Baratas Voadoras ........................

Autor Mensagem
Baixo rox
Veterano
# dez/04
· votar


André Gomez

apesar das caras feias q eles tem (coitados), eles saum mtu mansinho com crianças e saum bastante brincalhaum, + a unika coisa q eles naum gostam eh de cachorro pekeno (menor q eles), eles querem pegar o pekeno de qualquer jeito, eu lembro quandu a minha cadela pego um poodle de um casal amigo dos meus pais e quase mato, soh conseguimos separar pq a minha mae jogo agua nela enquanto o meu pai tentava tira o cachorro da boca dela

Baixo rox
Veterano
# dez/04
· votar


axu q daki a poko vaum muda o nome do topico para " conte uma historia q ocorreu com seu cachorro" heueahueahuea =P

Baixo rox
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy

ueahueaheauhuaehueheauheau, pingue pongue com baratas

mao
Veterano
# dez/04 · Editado por: mao
· votar


Opa história com cachorros? É comigo mesmo!

mao gump (o contador de histórias) Uma cadela chamada Catarina.
Eu estava deitado no sofá da sala, olhando o céu que estava muito azul, não havia nenhuma nuvem, minha cadelinha, a Catarina, uma pinscher, estava apoiada na janela, a qual ela tem acesso através do sofá que fica encostado. Quando eu noto que há um maribondo na janela, por azar da Catarina ela também notou, com toda sua ingenuidade e graça, foi até o maribondo e tascou-lhe uma mordida.. Ela caiu do sofá, gemendo de dor, gemidos que mais pareciam gritos, eu peguei-a no colo, e fui tentar expremer o ferrão, não consegui, minutos depois, estáva la ela, com a bocheixa inxada, como eu ri daquela cena.

Mais histórias acessem o tópico "mao gump - o contador de histórias"

Crazy bass
Veterano
# dez/04
· votar


A cachorra que eu tive q era mistura de pastor belga com pastor alemão estava com a cara inchada um dia, ae levamos no veterinário e só depois descobrimos q ela tinha enfiado a cara num formigueiro no quintal (foi quando eu morei no interior)...

pcmo
Veterano
# dez/04
· votar


Voltando as baratas...

Certa vez, na empresa onde eu trabalhava, instalaram uma dessas maquinas de café que ficou parada um certo tempo antes de ser ligada. Um de meus colegas foi sedento por um caputino, seus olhos brilhavam vendo o liquido fumegante no copo, após alguns goles ele leva a mão até a boca e retira a coxa de uma que seria a carla perez das baratas. Ele ficou verde na hora e vou chamar o hugo

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


aonde meu irmão trabalha tem muita barata, muita barata mesmo. ele falou que outro dia ele esqueceu não sei o que já tava tudo apagado lá dentro e ele voltou pra buscar, na hora que ele acendeu a luz, ele viu umas 100 baratas se escondendo depressa.
até ele que não tem medo ficou aquela vez.

danilo_bass
Veterano
# dez/04
· votar


as baratas vaum dominar o mundo

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


quando eu era pequena minha mãe tinha um chevettinho, e acho que uma barata entrou lá dentro e deu cria, elas cresceram, deram mais cria, o carro ficou lotado de barata, uma tarde de muito calor foram passear minha mãe minha irmã e a amiga dela, foi barata pra todo lado, minha mãe sentou em cima de uma, tinha uma voando, outra entrou dentro da camisa da amiga dela, e tinha uma andando nas pernas da minha irmã

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

Nossa, que tesão.

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


por falar nisso lembrei de um episódio muito interessante, no começo do ano, tava mó calor e eu e meus irmãos descemos pra praia pra passar 1 dia, saimos tão apressados que não pegamos quase nada. de noite, mó engarrafamento, ( tava calor e eu de biquini no carro) entra um gafanoto voando no carro em cima de mim, eu comecei a gritar, pulei no colo da minha irmã e sai pela janela lá pra fora, o que à esta hora estavam todos olhando e rindo da minha cara de doida que além de tudo aquela hora ainda não tinha tomado vergonha na cara de colocar uma roupa

danilo_bass
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
assim vc me dexa exitado

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


e uma vez... minha tia disse pra mim que tinha guardado alguma coisa que não me lembro numa sacola, e eu queria ver, mas o que não sabiamos é que aquela sacola ficou guardada por muito tempo, e pior ainda, uma barata entrou, deu cria e a outra cresceu, e assim por diante...minha tia percebeu algo na sacola e foi sacudir no quintal, saiu mais de 20 baratas correndo

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

Nossa, vc tem mais histórias de baratas do que todo mundo aqui! É tudo verdade?

