mao gump - o contador de histórias

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# mai/05
· votar


mao

mentiu :( conta histora pra gente

mao, a dona benta do OT

AnGiE_oF_MeTaL
Veterano
# mai/05
· votar


mao
Esse é simplesmente o MELHOR tópico que eu já vi!!! Muito legal!!! Li todas as páginas, nunca ri tanto!!! Hehehehehehehe!!!!

Conta mais histórias!!!

garota mineira
Veterano
# mai/05
· votar


Essa é a história de um cracker desgraçado, invejoso, cobiçoso e infeliz que adora fechar tópicos alheios, pois assim ele pensa que as pessoas irão ver as histórias imbecis que ele fantasia. Vai tomar no O MAO.

garota mineira
Veterano
# mai/05
· votar


BOICOTEM ESSA DROGA DESSE CRACKER: BOICOTEM O MAO , GELEM O MAO.

Carol_line
Veterano
# mai/05
· votar


garota mineira
¬¬'

Italo_NC
Veterano
# mai/05
· votar


garota mineira
¬¬' 2

¬¬' 3

¬¬' 4

eh multi?

garota mineira
Veterano
# mai/05
· votar


VOCÊ PEDIU MAO, MAU, AGORA VOCÊ VAI TER:
Bom pessoal, o Mao é um Hacker que fechou o meu tópico O mestre mandou.Ele tirou meu espaço para jogar,então resolvi continuar o jogo no espaço dele, nada mais justo do que isso. A não ser que ele continue não gostando do jogo e resolva fechar o próprio tópico, por sinal bastante visitado. Colaborem comigo e dêem uma lição neste cracker (hacker do mau-mao):
Vou começar de onde parei:
- O mestre mandou o Mao fechar esse tópico, como ele fez da outra vez.
Agora vocês pessoal, o mestre mandou o Mao...
Continuem a frase, encham este tópico de O mestre mandou, até o Mao ficar com inveja e resolver fechá-lo, ou não. Ele também pode agradecer O mestre por trazer pessoas para esse tópico, pois o que andava escrecendo realmente não presta, tudo não passa de invenção de uma mente vazia.
Mas lembre-se Mao, qualquer coisa que você venha a fazer com esse tópico, fechá-lo ou deixá-lo aberto, lembre-se sempre que voc6e só fez porque O MESTRE MANDOU.
-

garota mineira
Veterano
# mai/05
· votar


[i]VOCÊ PEDIU MAO, MAU, AGORA VOCÊ VAI TER:
Bom pessoal, o Mao é um Hacker que fechou o meu tópico O mestre mandou.Ele tirou meu espaço para jogar,então resolvi continuar o jogo no espaço dele, nada mais justo do que isso. A não ser que ele continue não gostando do jogo e resolva fechar o próprio tópico, por sinal bastante visitado. Colaborem comigo e dêem uma lição neste cracker (hacker do mau-mao):
VOU RECOMEÇAR O JOGO AQUI:
- O mestre mandou o Mao fechar esse tópico, como ele fez da outra vez.
Agora vocês pessoal, o mestre mandou o Mao...
Continuem a frase, encham este tópico de O mestre mandou, até o Mao ficar com raiva e resolver fechá-lo, ou não. Ele também pode agradecer O mestre por trazer pessoas para esse tópico, pois o que ele andava escrevendo realmente não presta, tudo não passa de invenção de uma mente vazia.
Daqui pra frente Mao, qualquer coisa que você venha a fazer com esse tópico, fechá-lo ou deixá-lo aberto, lembre-se que você só o fez porque O MESTRE MANDOU.
- O mestre mandou vocês darem uma lição neste idiota.
-O mestre mandou o Mao tomar no O.
-Continuem, escrevam o que quiserem. O mestre mandou...

Carol_line
Veterano
# mai/05
· votar


garota mineira
Mao é um Hacker
uhauhauhuhauhauhauhuha
vc msm fechou o tópico, ele só te passou o link... se vc clicou ele não pode fazer nada...

garota mineira
Veterano
# mai/05
· votar


[i]VOCÊ PEDIU MAO, MAU, AGORA VOCÊ VAI TER:
Bom pessoal, o Mao é um Hacker que fechou o meu tópico O mestre mandou.Ele tirou meu espaço para jogar,então resolvi continuar o jogo no espaço dele, nada mais justo do que isso. A não ser que ele continue não gostando do jogo e resolva fechar o próprio tópico, por sinal bastante visitado. Colaborem comigo e dêem uma lição neste cracker (hacker do mau-mao):
VOU RECOMEÇAR O JOGO AQUI:
- O mestre mandou o Mao fechar esse tópico, como ele fez da outra vez.
Agora vocês pessoal, o mestre mandou o Mao...
Continuem a frase, encham este tópico de O mestre mandou, até o Mao ficar com raiva e resolver fechá-lo, ou não. Ele também pode agradecer O mestre por trazer pessoas para esse tópico, pois o que ele andava escrevendo realmente não presta, tudo não passa de invenção de uma mente vazia.
Daqui pra frente Mao, qualquer coisa que você venha a fazer com esse tópico, fechá-lo ou deixá-lo aberto, lembre-se que você só o fez porque O MESTRE MANDOU.
- O mestre mandou vocês darem uma lição neste idiota.
-O mestre mandou o Mao tomar no O.
-Continuem, escrevam o que quiserem. O mestre mandou...

garota mineira
Veterano
# mai/05
· votar


Não quero nem saber, ele passou o link por maldade, eu não sabia, o tópico fechou, e é aqui que o jogo continua.

