Autor |
Mensagem |
labibo_girl Veterano |
# mai/05 · Editado por: labibo_girl
· votar
mao
huahuahauahuahahauahuaha
Andrei novamente puxando cabelo, novamente conseguimos separar
hum...e dpois falam de briga de mulher, neh?
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
labibo_girl
heheheehe!
mao
Moral da história: Dizem que pimenta nos olhos dos outros é refresco, outros dizem que pimenta no c* dos outros é refresco, o que seria a ortiga?
aaaaaaaaaaau! ehueahuueauaeuhaueaeuhuae! =D
|
Cypher Veterano |
# mai/05
· votar
De longe meu tio grita:
- hahaha! Ele se limpou com ortiga.
UHAHUAHUHAHUAHUAHUA
|
Italo_NC Veterano |
# mai/05
· votar
mao
isso é que é azar, limpar a bunda com urtiga!
|
Morcegou Veterano |
# mai/05
· votar
krak, esse tópico eh o melhor....soh historia bizarra uhaahauhahuAhuuhhuahuahahuauuhuhAuhaHUhuUHahuuUAhuauUHahuhAuhauhhuAuha uh, vida longa ao mao e a todos os contadores de histórias \o/
|
Guilherme_L Veterano |
# mai/05 · Editado por: Guilherme_L
· votar
A guerra de travesseiros e a pena no cu
Uma vez, meus primos vieram pousar na minha ksa. Tinha um naniquinho que chorava por tudo e o outro era gordo e cagava ele a pau. Foi entaum q nós resolvemos fazer uma guerra d travesseiros. Tava mto bom, pena voando pra tudo q eh lado e o naniquinho luatndo soh de cueca. Foi ae q o gordo s invoco e começo a bate no nanico. O zíper do travesseiro enganchou na cueca de liquidação do piá, e qdo o gordo puxo, arranco a cueca, deixando o guri d pinto pro vento!
O nanico começo a chora e o gordo a da d travesseiro na bunda dele, e eu soh tava olhando, escondido atras da stant. Era pena pra todo o lado, e a cabeça do guri tava branca de tanta pena. Foi quando eu ouvi um "flapt". E depois: uáááááááá tem um alien no meu cu (do nanico)! Naum agüentei e olhei. O guri s foi d carah no colchão e quando o gordo bateu na bunda dele, de alguma forma, um bolo de pena saiu do travesseiro e caiu na bunda dele, e qdo o gordo bateu d novo, o troço entrou um pouquinho... resultado: a mãe do nanico e do gordo assoprando u cu dele enquando o gordo tentava tirar algumas penas. E eu? No banheiro. M deu do d barriga d tanto rir.
|
ninho_rocket Veterano |
# mai/05
· votar
hGuilherme_L
uhuhhuahuhau
|
ninho_rocket Veterano |
# mai/05
· votar
ladrão que rouba mendingo
estava eu e meus colegas da escola como sempre alguem teve a ideia de matar aula fomos p/praia só que dessa vez não tinhamos dinheiro pô + já tinhamos combinado e a gente tinha até dinheiro mas era pra comida e o metrô só aceita rio card e na roça onde eu moro (são joão de meriti)nos não temos direito a isso ai tivemos a brilhante ideia de ir com o dinheiro do lanche e fomos pra lá estava muito bom até começar a bater a fome putz !!!! e a gente sem dinheiro nenhum fueu foi quando avistamos um grupo de uns 20 pivetes e uma quentinha kralho ai meu colega viu e sentou perto e eu e o "bruxa do m@r" cansados de ficar na agua sentamos tb ai ele pegou a quentinha e eu cheio de fome perguntei onde ele arrumou akilo ele eu comprei ai eu falei então come ai ele comeu huhuahuhuau!pior que já tava aberta com a colher ai tudo mundo comeu no final que ele falou que a quentinha era dos pivetes que queriam pegar a gente
|
labibo_girl Veterano |
# mai/05
· votar
mao
Oizinho! =)
só p/ fazer o tópico subir...
*sentada sozinha em volta da fogueira, esperando por mais uma história*
|
thetrooper Veterano |
# mai/05
· votar
Oizinho! =)
só p/ fazer o tópico subir...
*sentada sozinha em volta da fogueira, esperando por mais uma história*
q pagaçaum
|
Dami_roqueira Veterano |
# mai/05
· votar
Essa historia nao e minha mas vou contar mesmo assim!!!
Um dia a vizinha da minha tia(suzy)estava toda fofa(pelo q a minha tia conta)passando seu belo creme em seus peitoes e derrepente minha tia e uma amiga dela(rosi)foram na janela e com uma vos q nao da para explicar gritarao sueli e o capeta!!!!pra q a mulher deve ter entrado em desespero.
depois de um minutos la vem a sueli toda ai meu deus com um pedaço de pau e disse pra minha tia e a risi o q tinha acontessido minha tia nao agunto e comesso a raxa o bico e a sueli sai correndo atras delas pra bater com o pau nelas!!!!!!
conclusao:se for pra menti menti direito po!!!!!
|
labibo_girl Veterano |
# mai/05
· votar
thetrooper
ciúme?
|
Quito Veterano |
# mai/05
· votar
Dami_roqueira
quem eh sueli? num era susi?
|
danilo_bass Veterano |
# mai/05
· votar
Dami_roqueira
naum entendi nada
|
jean_ps Veterano |
# mai/05
· votar
vo flar uma de vovo..
Ferias casa da vovo,um belo dia de sexta feira umas 5:30 da tarde, sentado a mesa a ver TV junto com a familia, escuto a porta abrindo era o meu avo.O passou desequilibrado mal se aguentando, vai logo em direçao ao banheiro.Minha mae resolver ver o que se sucedera(essa eh nova "sucedera") de repente so se escuta:"PAI ! O QUE VOCE ESTA FAZENDO!!. Tava o meu veio cagando no ropeiro! fomos esclarecer o fato, segundo ele: estava tao bebado q confundio a privada com o ropero...
moral: olha por onde cagas!
|
ninho_rocket Veterano |
# mai/05
· votar
Dami_roqueira
naum entendi nada tb
|
The jon Veterano |
# mai/05
· votar
jean_ps
Pqp......bah tiveram q limpar o roupeiro putsssssss
|
jean_ps Veterano |
# mai/05
· votar
The jon
ehhehe eh foda neh....
|
Claudio Natureza Veterano |
# mai/05
· votar
jean_ps
caraio, que história mais fedida..
|
jean_ps Veterano |
# mai/05
· votar
Claudio Natureza
Q legal....
|
Quito Veterano |
# mai/05
· votar
oq eh roupeiro?
|
jean_ps Veterano |
# mai/05
· votar
Quito
negoço de plastico onde se coloca roupas sujas....
|
Themer Veterano |
# mai/05
· votar
Arthas_2
eu tinha mandando meu pai se fuder e fudido ela
tu é fraco meu rapaz
|
lula_molusco Veterano |
# mai/05
· votar
Mao is the law!