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


nunca deixe ovos de pascoa guardado no armário da cozinha, coma tudo de uma vez, isto é um conselho de amiga.

danilo_bass
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
isso devia ir para o topico mao-gump

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

Vc é uma barata pra conviver tanto assim com elas?

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão

juro. eu tenho pânico de barata. e a barata que entrou antes de ontem na minha casa, meu irmão falou que ela tinha ido embora mas eu sabia que ela ia voltar pra se vingar, ontem eu tava aqui sentada postando, a barata tava bem do lado do meu pé. minha mãe foi dar uma vassourada nela e ela se escondeu, hoje ela vai voltar cok força total, querendo se vingar de mim e da minha mãe.

danilo_bass
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
isso ai devia i pro topico mao-gump

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


e aonde eu trabalhava antigamente, uma fabrica de bolas, um menino se irritou com o outro tava indo pro banheiro e bateu a porta com tudo, na hora que ele bateu a porta foi barata pra todo lado, que sairam de uma pequena abertura de um pequeno ninho no batente.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

Ontem eu cheguei em casa e achei duas baratas no banheiro ...
Sorte que eu tava de tenis e ela ficaram paradinhas pra eu poder esmaga-las.
Hoje de manhã eu deixei o ralo do banheiro aberto e tinha uma saindo dele. Ai dei uma fechadinha no ralo e quase cortou o corpinho dela no meio, mas não quis fazer sujeira e fiquei meio que com dó dela, pisei na cabeça, ela afundou um pouco, joguei água, ela foi caindo e fechei o ralo.

Flor de Maio
Veterano
# dez/04 · Editado por: Flor de Maio
· votar


barata é um ser inteligente.
ai eu já ia me esquecendo dessa, eu tinha um colega que era muito porcão, ele não tava nem ai, uma noite a gente tava tudo na rua zoando, veio uma barata voadora e pousou na parede, eu falei tico vai lá e mata

ele foi e matou, é logico antes dele matar a barata pousou em sua cabeça e caiu no chão.
ficamos lá conversando, estavamos em umas 5 pessoas, o tico ficou sentado na rua fazendo alguma coisa que não dava pra ver, pois tava afastado, ai veio pra minha amiga Nina que não tinha presenciado a cena da barata e falou:- pra vc. entregando um papel de bombom amassado, quando ela abre ( desconfiada que era uma brincadeira inocente, mas que não fosse tanto) tava a baratona meio morta,meio viva dentro do papel.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

Hehehe isso me lembra um amigo meu que pegava baratas!
Ele chegava pertinho, calmamente com os dedinhos e puxava ela pelas anteninhas.
Ai ficava balançando ela no ar e ameaçando jogar em todo mundo. Cada um corria para um lado.
E o apelido do meu amigo era parecido com o do seu: Titico.

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


sabia que baratas voadoras andam em casal na maior parte das vezes?

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


auiheiuAHEiuhae
Barata é foda!!

Aline Albarello

Eu também tenho pânico O.O

Queridão
Veterano
# dez/04 · Editado por: Queridão
· votar


lhaminha
Aline Albarello

O que mais dá medo é uma voadora! Só de ver aquele negócio gigante marrom vonado toda descordenada, apavorada e fazendo aquele barulho de vespa com as asas, assusta!

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


uma vez eu passei a maior vergonha por causa de um menino que fez a mesma coisa, pegou a barata e ameaçou jogar em mim, eu nem conhecia o menino, e o pior ele tinha uns 10 anos, mas o medo da barata foi maior, ai que vergonha ,eu entrei no bar correndo e gritando e os caras do bar tudo olhando, e tinha um menino que era da mesma escola que eu naquela rua ( que não era muito perto de casa) e depois ficava tirando uma com a minha cara

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Hehehehe

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


barata voadora dá pânico mesmo, por isso que eu prefiro o frio, só é uma pena que o inverno é mais triste, mesmo assim eu prefiro só pra ficar longe de baratas

Russian Roulette
Veterano
# dez/04
· votar


Eu gosto de baratas, nao sei pq tanto repulso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baratas Voadoras ........................