| Autor | 
Mensagem | 
Thiago Yoshiki Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  contras HAAAHAAAAHAAAHAAA
  Engraçado, já parou para percerber que é isso mesmo que você quer que eu pense?
  Eu não sou, mas posso te garantir que maçonaria não é secreto, vamos apenas dizer... discreto, todo mundo sabe que existe, todo mundo "sabe" o que se passa lá dentro.
  Eu acho que comentar essas coisas num fórum desses é perda de tempo, exemplo com cristianismo e etc, aqueles tópicos de "Se Deus pode tudo, ele pode criar uma pedra que ele mesmo não consiga carregar?" Isso é tosco, só para fazer intriga e encher páginas, não leva a lugar nenhum.
  Desejo-lhe boa sorte na sua busca por conhecimento, seu inquisidor!

| 
Sab_Ian Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  contras
  Portanto, a maçonaria não é nada, é uma porcaria, assim como todas a religiões.
  Maçonaria é uma religião?

| 
POSITIVE Veterano | 
 # nov/08 · Editado por: POSITIVE 
  · votar  
  Maçonaria é uma religião?
  Não.
  contras É uma entidade secreta
  Hoje em dia não é toda mais.
  Por ser secreta é formada para poucos, significando que não é coisa boa.
  Então, existem certos documentos governamentais que só algumas pessoas tem acesso, isso é (sempre) ruim?
  Os maçons foram criados para competir com a igreja.
  Nada disso, a maçonaria nem sequer é uma religião, eles são mais ou menos uma instituição que em algumas vezes fazem até caridade.
  Na época eles (templários) eram ladrões
  Na verdade, a maçonaria foi oficialmente criada pelos construtores do templo de Salomão. Sem mais: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ordem_dos_Templ%C3%A1rios
  Portanto, a maçonaria não é nada, é uma porcaria, assim como todas a religiões. Usam Deus com escudo. Tem maçon, que se dá de bonzinho, mas no fundo é um demônio.
  Pelo amor, NÃO GENERALIZE.
  Existe marçom ruim, crente ruim, católico ruim... gente ruim existe em todo lugar, não significa que todos são ruins. Deus não é o escudo de nenhuma delas ( para entrar na maçonaria necessita-se acreditar em Jesus Cristo), não seja radical.
  No Brasil, essa entidade, segundo conta a história, (josé bonifácio, tiradentes e outros) foi responsável pela independência. Mas obviamente, que deve ter havido muito interesse. Com certeza, devem ter sido privilegiados. Essa história de Tiradentes, que dizem morreu com muito sofrimento é pura mentira. Inventaram essa história, para criar um lider. Tudo mentira. É claro que houve interesses, nada se faz aleatoriamente. O lance do Tiradentes,foi criado pelos militares na república Velha, que buscavam ter alguém como símbolo do patriotismo e que concordasse com a ideologia positivista, seguida pelos mesmos na época.
  Tchau.

| 
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  Meu amigo é Demolay, e ele falou que tem uns segredos e tals, mas não é nada perto de uma religião, ele é católico e demolay também. Pelo o que eu entendo, ele mais faz caridade do que vai em cêrimonias de lá.
  Abç.

| 
TWT ICE Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  contras ae cara, vc fez curso pra ser idiota e falar merda?

| 
Kamus23 Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  Maçonaria = Rotary Club?
  Tipo é algo assim?

| 
Fahrenheit Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  Cacetada, até hoje não respondi a pergunta do POSITIVE...uehuehue

| 
qew Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  Maçonaria
  juro que lí "maconharia" =/

| 
POSITIVE Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  Fahrenheit

HUUHEUUHE Mas e aí, perguntou pro teu pai as parada lá?

| 
ghostbastard Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  TWT ICE contras ae cara, vc fez curso pra ser idiota e falar merda?(2)

| 
Caledonian Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  POSITIVE ( para entrar na maçonaria necessita-se acreditar em Jesus Cristo) Para entrar na maçonaria necessita-se acreditar em Deus, e não em Jesus Cristo.

