Autor |
Mensagem |
Thiago Yoshiki Veterano |
# nov/08
· votar
contras HAAAHAAAAHAAAHAAA
Engraçado, já parou para percerber que é isso mesmo que você quer que eu pense?
Eu não sou, mas posso te garantir que maçonaria não é secreto, vamos apenas dizer... discreto, todo mundo sabe que existe, todo mundo "sabe" o que se passa lá dentro.
Eu acho que comentar essas coisas num fórum desses é perda de tempo, exemplo com cristianismo e etc, aqueles tópicos de "Se Deus pode tudo, ele pode criar uma pedra que ele mesmo não consiga carregar?" Isso é tosco, só para fazer intriga e encher páginas, não leva a lugar nenhum.
Desejo-lhe boa sorte na sua busca por conhecimento, seu inquisidor!
|
Sab_Ian Veterano |
# nov/08
· votar
contras
Portanto, a maçonaria não é nada, é uma porcaria, assim como todas a religiões.
Maçonaria é uma religião?
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08 · Editado por: POSITIVE
· votar
Maçonaria é uma religião?
Não.
contras É uma entidade secreta
Hoje em dia não é toda mais.
Por ser secreta é formada para poucos, significando que não é coisa boa.
Então, existem certos documentos governamentais que só algumas pessoas tem acesso, isso é (sempre) ruim?
Os maçons foram criados para competir com a igreja.
Nada disso, a maçonaria nem sequer é uma religião, eles são mais ou menos uma instituição que em algumas vezes fazem até caridade.
Na época eles (templários) eram ladrões
Na verdade, a maçonaria foi oficialmente criada pelos construtores do templo de Salomão. Sem mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ordem_dos_Templ%C3%A1rios
Portanto, a maçonaria não é nada, é uma porcaria, assim como todas a religiões. Usam Deus com escudo. Tem maçon, que se dá de bonzinho, mas no fundo é um demônio.
Pelo amor, NÃO GENERALIZE.
Existe marçom ruim, crente ruim, católico ruim... gente ruim existe em todo lugar, não significa que todos são ruins. Deus não é o escudo de nenhuma delas ( para entrar na maçonaria necessita-se acreditar em Jesus Cristo), não seja radical.
No Brasil, essa entidade, segundo conta a história, (josé bonifácio, tiradentes e outros) foi responsável pela independência. Mas obviamente, que deve ter havido muito interesse. Com certeza, devem ter sido privilegiados. Essa história de Tiradentes, que dizem morreu com muito sofrimento é pura mentira. Inventaram essa história, para criar um lider. Tudo mentira. É claro que houve interesses, nada se faz aleatoriamente. O lance do Tiradentes,foi criado pelos militares na república Velha, que buscavam ter alguém como símbolo do patriotismo e que concordasse com a ideologia positivista, seguida pelos mesmos na época.
Tchau.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/08
· votar
Meu amigo é Demolay, e ele falou que tem uns segredos e tals, mas não é nada perto de uma religião, ele é católico e demolay também. Pelo o que eu entendo, ele mais faz caridade do que vai em cêrimonias de lá.
Abç.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
contras ae cara, vc fez curso pra ser idiota e falar merda?
|
Kamus23 Veterano |
# nov/08
· votar
Maçonaria = Rotary Club?
Tipo é algo assim?
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/08
· votar
Cacetada, até hoje não respondi a pergunta do POSITIVE...uehuehue
|
qew Veterano |
# nov/08
· votar
Maçonaria
juro que lí "maconharia" =/
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
Fahrenheit
HUUHEUUHE Mas e aí, perguntou pro teu pai as parada lá?
|
ghostbastard Veterano |
# nov/08
· votar
TWT ICE contras ae cara, vc fez curso pra ser idiota e falar merda?(2)
|
Caledonian Veterano |
# nov/08
· votar
POSITIVE ( para entrar na maçonaria necessita-se acreditar em Jesus Cristo) Para entrar na maçonaria necessita-se acreditar em Deus, e não em Jesus Cristo.
|
Akasha_Valo Veterano |
# nov/08
· votar
contras ae cara, vc fez curso pra ser idiota e falar merda?(3)
|
Stonebreaker Veterano |
# nov/08
· votar
maçonaria é um bando de gente rica que se reúne para adorar um bodê e depois beber o seu sangue
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
Stonebreaker heauhehehueauae antigamente era assim, por isso o apelido de ''bode'' mas faz muito tempo que não fazem mais isso
|
staind Veterano |
# nov/08
· votar
ahauahaua esse cobain d k eh o cara mais louco que ja vi no forum. familia cobain eh tudo "alucinada"
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
staind ahauahaua esse cobain d k eh o cara mais louco que ja vi no forum. familia cobain eh tudo "alucinada"
?
|
staind Veterano |
# nov/08
· votar
POSITIVE se eh novato nao conheceu alguns usuarios antigos que usavam "cobain" no nick. tudo doido.
|
mjcmello Veterano |
# jan/09
· votar
Stonebreaker
maçonaria é um bando de gente rica que se reúne para adorar um bodê e depois beber o seu sangue
Não fale o que você não sabe...
|
ghostbastard Veterano |
# jan/09
· votar
ainda esse tópico?
ainda essa discussão?
|
gdk16 Veterano |
# jan/09
· votar
maçonaria é para os fracos que não querem trabalhar para ser alguém na vida...
|
gdk16 Veterano |
# jan/09
· votar
Trabalhar duro, para ser mais exato...hehehe
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
gdk16 maçonaria é para os fracos que não querem trabalhar para ser alguém na vida...
"muitas vezes é melhor vc ficar quieto e deixar os outros acharem que vc é um idiota, do que abrir a boca e nao deixar duvida nenhuma"
|
gdk16 Veterano |
# jan/09
· votar
Fenrisulfr
foi a minha opinião, se vc não concorda...problema é seu... estou me baseando em fatos....
pelo menos aqui na minha cidade vc sabe quem é da maçonaria e quem não é... e aqui funciona exatamente como eu falei...
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
gdk16 estou me baseando em fatos....
Que fatos?
|
gdk16 Veterano |
# jan/09 · Editado por: gdk16
· votar
Fenrisulfr
Primeiro, eles controlam a minha cidade. Segundo, a grande maioria dos novos maçons (que fique claro, é assim na minha cidade), são homens que nunca trabalharam na vida... ou ganharam tudo de seus pais ou enriqueceram graças a maçonaria...
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/09
· votar
NOSSA
Como tem gente ignorante no mundo, pqp
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/09
· votar
Ainda acreditam nisso?!
|
Mahasiah Veterano |
# jan/09
· votar
Primeiro, eles controlam a minha cidade.
Prova de que são no mínimo mais espertos que você.
|
gdk16 Veterano |
# jan/09
· votar
Mahasiah
não diria espertos...hahahaha
eles estão há mais de 50 anos em minha cidade...eu estou nela há 19...hahahaha
e porra, eu moro numa cidade com 30 mil habitantes... é muito fácil manipular tudo...tudo mesmo
|
Mahasiah Veterano |
# jan/09
· votar
eu moro numa cidade com 30 mil habitantes... é muito fácil manipular tudo...tudo mesmo
É tão fácil que eles conseguiram e você não.
Pára. Você tá se complicando x|
|