
There was / a hush in the Passion Play...

Funkyman
Veterano
# jan/05
· votar


Para os q falaram de pular do prédio, a empregada da vizinha do antigo predio q eu morava pulou do 13° caiu em cima de um carro e ficou uma semana viva ainda... acho q deve ter doido um pouco hein...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a VAMOS FALAR DE MORTE