| 
Akasha_Valo Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  contras ae cara, vc fez curso pra ser idiota e falar merda?(3)

| 
Stonebreaker Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  maçonaria é um bando de gente rica que se reúne para adorar um bodê e depois beber o seu sangue

| 
TWT ICE Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  Stonebreaker heauhehehueauae antigamente era assim, por isso o apelido de ''bode'' mas faz muito tempo que não fazem mais isso

| 
staind Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  ahauahaua esse cobain d k eh o cara mais louco que ja vi no forum. familia cobain eh tudo "alucinada"

| 
POSITIVE Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  staind ahauahaua esse cobain d k eh o cara mais louco que ja vi no forum. familia cobain eh tudo "alucinada"
  ?

| 
staind Veterano | 
 # nov/08 
  · votar  
  POSITIVE se eh novato nao conheceu alguns usuarios antigos que usavam "cobain" no nick. tudo doido.

| 
mjcmello Veterano | 
 # jan/09 
  · votar  
  Stonebreaker
  maçonaria é um bando de gente rica que se reúne para adorar um bodê e depois beber o seu sangue
  Não fale o que você não sabe...

| 
ghostbastard Veterano | 
 # jan/09 
  · votar  
  ainda esse tópico?
  ainda essa discussão?

| 
gdk16 Veterano | 
 # jan/09 
  · votar  
  maçonaria é para os fracos que não querem trabalhar para ser alguém na vida...

| 
gdk16 Veterano | 
 # jan/09 
  · votar  
  Trabalhar duro, para ser mais exato...hehehe

| 
Fenrisulfr Veterano | 
 # jan/09 
  · votar  
  gdk16 maçonaria é para os fracos que não querem trabalhar para ser alguém na vida...

"muitas vezes é melhor vc ficar quieto e deixar os outros acharem que vc é um idiota, do que abrir a boca e nao deixar duvida nenhuma"

| 
gdk16 Veterano | 
 # jan/09 
  · votar  
  Fenrisulfr
  foi a minha opinião, se vc não concorda...problema é seu... estou me baseando em fatos....

pelo menos aqui na minha cidade vc sabe quem é da maçonaria e quem não é... e aqui funciona exatamente como eu falei...

| 
Fenrisulfr Veterano | 
 # jan/09 
  · votar  
  gdk16 estou me baseando em fatos....
  Que fatos?

| 
gdk16 Veterano | 
 # jan/09 · Editado por: gdk16 
  · votar  
  Fenrisulfr
  Primeiro, eles controlam a minha cidade. Segundo, a grande maioria dos novos maçons (que fique claro, é assim na minha cidade), são homens que nunca trabalharam na vida... ou ganharam tudo de seus pais ou enriqueceram graças a maçonaria...

| 
B.Frusciante Veterano | 
 # jan/09 
  · votar  
  NOSSA

Como tem gente ignorante no mundo, pqp

| 
B.Frusciante Veterano | 
 # jan/09 
  · votar  

Ainda acreditam nisso?!

| 
Mahasiah Veterano | 
 # jan/09 
  · votar  
  Primeiro, eles controlam a minha cidade.
  Prova de que são no mínimo mais espertos que você.

| 
gdk16 Veterano | 
 # jan/09 
  · votar  
  Mahasiah
  não diria espertos...hahahaha
  eles estão há mais de 50 anos em minha cidade...eu estou nela há 19...hahahaha
  e porra, eu moro numa cidade com 30 mil habitantes... é muito fácil manipular tudo...tudo mesmo

| 
Mahasiah Veterano | 
 # jan/09 
  · votar  
  eu moro numa cidade com 30 mil habitantes... é muito fácil manipular tudo...tudo mesmo
  É tão fácil que eles conseguiram e você não.
  Pára. Você tá se complicando x|

|