Jennifer 100 nick
Veterano
# mai/05
· votar


garota mineira
ô queridinha..se morra-se

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


garota mineira
Mao é um Hacker
uhauhauhuhauhauhauhuha
vc msm fechou o tópico, ele só te passou o link... se vc clicou ele não pode fazer nada...


HAEuioAEhiuoHAEIUOhIOUAEHiouhAIUOEhiuoAHEUIOhuIAOEHuioHAUIEOhUIOAHEuio HAIUOEhuioAHEIOuhIUOAEHiuoHAIUOEhiuoAHEIuohIUOAEHiuohAIUOEhuioAHEiouHA IUOEHiuoHAEIUOhIUOAEHuiohAIUOEhiuoHAEUIOhuioAEHuioHAEuiohUIAOEHiouHAEI OuhIOAUEHuioHAEiouhAUIOEhiUOAHEuiohaiuoehiouHAIOEUhuioaheiuohAUIOEhuio aHEuiohAIUOEHuioHAEuihAIOUEH

Carol_line
Veterano
# mai/05
· votar


oq a falta de um cérebro não faz...

danilo_bass
Veterano
# mai/05
· votar


garota mineira
_|_senta e roda

garota mineira
Veterano
# mai/05
· votar


Vocês não passam de pessoas insensíveis que pensam que é preciso mudar de personalidade para falar na net. Ou será que vocês falam palavrões o tempo todo? Ou vocês se viciaram tanto na net que a máquina comeu o cérebro e a sensibiliddade dos senhores? Se é que vocês merecem serem tratados com respeito. Pois se eu fosse falar com vocês no mesmo nível, no mesmo palavriado, eu diria que vocês todos são da mesma laia do Mao, será que vocês vieram do mesma privada seus montes de merda? Sabe que eu tô até gostando de xingar? É como se a pessoa não existisse não é isso? Podemos xingar qundo não é ao vivo ou quando não vamos ver a pessoa nunca mais. Podemos fantasiar que estamos xingando nosso patrão, ou nossos inimigos. Mas isso resolve o problema. Eu só xingo pessoas ao vivo e a cores, e pessoas conhecidas, porque é isso que resolve o problema. Vocês são um bando de covardes que se refugiam na net.

garota mineira
Veterano
# mai/05
· votar


Isso tudo é um circo e os palhaços são vocês!!!!

Carol_line
Veterano
# mai/05
· votar


garota mineira
tá bom, tá bom... vc qr q a gente brinque com vc...
-Continuem, escrevam o que quiserem. O mestre mandou...
eu sou o mestre e mando vc usar a busca, parar de ser tonta e clicar em qlqr link e, claro, se mandar do OT pq aki é assim msm, se não gostou, FODA-SE

Jennifer 100 nick
Veterano
# mai/05
· votar


garota mineira
eu conheço um ótimo psiquiatra..eh de graça..se tu quisé..

Jennifer 100 nick
Veterano
# mai/05
· votar


Isso tudo é um circo e os palhaços são vocês!!!!
auhauahsusahduaskhdsjkhukshfksdjfhkdjghfhua GS ugyasg

garota mineira
Veterano
# mai/05
· votar


Eu só estou aqui para construir e vocês para destruir.

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


garota mineira

Vocês não passam de pessoas insensíveis que pensam que é preciso mudar de personalidade para falar na net.

Você me conhece pra falar? =]

Aprenda como as coisas funcionam aqui, ou então saia logo.. ^^

Carol_line
Veterano
# mai/05
· votar


lhaminha
será q agora ela entende?

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Carol_line

Não sei.. será que devo ser mais direta?

Carol_line
Veterano
# mai/05
· votar


lhaminha

talvez...

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


Carol_line

Hum..
Deixa, se ela ainda não entendeu, eu explico =] (ou não? hauhau) *a maudosa*

Carol_line
Veterano
# mai/05
· votar


lhaminha
hehehehe, explica só se ela prometer ir embora depois!

garota mineira
Veterano
# mai/05
· votar


Eu só estou me imaginando agora conversando com vocês em carne e osso. Seriamos todos outras pessoas. A net é uma espécie de Sociedade dos Poetas Mortos. Quem viu o filme sabe o que eu tô falando. Deixa essa história idiota do meu tópico pra lá, eu nem sei aonde eu estava com a cabeça quando resolvi criar um. Eu já estou mais calma agora. Foi bom não ter dado certo. Eu, no meu dia-a-dia, com pessoas não-virtuais, só quero a paz e o amor. All yuo need is love, love,love, love is all you need. É bom trocar idéias com pessoas diferentes. Acabou que o tópico virou uma espécie de bate-papo, uma coisa menos fria. Beijinhos pessoal.

Jennifer 100 nick
Veterano
# mai/05
· votar


garota mineira
pq tu tah falando tdo isso\? c tah doente mina? hauhauh q escrota

Carol_line
Veterano
# mai/05
· votar


Jennifer 100 nick
nem tento mais entender...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a mao gump - o contador de histórias